Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suave criminoso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Suave criminoso   Suave criminoso EmptySáb Jun 18 2011, 20:59

-Pessoal essa é uma nova fic, diferente das outras ela não é tão romântica e "adolescente". . .

Simulação

Um frio assassinato...Uma garota morta nos braços do maior ídolo teen : Justin Bieber

Um desespero cruel! Quem teria feito isso? De onde surgira aquele tiro? Quem seria mesmo aquela garota, que parecia ser somente uma fã ardorosa e uma doce menina, que tinha-lhe conquistado a amizade?

Justin estava desolado! Sem saber o que fazer, como agir, ele, após os trâmites legais, sabendo-se como a principal personagem daquele crime inexplicado, procura a ajuda de uma grande amiga, a jornalista Lisa Jovich, uma pessoa muito importante em sua vida.


Ela, ao saber da história, parte em busca de uma dupla de detetives para ajudar a esclarecer o assasinato...

Ela contratou Bastion Vogue & Mary Rodhes, daí forma um triângulo amoroso...

Conseguirá o Justin provar sua inocência?

Conseguirão nossos detetives apontar o verdadeiro culpado?

E o coração do Justin, com quem terminará, depois de feito o triângulo amoroso?

Pessoal dá uma forcinha se puderem?





Última edição por AlyceBieber em Ter Jun 21 2011, 04:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptySáb Jun 18 2011, 22:47

Uhh , bastante suspance (:
- Gosto

Continua querida :b
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyDom Jun 19 2011, 03:27

Eu tou com um feeling qe vou adorar estaa fic (:

Continuaa rápidoo pq eu qeroo o primeiro capituloo em brevee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyDom Jun 19 2011, 04:04

Ai meninas obrigado...
Já, já posto o primeiro capítulo. . .

Bom esses são os personagens:

Lisa Jovich
Suave criminoso Images?q=tbn:ANd9GcR6PUrb4HCGhls1Ol8djmwAkkp7kpMbBTYacc98GN-XcKRMW6k6ig&t=1

É uma ótima jornalista famosa, que conseguiu a carreira aos 17 anos, sendo que agora tem 28 anos de idade. . .

Traz consigo um grande segredo é a “mãe secreta” do filho caçula do Astro, Mike, e mantém um romance com Justin, desde o fim do seu casamento com Jasmine Villegas, quando descobriram-se apaixonados.

E manteve a sua amizade através dos anos, mas sem que seus companheiros de imprensa soubessem.

Porém, mantiveram, de comum acordo, segredo sobre essa paixão e envolvimento, até devido a profissão dela...

Com a sua tumultuada vida deixou o filho aos cuidados do pai, porém nunca afastada da convivência do filho, batizando-o, como “madrinha”.


Mary Rodhes
Suave criminoso Ali_Larter

Ela é uma pessoa muito divertida e descontraída. Aprecia a liberdade e vida noturna, muito inteligente, segura e atraente, dona de um gênio forte e egocentrismo exagerado . Também é apaixonada e obcecada pela carreira, por isso não casou e teve filhos, e nem quer isso pra vida dela. . .

----
Slade Princeton:
Suave criminoso Brad-pitt-3

24 anos, abandonou a faculdade de Direito, no segundo ano, então vive às custas do pai.

Tem 1,80, corpo magro, pele clara e cabelos escuros. Tem os olhos da mãe, cor de mel.

É um jovem rebelde e irresponsável, que tem um desvio de caráter e até se especula que

Ele tenha problemas psicológicos. Geralmente tem fixação por Celebridades.

---

Chazz Princeton:

Suave criminoso Jim-caviezel_foto

Irmão mais velho de Slade, 30 anos, rapaz sério, formado em engenharia petroquimica, procura aprender sempre sobre o ramo de negócios, pois sabe que será o substituto do pai, nas empresas, já que o seu irmão não é muito propício a estudos.

---

Jagger Princeton:

Suave criminoso Original_Michael-Crichton_4912ebaae6e11

Pai de Chazz e Slade, 54 anos, viúvo, dono de terras produtoras de petróleo. Um homem bilionário, que está acostumado a comprar a tudo e a todos.

--

Vellian Crowler:
Suave criminoso Michael_douglas_5142015

57 anos, investigador de policia, ele já esta a véspera da aposentadoria e vê em uma determinada proposta a oportunidade de viver muito bem quando deixar a academia.

----
Annelise Jonson:
Suave criminoso C079815a-60b8-4ec1-8af8-9e7d4304d860avsyl

É recém formada em artes cênicas, mas não consegue nenhum trabalho. Namora com Slade, que sem saber o ajudará num plano doentio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyDom Jun 19 2011, 18:01


- Não posso permitir que visite Mark Chapman. Ele é um prisioneiro especial e por isso é mantido em cela isolada. – respondeu o guarda, abismado com o pedido daquele rapaz.

Calmamente, o jovem tirou um bolo de notas do bolso e ofereceu ao carcereiro:



- E se eu comprar minha passagem?



A ganância brilhou nos olhos do homem:



- Quinze minutos, no máximo, ou posso perder meu emprego.



E acompanhou o jovem até onde o prisioneiro estava.



Mark Chapman olhou desconfiado pra aquele estranho jovem que entrava em sua cela:



- Quem é você? O que quer aqui?



Esse apenas o encarou e logo perguntou:



- Como foi matar John Lennon? O que você sentiu?



Mark arregalou os olhos com espanto:



- Não quero falar sobre isso.



- Qual é, Chapman! Me diz,eu também quero conhecer essa sensação...



- Você é louco. Sai daqui agora! – Falou com ar ameaçador.



- Você está me chamando de louco? Quer a glória só pra você não é? Mas saiba que eu vou te superar, vou ser maior que você, você vai me ver em todas as capas de revistas do mundo, quando menos esperar você vai lembrar que eu estive aqui.



- Guardas, tirem esse rapaz daqui! – gritou olhando pra fora.



Slade Princeton saiu de lá, com um maléfico e estranho sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptySeg Jun 20 2011, 04:37

Mistério T.T
-Mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptySeg Jun 20 2011, 17:29

Slade saindo da delegacia foi em uma loja:

- Isso que é um cara fanático!- disse a vendedora ao gerente. – Levou quase tudo o que tínhamos, Cds, Pôsters, Dvds.

Slade foi para o carro e dirigiu direto a sua mansão. . .

Chegando lá começou a rancar todos os postêrs do beatles da parede


Dias se passaram em que Slade escutou, assistiu e leu tudo a respeito do seu novo ídolo. Seu irmão mais velho, Chazz que observava suas atitudes estranhas, foi falar com o pai deles, Jagger, um poderoso bilionário.

- Pai, preciso falar com você a respeito do Slade, estou preocupado com ele. -Disse o irmão mais velho Chazz.

- Preocupado com ele, por quê? – Perguntou, distraído, sem dar muita importância.

- Pai, você não vem percebendo que, de uns tempos para cá, o Slade anda tendo atitudes estranhas?

- A que atitudes estranhas você se refere? – Ele o olhou.

- Essa obsessão por astros da música, ele passa o dia enfiado no quarto ouvindo todas as músicas, assistindo vídeos, pesquisando e lendo tudo a respeito. Primeiro foi Elvis, depois os Beatles depois Michael Jackson e agora é o Justin Bieber. O quarto dele está cheio de pôsters dele.

- Chazz, pára de implicar com o seu irmão! Não vejo nada demais nisso, são ótimos artistas. – Voltou a ler.

- Se isso fosse apenas o caso, estaria bem, mas eu sinto algo estranho nisso.

- Ora, não me aborreça, está bem, Chazz? Porque você não segue o exemplo do seu irmão e arruma alguma coisa pra ocupar a cabeça? Assim você pára de tomar conta da vida dos outros

--------------------------------------------------

Chazz suspirou e virou as costas, sem prolongar o assunto, sabia que não valia a pena, afinal, Slade sempre foi o protegido de seu pai, o caçulinha favorito.

Jagger sempre passou a mão na cabeça dele, sempre acobertou as travessuras na escola, as infrações cometidas na adolescência, nunca quis enxergar o “garoto problema” que o filho mais novo sempre foi.

Se pelo menos sua mãe ainda estivesse ali...Ela sim, o entenderia e procuraria conversar com o filho...Sempre fora assim...mas o destino foi cruel com eles, e sua mãe falecera, de câncer no ovário, há dois anos atrás.


----

Obrigado por acompanhar, mistério é o'que não vai faltar. . .;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptySeg Jun 20 2011, 18:23

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (:
Jaa tou viciadaaaaaa ! Adoroo istoo, mesmooo *-*

Escrevees mesmo beem o:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyTer Jun 21 2011, 03:15

ADOROO mesmo mesmo minha querida (:
- Continua $:
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyTer Jun 21 2011, 03:52

Meninas muito obrigado por acompanharem, já, já vem o "assasinatooo" buahahahaha..

Agradecida de verdade ;D...

Ao terminar de subir a escadaria, Chazz andou devagar até a porta do quarto do irmão e escutou quando ele estava falando ao telefone.

- Eu preciso te encontrar hoje de qualquer jeito, Anne...

Chazz olhou para a televisão no quarto e viu que estava com a tecla muda apertada enquanto passava o clipe “Next to you”.

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

No final do dia na delegacia da cidade, uma equipe comemorava o sucesso de mais um caso resolvido:

- Sem dúvidas vocês são os melhores e mais inteligentes investigadores que eu tive na minha equipe em todos esses anos nessa profissão. – disse Vellian, orgulhoso.

Alexis sorriu e sentou-se na mesa:

- Ora, que é isso chefe, tivemos o melhor professor!

- Fico grato. – respondeu Vellian. – Mas, vamos falar desse caso, foi surpreendente hein!

Bastion tomou um gole de água e encostou na parede:

- Pois é, a filha era quem tinha encomendado a morte dos pais, ninguém poderia imaginar isso.

- É mesmo, a garota tinha cara de anjo, e até ficou internada porque parecia ser acometida de forte depressão. – disse Alexis

- Pois é, um belo truque, pra despistar os policias. – completou Bastion

- Mas ela não contava que no caminho dela estaria a dupla dinâmica, Bastion e Alexis. – disse Vellian com ar divertido.

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

Bastion suspirou olhando pra cima:

- Tudo o que quero agora é aproveitar que esse trabalho acabou pra curtir a gravidez da Cristina.

- Ela está com quantos meses? – perguntou Vellian

- Faz seis meses na próxima semana.

- Já??? E vai ser menino ou menina?

- Não sabemos, queremos esperar pra saber na hora, curtir a surpresa, entende?

- Bom... Tomara que seja um menino não é? – disse Alexis. – Afinal, vocês já tem a Loren.

- Na verdade, estou torcendo mesmo pra ser menino, menina dá muito trabalho, a Loren já está com doze anos e já está começando a me preocupar! – Fez um ar dramático.

Os três riram e Vellian perguntou a Alexis:

- E você minha garota? Não vai formar família, ter filhos?

- Nem pensar. - gritou com horror. Pra quê? Para atrapalhar meu trabalho? Não muito obrigada, estou muito bem assim!

Alexis olhou para os arquivos em cima da mesa e suspirou.

– Quando penso no futuro, a única coisa que vem em minha cabeça é “Qual será o próximo caso que vamos ter”?



Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyQua Jun 22 2011, 00:49

Lisa Jovich chegou a Redação do Washigton Post, como sempre, adiantada. Era uma jornalista muito rígida consigo mesmo e com seu trabalho, buscava sempre a perfeição. Já havia produzido excelentes matérias, nesses 17 anos de profissão...

Com esses 17 anos de profissão ela já avia entendido o’que muitos queriam : Intuito de acabar com a vida e a carreira de um ícone na estória da música mundial!

Lisa sempre defendia vários artistas em sua rede de tv, assim como Justin Bieber já avia passado por dificuldades por outras acusações uma delas foi quando agrediu um menino em sua legitima defesa, tudo foi feito na forma da lei!

Com a ajuda de sua amiga Lisa Jovich

Ela sentou-se e lembrou de seus momentos com Justin, momentos em que passavam naquele lindo jardim da casa de Justin em que começavam a se beijar...

De repente ela abre o nootbook para escrever novas matérias para seu jornal do dia seguinte:

-Ei Lisa, eu gostaria de te ver, estamos todos com saudade, bom o Mike vive perguntando por você, a Sharon e o Jack também bom mas. . .
“Estou com muitas saudades...Vem me ver hoje?? Tenho uma linda surpresa... Apaixonado.”

Essas mensagens sem remetentes... Ela sabia muito bem quem era!!!

Enviou a resposta: “Ainda duvida? No mesmo horário. Estou louca pra ver a minha surpresa!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Slade encontrou-se com Annelise, mulher a qual namorava há 1 ano...


Mil pensamento enchiam a sua cabeça, com o plano que tinha em mente! Precisava, desesperadamente da ajuda de Annelise e ela tinha que lhe ajudar! Afinal, ele não era o seu passaporte para o mundo das Artes? Então! Ela seria o seu passaporte para o mundo mágico de Justin Bieber!

Disfarçada mente, Slade começa a falar:

- Eu...Na verdade, eu gostaria de realizar um antigo sonho meu, mas ainda não tive como...Sabe, eu sou um...Escritor! Adoro escrever...sobre celebridades!

- O quê? Que estória é essa, Slade? Vc nunca me falou nada disso!

-É ninguém sabe, bom agora só nós dois sabemos, mas por favor não conta pra ninguém ok?

-Tá mais o’que você escreve fofocas? Slade aonde você quer chegar?

-Eu escrevo histórias que poderiam acontecer em fatos reais, o que você acha de Justin Bieber?

-Aquele maluco? Vc está doido? Que estória interessante vc pode tirar daquela figura esquálida? Oh, homenzinho insuportável!

-Por acaso você o conhece?

-Slade faça me o favor né!

-Olha eu preciso de um favor seu...

-É eu já imaginava, diz ai!

-Eu preciso que você fique amiga do Justin Bieber...

- Slade! Vc pirou, cara? Como eu vou me tornar amiga do Justin Bieber de uma hora pra outra? Não conheço ninguém do círculo do cara!


- Simples! Vc vai virar uma super fã, dele! Vai segui-lo por toda a parte possível, sempre procurando ser notada, claro! Uma hora ele vai ficar curioso, com certeza, ele adora isso! E vai procurar conhecê-la! Pronto!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vc vai ser mais uma grande amiga de Justin! Então... eu vou estar sempre por perto de vcs, fotografando...Daí, depois de vc conseguir essas informações que preciso, vou vender algumas fotos pra jornais e revistas...Vc vai ser famosa! Vão te tachar de “amante do Michael” ou coisa parecida!

Já pensou a publicidade disso tudo?? Vc, estampada nas páginas das revistas e jornais do mundo todo? Vão chover convites, Anne! E vc nem vai ficar mal com o cara...Ele vai até ajudá-la, afinal vc será tão vítima quanto ele! Não é fantástico, o meu enredo???


- Slade, estou pasma!!! Se isso funcionar, eu vou ficar muito famosa, sim! Mas...tenho medo! O cara é muito famoso...E, se com isso, ele quiser me processar?

- Te processar como, criatura, se vc vai estar estampada nas fotos, com ele? Não vai ser vc quem vai fotografar...Não se preocupe, vai dar tudo certo...Eu vou estar sempre na retaguarda...Me ajuda!!! Quando eu publicar esse meu livro, ah, querida, seremos tão famosos quanto Justin Bieber, pode ter certeza!!!


O entusiasmo dele a contagiou. Por uns instantes, Annelise vislumbrou a fama que este plano maluco poderia trazer-lhe! E, talvez, não fosse tão mal assim tentar ser “amiga” de Justin Bieber! E, ademais, corria-se o risco do plano não ter sucesso e ninguém iria suspeitar de nada...Como gostava bastante de aventuras e seu sangue artístico a inspirava a representar a farsa, resolveu aceitar:

- Muito bem, Slade Princeton, quando começamos a agir??
Ele sorriu-lhe, confiante. Beijou-lhe apaixonadamente e acenderam a paixão, novamente. Mal sabia ela o que aquele plano estava escondendo, em sua essência!


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptySáb Jun 25 2011, 15:00

Lisa foi encontrar-se com Justin...

Na entrada perguntou aos seguranças: -Onde estão os meninos?

-Estão na biblioteca jogando vídeo game...

-Bom deixe me ir, vê-los. . .

Entrando lá, Mike a viu correu e beijou lhe no rosto...

Justin trancou a porta e os dois começaram a “namorar”...

-Não podemos demorar, eu mandei fechar o shopping hoje para eu fazer umas compras...

-Tá tudo bem... –Disse Lisa enquanto o beijava

-O’que você acha desse cordão?

-São lindos...

-É para você, ele abre aqui no meio e tem uma foto nossa.

-Obrigado Justin, eu estava com saudades...

-Eu também...

Os dois deitaram-se na cama e começaram a “namorar”

Depois de 40 minutor eles acordam e começam a se vestir...

Lisa vestiu-se beijou Justin e foi embora...

Justin arrumou-se para ir ao shopping...

Chegando lá, entrou no shopping e foi diretamente na loja de tênis e encontrou uma fã...

-Ei o’que você faz aqui, ainda não esvaziaram o shopping?

-Sim, já esvaziaram mais pode ficar tranqüilo eu não mordo...

Justin ficou pensando na resposta mais não disse nada, ficou parado segurando um par de tênis...

-Esses tênis são realmente lindos Justin, se mudasse a cor do cadarço ficaria melhor...

-É eu estava pensando a mesma coisa... Disse Justin...

A mulher estava toda arrumada...

-Qual cor do cadarço você me recomendaria?

-Preto é melhor, vamos ver como fica, eu te ajudo a amarrar. –Disse Anne

Anne começou a amarrar o cadarço de Justin mostrando todo seu “decote”. . .

-E ai Anne com quem você mora?

-Eu moro sozinha. . .-Mentiu a mulher...

-Você tem namorado?

-Não, eu sou uma pessoa muito sozinha sabe? É muito triste, eu já fui muito decpionada durante toda a minha vida, e...Desculpa eu mal encontrei uma pessoa e já comecei a falar, desculpe de verdade eu não queria...

Lisa só quer amizade de Justin, só quer fama, ou tem algo mais na jogada?...Acompanhe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso EmptyQua Jul 06 2011, 02:56

Tá tudo bem... –Disse Justin com pena da mulher, ele tinha reparado nela ela era realmente linda...

-Ficou muito bom o tênis...

-É eu também achei...

-Olha eu vou embora pode me dar um autografo?

-Sim, eu acho que você é a única fã que não fez escândalos...

-As fãs fazem escândalos porque querem chamar a atenção, eu não faço isso porque não adianta, alguém como você não ia me notar!

-Que isso, agente poderia jantar junto essa semana que tal?

-Ta tudo bem, está marcado!

Justin não sabia o que o esperava. . .


Justin chegou em casa e Mike seu filho de 8 anos, estava dormindo. . .

Annelise Johnson parou o carro em frente sua casa e recebeu um telefonema era Slade:

-E ai amor, o’que aconteceu lá no shopping, você conseguiu ver ele?

-Sim Slade eu me escondi no shopping e conversei com ele!

-E o que ele disse?

A ligação caiu, e ela e Slade não conseguiu mais se falar...

Mas ela já estava começando a mudar sua opinião sobre Justin...

Ela não sabia o que Slade queria fazer com Justin Bieber, só achava que ele queria ficar famoso...

Anne começou a se arrumar para o jantar...

De repente o telefone toca:

-Anne?

-Sim, quem fala?

-Você sabe quem está falando!

-Não acredito, é sério?

-Sim, sou eu não vai esquecer do jantar. . .

-Ah mais é claro que não.

-Eu não vejo a hora, da gente...jantar, da gente jantar...

-É eu também, eu vou me arrumar vamos nos encontrar no Scarpan Madsquare, já reservei uma mesa só para nós!

Era um lugar muito chique...

-Ta tudo bem eu vou, 09h30min pode ser?

-Claro, mas já são 9 horas!

-Vou me arrumar rapidinho...

-Ok, tchau!

-Tchau...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Conteúdo patrocinado





Suave criminoso Empty
MensagemAssunto: Re: Suave criminoso   Suave criminoso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suave criminoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: