Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
Assunto: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 00:50
Sofrer por amor ♥
Porque é que os rapazes te dão esperanças, e depois partem-te o coração? Porque te apaixonas sempre pela pessoa errada? Porque eles são tão queridos, e dps não querem nada contigo? Porque se apaixonam sempre pela pessoa que mais odeias?
Tantas perguntas sem resposta...
Sim, eu estou deprimida...um amigo meu desiludiu-me mesmo muito, e a maneira de deitar tudo o que acho cá para fora. Ele é super querido para mim, e hoje simplesmente ''cagou'' para mim...combinamos sair de manhã, esperei que ele me manda-se mensagem a dizer as horas e o sitio onde ía ter com ele, não mandou nada. E nem sequer pediu desculpa pelo o que fez -.- Dps, eu falava com ele e ele simplesmente me ignorava e falava com uma colega minha que odeio. Estou mesmo muito triste e chateada com ele :/ Eu gosto mesmo dele, eu sei que nunca íriamos ter nada...mas ele desiludiu me muito. Se ele continuar assim, vai ouvir das boas. Pode ser que ele abra os olhos, para a pessoa (a minha colega) com quem se está a meter. Ele é um dos meus melhores amigos, e conheci o á mesmo pouco tempo...mas sinto que posso confiar nele como nunca confiei em colegas minhas que conheço á montes.
Já me disseram que não devia tar a sofrer por alguém que não me merece...estou confusa =(
"Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti..."
Bye,
MaryB.
marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 00:54
omg omg omg eu chorei... porque INFELIZMENTE houve uma altura que me fizeram (ele) isto... eu tambem acabei com o meu ex por causa disso ^^
adorei essa tua ultima frase...vou metela na assinatura, posso???
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 01:00
cardeira escreveu:
omg omg omg eu chorei... porque INFELIZMENTE houve uma altura que me fizeram (ele) isto... eu tambem acabei com o meu ex por causa disso ^^
Podes (:
Infelizmente acontece a muita gente este tipo de casos =(
marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 01:02
MaryB. escreveu:
cardeira escreveu:
Podes (:
obrigado
pois...
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 01:05
cardeira escreveu:
MaryB. escreveu:
cardeira escreveu:
Podes (:
obrigado
pois...
De nada (:
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 01:13
Ya, infelizmente alguns rapazes gostam de ser muito maus .
Mas tu és uma pessoa forte e sei que vais ultrapassar isso da melhor maneira *-*
Se precisares de alguma coisa, eu estou aqui amor (:
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 01:17
Márciie escreveu:
Mas tu és uma pessoa forte e sei que vais ultrapassar isso da melhor maneira *-*
Obrigada minha querida *-* És a única pessoa que me ouve os meus problemas, e que me ajudaaa. Lovee youu S2 Obrigada por tudo <3
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 22:36
Ai Mary... Eu estou a passar por isso! Custa bué... Às vezes apetece-me desaparecer
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 22:49
MaryB. escreveu:
Márciie escreveu:
Obrigada minha querida *-* És a única pessoa que me ouve os meus problemas, e que me ajudaaa. Lovee youu S2 Obrigada por tudo <3
De nada meu amor :3
Love youu
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 23:01
_Raquel_ escreveu:
Ai Mary... Eu estou a passar por isso! Custa bué... Às vezes apetece-me desaparecer
Somos três...
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 23:06
Mariana já somo 2! O ano passado eu gostava bues de um rapaz ele atirava.se a mim e isso... Depois no momento nao quis nada
Sinceramente esquece isso :s Agora cago pa ele!
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 23:25
Vejo que não sou a única a passar por isto :/ Eu não consigo ''cagar'' nele ):
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Re: Sofrer por amor Qua Dez 15 2010, 23:28
MaryB. escreveu:
Vejo que não sou a única a passar por isto :/ Eu não consigo ''cagar'' nele ):
eu tambem nao consegui ate ao ponto de ele me começar a nao falar -.-
AlyceBieber Where Are You Now
Mensagens : 884 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 27 Localização : Brasil
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD
Assunto: Re: Sofrer por amor Qui Dez 16 2010, 01:07
_Raquel_ escreveu:
Não são as únicas nesses tempos, ....Já postei algo pareçido no meu diário de Reflexões.