Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
Assunto: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 13:59
TOM KAULITZ $:
Para ti pode ser uma pessoa normal mas para mim é TUDO. É o meu Orgulho, a minha felicidade, a minha imaginação (quando estou sem imaginação basta só olhar para algo dele, e aparece sempre algo xD) É o meu ÍDOLO. Porque? Por mil e uma coisas. Desde que conheci os “Tokio Hotel” (para quem não sabe é uma banda alemã, constituída por quatro elementos, Bill (irmão gémeo de Tom), Gustav, Georg e Tom) que me despertou logo a atenção. A sua maneira de Tocar, falar, agir, tratar as fãs, a sua belezaaa *-*, para mim é únicaa. Como todos os humanos têm defeitos Tom não é excepção, tem assim aquelas suas pancas mas também quem não tem?! Ele é uma pessoa que desde pequena sonhava em ter uma vida assim, e lá no fundo é uma pessoa com sentimentos e frágil mesmo que às vezes não o demonstre. Amo ouvi-lo Tocar Guitarra; Piano; Bateria e Cantar (pouco mas canta *-*)
; ; ;
Como é normal, sigo ‘’cada passo’’ que ele dá, cada sorriso, cada ar perverso e fico imaginando como seria seguir ao seu lado. Como seria se eu pudesse testemunhar cada momento, cada suspiro (?), Na minha imaginação seria perfeito (um sonho quase impossível, mas perfeito) Pergunto-me o que o destino me trará, uma simples monótona vida ou os meus sonhos mais profundos … (?) Por agora não saberei ao certo, só o tempo o dirá, mas enquanto vivo a minha vida monótona a minha imaginação vagueia por o meu sonho perfeito. Tom Kaulitz – 9 de Setembro de 2007 e SEMPRE
Por ele sim vale a pena sonhar.
Mein pervers Mann $:
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 14:43
- adorei, gostas mesmo muitoo dele *-*
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 14:47
marianaSilva♥ escreveu:
- adorei, gostas mesmo muitoo dele *-*
-Sim. *-*
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 15:00
ai escreves tao bem *-* Adorei o texto!!! Continua (:
Sofia Furtado. Moderador
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 15:02
mariananereu escreveu:
ai escreves tao bem *-* Adorei o texto!!! Continua (:
Obrigadaaa $: -Assim o farei
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 15:07
aw, que lindo! *-* Adorei o texto, vê-se que sentes um grande carinho por ele! <3 Continua, escreves mesmo bem (':
Sofia Furtado. Moderador
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 15:14
Márciie escreveu:
aw, que lindo! *-* Adorei o texto, vê-se que sentes um grande carinho por ele! <3 Continua, escreves mesmo bem (':
Que bom saber $: ; Sim um ENORME carinho. ♥ -Assim o farei, obrigadaaa (:
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 17:46
A Melhor Amiga , tem um IDOLO lindo *o* E sei que é ele que lhe mete sempre um sorrizo na cara, por muito que as vezes chores , mas va cagativo hhaha (!)
Ele canta, Dança, Toca, é um rapaz que faz tudo (!) e Outras coisas (AA)
Love you amor ♥
Sofia Furtado. Moderador
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 17:48
InêsSantos escreveu:
A Melhor Amiga , tem um IDOLO lindo *o* E sei que é ele que lhe mete sempre um sorrizo na cara, por muito que as vezes chores , mas va cagativo hhaha (!)
Ele canta, Dança, Toca, é um rapaz que faz tudo (!) e Outras coisas (AA)
Love you amor ♥
Ahah, pois tenho $: -Pois é por mais que me deitem a baixo ou falem mal dele e consegue sempre me por um sorriso in face (: -É um rapaz que faz tudo xD LYOUU TOOO ♥
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 19:05
Amei «3
Eu também já gostei bué dos Tokio Hotel, principalmente do Tom, mas agora já não gosto tanto :c
O vídeo que colocas-te aí está mesmo muito bonito, gostei bastante, foste tu que fizeste? o:
Continua! Está muito fixe!
Sofia Furtado. Moderador
Assunto: Re: Idol :3 Sem duvida o meu Orgulho Ter Abr 19 2011, 19:27
Aninhas_Bieber** escreveu:
Amei «3
Eu também já gostei bué dos Tokio Hotel, principalmente do Tom, mas agora já não gosto tanto :c
O vídeo que colocas-te aí está mesmo muito bonito, gostei bastante, foste tu que fizeste? o:
Continua! Está muito fixe!
Pois muitas fãs foram assim como tu mas é assim vai e vem xD Ye eu tambem gostei (: , Não xD -Assim o farei. Obrigada