Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falhanços xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Falhanços xD Empty
MensagemAssunto: Falhanços xD   Falhanços xD EmptySex Fev 25 2011, 10:26

Olá!!!
Como tinha dito e vocês votaram vou fazer um Diário Especial Falhanços !! *ai que medo* Como não me lembro de muitos falhanços, vou também falar dos meus últimos dias (:
Ok então vou começar com os falhanços dos meus colegas e depois digo os meus porque os meus são os mais pirosos !!

1º :
Rafaela: What's your name??
???: My name is o'clock! (Gostava de saber quem é o O'clock!)

2º :
Lela: O que é que a pizza leva??
Sara: Queijo, fiambre e saxixão. (Em cheio no falhanço)

3º:
Eliana: O meu telemóvel tem info-radiadores! (^^)

4º:
Professora de Inglês: Como é que se faz a pergunta??
Alexandra: What is the weather fine? (Fine????)

5º:
Rafaela: Rute, amanhã não te esqueças de ir fazer o nosso trabalho de história à casa de banho! (era suposto dizer biblioteca)

6º:
Flávio: O teu telemóvel tem cartão de memória?
Paulo: Não, tem bluetooth! (Mas que comparação pah!)

Agora vêm os meus! *medo, muito medo*

7º:

Eu: Sara, não te engusgas!

8º:
*Vão me matar com este*

Os meus colegas chamam "Vibrador" ao Justin e quando um vídeo dele parou eu grito no meio da aula: "O Vibrador não funciona!!"

9º:
Eu: Hugo, vai buscar lá cima uma tripula!!


Pronto, já não me lembro de mais!!!!
Agora a minha bidinha, apartir da semana passada

Quarta feira, 16/2
- Em Inglês quase que ia ser expulsa!!!! Estava a falar de padres exorcistas!!!
- Em Educação Fisica, cai 2 vezes por cima do Hugo a jogar basquete! Não tenho sorte nenhuma!!
- Em Estudo Acompanhado, começou a trovoar e de repente vejo uma luz azul / branca a bater no chão (a sério!!) e passado 1 ou 2 segundos um barulho enorme e a sala a tremer! Fogo que medo!!
- Em Português... tivemos um stor novo!! A outra foi para a baixa e parece que os testes também! O stor tem cara de Mr. Bean!!
- Em Formação Cívica, ria-me tanto, era uma palhaçada a aula!

Vou avançar a Quinta, porque foi desastrosa, Sexta Feira 18/2
- Francês, recebi o meu teste perfeito. MUITO BOM!!!! Chega.
- Em EV, ouvi sempre, sem parar Justin Bieber. Não me apetecia ouvir mais nada!!

Segunda feira, 21/2
- Matemática, uma seca!
- Em Português, um moço da mesa ao meu lado (eramos as últimas mesas atrás) lançam uma bomba! Uma colega minha assim aos berros: "Ai oh stor, o que foi isto !!! Salvem-se todos!" Eu ria-me sem parar, também sou uma palhaça!
- Em Area de Projecto, estava toda a turma a pesquisar Mr Bean. Mesmo a gozar com o stor!!
- Em Moral, foi bem fixe!! Eu e o Hugo a tentar esconder lixo na mochila da Micaela só que ela viu -.-'
- Em EF, jogamos futebol e eu cai por cima de uma rapariga baixinha da outra equipa e travei-me e cai por cima do Hugo! O que se passa comigo??
- Inglês, foi uma seca.

Terça Feira, 22/2
Vou só falar de ET.
- Em Tecnológica, estamos a fazer um trabalho prático. Chama-se Electro-magnetismo, ou qualquer coisa do género, temos que fazer um iman pronto. Eu e o meu primo, estavamos a fazer a bobinagem (enrolar um fio que agora nao sei o nome no parafuso) e quando acabamos isso eu e o Carlos fomos enterrar um anel a ver se nasce uma árvore, claro que não vai nascer e eu disse: "Se nascer uma árvore planto uma nota de 500€ e ponho o stor de ET a guardar a plantação!!"

Quarta feira, 23/2
Não vou gozar, fiz o teste de Inglês em 5 minutos, eu contei o tempo!!! E era teste de 90!!!!
O teste era bue facil!!
Não fiz EF, estava cheia de dores de garganta!! Nem tossir ou comer conseguia!! Falar conseguia, mas mesmo pouco.
Na hora de almoço, fui almoçar com o Carlos, com o Hugo e com a Sara. Na mesa fiquei eu e o Hugo e do outro lado o Carlos e a Sara. Eu estava a comer devagar para não me doer muito a garganta e a Sara para se armar à frente do Hugo deita-me a água toda no meu prato!!! Fiquei toda lixada, e comecei-lhe a dizer que ainda queria comer, e mesmo que não quisesse ela não tinha nada que fazer isso!! Ela saiu de la toda lixada, e o Carlos começou logo a dizer que ela era uma put* e que não sabe ter limites, concordo com ele. Não me recordo do que o Hugo me disse naquele momento e abraçou-me. Olho para trás e está lá o JP. O meu rico azar!!!!!!!
Em EA, eu estou a fazer um trabalho com o Hugo e com o meu primo sobre a adolescencia. O Hugo estava a ler uma cena sobre as raparigas com a menstruação e ele: "Oh Raquel tu já tens o período?" Respondi-lhe do tipo: "E tu achas mesmo que te vou dizer??" Ele estava sempre a chatear-me e a Sara disse-lhe o nome das raparigas que ainda não tinham e o Hugo descobriu que eu já.... e pronto fiquei o dia todo sem falar para a Sara e ainda estou assim com ela. O resto da aula foi de partir a rir, porque os livros que requisitamos eram só sobre sexo!! Era de rir!!!
O resto do dia não presta!!

Quinta Feira, 24/2
Acho que nunca passei tanto calor na minha vida!!!!!!

E acabou a seca do meu diário!!
Até ao próximo diário (:

Ir para o topo Ir para baixo
@n@ c@rolin@
Bigger
@n@ c@rolin@


Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010

Falhanços xD Empty
MensagemAssunto: Re: Falhanços xD   Falhanços xD EmptyQua Set 07 2011, 19:09

AAH ah AH
Ir para o topo Ir para baixo
 
Falhanços xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: