| Futuramente vou ser... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 19:03 | |
| Quando paramos para pensar, e vemos que tomamos as decisões erradas.Que tudo o que fizemos até aqui não era realmente o desejado. Indecisões; * Indecisões;Sim, uma adolescente com 14 anos ainda não está pronta para tomas decisões. * ComplicaçõesPor mais esforço que fazemos não somos recompensados* DecepçõesLutar e não chegar lá Embora esta seja só a minha opinião, penso que Adolescentes tomam decisões precipitadas em escolher cursos para seguir o 10º ano.São pessoas influenciáveis que vão a traz dos amigos, E o teu Futuro? Como pensas sobre isto? |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 19:15 | |
| Eu arrependi-me plenamente por ter escolhido E.V. em vez de ter escolhido Expressão plástica :S, fui atraz dos meus amigos e pronto :S | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 19:20 | |
| Eu fui para um curso de Fotografia e não me arrependo nada . E tenho imenso orgulho em dizer que não fui atrás de ninguém <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 19:30 | |
| - Márciie escreveu:
- Eu fui para um curso de Fotografia e não me arrependo nada . E tenho imenso orgulho em dizer que não fui atrás de ninguém <3
Deves ser das poucas a conseguir isso :\ |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 19:33 | |
| - toky..toky escreveu:
- Márciie escreveu:
- Eu fui para um curso de Fotografia e não me arrependo nada . E tenho imenso orgulho em dizer que não fui atrás de ninguém <3
Deves ser das poucas a conseguir isso :\ Sim, infelizmente ... Mas tu estás descontente ? :c | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 20:48 | |
| estou um pouco "cansada" Fui parar a uma escola que não escolhi, num curso que não queria. Vi-me completamente sozinha. já estou no 11º e o resultado das minhas notas é a minha motivação. . . Não tiro más notas, mas. . . não sei o que quero seguir por isso é desmotivante |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 21:49 | |
| Pois e isso é mesmo mau /: Mas vais ver que rapidamente vais saber o que seguir e isso vai motivar-te mais (:
Última edição por Márciie em Ter Dez 14 2010, 00:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 21:55 | |
| Eu bem espero. mas Realmente sinto que se tivesse de decidir mais tarde, tomaria uma decisão melhor para mim |
|
| |
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 22:09 | |
| Eu ainda estou no 9º ano, mas já sei o que vou seguir e mesmo que não vá nenhuma amiga minha para a mesma área eu não me importo. mas tenho amigas minhas que vão ir para uma coisa que não gostam só porque os outros vão... | |
|
| |
marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 22:27 | |
| - toky..toky escreveu:
- Eu bem espero. mas Realmente sinto que se tivesse de decidir mais tarde, tomaria uma decisão melhor para mim
e qual seria a tua decisão? em que curso estás???? =$ fez-me pensar aquilo que disses-te ^^ | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 22:39 | |
| . Eu ainda estou no 8º, mas quero ir para Ciências...ir para a área da Saúde *o*
| |
|
| |
marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 22:44 | |
| - MaryB. escreveu:
- . Eu ainda estou no 8º, mas quero ir para Ciências...ir para a área da Saúde *o*
eu tambem...estou no mesmo ano e tambem qero ir para a area de saude!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 23:20 | |
| Artes era mesmo a minha cara e fui parar a ciencias :b |
|
| |
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Seg Dez 13 2010, 23:35 | |
| - cardeira escreveu:
- MaryB. escreveu:
- . Eu ainda estou no 8º, mas quero ir para Ciências...ir para a área da Saúde *o*
eu tambem...estou no mesmo ano e tambem qero ir para a area de saude!! ya! eu também vou seguir esse curso(Ciências e Tecnologias), mas tem Matemática A | |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Ter Dez 14 2010, 00:23 | |
| Ciencias & Tecnologias é super complicado . Um amigo meu que tirava notas razoáveis a matemática no 10º começou a tirar só 7 e 8 :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Ter Dez 14 2010, 15:31 | |
| eu tinha 4 e 5 a matematica e no 11º Ano tive 8 e 9 nos testes :\ |
|
| |
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Ter Dez 14 2010, 18:41 | |
| Eu também baixei muito a matemática, e ainda estou no 9º ano o ano passado tirei 5 e este ano já tenho 3 Nem quero pensar no 10º ano | |
|
| |
marianam Baby
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Ter Dez 14 2010, 19:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Ter Dez 14 2010, 19:52 | |
| - cardeira escreveu:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
- Eu também baixei muito a matemática, e ainda estou no 9º ano o ano passado tirei 5 e este ano já tenho 3
Nem quero pensar no 10º ano eu hoje recebi o teste de matematica e tirei plenamente...por isso por hoje nao me posso queixar ^^ ahahahahahha lol já tenho saudades de ter essas notas *invejosa* [no gozo] Lol | |
|
| |
marianam Baby
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Ter Dez 14 2010, 20:25 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- cardeira escreveu:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
- Eu também baixei muito a matemática, e ainda estou no 9º ano o ano passado tirei 5 e este ano já tenho 3
Nem quero pensar no 10º ano eu hoje recebi o teste de matematica e tirei plenamente...por isso por hoje nao me posso queixar ^^ ahahahahahha lol já tenho saudades de ter essas notas *invejosa* [no gozo] Lol ahahah lol ya e na boa!! XD mas eu tinha sempre s. bem tipo - - - - - - e quando eu hoje pergunto a stora (antes de ela entrar na sala) - stora tem os testes? e ela disse que sim...e eu baixei a cabeça e fiquei com aquele olhar de ja vai porcaria...estava a ir-me embora e ela chama-me e faz-me um "fixe" eu pensei que ela tinha voltado a dizer que trazia os testes quando ela diz que eu tive plenamente eu começo a chorar...numa turma de 27 alunos, 12 tiram positiva e o resto negativa :O era de preocupar --' | |
|
| |
- marianaraúja (: Bigger
Mensagens : 162 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 27 Localização : bieber's pants
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... Dom Dez 19 2010, 18:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futuramente vou ser... | |
| |
|
| |
| Futuramente vou ser... | |
|