|
|
| Justin Drew Bieber <3 | |
|
+3Aninhas_Bieber** mary.bieber mariananereu 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:00 | |
| Justin Drew Bieber <3 Ter o GRANDE Justin Drew Bieber como ídolo, não é só maravilhoso, como é um orgulho! Todos os dias tenho de levar com comentários negativos sobre ele, ou alguma coisa relacionada com ele, mas não é por isso que o deixo de apoiar ou adorar! O que eu penso é: Eu Amo-o e não tenho razões para o contrário! Ele é uma das melhores pessoas que eu “conheço” à face da Terra, não de todo o Universo! Ele só quer saber de si próprio?! Não! Ele preocupa-se com tudo e todos!Ele é mais um daqueles que anda para ai e só quer saber do dinheiro!? Não! Ele ajuda os outros…É por isto e por muitas coisas que o Justin é o meu ídolo! Ele fica para sempre! Não quero saber o que os outros pensam ou deixam de pensar! Sou feliz assim… Por isso Justin Drew Bieber: EU AMO-TE <3Como tudo começou?E agora devem-se estar a perguntar como é que esta “loucura” começou!? Bem vou passar a explicar: Tudo começou numa manhã das férias de Verão de 2010, eu estava sentada no sofá com o meu primo e ver televisão a pensar: « Não se faz nada! UNF!!!» De repente aparece uma música nova na MTV, começamos a ouvir e eu pensei: «Olha mais outro que pensa que é bom a cantar e tal… Vai ver daqui a uns meses já nem se vão lembrar deste aqui! -.-» yap, nem tudo começou como um “mar de rosas”!!!Depois em Agosto só se ouvia falar de um tal Justin Bieber… Comecei a ouvir musicas dele e a pesquisar sobre ele… Mas nesta altura ainda não ligava muito… Passado pouco tempo, já tinhas todas as músicas dele… Foi ai que a Bieber Fever veio ao de cima! Inscrevi-me no fórum e até agora estou a adorar, pertencer a esta grande família! E tenho a certeza que vou continuar a ser durante muito, mas mesmo muito tempo! The End | |
| | | mary.bieber Favorite Girl
Mensagens : 458 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 24 Localização : porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:02 | |
| Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:04 | |
| - mary.bieber escreveu:
- Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado:b | |
| | | Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:09 | |
| A tua história de Bieber Fever é mesmo fixe! Concordo com tudinho do que disses-te aí nesse maravilhoso texto «3 Tudo mesmo! O Justin é um ídolo mais que perfeito, ele é tudo o que uma fã deseja <3 Continua amor! Eu adorei | |
| | | mary.bieber Favorite Girl
Mensagens : 458 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 24 Localização : porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:11 | |
| - mariananereu escreveu:
- mary.bieber escreveu:
- Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado:b DE NADA(desculpa o caps lock) | |
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:13 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- A tua história de Bieber Fever é mesmo fixe!
Concordo com tudinho do que disses-te aí nesse maravilhoso texto «3 Tudo mesmo! O Justin é um ídolo mais que perfeito, ele é tudo o que uma fã deseja <3
Continua amor! Eu adorei Obrigado minha linda <3 Decidi expor o que me veio à cabeça :b | |
| | | mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 17:20 | |
| | |
| | | InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 19:38 | |
| Ora bem Ora bem , agora eu Inês Santos vou comentar aquilo que a minha querida Marie escreveu *-* Marie , desculpa lá se for maior que o teu , mas tu sabes como eu sou quando se toca ao meu REI :$Justin Drew Bieber "Sim eu tenho Bieber fever! Tenho vergonha disso!? NÃO!!!!" -> CONCORDO , contigo pleneamente Se nós temos o nosso idolo e gostamos dele , temos que lutar mesmo que haja criticas ou outra cooisa qualquer, temos que cagar para o que os Hater's dizem , porque eles são é ciumentos , e adoravam ter raparigas LINDAS como nós. Nós gostamos deles, quem não gosta, olha bom remedio , não oiçam ou então não criticem porque nós tambem nao andamos ai a criticar os gostos musicais dos outros -.- "Ele só quer saber de si próprio?! Não! Ele preocupa-se com tudo e todos!Ele é mais um daqueles que anda para ai e só quer saber do dinheiro!? Não! Ele ajuda os outros…" -> Sim , porque não é qualquer famoso, ou o que quer que seja que vai a hospitis e tal para fazerem de tudo para melhorar as condições e ajudar as pessoas doente; não é qualquer famoso que dá o seu dinheiro a estituições ou o que quer que seja , para ajudar , porque o Justin Bieber ajuda, e AJUDA muito. É por isso que as fãs gostam dele, por ele dar aquilo que tem a pessoas que necessitam, É um ORGULHO Yee, a tua história é parecida com a minha , mas quado o vi , acho que fiquei cega ao ver tanta perfeição numa pessoa só. Ele é talentoso para o caraças (desculpem a expressão) , acho um borracho, acho que ajuda as pessoas com todo o seu coração e é um dos exemplos a seguir, portanto singam o Justin que ele ensina o que é a vida e ensina o que é ser uma pessoa que dá tudo para o que quer +.+ Fim Do Comentario | |
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 11 2011, 21:49 | |
| - InêsSantos escreveu:
Ora bem Ora bem , agora eu Inês Santos vou comentar aquilo que a minha querida Marie escreveu *-* Marie , desculpa lá se for maior que o teu , mas tu sabes como eu sou quando se toca ao meu REI :$
Justin Drew Bieber "Sim eu tenho Bieber fever!
Tenho vergonha disso!? NÃO!!!!" -> CONCORDO , contigo pleneamente Se nós temos o nosso idolo e gostamos dele , temos que lutar mesmo que haja criticas ou outra cooisa qualquer, temos que cagar para o que os Hater's dizem , porque eles são é ciumentos , e adoravam ter raparigas LINDAS como nós. Nós gostamos deles, quem não gosta, olha bom remedio , não oiçam ou então não criticem porque nós tambem nao andamos ai a criticar os gostos musicais dos outros -.-
"Ele só quer saber de si próprio?! Não! Ele preocupa-se com tudo e todos!
Ele é mais um daqueles que anda para ai e só quer saber do dinheiro!? Não! Ele ajuda os outros…" -> Sim , porque não é qualquer famoso, ou o que quer que seja que vai a hospitis e tal para fazerem de tudo para melhorar as condições e ajudar as pessoas doente; não é qualquer famoso que dá o seu dinheiro a estituições ou o que quer que seja , para ajudar , porque o Justin Bieber ajuda, e AJUDA muito. É por isso que as fãs gostam dele, por ele dar aquilo que tem a pessoas que necessitam, É um ORGULHO
Yee, a tua história é parecida com a minha , mas quado o vi , acho que fiquei cega ao ver tanta perfeição numa pessoa só. Ele é talentoso para o caraças (desculpem a expressão) , acho um borracho, acho que ajuda as pessoas com todo o seu coração e é um dos exemplos a seguir, portanto singam o Justin que ele ensina o que é a vida e ensina o que é ser uma pessoa que dá tudo para o que quer +.+
Fim Do Comentario Concordo com tudo :b Love you <3 | |
| | | Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Dom Abr 17 2011, 22:13 | |
| - InêsSantos escreveu:
Ora bem Ora bem , agora eu Inês Santos vou comentar aquilo que a minha querida Marie escreveu *-* Marie , desculpa lá se for maior que o teu , mas tu sabes como eu sou quando se toca ao meu REI :$
Tenho vergonha disso!? NÃO!!!!" -> CONCORDO , contigo pleneamente Se nós temos o nosso idolo e gostamos dele , temos que lutar mesmo que haja criticas ou outra cooisa qualquer, temos que cagar para o que os Hater's dizem , porque eles são é ciumentos , e adoravam ter raparigas LINDAS como nós. Nós gostamos deles, quem não gosta, olha bom remedio , não oiçam ou então não criticem porque nós tambem nao andamos ai a criticar os gostos musicais dos outros -.-
Ele é mais um daqueles que anda para ai e só quer saber do dinheiro!? Não! Ele ajuda os outros…" -> Sim , porque não é qualquer famoso, ou o que quer que seja que vai a hospitis e tal para fazerem de tudo para melhorar as condições e ajudar as pessoas doente; não é qualquer famoso que dá o seu dinheiro a estituições ou o que quer que seja , para ajudar , porque o Justin Bieber ajuda, e AJUDA muito. É por isso que as fãs gostam dele, por ele dar aquilo que tem a pessoas que necessitam, É um ORGULHO
Yee, a tua história é parecida com a minha , mas quado o vi , acho que fiquei cega ao ver tanta perfeição numa pessoa só. Ele é talentoso para o caraças (desculpem a expressão) , acho um borracho, acho que ajuda as pessoas com todo o seu coração e é um dos exemplos a seguir, portanto singam o Justin que ele ensina o que é a vida e ensina o que é ser uma pessoa que dá tudo para o que quer +.+
Fim Do Comentario Amor, quando tiver tempo, faço um comentário mesmo meu, promiss :b
Última edição por Marta :) em Qua Abr 20 2011, 17:21, editado 1 vez(es) | |
| | | anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 Seg Abr 18 2011, 12:12 | |
| - Marta escreveu:
- InêsSantos escreveu:
Fim Do Comentario | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Justin Drew Bieber <3 | |
| |
| | | | Justin Drew Bieber <3 | |
|