oláa... eu estava no tumblr e vi um post que me deixou emocionada. nao sei se é verdade ou se nao, penso que sim, mas quis partilhar com vcs
“Foi a vez em que vi Justin em seu ponto mais frágil. Era 15 de março
e nós estávamos no ônibus, voltando de um Show. Ele estava muito quieto
e cansado, e todos sabemos Bieber nunca é assim. Eu lhe perguntei o que
estava errado e ele me disse que viu duas garotas chorando fora da
arena onde ele fez Show. Eu pensei comigo mesmo, tantas meninas choram
por ele todos os dias, porque ele está incomodado com apenas essas
duas? Eu disse a ele que tem meninas no mundo todo que choram por ele a
cada minuto. Ele me perguntou porque eu pensei que as garotas estavam
chorando por ele e eu respondi que era porque elas o amam… então eu
perguntei a ele por que elas estavam chorando. Ele disse que elas
estavam chorando porque não tinham dinheiro suficiente para comprar
bilhetes para o Show, mas que elas vão esperar até o fim de suas vidas
para ouvi-lo cantar. Meus olhos começaram a encher de lágrimas, como os
de Justin, mas eu continuei perguntando porque parecia que algo a mais
estava o incomodando. Ele então me disse que as meninas disseram
“Justin, você se lembra do momento em que você disse que não poderia se
apaixonar por alguém que você não conhece pessoalmente? Então, como
podemos ser tão profundamente apaixonadas por você?” Então ele disse que
as meninas começaram a chorar ainda mais. Eu não sabia o que dizer,
porque eu nunca tinha visto ele assim. Ele sempre soube o que dizer ou
fazer, mas ele só colocou a cabeça no meu ombro, o boné sobre o rosto
para ninguém vê-lo assim! Eu sabia que ele estava chorando, porque eu
podia sentir suspiros e em cerca de 40 minutos, ele adormeceu e nesse
exato momento eu sabia que ele era uma pessoa normal, como você e eu. Eu
não o respondi naquele dia, porque eu realmente não sabia o que
dizer.”
- Kenny Hamiltonmy coment: acho triste, muito triste raparigas que partilham o mesmo amor, o mesmo carinho que eu por ele. e no entanto eu sei que se ele viesse a portugal eu poderia pagar o bilhete mas elas nao... o que é que elas fizeram de tão errado para nao merecerem essa oportunidade? podem ser putas, más e blablabla mas amam alguem. e quem ama um rapaz como ele deve ter ao menos 1% de sorte.
ao principio quando gostava dele mas nao era assim muito fan...perguntava-me como é que as raparigas ficavam doidas por ele, choravam e tal. e concordava com ele quando ele dizia: nao percebo porque é que as garotas choram por mim ou dizem que me amam sem me conhecerem realmente. mas agora...agora conheço esse sentimento. cresce um sorriso que cada vez que olho para uma foto dele. protege-o de comentarios horrendos como se ele fosse um membro da minha familia. destroi-me o coraçao quando vejo com raparigas....tendo inveja de elas receberem o tal carinho que eu queria ter, de elas terem a oportunidade de dizer um "amo-te" sem receberem um sorriso sarcastico... este é o meu espaço e agora eu quero dizer que apesar de me dizerem que ele está feliz com ela e eu como o amo tenho que ficar contente por ele, mas eu sou egoista...nao quero saber. QUERIA SER EU, QUERO SER EU. é errado, egoista, maldoso...mas é assim os ciumes, e os ciumes so vêm com amor...
quem nao concordar com a minha opiniao..nao me deite abaixo. estou farta de me dizerem que tenho que gostar. eu sei que devia, eu sei...mas nao quero, nao posso...se me queres dizer que isso é mal, escusa gastares o teu tempo por como eu já disse eu sei.