Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
Assunto: Porquê? s: Ter Abr 26 2011, 22:51
26 de Abril de 2011
Porquê? Porque é que as coisas chegaram a est ponto? Tanta cena passada, tanto sorriso, tanta lagrima, tanta palavra. O "Amo-te" que me dizias era o que? uma simples palavra que para ti não tinha sentido? Estou tão confusa, sem saber o que fazer, dizer ou como reagir. Amo-te mesmo, chamem-me de Tonta, parva, estupida (todo o insulto que me possam mandar) mas eu sei o que sinto, e o que sinto é único. Só tu me fazias bem e feliz, fazias o que muitos não fizeram, e do nada fizes-te isto.Mas que sentido tem? Nenhum, não percebo esta tua escolha, sem me dizer nada. Estás Farto? Ok eu percebo mas porque não me disses-te porque não foste sincero, sabes bem e eu sei bem de como podia ser chata mas era só o medo de te perder a falar mais alto. -O que mais me desilude é saber que tudo o que me disses-te, tudo o que te disse, cada "amo-te"; cada sorriso, cada "momento" foi simplesmente em vão. SEM SENTIDO!!
Só quando perdemos alguem é que damos o seu devido valor, eu sempre te dei o devido valor e agora mais ainda, e ainda me sinto lixo com isto, lixo qe usaste e deitaste fora. -Custame saber que ja não és meu, que vou passar mais um dia sem te ter a meu lado, sem ouvir a tua voz. Não sou forte o suficiente para aguentar tal coisa, não mesmo. Estou mesmo lá no fundoo bem, bem no fundo sem ter forças para me levantar e seguir em frente. -Só gostava que me atende-ses o telemovel e me explica-ses o porquê disto tudo, mas nem isso és homem o suficiente para o fazer.
AMO-TEE MESMO, x: fazes mesmo falta, (!) não sei quando nem como vou conseguir ter forças para seguir em frente, mas tambem só o tempo diráa.-
Um pequeno desabafo que gostava dizer a alguem especial, mas simplesmente não consigo nem tenho como, mas tinha mesmo de escrever, por isso decidi postar aqui. Pesso desculpa por estar a vos chatear com estas cenas minhas.
TaniaOliveira non-fan
Mensagens : 114 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 29 Localização : Home.
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: LOL
Assunto: Re: Porquê? s: Ter Abr 26 2011, 23:01
O que ele fez contigo não se faz a ninguém sabes? Não devias deixar que ele conseguisse fazer com que te sentisses lixo, porque tu és uma pessoa, não lixo. eu sei que não é fácil, acredita, sei mesmo. Mas sabes, ás vezes á que "olhar ao espelho" e pensar "eu consigo, eu sou capaz, eu mereço ser feliz!" luta por isso, se eu acredito em ti, tu também devias acreditar, força (:
Spoiler:
e apesar de não te conhecer, qualquer coisa, já sabes!
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
Assunto: Re: Porquê? s: Qua Abr 27 2011, 23:29
Melhor amiga ; - já sabes que me tens aqui para tudo o que precisares (: Olha esse nojento pode ter feito muit coisa querida e essas merdisses mas agora aquilo que ele te fez nao merece perdão, não mesmo.
Estavamos chateadas e mesmo assim vi que ainda confiaste em mim e foste desabafar :3 Sinto-me bem por teres ido falar comigo bebe ....
Mas agora lembra-te , vens a minha casa daqui a 9 semanas e vamos ter altas Matanças do Porco acredita , e vai haver muita purrada e muitos risos com o nosso xuxu. Vou - te dar o melhor verão que já tiveste *.*
Amo-te MELHOR AMIGA ♥
AlyceBieber Where Are You Now
Mensagens : 884 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 27 Localização : Brasil
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD
Assunto: Re: Porquê? s: Qua Abr 27 2011, 23:36
Isso não é cena...
Você tem duas opções:
Deixar o tempo passar e deixar as coisas voltarem ao seu devido lugar ou ir atrás para entender o'que está acontecendo...
[Te desejo que tudo volte para o lugar e que tenha força para superar]
---Só queria dizer isso, mesmo que não ajude em nada.---
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
Assunto: Re: Porquê? s: Sáb Abr 30 2011, 23:14
Minhas queridas (: - Muito obrigada a cada uma por cada palavra; pelo apoio em si, e pela vossa opinião. Nestes dias tenho aprendido sempre uma coisa nova, com os erros é que se cresce e não se comete o mesmo erro vezes seguids, eu como é obvio não sou exepção. LUTEI, ERREI, APRENDI. Estes dias teem sem duvida sido dificeis , ainda é algo muito recente mas que com o tempo irá passar.
-Só tenho que aprender a viver com isto, sei que muitas desilusões terei pela vida fora. Por isso agora é só esquecer e seguir em frente custa mas com esforço vai lá. Mais uma vez obrigadão.