Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
Assunto: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 15:15
Hello, amores ♥ ! Está tudo bem com vocês ? Está tudo a aproveitar as férias ? Espero bem que sim :b
ENTÃOOO, EU FUI AO OPTIMUS ALIVE, YEAAH BABY ! Foi assim: iam actuar cinco bandas: Klepht, The Pretty Reckless, You Me at Six, Thirty Seconds to Mars e os Chemical Brothers. Eu, como já sabia que aquilo se ia atrasar, não fui para lá antes daquilo abrir, como algumas pessoas, fui para lá por volta das 22:00h, eu a pensar que ia chegar em cima da hora, porque o meu pai teve que ir estacionar a cascos de rolha porque aquilo estava super cheio -.- , chego lá, já estavam lá bués pessoas, à espera que o concerto começasse, visto que já deveria ter começado. Devia ter começado às 23:00h e começou por volta da meia-noite -.- . Daí fico a saber que tinha havido um problema com o palco, e que as bandas que estavam previstas para actuar, não actuaram, ou seja, era suposto haver cinco concertos, só houve dois -.- , o que aconteceu com o palco foi que ele cedeu, ou seja, tinha muito peso em cima e foi-se abaixo, até tiveram que estar duas gruas lá, a segurar aquilo xD , e, claro, que as bandas não podiam actuar lá, senão estariam a pôr em risco a sua segurança x: . Sempre que aparecia lá o homem a dizer como é que as coisas estavam a correr e a dizer para nós termos calma, toda a gente começava a mandá-lo para o crl e a fazer piretos xD , eu não fiz porque o meu pai estava lá, apesar de estar encostado às grades (a) . Depois, lá começa o concerto, e, aiii *-* , eu adorei mesmo ! Juro-vos, eles, quando voltarem cá, eu vou, porque o concerto no Alive começou bué tarde, o que fez com que houvesse menos tempo de concerto, porque depois deles iam actuar os Chemical Brothers :c . Pronto, as melhores partes do concerto: quando o Jared disse que gostava bué do nosso país, que alguns dos seus melhores concertos tinham sido cá, e ele até pôs a nossa bandeira às costas, credo *-* .
Quando o Jared disse, em português, que nos amava e que éramos loucos xD , dos 6.21 aos 7.23 minutos :
Quando ele cantou a Closer to the Edge +.+ :
Também gostei bué quando ele reparou numa rapariga que estava lá à frente, com uns óculos a tirar fotos a ela própria com o telemóvel e o Jared tirou-lhe os óculos, porque ele disse que aquela devia ser a melhor noite da nossa vida e aquela a tirar fotos, feita parva xD , nem sei se ele lhe devolveu os óculos o.o , mas, se fosse comigo, eu não me importava que não mos devolvesse xD .
Ah ! Amei quando ele disse que não sabia quem eram mais bonitos, os homens ou as melhores, ahah xD , aos dois 2:50 minutos :b , e vejam aos 3:48 *-*
Adorei mesmo quando cataram a This is War, uma das minhas músicas preferidas deles *-*
Também gostei quando cantaram a Kings & Queens:
Prontos, e depois a parte em que o Jared disse que queria tirar uma foto para o site deles também foi muito fofa *-* , pusemos as mãos no ar e o resultado é este :b :
Depois do concerto acabar, fui-me embora, porque estava cansada, doíam-me as pernas para crl o: , e porque não conheço nada da banda que se seguia xD , mas antes fui beber uma coca-cola e comprei uma t-shirt dos 30stm super linda *-* , depois tento mostrar uma foto que tirei (: , talvez a edite, porque ela está um bocado, a favor, robbie, e a ponha no facebook xD . No dia seguinte, acordei às 15:00h e tenho a garganta seca desde esse dia o: -.- :c E aí, alguém também foi ao alive ? :b
P.s: Sexta vou dormir à casa nova do meu pai, em Abrantes : D , e depois, no Sábado, vou para o Algarve e fico lá duas semanas *-*
Bye, love y'all ♥ .
Última edição por Marta :) em Ter Jul 12 2011, 15:40, editado 3 vez(es)
InêsFernandes. Favorite Girl
Mensagens : 408 Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 29 Localização : corroios.
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 15:28
ahahah, eu também fui (: mas feita parva fui para lá bué cedo para nada, asério que isto só a mim -.- gostei bué do concerto deles, asério (...) o concerto era para ter sido maior, só durou prái 45min, mas mesmo assim foi um concerto super bom com bué energia...o problema é que ao meu lado, estavam lá 3 gajos todos ganzados ou a merd* que só estavam a dizer parvoíces, a gozar e mais não sei o quê, já me estava a passar -.- só tirei fotos, o meu primo é que gravou. bem e o jared tem uns olhos, ele puxa bué pelo publico *o* opá e quando ele pos a nossa bandeira? góód, eu quase que chorei *o* eu já gostava deles mas depois deste concerto comecei a gostar ainda mais, meu deus (...) ok, e acho que me entusiasmei um pouco. só mais uma coisa: os meus bisavós, tios e primos moram em abrantes xD
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 15:47
Ai sua mother foca, nao me faças inveja! :c O crl da minha mãe nao me levou, eu já a tinha convencido a ir, mas não deu porque tinha a minha mãe e meu pai a trabalhar nesse dia-.-' Enfim -.- Já tinha saudades tuas! :c E quando tu vieres da praia, vou eu para nao sei onde xD Love you ♥
Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 15:55
mariananereu escreveu:
Ai sua mother foca, nao me faças inveja! :c O crl da minha mãe nao me levou, eu já a tinha convencido a ir, mas não deu porque tinha a minha mãe e meu pai a trabalhar nesse dia-.-' Enfim -.- Já tinha saudades tuas! :c E quando tu vieres da praia, vou eu para nao sei onde xD Love you ♥
Muahahah (a) , encontrei uma forma de te contar o concerto quase todo e tu és assim :c (a) . És mesmo parva, vinhas para Lisboa, bem cedolas xD , e, quando chegasses, ias dar uma volta, porque eu só cheguei a Lisboa por voltas das 21:00h, e depois vinhas para casa dos meus avós e depois íamos :c . Me too :c , mas eu agora não posso vir aqui muitas vezes x: , e, quando for para o Algarve, não venho mesmo à net $: . Opá :c , tens net nesse sitio ? xD Love you more ♥
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 15:57
Marta escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai sua mother foca, nao me faças inveja! :c O crl da minha mãe nao me levou, eu já a tinha convencido a ir, mas não deu porque tinha a minha mãe e meu pai a trabalhar nesse dia-.-' Enfim -.- Já tinha saudades tuas! :c E quando tu vieres da praia, vou eu para nao sei onde xD Love you
Muahahah (a) , encontrei uma forma de te contar o concerto quase todo e tu és assim :c (a) . És mesmo parva, vinhas para Lisboa, bem cedolas xD , e, quando chegasses, ias dar uma volta, porque eu só cheguei a Lisboa por voltas das 21:00h, e depois vinhas para casa dos meus avós e depois íamos :c . Me too :c , mas eu agora não posso vir aqui muitas vezes x: , e, quando for para o Algarve, não venho mesmo à net $: . Opá :c , tens net nesse sitio ? xD Love you more
Shiu xD Para ir para ai tinha de ir a apnhar o comboio a cascos de rolhas xD Pois x: Tenho pois! Levo o portátil a trás de mim xD
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:08
InêsFernandes. escreveu:
ahahah, eu também fui (: mas feita parva fui para lá bué cedo para nada, asério que isto só a mim -.- gostei bué do concerto deles, asério (...) o concerto era para ter sido maior, só durou prái 45min, mas mesmo assim foi um concerto super bom com bué energia...o problema é que ao meu lado, estavam lá 3 gajos todos ganzados ou a merd* que só estavam a dizer parvoíces, a gozar e mais não sei o quê, já me estava a passar -.- só tirei fotos, o meu primo é que gravou. bem e o jared tem uns olhos, ele puxa bué pelo publico *o* opá e quando ele pos a nossa bandeira? góód, eu quase que chorei *o* eu já gostava deles mas depois deste concerto comecei a gostar ainda mais, meu deus (...) ok, e acho que me entusiasmei um pouco. só mais uma coisa: os meus bisavós, tios e primos moram em abrantes xD
Epá, eu já te tinha respondido, mas não aparece aqui :c . Estavas mais ou menos em que zona o: ? Pois, eu fui mais tarde porque já sabia que ia ser assim e, antes de sair, os meus avós estavam a ver tv na sic noticias ( xD )e, no rodapé, estava lá a dizer « atrasos dos concertos no Optimus Alive provocam protestos » por isso coise $: Yap, se calhar nem uma hora durou -.- :c Eu, ao meu lado, tinha uma múmia que nem cantava -.- Eu não tirei fotos porque a qualidade da câmara do meu telemóvel não é por aí além xD e também porque tinha gente à minha frente ( -.- ) e gravar por aquelas ecrãs grandes era robbie xD , e, para além disso, se quiser vídeos, vou ao youtubas :b Mesmo *-* , às vezes, lá no ecrã, quando ele se aproximava, dava para ver os olhões dele *-* Ele sabe como lidar com o público +.+ . Me too, eu fui para este concerto e não conhecia uma ou duas músicas , mas agora, para o próximo concerto, já estou a decorar as letras e vou levar aquela t-shirt que comprei xD E o Shannon ? MEU DEUS +.+ Ahah :b , a sério o: ?
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:10
mariananereu escreveu:
Marta escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai sua mother foca, nao me faças inveja! :c O crl da minha mãe nao me levou, eu já a tinha convencido a ir, mas não deu porque tinha a minha mãe e meu pai a trabalhar nesse dia-.-' Enfim -.- Já tinha saudades tuas! :c E quando tu vieres da praia, vou eu para nao sei onde xD Love you
Muahahah (a) , encontrei uma forma de te contar o concerto quase todo e tu és assim :c (a) . És mesmo parva, vinhas para Lisboa, bem cedolas xD , e, quando chegasses, ias dar uma volta, porque eu só cheguei a Lisboa por voltas das 21:00h, e depois vinhas para casa dos meus avós e depois íamos :c . Me too :c , mas eu agora não posso vir aqui muitas vezes x: , e, quando for para o Algarve, não venho mesmo à net $: . Opá :c , tens net nesse sitio ? xD Love you more
Shiu xD Para ir para ai tinha de ir a apnhar o comboio a cascos de rolhas xD Pois x: Tenho pois! Levo o portátil a trás de mim xD
E apanhavas xD AINDA BEM *-* , mas eu depois não sei se tenho -.- xD
Mensagens : 408 Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 29 Localização : corroios.
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:17
eu estava quase perto das grades, não ao pé das grades mas quase! olha fizeste bem em ter ido a essas hora, também não perdeste nada xD não cantava? : o possivelmente não era fã, xD mas se não era, a cachopa era parva -.- eu também não sabia as musicas todas (...) vamos lá ver se quando eles cá voltarem eu vou ver, pode ser que sim :b yeah, o jared sabe mesmo puxar pelo publico ;b o shannon? nem tenho palavras *-* yap asério, quer dizer...os meus avós moram lá perto, nas barreiras do tejo xD os meus tios e os meus primos é que moram mesmo em abrantes.
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:25
InêsFernandes. escreveu:
eu estava quase perto das grades, não ao pé das grades mas quase! olha fizeste bem em ter ido a essas hora, também não perdeste nada xD não cantava? : o possivelmente não era fã, xD mas se não era, a cachopa era parva -.- eu também não sabia as musicas todas (...) vamos lá ver se quando eles cá voltarem eu vou ver, pode ser que sim :b yeah, o jared sabe mesmo puxar pelo publico ;b o shannon? nem tenho palavras *-* yap asério, quer dizer...os meus avós moram perto, nas barreiras do tejo xD os meus tios e os meus primos é que moram mesmo em abrantes.
Eu estava mais lá para o meio $: , há dois anos, o meu bro foi lá e ficou mesmo ao pé das grades, mesmo lá, cagalhão -.- . Pois, eu reparei, ahah xD . Não, estava lá, em pé, nem cantava, nem dançava xD . Eu não sabia a Allibi toda $: , e sabia mais ou menos a Search & Destroy $: Eu já disse ao meu pai e ele disse que sim, eu acho que ele gostou e que quer ver mais xD . Ele é super lindo, meu deus *-* , tipo, eu estou a ouvir o The Kill e só reparei agora, apesar de já ter visto o video muitas vezes, que há uma loira que beija o Shannon o: ! Ow, que giro *-* , o meu pai trabalha lá e tem lá casa, por isso, agora eu vou passar a ir lá mais vezes *-*
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:36
bem, o teu irmão foi um sortudo (...) quem em dera :b pois, a garota era doida só pode, com um momento raro daqueles e ela como uma estátua, óh god -.- eu a Allibi sabia, mas por acaso a search & destroy não a sabia toda, só sabia uma parte, xD. olha boa, quase de certeza que vais, sortuda *-* eu não sei, eu tive que fazer uma birra e prometer que fugia de casa para eles me deixarem ir ao alive -.- mas eu depois na altura que eles voltarem eu consigo dar-lhes a volta, espero eu! xD se é lindo, é cá um pão *-* ya, eu já tinha reparado xD sortuda da rapariga, eu dava ouro para estar no lugar dela *-* vais e se calhar até gostas, eu até acho aquilo giro...adoro ir para a praia fluvial *-*
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:41
InêsFernandes. escreveu:
bem, o teu irmão foi um sortudo (...) quem em dera :b pois, a garota era doida só pode, com um momento raro daqueles e ela como uma estátua, óh god -.- eu a Allibi sabia, mas por acaso a search & destroy não a sabia toda, só sabia uma parte, xD. olha boa, quase de certeza que vais, sortuda *-* eu não sei, eu tive que fazer uma birra e prometer que fugia de casa para eles me deixarem ir ao alive -.- mas eu depois na altura que eles voltarem eu consigo dar-lhes a volta, espero eu! xD se é lindo, é cá um pão *-* ya, eu já tinha reparado xD sortuda da rapariga, eu dava ouro para estar no lugar dela *-* vais e se calhar até gostas, eu até acho aquilo giro...adoro ir para a praia fluvial *-*
Ele foi ver merd* xD , mas ya -.- . Podes crer, ela parecia uma múmia -.- xD Eu não sabia a Allibi, mas sabia mais ou menos a Search & Destroy xD . Tipo, eu não sei bem é quando eles vem, tenho que estar atenta a sites deles e dos fãs, sabes algum bom ? $: Consegues, vais ver :b ! Podes crer *-* , quem me dera ser ela ! Eu acho que lhe pagaram para fazer isso, eu beijava o Shannon e nem precisava que me pagassem ! E se calhar ainda fazia alguma coisa mal para repetirem a cena xD Tipo, nessa praia fluvial, ao pé do Tejo, acho, não há lá uma esplanada, antes dessa praia ? xD
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:53
Marta escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
Ele foi ver merd* xD , mas ya -.- . Podes crer, ela parecia uma múmia -.- xD Eu não sabia a Allibi, mas sabia mais ou menos a Search & Destroy xD . Tipo, eu não sei bem é quando eles vem, tenho que estar atenta a sites deles e dos fãs, sabes algum bom ? $: Consegues, vais ver :b ! Podes crer *-* , quem me dera ser ela ! Eu acho que lhe pagaram para fazer isso, eu beijava o Shannon e nem precisava que me pagassem ! E se calhar ainda fazia alguma coisa mal para repetirem a cena xD Tipo, nessa praia fluvial, ao pé do Tejo, acho, não há lá uma esplanada, antes dessa praia ? xD
pois, se foi ver merd* já não interessa tanto xD tipo, também não sei quando eles voltam :b mas se fores ao site oficial deles, as datas dos concertos estão sempre a ser actualiazdas (...) mas antes de novembro não deve ser, pelo menos as datas que eles lá tenham é até novembro e não estão nenhum agendado...se vierem deve ser só pró ano -.- tipo, sites bons portugueses não conheço. ahahaha, tu tens piada rapariga, xD mas ya, eu também não precisava que me pagassem para beijar o shannon, eu é que até pagava para o beijar xD *-* sim, tem lá uma esplanada... e é uma praia fluvial que até tem duas pontes, uma para os carros e peões e a outra ponte pró comboio.
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 16:58
InêsFernandes. escreveu:
Marta escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
pois, se foi ver merd* já não interessa tanto xD tipo, também não sei quando eles voltam :b mas se fores ao site oficial deles, as datas dos concertos estão sempre a ser actualiazdas (...) mas antes de novembro não deve ser, pelo menos as datas que eles lá tenham é até novembro e não estão nenhum agendado...se vierem deve ser só pró ano -.- tipo, sites bons portugueses não conheço. ahahaha, tu tens piada rapariga, xD mas ya, eu também não precisava que me pagassem para beijar o shannon, eu é que até pagava para o beijar xD *-* sim, tem lá uma esplanada... e é uma praia fluvial que até tem duas pontes, uma para os carros e peões e a outra ponte pró comboio.
Ele foi ver os Metallica e os Slipknot xD Sim, as datas supostamente estão lá, mas acho que houve uma vez que não estava e assim o ppl não sabe $: . Yap, tipo, eles voltam, de certeza, eles estão sempre a dizer que gostam bué do nosso país, por isso xD , a última vez que eles vieram cá, sem contar com o Alive, foi em Dezembro, há 7 meses, por isso, devem voltar daqui a pouco tempo : D . Nem eu, só um, mas acho que já não é actualizado desde Fevereiro -.- , tenho que ir procurar :b . Ahah, podes crer ! xD Acho que já estive nessa esplanada, a beber uma coca-cola fresquinha *-* xD , faz lá bué calor no verão o:
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 17:05
ah ok, não são bandas que aprecie muito mas há bem piores que essas ;b ah isso não sabia, xD sim, voltar voltam...mas quando já não se sabe, talvez venham outra vez em dezembro, xD tu foste vê-los em dezembro? eu não, xD mas enfim, desde que venham e eu vá vê-los por mim : D fogo, esta gente cria sites para quê se depois não os actualiza. opá, sinceramente -.- ya, também tenho que procurar, se encontrar depois digo-te algo (: pois faz, mas que se lixe (...) o mais danado é que perto da água e mesmo dentro da água o chão é só pedras e eu aleijo-me sempre -.-
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 17:09
InêsFernandes. escreveu:
ah ok, não são bandas que aprecie muito mas há bem piores que essas ;b ah isso não sabia, xD sim, voltar voltam...mas quando já não se sabe, talvez venham outra vez em dezembro, xD tu foste vê-los em dezembro? eu não, xD mas enfim, desde que venham e eu vá vê-los por mim : D fogo, esta gente cria sites para quê se depois não os actualiza. opá, sinceramente -.- ya, também tenho que procurar, se encontrar depois digo-te algo (: pois faz, mas que se lixe (...) o mais danado é que perto da água e mesmo dentro da água o chão é só pedras e eu aleijo-me sempre -.-
Mesmo, gosto de algumas músicas deles, mas nada de especial xD . Logo se vê, mas eles voltam, isso é que interessa *-* , eu não, quando fui para ver se ainda havia bilhetes, já tinham esgotado -.- . Mesmo *-* . Podes crer -.- , e depois também há aqueles sites todos chungas, que ninguém visita -.- xD Okay, obrigada, fofinha *-* . Eu nunca entrei lá, mas já reparei que estavam lá muitooos calhaus xD
Última edição por Marta :) em Ter Jul 12 2011, 17:21, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 17:14
é como eu, xD pois, eu nem bilhetes fui ver se ainda havia xD sabia que não ia por isso não valia a pena. é, enfim (...) mas sites assim é o que mais há -.- de nada queridinha ;b há mesmo muitos /:
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 17:23
InêsFernandes. escreveu:
é como eu, xD pois, eu nem bilhetes fui ver se ainda havia xD sabia que não ia por isso não valia a pena. é, enfim (...) mas sites assim é o que mais há -.- de nada queridinha ;b há mesmo muitos /:
Ahah, eu quando descobri que já não havia bilhetes fiquei passada -.- , mas depois o meu bro mostrou-me no site da Blitz que eles iam ao Alive e eu fui logo comprar os bilhetes *-* , comprei em Fevereiro xD . Podes crer -.- , vou ver se agora encontro algum de jeito xD
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 18:21
pois imagino :b compras-te primeiro do que eu, eu só comprei em março xD
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 19:27
InêsFernandes. escreveu:
Um mês depois xD Estou a ver videos antigos deles *-*
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 19:37
Marta escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
yeah xD eu ás vezes também vejo *-* mas ainda estou a pensar no concerto, opá não me sai da memória ;b amei por completo, nem tenho palavras (...) o melhor concerto da minha vida, apesar do acontecido e da redução de tempo -.-
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 19:39
InêsFernandes. escreveu:
Marta escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
yeah xD eu ás vezes também vejo *-* mas ainda estou a pensar no concerto, opá não me sai da memória ;b amei por completo, nem tenho palavras (...) o melhor concerto da minha vida, apesar do acontecido e da redução de tempo -.-
O riso do Shannon é super contagiante xD ! Podes crer *-* , algumas pessoas estão a dizer que o concerto não prestou porque foi pequeno, por isso imagina um concerto deles com uma duração mais longa ... *-* O que eu encontrei agora :b :
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 19:50
pois mas eu gostei bastante do concerto, eles á ultima hora tiveram que mudar a alinhação do espetaculo e isso assim, e mesmo assim conseguiram fazer um concerto brutal, com bué energia e sempre a puxarem pelo público :b eu amei! além disso, a culpa não foi deles (...) e ya mesmo, com uma duração mais longa...nem sei, devia ser a loucura total, mas olha eu gostei do concerto! (: bem, essa foto (...) no inico parecia-me ele vestido de vaca, não sei porquê : o devia ser por ter cenas brancas e pretas, xD (...) enfim, está cómico mas lindo como sempre ; b ele é muito original (...) um dia gostava de vê-lo vestido de padre, xD
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 19:57
InêsFernandes. escreveu:
pois mas eu gostei bastante do concerto, eles á ultima hora tiveram que mudar a alinhação do espetaculo e isso assim, e mesmo assim conseguiram fazer um concerto brutal, com bué energia e sempre a puxarem pelo público :b eu amei! além disso, a culpa não foi deles (...) e ya mesmo, com uma duração mais longa...nem sei, devia ser a loucura total, mas olha eu gostei do concerto! (: bem, essa foto (...) no inico parecia-me ele vestido de vaca, não sei porquê : o devia ser por ter cenas brancas e pretas, xD (...) enfim, está cómico mas lindo como sempre ; b ele é muito original (...) um dia gostava de vê-lo vestido de padre, xD
Yap, estive agora na Blitz lá a dizer que o concerto foi uma merda e curto e eu fico a olhar para isto porque as pessoas que lá foram sabiam que o concerto ia ser curto ! Elas que esperassem por outro concerto deles, assim ia poupando dinheiro -.- Mesmo, a culpa foi da organização -.- . Também eu e estou ansiosa para outro *-* Yap, parecia que vinha vestido de Zécarias xD , podes crer que sim *-* . era demais xD
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 20:04
Marta escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
Yap, estive agora na Blitz lá a dizer que o concerto foi uma merda e curto e eu fico a olhar para isto porque as pessoas que lá foram sabiam que o concerto ia ser curto ! Elas que esperassem por outro concerto deles, assim ia poupando dinheiro -.- Mesmo, a culpa foi da organização -.- . Também eu e estou ansiosa para outro *-* Yap, parecia que vinha vestido de Zécarias xD , podes crer que sim *-* . era demais xD
enfim, gente estúpida -.- eu só de vê-los 5min acho que ficava contente, xD exatamente, elas sabiam que ia ser assim...esperassem por outro concerto, como tu disses-te ; ) ya a culpa foi da organização, foi uma organização de merd* (...) tenho quase a certeza, que até nós se tivessemos na organização faziamos melhor trabalho do que os que lá estavam -.- também quero que cá venham e mesmo que eu não vá ver (mas estive agora a falar com o meu lindo pai e ele disse que possivelmente ia), fico contente porque é um sinal que eles gostam mesmo do nosso país e que gostaram dos concertos anteriores que cá deram e como eu estive num! (: ahahaha, pois parecia xD era lindo de se ver *-*
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥ Ter Jul 12 2011, 20:06
InêsFernandes. escreveu:
Marta escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
enfim, gente estúpida -.- eu só de vê-los 5min acho que ficava contente, xD exatamente, elas sabiam que ia ser assim...esperassem por outro concerto, como tu disses-te ; ) ya a culpa foi da organização, foi uma organização de merd* (...) tenho quase a certeza, que até nós se tivessemos na organização faziamos melhor trabalho do que os que lá estavam -.- também quero que cá venham e mesmo que eu não vá ver (mas estive agora a falar com o meu lindo pai e ele disse que possivelmente ia), fico contente porque é um sinal que eles gostam mesmo do nosso país e que gostaram dos concertos anteriores que cá deram e como eu estive num! (: ahahaha, pois parecia xD era lindo de se ver *-*
É como eu xD Gente parva -.- Yap, se a organização não fosse uma cambada de incompetentes, aposto contigo que teriamos um concerto mais longo -.- . Yap, pois é, mas acho que houve uma altura em que eles vieram cá e só voltaram dois anos mais tarde $: :c
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: « Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥
« Welcome to the thirty seconds to mars family, motherfuckers » ♥