| Acreditas?! | |
|
+6Aninhas_Bieber** *Aury* _Raquel_ mariianasilva' Márciie mariananereu 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Acreditas?! Qui Dez 09 2010, 23:47 | |
| Uma pequena Historia recente.
Já alguma vez jogaste ao jogo do Copo? Bem, eu nunca tinha jogado e arrependo-me profundamente de alguma vez o ter feito. Não que é que o copo mexe mesmo.
Sem ninguém com o dedo encostado ao copo ele mexia-se eu vi. revelou coisas que era impossível alguém saber. Ameaçou também algumas das jogadoras [inclusiva eu]; Juro que ainda passo as noites aterrorizada quando ouço algum barulho. Não te atrevas a jogar.
Quem me dera nunca ter experimentado! :\ O que acham sobre este tipo de fenómenos? |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: Acreditas?! Qui Dez 09 2010, 23:48 | |
| ai credum!!!!!! Tens acerteza que o copo mexeu.se???? Eu tenho bue medos dessas coisas, e sim eu acredito que existem!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Qui Dez 09 2010, 23:52 | |
| - mariananereu escreveu:
- ai credum!!!!!! Tens acerteza que o copo mexeu.se????
Eu tenho bue medos dessas coisas, e sim eu acredito que existem!!!
o pior é mesmo esse, é que tenho a certeza, e mexia-se com imensa velocidade. Joguei 2 vezes porque queria tirar a teima. Eu também medo, sobretudo depois disto |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Acreditas?! Qui Dez 09 2010, 23:53 | |
| OMG !! Eu sempre quis jogar o jogo do copo, mas nunca tive uma boa altura para o fazer !
Sem ninguém a tocar no copo ele mexia-se ? :s tens a certeza que não foi alguém a pregar uma partida ?
Eu não costumo acreditar nessas coisas e brinco sempre com elas, mas sou doida por filmes de espíritos e assim ..
Já alguém aqui viu o 'Actividade Paranormal' ? É uma história verídica .. | |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Acreditas?! Qui Dez 09 2010, 23:55 | |
| tipo nunca joguei nem quero o:
Se me acontece-se a mim dava.me o treco!!!!
Eu ja vi esse filme e adorei! E tambem sou doida por filmes de terror xD | |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Acreditas?! Qui Dez 09 2010, 23:56 | |
| - mariananereu escreveu:
- tipo nunca joguei nem quero o:
Se me acontece-se a mim dava.me o treco!!!!
Eu ja vi esse filme e adorei! E tambem sou doida por filmes de terror xD Eu quero jogar . Aconselhas Sara ? Eu AMO completamente esse filme e estou ansiosa pelo 2 . já me disseram que é 5 x melhor que o 1º | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 00:05 | |
| Eu arrependo-me de experimentar Marcie. Porque o dito espírito constatou que eu estava ali a gozar [realmente estava pois eu nao acreditava em nada destas coisas] mas quando omeçou a escrever coisas que NINGUEM ali sabia. . .
Eu já nem sei, contei isto a uma pessoa amiga e chamaram-me maluca. Ainda bem que não joguei sozinha, pelo menos somos testemunhas umas das outras |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 00:14 | |
| - toky..toky escreveu:
- Eu arrependo-me de experimentar Marcie. Porque o dito espírito constatou que eu estava ali a gozar [realmente estava pois eu nao acreditava em nada destas coisas] mas quando omeçou a escrever coisas que NINGUEM ali sabia. . .
Eu já nem sei, contei isto a uma pessoa amiga e chamaram-me maluca. Ainda bem que não joguei sozinha, pelo menos somos testemunhas umas das outras Eu acredito em ti *-* Mas tipo vocês estavam a 'chamar' o espírito e o copo começou a mexer do nada ? s: ai meu deus . deve ser um medo ... *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 00:27 | |
| FOi assim. Nós fomos experimentar apenas. e quando nos concentramos o copo começou a deslocar-se. Ele dá indicações de estás a correr perigo ou não. Dá primeira vez, o "espirito" mandou-me sair da roda, e justificou-se porque eu estava a gozar. Da segunda vez ameaçou-me <.< e agora é que não experimento mais.
Quando fazes perguntas pessoais, lê escreve-te as respostas correctas, o que cientificamente é impossível. Depois o copo começou a divagar sozinho e nós saímos. . .
Se queres experimentar é contigo, mas não aconselho a ninguem |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 00:34 | |
| aii Sara , x: que medo . talvez experimente, tbm acho que não fico a perder nada .. :s que medo . acho que não experimento xD Deves ter ficado mesmo mal .. x: coitada, só de pensar que uma coisa que nós pensamos que não exista nos ameaçar .. ! credo . | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 02:16 | |
| Fiquei assustada o.O Não quero jogar isso | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 09:18 | |
| Ai eu nunca vou jogar isso! Já estive para jogar com umas amigas mas desisti Fiquei cheia de medo quando uma prima minha me disse o que aconteceu. Eu acredito em espiritos e essas cenas (sou a única em minha casa) Eu ainda não vi "Actividade Paranormal", mas no último dia de aulas vou ver. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 15:15 | |
| Pois, eu também não acreditava. O pior é que essas coisas dos filmes é tudo "falso" e enquanto o que me aconteceu é bem real. E como nada está provado cientificamente as pessoas que passam por estas coisas são dadas como malucas.
A mim nada de mal me aconteceu. Mas a amigas minhas que estavam la a jogar coisas estranhas andam a acontecer. Coincidência? Talvez. |
|
| |
*Aury* One Time
Mensagens : 328 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 29 Localização : KDK City :D
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 19:06 | |
| - toky..toky escreveu:
- Pois, eu também não acreditava.
O pior é que essas coisas dos filmes é tudo "falso" e enquanto o que me aconteceu é bem real. E como nada está provado cientificamente as pessoas que passam por estas coisas são dadas como malucas.
A mim nada de mal me aconteceu. Mas a amigas minhas que estavam la a jogar coisas estranhas andam a acontecer. Coincidência? Talvez. Coisas estranhas,? como assim??? Ai até tenho arrepios :s | |
|
| |
mariananereu Jornalista
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 19:07 | |
| estas.me a assustar rapariga!!! o: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 19:24 | |
| A uma rebentou-lhe um pacote de arroz nas mãos. Outra anda cheia de dores de cabeça. Coisas normais que depois do jogo tornam-se confirmações do sucedido.
Eu não quero deixar ninguém assustada, claro, porque mais que eu naquele momento era impossível. Apenas aviso que pode ser verdade. . . |
|
| |
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 19:46 | |
| Eu fiquei mesmo curiosa para experimentar isso mas acho que não me vou atrever a fazê-lo | |
|
| |
*Aury* One Time
Mensagens : 328 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 29 Localização : KDK City :D
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 20:25 | |
| Eu vou lançar esse desafiu a minha turma antes das férias, vou chama-lo de, um concurso de coragem... Sou máá xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Sex Dez 10 2010, 22:22 | |
| - *Aury* escreveu:
- Eu vou lançar esse desafiu a minha turma antes das férias, vou chama-lo de, um concurso de coragem... Sou máá xD
faz com alguém de confiança, pois se virem que estão a gozar ou que é alguém a mexer o copo, pode correr mal |
|
| |
trish; non-fan
| Assunto: Re: Acreditas?! Sáb Dez 11 2010, 15:17 | |
| Eu joguei o jogo do copo praí á quatro anos ou mais, e foi das piores experiências da minha vida. Primeiro, o copo deve ser de vidro para depois se poder partir, para o espirito "morrer", ou uma coisa parecida, e eu joguei com um copo de plástico. Depois era Natal, & vocês não têm noção do que é, as luzes da árvore de natal a começarem a piscar sem estarem ligadas á corrente, e baterem á porta e não estar lá ninguém. Depois, como disse em cima, o copo deve ser de vidro para se partir, porque se não significa que o espírito que estava dentro do copo poderia vir atrás de nós ou uma coisa parecida. O certo é que eu e umas amigas, jogamos isso a uma sexta-feira, antes das aulas do período da tarde, e entre sexta e domingo aconteceram muitas coisas. Uma, mal acabamos de jogar, ao entrar numa loja de gomas caiu do nada e "espetou-se" mesmo com as prateleiras das gomas e caíram todas em cima dela. Eu no fim-de-semana do nada espeto uma agulha num dedo, mas não espetar como tipo, hum, toda a gente espeta, foi quase metade da agulha. Outra chegou á escola na segunda-feira com um braço ao peito. Enfim, coincidência ou não, prometi a mim mesma que nunca mais voltaria a jogar aquele jogo, com copo de plástico ou sem copo de plástico.
| |
|
| |
Srtªjackson Love Me
Mensagens : 722 Data de inscrição : 27/08/2010 Idade : 29 Localização : São paulo ,Brasil
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acreditas?! Sáb Dez 11 2010, 17:46 | |
| Fogo, agora fiquei "mais descansada" afinal não é só comigo :\
Aii, só sei que não volto mesmo a faze-lo :\ E arrependo-me de ter experimentado. mas pelo contrario, muitas outras pessoas jogam e dizem que nao acontece nada.
Acho que tem de haver uma pessoa "que consiga chamar o espirito" |
|
| |
Srtªjackson Love Me
Mensagens : 722 Data de inscrição : 27/08/2010 Idade : 29 Localização : São paulo ,Brasil
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010
| Assunto: Re: Acreditas?! Sáb Dez 11 2010, 17:52 | |
| - toky..toky escreveu:
- Fogo, agora fiquei "mais descansada" afinal não é só comigo :\
Aii, só sei que não volto mesmo a faze-lo :\ E arrependo-me de ter experimentado. mas pelo contrario, muitas outras pessoas jogam e dizem que nao acontece nada.
Acho que tem de haver uma pessoa "que consiga chamar o espirito" Se n é só com vc que aconteceu é porque é verdd..quanto mais pessoas falarem que aconteceu ,mais chance de verdade... E eu que queria experimentar... :lol!: | |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Acreditas?! Sáb Dez 11 2010, 18:35 | |
| aii trish; que medo, espetas-te metade da agulha no dedo ? s: meu deus . Que dores .. | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Acreditas?! Sáb Dez 11 2010, 18:39 | |
| - Márciie escreveu:
- aii trish; que medo, espetas-te metade da agulha no dedo ? s: meu deus . Que dores ..
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acreditas?! | |
| |
|
| |
| Acreditas?! | |
|