Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty
MensagemAssunto: eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .   eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . EmptyQui Set 08 2011, 02:16

justin drew bieber . nunca pensei que apenas três palavras poderiam ter tanto significado na minha vida . hoje penso como tudo teria sido se no dia 2 de maio não tivesse pegado naquela revista e ter - te descoberto , penso que tudo teria sido diferente . se naquele dia de maio não te tivesse 'encontrado' neste momento não tinha razão de sorrir assim do nada , nem de ter um grande orgulho como tenho neste momento de ti, nem mesmo ficar até ás tantas no pc ou na televisão para ver aquela entrega de prémios em que eu sei que vais aparecer . pois, quando estou em baixo ou mesmo quando estou normal , tu fazes me sorrir de qualquer maneira , apenas a ouvir uma música tua .. ou a ver um vídeo teu ou até mesmo a ver uma simples foto pões - me um sorriso na cara , orgulho - me ti por cada música, vídeo, tweets, fotos, prémios recebidos, quando ajudas os outros , por cada mensagem, por cada ''follower'' que ganhas , mas principalmente por amares as tuas fãs e nunca te esqueceres delas .
sou belieber á 1 ano, 5 meses e 6 dias , e podem acreditar que estes são os primeiros anos, meses e dias de muitos mais.
já me chamaram obcecada e histérica e sabes o que digo a essas pessoas ? não é obsessão .. é AMOR . sou histérica ? ainda não viram nada mesmo .
para te descrever são preciso milhões de palavras , mas se me pedissem para te descrever em apenas uma palavra eu dizia ' ídolo ' .
com a música ' u smile ' fazes - me sorrir imenso , a ' never say never ' é um lema de vida e fazes - me lutar pelos meus sonhos , com a ' one less lonely girl ' fazes - me querer no teu concerto subir ao palco e receber um ramo de flores dado por ti , fazes me querer ser a tua one less lonely girl mesmo que seja por 1 minuto, com a ' somebody to love ' fazes - me dançar , com a ' baby & one time ' fazes com que as músicas não me saiam da cabeça , com a ' next to you ' fazes me ser romântica e sonhar com o rapaz perfeito .
no filme ' never say never ' fizeste me chorar quando estavas doente , no livro ' first step 2 forever : my story ' fazes - me acreditar que os grandes sonhos se concretizam .
lutaste pelo teu sonho e concretizaste - o , eu ? luto todos os dias pelo meu : ir a um concerto teu e até mesmo conhecer -te . sim , esse é o meu maior sonho .. receber um abraço teu ou até mesmo que seja só um ''hi ! '' , ouvir a tua voz , ou mesmo a penas sentir - te presente, com isso eu já seria a rapariga mais feliz do mundo .
tens noção do quão orgulho eu sinto quando abro a net, e vejo que ganhaste mais um prémio , ou mesmo que já tens mais um milhão de seguidores, ou que doaste mais dinheiro ou que fizeste algo por alguém ?
tens a noção que o meu coração bate mais depressa quando dizes '' i love my beliebers '' ou '' i have the best fans of the world '' ?
pois, e queres saber mais uma coisa ? eu fazia tudo para que tu lesses este texto , eu fazia de tudo para saberes que tu és o meu maior orgulho, para saberes que te vou apoiar em todas as tuas decisões, e principalmente que vou estar ao 'teu lado' até aos fins dos meus dia .. eu prometo
muita gente me diz ' ele nem sabe que tu existes ' mas eu simplesmente não quero saber disso porque eu sei que ele me ama assim como eu o amo a ele e isso sim é importante .
eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty
MensagemAssunto: Re: eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .   eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . EmptyQui Set 08 2011, 02:28

tens noção que este texto é lindo , right ? *-*
amo tudo nele, está mesmo fofinho (': ,
"lutaste pelo teu sonho e concretizaste - o , eu ? luto todos os dias pelo meu : ir a um concerto teu e até mesmo conhecer -te . sim , esse é o meu maior sonho .. receber um abraço teu ou até mesmo que seja só um ''hi ! '' , ouvir a tua voz , ou mesmo a penas sentir - te presente, com isso eu já seria a rapariga mais feliz do mundo ." - amo esta parte ♥ .
Ir para o topo Ir para baixo
Inêsilva
Jornalista
Jornalista
Inêsilva


Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Fins de 2009

eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty
MensagemAssunto: Re: eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .   eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . EmptySex Set 16 2011, 21:14

amei cada frase deste texto *-*
Está lindo lindo lindo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://inessilva10.hi5.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty
MensagemAssunto: Re: eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .   eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . EmptySáb Set 17 2011, 15:31

Márciie escreveu:
tens noção que este texto é lindo , right ? *-*
amo tudo nele, está mesmo fofinho (': ,
"lutaste pelo teu sonho e concretizaste - o , eu ? luto todos os dias pelo meu : ir a um concerto teu e até mesmo conhecer -te . sim , esse é o meu maior sonho .. receber um abraço teu ou até mesmo que seja só um ''hi ! '' , ouvir a tua voz , ou mesmo a penas sentir - te presente, com isso eu já seria a rapariga mais feliz do mundo ." - amo esta parte ♥ .
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty
MensagemAssunto: Re: eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .   eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . EmptySex Set 30 2011, 17:06

- obrigada meninas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty
MensagemAssunto: Re: eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .   eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu amo - te ídolo , e isso nunca vai mudar .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» « Cansei de virar as páginas, está na hora de mudar de livro. »

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Silva (minniebieber')-
Ir para: