marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...
| Assunto: só faltava era eu babar ^^ Seg Mar 21 2011, 22:12 | |
| ahahha vou explicar. eu cortei o cabelo mas quando digo cortar ficou pelos ombros e ele dantes era pelo peito... pronto. mas a novidade é que estiquei-o...
ahhhh eu estava na escola e como era novidade toda a gente dizia que eu estava muito bonita (o que eu quis que dissesse nao disse -.- mas pronto -.- ) ah eu quase que babava com tanto elogio.
tipo babar mesmo. eu nao tenho muita cena para dizer... mas prontes | |
|
NezBiebs Common Denominator
Mensagens : 584 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 26 Localização : Álcacer do Sal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*
| Assunto: Re: só faltava era eu babar ^^ Seg Mar 21 2011, 22:32 | |
| Ahaha xD Marianinha só te faltava o babete ;p "Pessoa: Mariana ficas mesmo bonita com esse cabelo +.+ Mariana: Ai obrigada obrigada *o*" Pronto sempre quem queremos que diga alguma coisa nunca diz :c É a vidinha querida |: | |
|
marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| Assunto: Re: só faltava era eu babar ^^ Seg Mar 21 2011, 22:49 | |
| - NezBiebs escreveu:
- Ahaha xD
Marianinha só te faltava o babete ;p "Pessoa: Mariana ficas mesmo bonita com esse cabelo +.+ Mariana: Ai obrigada obrigada *o*" Pronto sempre quem queremos que diga alguma coisa nunca diz :c É a vidinha querida |: é....a mas ele vai se arrepender (espero) aqui a ge não se deixa ficar. ele que se foda!!! :@ | |
|
NezBiebs Common Denominator
Mensagens : 584 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 26 Localização : Álcacer do Sal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*
| Assunto: Re: só faltava era eu babar ^^ Seg Mar 21 2011, 23:03 | |
| - Spoiler:
- marianam escreveu:
- NezBiebs escreveu:
- Ahaha xD
Marianinha só te faltava o babete ;p
"Pessoa: Mariana ficas mesmo bonita com esse cabelo +.+ Mariana: Ai obrigada obrigada *o*"
Pronto sempre quem queremos que diga alguma coisa nunca diz :c É a vidinha querida |:
é....a mas ele vai se arrepender (espero) aqui a ge não se deixa ficar. ele que se foda!!! :@ E maá nada xP Assim é que se fala moça!! | |
|
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: só faltava era eu babar ^^ Seg Mar 21 2011, 23:04 | |
| Ahaha. Lol eu também gosto de fazer de vez em quando um penteado radical como diz a Nez: é sempre assim... a pessoa que queremos que nos diga isso, não diz | |
|
marianam Baby
| Assunto: Re: só faltava era eu babar ^^ Ter Mar 22 2011, 21:34 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: só faltava era eu babar ^^ | |
| |
|