| O meu dia, uhuh | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 21:49 | |
| Antes de tudo!!! Acabei de ver o meu 2º ídolo a falar: BARACK OBAMA!!!! xDD
Agora sim:
olá meninas!!!!! Antes de mais feliz dia de S.Valentim a todas!!! Este dia foi um desastre para mim!!!! Não recebi cartas (ainda bem, que não recebi nenhuma carta parva) e fiz uma dedicatória. A sério. Hoje tinhamos a oportunidade de na escola passar uma música dedicada. Todas as raparigas começaram a dedicar músicas ao rapazinho que eu gosto. Eu não lhe dediquei nenhuma!!! Também não lhe mandei nenhuma carta! Parti-me a rir quando dedicaram a um rapaz a música "Coisinha Sexy" e puseram uma música pimba qualquer. E o mocinho que eu gosto dedicou uma música a uma colega dele, uma música; depois ele disse-me que não foi ele, mas sim um primo dele. Não sei! Ele na sexta disse que gostava de mim, opah não sei em que hei-de acreditar pah!!!
Pronto a minha dedicatória de S. Valentim é agora: Estava toda a gente a dedicar músicas e eu pensava «fogo e eu?? Não dedico nada a ninguém??» Vem a Rafaela das minhas aventuras e a Sara. E a última diz: « Oh Raquel vamos armar o cão?» Eu não gosto de armar barracas e essas cenas, apenas fazer asneiras leves ou médias xD mas quando ela diz isso é fazer qualquer de mal mesmo. Não lhe respondi. O Hugo (acho que já falei dele nos meus diários) vem ter comigo e começa a gozar-me por o J.P. (o mocinho) não me dedicar nada e por eu só ouvir Justin Bieber - o facto é que eu também gosto de outros tipos de música. Deixei-o falar, o J.P. olhava para mim e eu lembrei-me de repente de dedicar uma música ao Hugo. Comecei aos saltinhos, pois tinha tido outra ideia de génio... Dedicar ao Hugo uma música do Justin!! Ele detesta o Bieber!!!!!! Lá fui eu dedicá-la.
*Conversa com a rapariga das músicas* Ela: Nome. Eu: *Lá lhe disse e blah blah blah com o colega do lado* Ela: Para... Eu: *Lá lhe disse e ela continuou a falar para o colega do lado* Ela: Música! Eu: *sorrisos* Baby do Justin Bieber Ela: *olhou para mim e escreveu* Pronto, podes ir. Eu: *Saí a rir*
Chego à cantina e está lá o Hugo e eu digo-lhe que o Justin Bieber ia-lhe dedicar uma música! Ele pos-se a olhar para mim com cara de quem não percebeu nada. Expliquei-lhe com calma que lhe dediquei a música Baby do Justin. Ele olhou para mim com uma cara e disse: "Eu não acredito... Eu vou-te matar!!" Ele levanta-se e eu fujo. Depois (passados mais ou menos 20 minutos) começou a dar a música. Onde estava o Hugo?? Sei lá eu -.-' O J.P. olhava para mim com uma cara, mas eu estava tão feliz (não me perguntem porquê!) O dia estava a correr lindamente e ouvir as minhas músicas preferidas, melhorou-me o dia!!!
Pronto, acho que não há mais nada. Ah, vou vos deixar escolher qual é o próximo diário que querem que eu escreva. Podem votar por comentário (: Votem em:
- Diário especial falhanços - Diário especial professores - Diário especial família da escola
Até ao próximo diário x) Música do dia: "Não sou um tótó" de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio x) | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 22:12 | |
| ahahah, adorei a essa tua história das dedicatórias de músicas xD
"Comecei aos saltinhos, pois tinha tido outra ideia de génio... Dedicar ao Hugo uma música do Justin!! Ele detesta o Bieber!!!!!! Lá fui eu dedicá-la." -> ahah, és muito má xD
- Diário especial falhanços, voto nesse q: | |
|
| |
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 22:18 | |
| ~ Eu também não recebi nenhuma carta, aliás, recebi mas foi uma brincadeira de mau gosto de umas amigas minhas :@ mas parti-me a rir quando descobri que foram elas. ~ Fizes-te bem em dedicar essa música ao teu amigo Lol ~ Voto em: Diário Especial falhanços ~ Feliz Dia de S. Valentim para ti também - E como sempre... sabe mesmo bem ler os teus diários e fazes-me rir, depois de ter visto na SIC a má notícia que o Justin não ganhou nenhum Grammy e ainda por cima disseram que ele fazia 18 anos este ano (BURROS! ) Mais diários teus!!! | |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 22:23 | |
| Eles disseram que o Justin fazia 18 anos ? o: omg xD | |
|
| |
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 22:28 | |
| - Márciie escreveu:
- Eles disseram que o Justin fazia 18 anos ? o:
omg xD Ya. dissera qualquer coisa como: "(...) o jovem artista que este ano completa 18 anos..." | |
|
| |
Márciie Administrador
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 22:31 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- Márciie escreveu:
omg xD Ya. dissera qualquer coisa como: "(...) o jovem artista que este ano completa 18 anos..." É por isto que Portugal não anda pá frente -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Seg Fev 14 2011, 22:35 | |
| - Márciie escreveu:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
- Márciie escreveu:
omg xD Ya. dissera qualquer coisa como: "(...) o jovem artista que este ano completa 18 anos..." É por isto que Portugal não anda pá frente -.- podes crer :w | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Ter Fev 15 2011, 10:23 | |
| Ai Márciie eu sei que sou má! Eu quando me lembro da cara dele, parto-me a rir x)
Pois é Aninhas eu mandei cartas à minha turma toda a gozar!!!! Que país nabo! É por estas e por outras que eu quero fugir daqui!!! Tenho vergonha deste país!!!!
Até ao próximo diário e...
FELIZ DIA DOS SOLTEIROS!!! | |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Ter Fev 15 2011, 20:45 | |
| uhuh voltei a terra :b Eu tambem nao recebi nada... Mas obrigaram.me a escrver uma xD Mais! Quero 1 dos falhanços! | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh Ter Fev 15 2011, 22:33 | |
| - mariananereu escreveu:
- uhuh voltei a terra :b
Eu tambem nao recebi nada... Mas obrigaram.me a escrver uma xD Mais! Quero 1 dos falhanços! Finalmente voltas-te à terra!! Hoje já recebi uma carta... a gozar comigo xD Obrigada por comentares (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu dia, uhuh | |
| |
|
| |
| O meu dia, uhuh | |
|