oláa...este titulo já é mais normal que os anteriores...eu sei
bem...apetece-me contar sobre um rapazinho mas antes queria que soubessem que...sempre achei patético tipo essas cena do ai ele é o amor da minha vida...acho que na adolescencia nao há aqueles amores de aiii jesus...-.- e por isso nunca fui muito dado a essas cenas afectivas...mas acho que fiquei a gostar de um rapazinho tipo ele é daqueles que curte com todas (
o que é muito mau), muitooo giro e super querido. tipo ao principio pensei que ele tivesse algum sentimento por mim (enganei-me -.-) e pronto...mas ele ultimamente já nao me cumprimenta nem o caraças...ignorame...tipo fiquei bue magoada...porque lá vai a tontinha da mariana a esforçar-se a dizer olá para o rapzitos e ele tau ignorame-.- e ser ignorada é a coisa que eu mais ODEIO na vida, entre outras coisas ^^
pronto...tenho uma amiga nova, em que admito que eu dantes falava mal dela :s mas num intervalo tive com ela e ela ser tipo bue esquisita ela é bue fixe e compreende-nos. tipo ela é toda marlyn manson (eu nao sei escrever xD) o que é muito diferente de mim, né?! mas gosto bue dela. e foi com ela que aprendi que com as criticas negativas, aquelas boquinhas foleiras que ás vezes mandam, sao o que nos deixam mais forte. a serio, se nós ignorar-mos ou distorcermos as bocas é como se tivessemos a criar uma barreira á nossa volta...o que é bom para nos defender-mos.
MAS QUEM É QUE NÃO SABE QUE AS RAPARIGAS SAO MUITO SENSIVEIS EM RELAÇÃO AO ASPECTO FISICO? eu acho que toda a gente sabe isso. eu nao sou nem gorda nem magra...mas detesto quando me chamam gorda (mesmo quando é na brincadeira). e um amigo, já me chamou 3 vezes (é, eu contei ^^).
sei que já está um pouco grande mas queria falar xD