Vanda' JonasMcCartney Designer
Mensagens : 31 Data de inscrição : 02/04/2011 Localização : Texas
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Visual de Outubro Seg Out 17 2011, 03:59 | |
| Olá pessoal, aqui está o visual de Outubro. Eu sei que veio um pouco tarde, mas aqui esta ele e espero que gostem. Podem pensar que tem muitos tons castanhos, mas mesmo assim eu acho que está apropriado para a estação em que estamos apesar de não parecer porque têm estado uns dias de calores. Agora que já tem o novo visual e venho tarde o que acham ? Criticas, Sugestões e Opiniões são aceites em que possa melhorar para o próximo visual. Beijinhos | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Visual de Outubro Seg Out 17 2011, 16:12 | |
| Acho que foi o melhor visual que fizes-te para este forum.
Adorei |
|
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Visual de Outubro Seg Out 17 2011, 18:24 | |
| De todos os visuais que este forum já teve acho que este é o melhor! Está muito bem conseguido, está perfeito. Adoro tudo, só acho que podias ter mudado os ranks, mas de resto amo tudo mesmo *-* Continua com o bom trabalho e mais uma vez obrigada por nos ajudares com o visual deste forum todos os meses, tens sido fantástica . (: | |
|
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Visual de Outubro Seg Out 17 2011, 20:24 | |
| - Márciie escreveu:
- De todos os visuais que este forum já teve acho que este é o melhor!
Está muito bem conseguido, está perfeito. Adoro tudo, só acho que podias ter mudado os ranks, mas de resto amo tudo mesmo *-* Continua com o bom trabalho e mais uma vez obrigada por nos ajudares com o visual deste forum todos os meses, tens sido fantástica . (: digo o mesmo $; PARABÉNS (L) | |
|
| Assunto: Re: Visual de Outubro Seg Out 17 2011, 23:15 | |
| Ohh ainda bem que gostam do meu trabalho, fico muito feliz por saber isso... e vou continuar a mudar do visual todos os meses quando posso vou tratando disso, estejam descansadas é verdade Márciie, podia ter mudado, mas nem me lembrei, mas para o próximo visual e mudarei e sera para melhor, acreditem. Espero que os próximos visuais venham tão bons como estes que tenho feito, e um muito obrigada por me deixarem fazer de c.g. e tratar dos visuais, fico mesmo muito feliz | |
|
amy; Sub-Administrador
| Assunto: Re: Visual de Outubro Sáb Out 22 2011, 02:19 | |
| | |
|
| Assunto: Re: Visual de Outubro Dom Out 23 2011, 23:38 | |
| Ainda bem que gostas.te amy | |
|
Conteúdo patrocinado