Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

- on the first page .. (:

Ir para baixo 
AutorMensagem
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

- on the first page .. (: Empty
MensagemAssunto: - on the first page .. (:   - on the first page .. (: EmptyDom Dez 19 2010, 21:49

Spoiler:

Hey (:
Sou a Mariana , conhecida como Araúja , vim ao mundo há 13 aninhos e vivo na bela cidade qe é Marinha Grande -.-
« tive qe cair pra crescer ; tive qe perder muita coisa pra aprender qe não se pode ter tudo ; tive que derramar muitas lágrima pra poder limpar a minha alma e coração ; tive qe sorrir e fingir ser forte quando por dentro estava tudo mal ; fiqei em frente ao abismo e aprendi qe se me atirasse muitos não me dariam a mão ; aprendi qe só sentimso verdadeiramente a falta de uma pessoa quando não a temos ao nosso lado ; aprendi qe promessas não duram pra sempre , e amores nem sempre são sinceros ; aprendi qe se cair é pró meu bem e se me derrubarem é porqe preciso de aprender a levantar-me sozinha ; aprendi qe nem todas as aimzades duram pra sempre , qe muitas são falsas e cheias de segunda intenções ; e hoje , com orgulho e confiança , sou capaz de aceitar os meus erros e arrependo-me de muitos e aprendi qe quando erramos é preciso abrir os olhos e admitir o erro porqe errar é humano e é com os erros qe se aprende ..
Muita gente me abandonou e essas pessoas fizeram uma grande ferida no meu coração , mas felizmente existem aqelas pessoas qe me apoiaram e ajudaram a sarar a ferida qe hoje é apenas uma peqena cicatriz , qe apesar de já não doer continua lá ..
Obrigada , por serem meus amigos , por gostarem de mim , por estarem ao meu lado , obrigado por tudo ..
# Fábio ; Maria ; Ana ; Rita ; Diogo ; Bii ; Náná ; Carolina ; Cardeira ; Inês ; Pedro ; Tété ; Prima <33'
Posso não ser amada , mas isso não me impede de amar (L'

- Peace & Love ,
Mariana (:

«« pensamento do dia: ' o sexo faz parte da natureza , eu apenas sigo a natureza ' ( Marilyn Monroe )

Ir para o topo Ir para baixo

- on the first page .. (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1