o titulo diz mesmo como me sinto.
mas eu passo a explicar...
eu adoro teatro tipo é que gosto mesmo, e na minha escola há a disciplina, expressão dramática...nas palavras da stora eu sou a melhor da turma e além disso ando no clube de teatro ás 4ªs feiras logo vou sempre ganhando mais técnica que os outros. a stora na nossa primeira peça de teatro pôs-me como principal (e eu ainda nao andava em clubes nem nada). ontem escolhemos o teatro na aula e eu queria ser a sofia mas outra tambem queria...a stora ainda á duas semanas disse que eu conseguiria ter o papel que quisesse pois eu sou a melhor. pronto mas como os da minha turma pensam que eu sou a favorita da stora por isso quando foi as votações muitos votaram nela, mas ficamos empatadas mas como um nao votou a stora disse para essa pessoa votar e ele...votou nela. perdi para aquela rapariga que a stora disse que era uma procaria -.-a stora se nao tivessem desempatado ela ia pensar em casa mas assim...ela disse ue estava na duvida!!! o problema é que todos os papeis já estao ocupados só aqueles rascas é que nao :S
mas o que eu acho mais injusto é que eu estou lá porque gosto de representar mas eles nao, eles estao lá para serem "populares" pois aparecem nas festas. eu esforço-me perco, eles estão-se cagando e ganham.