|
|
| Só rir! [Ps: Voltei :b] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Só rir! [Ps: Voltei :b] Sex Jun 03 2011, 23:14 | |
| Muahaha, It’s me again! (a)
Isto é só rir! :b Estes últimos dias, bem foram só rir! São só vídeos parvos! Agora armei-me em caçadora de lagartixas! Quando vejo uma tiro logo o telemóvel do bolço, viro para o meu lado ninja, vou a correr para tirar uma foto! Ficam todos a olhar para mim quando faço aquilo, mas correr pelos canteiros da escola tem algum mal!? O.o Até parece, mas enfim! -.- Eu e a minha Mother Foca, para quem não sabe, é a minha Martinha… Forma-mos um club chamado: «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*», este nome é muito foda! o: Já temos folhas desse club e tudo! (a) Até já arranjamos uma frase de eleição! xD é esta: «Para ser amigo, não precisa ter a mesma idade, morar na mesma cidade. Precisa apenas ser amigo de verdade, e estar sempre do nosso lado, principalmente nos momentos que mais precisamos. Pois amigo que é amigo, não nos abandonam, mesmo quando estão quilómetros de distância.» A distância não importa! :b Uhuhuh, agora os quadros lindos que andei a pintar na aula da E.T. : - Spoiler:
Resumindo o dia de hoje:Era para ir a pé para a escola com dois amigos meus, mas não fui e um deles ficou meio chateado! (a) Cheguei à escola e os tais com que era para ir a pé, iam ter teste a Português, para ver se conseguiam positiva… Logo na aula de Português não fizemos nada! E eu tive de ajuda-los no teste, ai se eu fosse apanhada matava-os! É que ele mandavam-me sms com as perguntas e eu respondia por sms também, mas a aquela stora é tão tapada que nem reparou e eu à procura no manual das respostas e com a mochila à frente para esconder… Depois em ET fiquei toda pintada -.- Cada vez que um amigo meu se sujava com tinta, vinha-se esfregar a mim! Depois ia eu esfregar-me a ele também, ainda fiquei pior, mas eu sou assim! xD À hora de almoço, estava muito bem a jogar cartas e o tal da tinta, estava numa guerra de água! Chega-se ao pé de mim e diz: « Olá amor! Dá cá um abraço!» E agarra-se a mim, e fiquei toda molhada! @: Tosco de um raio… Depois vimos um filme e tal! Depois sai e telefonei ao meu pai para me ir buscar à escola, mas ainda demorou… Por isso fiquei com o tal da tinta e da água! xD Ao mesmo tempo odeio-o, e adoro-o muito! $: E agora aqui estou eu… (: Acho que já chega… S:
Bye;
Love you all! S2
Kisses :b
| |
| | | Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b] Sáb Jun 04 2011, 22:56 | |
| - Ahaha xD Só tu parola.. - «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*» - OMG! vocês são dxemais!!! ... já agora! esse clube aceita novos membros? é porque se aceitam, i'm in ;p e a frase está lindaaa ;w ahah - xDD a tua professora de português é mesmo 'daaah', eu infelizmente não tenho nenhum stor assim :\ - Tu e esse teu amigo (...) uuuh! só precisam de um empurrão, mas coise. se eu tivesse aí trancava-vos num quarto, e só saiam de lá quando "coisa" [pegaste-me com os teus 'coises/coisos'] e VIVAAAAAAAA ! mais uma semaninha e acabam as aulas!!!!!!!!!!! yayyyyy ;DDDD (?) ♥ ♥AMO-TE TOSCA ♥ ♥ | |
| | | mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b] Dom Jun 05 2011, 00:20 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- Ahaha xD Só tu parola.. - «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*» - OMG! vocês são dxemais!!! ... já agora! esse clube aceita novos membros? é porque se aceitam, i'm in ;p e a frase está lindaaa ;w ahah - xDD a tua professora de português é mesmo 'daaah', eu infelizmente não tenho nenhum stor assim :\ - Tu e esse teu amigo (...) uuuh! só precisam de um empurrão, mas coise. se eu tivesse aí trancava-vos num quarto, e só saiam de lá quando "coisa" [pegaste-me com os teus 'coises/coisos'] e VIVAAAAAAAA ! mais uma semaninha e acabam as aulas!!!!!!!!!!! yayyyyy ;DDDD (?) ♥ ♥AMO-TE TOSCA ♥ ♥ Ahah já sabes! (a) Claro que aceitamos o: Foi ela que inventou... Mesmo nós inventamos com cada coisa! Nunca saiamos de lá então xD Love you too | |
| | | Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b] Sáb Jun 11 2011, 02:38 | |
| « Agora armei-me em caçadora de lagartixas! Quando vejo uma tiro logo o telemóvel do bolço, viro para o meu lado ninja, vou a correr para tirar uma foto! Ficam todos a olhar para mim quando faço aquilo, mas correr pelos canteiros da escola tem algum mal!? O.o Até parece, mas enfim! -.- » , CAGONA :c «Eu e a minha Mother Foca, para quem não sabe, é a minha Martinha… Forma-mos um club chamado: «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*», este nome é muito foda! o: Já temos folhas desse club e tudo! (a)» , epá, esquece, esse nosso club é muito foda xD Acabei de reparar que a minha letra é ainda mais feia do que pensava o: « Até já arranjamos uma frase de eleição! xD é esta: «Para ser amigo, não precisa ter a mesma idade, morar na mesma cidade. Precisa apenas ser amigo de verdade, e estar sempre do nosso lado, principalmente nos momentos que mais precisamos. Pois amigo que é amigo, não nos abandonam, mesmo quando estão quilómetros de distância.» A distância não importa! :b » , essa frase +.+ « Uhuhuh, agora os quadros lindos que andei a pintar na aula da E.T. : » , o primeiro quadro é « meu » (a) « Era para ir a pé para a escola com dois amigos meus, mas não fui e um deles ficou meio chateado! (a) » , EU SEI QUEM É (a) « (... ) mas a aquela stora é tão tapada que nem reparou e eu à procura no manual das respostas e com a mochila à frente para esconder… » , juro, lembrei-me agora tanto da Tininha xD , e por falar nela,tenho que te contar uma cena o: « Depois em ET fiquei toda pintada -.- Cada vez que um amigo meu se sujava com tinta, vinha-se esfregar a mim! Depois ia eu esfregar-me a ele também, ainda fiquei pior, mas eu sou assim! xD » À hora de almoço, estava muito bem a jogar cartas e o tal da tinta, estava numa guerra de água! Chega-se ao pé de mim e diz: « Olá amor! Dá cá um abraço!» E agarra-se a mim, e fiquei toda molhada! @: Tosco de um raio… Depois vimos um filme e tal! Depois sai e telefonei ao meu pai para me ir buscar à escola, mas ainda demorou… Por isso fiquei com o tal da tinta e da água! xD , , o gif fala por si só xD « Ao mesmo tempo odeio-o, e adoro-o muito! $: » , Muahah (a) Vá, love you, second *-* | |
| | | mariananereu Jornalista
| Assunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b] Sáb Jun 11 2011, 15:05 | |
| - Marta escreveu:
- « Agora armei-me em caçadora de lagartixas! Quando vejo uma tiro logo o telemóvel do bolço, viro para o meu lado ninja, vou a correr para tirar uma foto! Ficam todos a olhar para mim quando faço aquilo, mas correr pelos canteiros da escola tem algum mal!? O.o Até parece, mas enfim! -.- » , CAGONA :c ; Já sabes como é (a)
«Eu e a minha Mother Foca, para quem não sabe, é a minha Martinha… Forma-mos um club chamado: «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*», este nome é muito foda! o: Já temos folhas desse club e tudo! (a)» , epá, esquece, esse nosso club é muito foda xD ; uhuh, o nosso club nao tem comparação com outro qualquer! Como o Pedrinho diz: Nós somos a Torre Eifel e eles a estátua da Liberdade... Nao tentes perceber xD
Acabei de reparar que a minha letra é ainda mais feia do que pensava o: ; Não é nada, é muito lindjinha *-*
« Até já arranjamos uma frase de eleição! xD é esta: «Para ser amigo, não precisa ter a mesma idade, morar na mesma cidade. Precisa apenas ser amigo de verdade, e estar sempre do nosso lado, principalmente nos momentos que mais precisamos. Pois amigo que é amigo, não nos abandonam, mesmo quando estão quilómetros de distância.» A distância não importa! :b » , essa frase +.+ ; É linda pow :3
« Uhuhuh, agora os quadros lindos que andei a pintar na aula da E.T. : » , o primeiro quadro é « meu » (a) ; O que está a tras é a mochila do Daniel o: xD
« Era para ir a pé para a escola com dois amigos meus, mas não fui e um deles ficou meio chateado! (a) » , EU SEI QUEM É (a) ; sabes pois :b , ele ficou mesmo chateado o:
« (... ) mas a aquela stora é tão tapada que nem reparou e eu à procura no manual das respostas e com a mochila à frente para esconder… » , juro, lembrei-me agora tanto da Tininha xD , e por falar nela,tenho que te contar uma cena o: uh, depois conta, sim? :p
« Depois em ET fiquei toda pintada -.- Cada vez que um amigo meu se sujava com tinta, vinha-se esfregar a mim! Depois ia eu esfregar-me a ele também, ainda fiquei pior, mas eu sou assim! xD » À hora de almoço, estava muito bem a jogar cartas e o tal da tinta, estava numa guerra de água! Chega-se ao pé de mim e diz: « Olá amor! Dá cá um abraço!» E agarra-se a mim, e fiquei toda molhada! @: Tosco de um raio… Depois vimos um filme e tal! Depois sai e telefonei ao meu pai para me ir buscar à escola, mas ainda demorou… Por isso fiquei com o tal da tinta e da água! xD ,
, o gif fala por si só xD ; oh shou daqui! xD
« Ao mesmo tempo odeio-o, e adoro-o muito! $: » , ; É tão verdade $:
Muahah (a) Vá, love you, second *-* Love you more, Second *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b] | |
| |
| | | | Só rir! [Ps: Voltei :b] | |
|