Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
| Assunto: True Friend $; Seg Mar 07 2011, 20:48 | |
| True Friend (!) 07 de Março de 2011 Melhores Amigas? Todos nós temos, mas como esta não. É impossível pois ela é ÚNICA (!) Melhor Amigo não é aquele que faz ou diz o que queremos mas sim aquele que diz o que nós precisamos de ouvir, é aquele que está do nosso lado pelo bem e pelo mal. Melhor amigo é aquele que nos ouve e apoia. Um simples Obrigado, não cobra por tudo o que fizeste por mim, cada sorriso, cada lágrima, cada palavra, cada figura na Web *o*; Conhecemo-nos já vai fazer quatro anos; um dia que eu nunca esqueci e não pretendo esquecer. Hoje digo o quanto foi bom ter-te conhecido, cada dia que passa o ORGULHO DE TE TER COMO MELHOR AMIGA aumenta, Por mais longe que estejamos uma da outra não significa nada, só significa o quanto forte somos, e o quanto gostamos uma da outra. :3 Amo-te hoje, amanha e SEMPRE. És a minha pequenina, Juntas seremos fortes e ultrapassamos tudo e todos! E no Verão meu bem vai ser a “PURA DA LOUCURA” Serão assim os melhores dias da minha vida. Tipo não estás bem a ver, logo que te ver darei um super hiper mega Abraço *-* «Melhor Amiga És muito, mas mesmo muitoo (!) Cada sorriso, cada figura na web, cada palavra, cada lágrima, cada momento permanece em minha memóriaa, Always *-* Só te tenho a agradecer por seres quem és, e por tudo, TUDO o que tens feito. Amo-te muitão Melhor Amiga, és Unicaa(!) -Mal posso esperar para que estes 4 meses passem , para te poder abraçar *-* » LOVE YOU SO FUCKING MUCH ♥És e Sempre serás a MELHOR AMIGA DO MUNDO | |
|
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: Re: True Friend $; Seg Mar 07 2011, 21:04 | |
| :'C Estupida , odeio-te :/ meteste-me a chorar (baah)
Melhor amiga eu ajudarei-te para sempre e apoiarei-te para sempre . Ter-te como melhor amiga é algo que nao te sei explicar , juro que se não te tivesse conhecido não era quem sou neste momento. Mudaste-me e mudaste-me muito, era assim um pouco mais infantil e tu tornaste-me numa 'senhora' digamos $$: JURO que és a melhor amiga que alguém pode ter, és unica e exclusivamente a minha melhor amiga e uma melhor amiga que toda a gente desejaria ter @
Os 4 meses* que faltam eu falo bastante contigo e fazemos as nossas altas figuras na web e fazemos aquelas chamadas , sabes que sempre que u não tiver na net sabes que me podes ligar para casa que eu ajudo-te em tudo. ÉS E SEMPRE SERÁS A MINHA MELHOR AMIGA , mesmo que estejamos longe uma da outra o que interessa é o carinho e o ORGULHO que temos uma para a outra
MELHOR AMIGA TU ÉS UNICA MESMO AMO-TE PARA SEMPRE Nunca te vou esquecer amor , NUNCA MELHOR AMIGA ALWAYS ♥ | |
|
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
| Assunto: Re: True Friend $; Seg Mar 07 2011, 23:02 | |
| - InêsSantos escreveu:
- :'C
Estupida , odeio-te :/ meteste-me a chorar (baah)
Melhor amiga eu ajudarei-te para sempre e apoiarei-te para sempre . Ter-te como melhor amiga é algo que nao te sei explicar , juro que se não te tivesse conhecido não era quem sou neste momento. Mudaste-me e mudaste-me muito, era assim um pouco mais infantil e tu tornaste-me numa 'senhora' digamos $$: JURO que és a melhor amiga que alguém pode ter, és unica e exclusivamente a minha melhor amiga e uma melhor amiga que toda a gente desejaria ter @
Os 4 meses* que faltam eu falo bastante contigo e fazemos as nossas altas figuras na web e fazemos aquelas chamadas , sabes que sempre que u não tiver na net sabes que me podes ligar para casa que eu ajudo-te em tudo. ÉS E SEMPRE SERÁS A MINHA MELHOR AMIGA , mesmo que estejamos longe uma da outra o que interessa é o carinho e o ORGULHO que temos uma para a outra
MELHOR AMIGA TU ÉS UNICA MESMO AMO-TE PARA SEMPRE Nunca te vou esquecer amor , NUNCA
MELHOR AMIGA ALWAYS ♥ Ahaha, estupida nadaa, Oh odeias nada xD. Amo-te para sempre, és importante melhor amiga | |
|
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: True Friend $; Ter Mar 08 2011, 16:24 | |
| que amizade tão lindaaa ^^ Adorei a música, o texto, tudinhoooo. Está tão lindo este diário. Espero que continuem a ser amigas por muitos e muitos mais tempos Escreve mais diários fofinha! | |
|
Sofia Furtado. Moderador
| Assunto: Re: True Friend $; Dom Mar 13 2011, 12:35 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- que amizade tão lindaaa ^^
Adorei a música, o texto, tudinhoooo.
Está tão lindo este diário.
Espero que continuem a ser amigas por muitos e muitos mais tempos
Escreve mais diários fofinha! Pois é, *-* Obrigadaa queridaa, fico mesmo muito contente por pensares isso. Por mim seremos SEMPRE amigas. Assim o farei querida (; | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: True Friend $; | |
| |
|