| Visual de Novembro | |
|
|
Gostas do visual de Novembro? | Amei :P | | 89% | [ 8 ] | Está simples | | 11% | [ 1 ] | Mais ou menos | | 0% | [ 0 ] | Não, odeio | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vanda' JonasMcCartney Designer
Mensagens : 31 Data de inscrição : 02/04/2011 Localização : Texas
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Visual de Novembro Seg Nov 07 2011, 20:00 | |
| Olá a todos, novamente Pois é como podem ver este visual está bastante rosa, isto porque ontem dia 6 de Novembro, o Justin Beiber estava nomeado para os MTV EMA 201, e como podem ver também têm uma foto, em que ele recebeu dois prémios, de best male artist e best pop, muitos parabéns ao Justin. Então neste mês de Novembro como não sabia que tema devia de meter, esperei pelo MTV EMA 2011 para que este mês fosse celebrado os prémios ao qual o Justin recebeu. Espero que gostem, pois foi um pouco a presa, pois a escola tem me ocupado e o tempo livre que tenho serve parsa aproveitar em tratar de assuntos pessoais. Ora bem, criticas e sugestão são aceites, e divirtam-se neste mês de Novembro até ao próximo mesmo, onde celebramos o Natal até lá um grande beijo. | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Visual de Novembro Seg Nov 07 2011, 20:51 | |
| Vanda, não há palavras para descrever este visual . Está fantástico, tal como todos os visuais que já fizeste anteriormente .. Amo tudo neste visual , muitos parabéns ! E muito obrigada por trabalhares connosco ! | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Visual de Novembro Seg Nov 07 2011, 21:21 | |
| Eu não tenho palavras, está perfeito! *-* Adoro tudo mesmo. És fantástica, obrigada por nos ajudares sempre com o visual do fórum mesmo estando completamente deserto! Obrigada (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual de Novembro Seg Nov 07 2011, 22:16 | |
| Ohhh *-* a serio? tão mesmo a falar a serio ? eu fiz o visual mesmo hoje a presa e tipo pensei assim este não vai valer de nada, mas pelo que estou a ver gostaram mesmo.. fico feliz por saber que ando a fazer um bom trabalho e ainda não perdi a pratica de algumas coisinhas eheh. Mas agora a serio, eu não me importo de mudar todos os messes sempre tenho algo para fazer quando não tenho mesmo nada para fazer no pc, sempre me distraio Bem veremos o que vai sair para o próximo visual, andava a pensar em uma coisa completamente diferente mas da mais trabalho claro, mas como o ditado diz, nada se faz sem trabalho, | |
|
| |
Inêsilva Jornalista
Mensagens : 1799 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 28 Localização : Vila Nova de Gaia
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Fins de 2009
| Assunto: Re: Visual de Novembro Ter Nov 08 2011, 15:00 | |
| Está lindo, lindo, lindo <3 amei completamente *-* | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Visual de Novembro Qua Nov 09 2011, 19:43 | |
| - Vanda' JonasMcCartney escreveu:
- Ohhh *-* a serio? tão mesmo a falar a serio ? eu fiz o visual mesmo hoje a presa e tipo pensei assim este não vai valer de nada, mas pelo que estou a ver gostaram mesmo.. fico feliz por saber que ando a fazer um bom trabalho e ainda não perdi a pratica de algumas coisinhas eheh.
Mas agora a serio, eu não me importo de mudar todos os messes sempre tenho algo para fazer quando não tenho mesmo nada para fazer no pc, sempre me distraio Bem veremos o que vai sair para o próximo visual, andava a pensar em uma coisa completamente diferente mas da mais trabalho claro, mas como o ditado diz, nada se faz sem trabalho, estamos *-* e mal posso esperar para ver ;3 | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Visual de Novembro Qua Nov 09 2011, 22:17 | |
| - minniebieber' escreveu:
- Vanda' JonasMcCartney escreveu:
- Ohhh *-* a serio? tão mesmo a falar a serio ? eu fiz o visual mesmo hoje a presa e tipo pensei assim este não vai valer de nada, mas pelo que estou a ver gostaram mesmo.. fico feliz por saber que ando a fazer um bom trabalho e ainda não perdi a pratica de algumas coisinhas eheh.
Mas agora a serio, eu não me importo de mudar todos os messes sempre tenho algo para fazer quando não tenho mesmo nada para fazer no pc, sempre me distraio Bem veremos o que vai sair para o próximo visual, andava a pensar em uma coisa completamente diferente mas da mais trabalho claro, mas como o ditado diz, nada se faz sem trabalho, estamos *-* e mal posso esperar para ver ;3 Também eu (; | |
|
| |
| Assunto: Re: Visual de Novembro Sex Nov 11 2011, 00:45 | |
| Owww *-* que querias, a serio não tenho problema em fazer os visuais e isto para mim ajuda porque sempre tento pesquisar coisas novas para treinar e saber mais sobre o photoshop, e par aja adoro fazer isto. | |
|
| |
catarinaa Starting
Mensagens : 83 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009
| |
| |
| Assunto: Re: Visual de Novembro Sáb Nov 12 2011, 01:12 | |
| Obrigada Catarina | |