Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Lost Time $: Dom Abr 24 2011, 00:50
Às vezes pergunto-me se há alguém neste mundo que consiga voltar a trás no tempo!? Se sim a única coisa que lhe consigo dizer é: És mesmo sortuda, gostava de ter esse poder e estou a morrer de inveja de ti! Sim eu gostava de recuperar o meu tempo perdido! Gostava de voltar para poder reviver bons momentos, evitar os maus e simplesmente recuperar o tempo que não estive no “mundo real”…
As pessoas devem pensar que eu sou tonta por queres voltar a reviver um mau passado, mas eu poderia melhora-lo… Penso que se não tivesse conhecido pessoas o passado podia ser diferente… Talvez, o meu presente fosse melhor, ou pior… Quem sabe!?
Será que a pessoa que conheci no meu passado poderá influenciar o meu futuro? São tantas as perguntas que se acumulam dentro da minha cabeça! Não sei o que fazer!
A única coisa que tenho certeza que tenho é que neste momento vou aproveitar a vida, ser feliz (se me for possível!) e esquecer tudo o que vai ficando para trás!
Agora vou voltar para o meu cantinho de refugio… A música! :b
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
Assunto: Re: Lost Time $: Dom Abr 24 2011, 00:53
Eu tenho isto no meu pc *.* Esta lindo , agora a musica é TUDO em primeiro lugar Ai o Pato Morangooo Agora sou advogada
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Assunto: Re: Lost Time $: Dom Abr 24 2011, 00:54
InêsSantos escreveu:
Eu tenho isto no meu pc *.* Esta lindo , agora a musica é TUDO em primeiro lugar Ai o Pato Morangooo Agora sou advogada
Oh obrigado amor :3 Yap, tens de cá estar sempre para nos defender! (a)
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: Lost Time $: Dom Abr 24 2011, 01:09
"Penso que se não tivesse conhecido pessoas o passado podia ser diferente… Talvez, o meu presente fosse melhor, ou pior… Quem sabe!?" - Quantas vezes eu penso nisso...
O diário está mas que perfeito: a escrita, a música, TUDO!
Adorei muito muito, mas mesmo muito!!
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
Assunto: Re: Lost Time $: Dom Abr 24 2011, 13:59
Aninhas_Bieber** escreveu:
"Penso que se não tivesse conhecido pessoas o passado podia ser diferente… Talvez, o meu presente fosse melhor, ou pior… Quem sabe!?" - Quantas vezes eu penso nisso...
O diário está mas que perfeito: a escrita, a música, TUDO!
Adorei muito muito, mas mesmo muito!!
mariananereu Jornalista
Assunto: Re: Lost Time $: Seg Abr 25 2011, 11:59
Oh, vocês são todas umas queridas *-* Eu amo escrever... Então decido passar o que penso para os meus textinhos $: Obrigada por me aturarem :b
Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
Assunto: Re: Lost Time $: Seg Abr 25 2011, 20:52
Olha, se calhar, é só mesmo coisa de tontas, mas eu também penso nessas coisas, tantas vezes, o que podia ter feito, o que não devia ter feito, o que podia ter melhorado, enfim ... Mas, pronto, isso não é possível, por isso, temos que andar para a frente... Ena, será que eu acabei de filosofar ?! xD