Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*

Ir para baixo 
+5
JoBiebs
miss.coiza
JoseimarMedina' [Bieber]
andyljb
dyannabianchiJB
9 participantes
AutorMensagem
dyannabianchiJB
Bigger
dyannabianchiJB


Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : leça da palmeira , porto

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 04:47

[center]Introdução:

Nicole sempre tinha vivido na zona do norte . menina do porto , diziam os lisboetas , aqueles que agora ela enfrentava todos os dias , visto que se tinha mudado para cascais.
Ela nunca pensara em ir para tão longe. Os amigos , aqueles poucos que ela tinha , viviam no porto , o seu pai também, o resto da família.. mas as circunstancias eram especiais.
Ela tinha de seguir o seu sonho. Ela queria cantar. Ela amava cantar. Ela precisava de cantar , para pelo menos sorrir enquanto o fazia.
Era torturante a vida que levara ate ao momento. Tinha perdido a mãe quando era muito nova, e esse assunto ainda pairava na sua mente. Ela já tinha 16 anos , mas parecia que ainda tinha 12 e que a sua mãe so tinha falecido no dia anterior.
Era agonizante pensar nisso. Por isso ela fazia tudo para não pensar.
Custou lhe tanto ir para Lisboa. O pai , um senhor já de 60 anos , vivia agora com o irmão e a cunhada , e isto , só porque nicole o obrigou a ficar acompanhado. Ela não queria o deixar sozinho , mas a verdade é que ela tinha de o fazer.
N o porto não havia metade dos estúdios de gravações e agentes que havia em Lisboa. Visto que ainda era demasiado cedo para ir para o estrangeiro , ela decidira tomar a 2ª melhor opção.


Dia 1 .
7.30 da manha.
Despertador toca. Nicole vê - se obrigada a levantar se . Vai a casa de banho. Lava os dentes . toma banho. Veste-se . Toma pequeno almoço apressadamente ( apenas uma torrada e um copo frio de leite ) e desce as escadas dos seu apartamento.
Ela não podia chegar atrasada. Era o seu primeiro dia na escola de canto.
Apanhou o táxi e rapidamente chegou lá. Aquilo pareceu lhe ligeiramente vazio.
- Desculpe? Posso lhe fazer uma pergunta? – disse ela ao porteiro.
- Sim claro menina. Que precisa de saber? – respondeu rapidamente o porteiro que aparentava ter já os seus 65 anos.
- Porque é que a escola está assim tão vazia? – disse nicole admirada .
- A menina deve ser uma das novas estudantes calculo. A escola esta assim porque hoje é o dia da graduação dos meninos do ultimo ano. Deveria ter recebido uma carta a Avisa- la da mudança das datas .
- Pois , mas não recebi ..
- Se quiser entre e dê uma volta pela escola . O auditório esta aberto , poderá ver o ambiente em que estudará. Mas tenha cuidado por favor . Nem a deveria deixar entrar . Mas como tem cara de boa menina eu faço lhe o favor .
- Muitissimo obrigado ! – disse nicole , sorrindo de alegria.


9.00

Nicole já tinha vagueado pela escola inteira. O ultimo local era o auditório. Ela estava entusiasmada para ver como seria aquele mundo de espectáculo, aquele mundo que ela tanto ansiava pertencer.

Entrou sorrateiramente no auditório.
Era grande e transpirava musica e arte. Tal como nos filmes , havia imensas cadeiras vermelhas ao seu lado , e um grande e belo palco com um pano preto a sua frente.
Nicole subiu umas pequeninas escadas e andou pelo palco. Viu uma guitarra pousada e a vontade de cantar foi mais forte do que o silencio que queria fazer.
Pegou na guitarra , sentou – se e cantou a musica que tanto a fazia sorrir.
“ Baby “ não era só uma musica. Ouvi la fazia a ficar tranquila. Ela admirava Justin. Adorava a voz dele. Achava o lindo mas sabia que ele era famoso e nunca olharia para ela.
Cantou a musica , como se tivesse a cantar para ele. Adoraria mostrar o sentimento que ela possuía por ele.
Acabou a melodia. E Nicole levantou – se. Ouviu palmas.
Olhou para trás e ficou pasmada . Só podia estar a imaginar coisas.
- That was amazing ! ( isso foi fantástico ).



[ meninas a partir de agora as falas em inglês serão automaticamente escritas em português pois não sei se há aqui quem não entenda inglês ]


||

- Só posso estar a sonhar , só posso.. – disse nicole , gaguejando enquanto punha as mãos a cara .
Ele aproximou se dela. Nicole tremia como varas verdes, parecia tão frágil que ele não resistiu em abraça-la .
Nicole afastou o suavemente e olhou para ele. Era mesmo ele? Será que estava sonhar de novo?
- Calculo que me tenhas reconhecido. - disse ele , olhando nos belos e grandes olhos azuis de nicole. Ele sentia se hipnotizado por ela. Não sabia o que fazer, ate a tinha abraçado e tudo. Ela era uma fã, ele sentia que não podia avançar mais, mas não conseguia deixar de olhar para ela .
- ya .. reconheci. Mas não pode ser. Não podes estar aqui.
- Por acaso posso. Eu sei que o meu concerto é só daqui a 2 semanas mas eu queria algum tempo para mim. Umas pequenas ferias. Por isso decidi vir mais cedo.
- Pronto isso tem lógica , mas não explica o facto de estares na escola de canto que frequento e me tenhas ouvido a cantar e ate mesmo abraçado. Não tem lógica, não tem.
- well , eu vim aqui porque disseram ao meu agente que esta era uma das melhores escolas europeias de canto e como estava em Portugal decidi visita la . Também vai ser aqui que vou ensaiar na primeira semana.
- Então foi por isso que as datas foram adiadas …
- yah , pode se dizer que a culpa é minha. Sabes como é. Não podia ensaiar aqui se estivesse aqui imensa gente, rapidamente iria – se saber e iria ser logo perseguido por paparazzi’s e fãs .
- Nao precisas de pedir desculpa , eu e que tenho de pedir desculpa por estar tão em choque de te conhecer. Sempre foi um sonho para mim falar contigo e mostrar te a minha versao da musica "baby" e agora consegui fazer isso tudo de um momento para o outro..
- Não tens de pedir desculpa por nada. Eu quando conheci o Usher por exemplo , não estava em mim , fiquei em choque quando vi que ele e uma pessoa tal como tu e eu e que apenas é famoso por ser muito bom em algo.
- Ainda bem que entendes – disse nicole esboçando um sorriso.
Justin sorriu de volta . Aquele sorriso… Era mais lindo ao vivo do que nas fotos. Ela nunca pensou que isso fosse possível.
Ele olhava para ela como já não olhava para uma rapariga há anos.
Aquele cabelo longo e preto. Aqueles olhos azuis, tão grandes e hipnotizantes. Ele não conseguia se afastar, não conseguia ..
Olhou nos olhos dela e aproximou se .
- Tens uns olhos lindos , sabias?
- Que exagero.. Tu é que tens uns olhos lindos .. e um sorriso.. perfeito.
Ele não resistia a aproximar se mais dela. Ele sabia que não podia mas naquele momento ele esqueceu- se dos “ ses “ e avançou.
Os seus lábios tocaram nos de nicole. Lentamente as suas línguas entrelaçaram se e um beijo que tinha começado de uma maneira tão suave tornou se intenso como se um fogo os tivesse a possuir por dentro.
Nicole afastou o . Custou lhe tanto . Mas tinha de ser.
- eu não posso , não posso justin , não..- nicole largou justin e começou a andar em direcção as escadas do palco. Justin agarrou a pela cintura.
- Não vás. Fica comigo. Ficas?


Última edição por dyannabianchiJB em Sáb maio 15 2010, 22:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andyljb
Moderador
Moderador
andyljb


Mensagens : 653
Data de inscrição : 12/12/2009

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 15:02

Ai que lindo, quero mais dyanna *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 17:07

Vamoooooooss, estou a espera de mais.... estou simplesmente a ADORAR!
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 19:14

não me digas que era o Justin ? :O
continua, quero mais *_*
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 19:25

miss.coiza escreveu:
não me digas que era o Justin ? :O
continua, quero mais *_*

Foi o que eu penseeeii.
Quero ser a Nicole.. :C
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 19:27


me too.
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySáb maio 15 2010, 19:32

Querooo mais!!*-*
Está lindo! É o Justin né?! :O
Beem, continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptyQui maio 20 2010, 21:57

Amo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dyannabianchiJB
Bigger
dyannabianchiJB


Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : leça da palmeira , porto

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySex maio 28 2010, 02:03

||

- Só posso estar a sonhar , só posso.. – disse nicole , gaguejando enquanto punha as mãos a cara .
Ele aproximou se dela. Nicole tremia como varas verdes, parecia tão frágil que ele não resistiu em abraça-la .
Nicole afastou o suavemente e olhou para ele. Era mesmo ele? Será que estava sonhar de novo?
- Calculo que me tenhas reconhecido. - disse ele , olhando nos belos e grandes olhos azuis de nicole. Ele sentia se hipnotizado por ela. Não sabia o que fazer, ate a tinha abraçado e tudo. Ela era uma fã, ele sentia que não podia avançar mais, mas não conseguia deixar de olhar para ela .
- ya .. reconheci. Mas não pode ser. Não podes estar aqui.
- Por acaso posso. Eu sei que o meu concerto é só daqui a 2 semanas mas eu queria algum tempo para mim. Umas pequenas ferias. Por isso decidi vir mais cedo.
- Pronto isso tem lógica , mas não explica o facto de estares na escola de canto que frequento e me tenhas ouvido a cantar e ate mesmo abraçado. Não tem lógica, não tem.
- well , eu vim aqui porque disseram ao meu agente que esta era uma das melhores escolas europeias de canto e como estava em Portugal decidi visita la . Também vai ser aqui que vou ensaiar na primeira semana.
- Então foi por isso que as datas foram adiadas …
- yah , pode se dizer que a culpa é minha. Sabes como é. Não podia ensaiar aqui se estivesse aqui imensa gente, rapidamente iria – se saber e iria ser logo perseguido por paparazzi’s e fãs .
- Nao precisas de pedir desculpa , eu e que tenho de pedir desculpa por estar tão em choque de te conhecer. Sempre foi um sonho para mim falar contigo e mostrar te a minha versao da musica "baby" e agora consegui fazer isso tudo de um momento para o outro..
- Não tens de pedir desculpa por nada. Eu quando conheci o Usher por exemplo , não estava em mim , fiquei em choque quando vi que ele e uma pessoa tal como tu e eu e que apenas é famoso por ser muito bom em algo.
- Ainda bem que entendes – disse nicole esboçando um sorriso.
Justin sorriu de volta . Aquele sorriso… Era mais lindo ao vivo do que nas fotos. Ela nunca pensou que isso fosse possível.
Ele olhava para ela como já não olhava para uma rapariga há anos.
Aquele cabelo longo e preto. Aqueles olhos azuis, tão grandes e hipnotizantes. Ele não conseguia se afastar, não conseguia ..
Olhou nos olhos dela e aproximou se .
- Tens uns olhos lindos , sabias?
- Que exagero.. Tu é que tens uns olhos lindos .. e um sorriso.. perfeito.
Ele não resistia a aproximar se mais dela. Ele sabia que não podia mas naquele momento ele esqueceu- se dos “ ses “ e avançou.
Os seus lábios tocaram nos de nicole. Lentamente as suas línguas entrelaçaram se e um beijo que tinha começado de uma maneira tão suave tornou se intenso como se um fogo os tivesse a possuir por dentro.
Nicole afastou o . Custou lhe tanto . Mas tinha de ser.
- eu não posso , não posso justin , não..- nicole largou justin e começou a andar em direcção as escadas do palco. Justin agarrou a pela cintura.
- Não vás. Fica comigo. Ficas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tami
Starting
Tami


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/06/2010
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde quando ele ainda nem conhecido era.

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptyQui Jun 17 2010, 13:51

Ai q lindo.
**Super**
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptyQui Jun 17 2010, 20:17

postaa mais por favoor
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptySex Jun 18 2010, 03:37

OMG , eu sei que é demais mas na ultima parte fiquei tanto tempo com os olhos abertos, (esqueci-me de os fechar devido ah maneira que ela esceve xD) que comecei a chorar umas lagrimazitas, vá posta maiis , está magnifica!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptyTer Jun 22 2010, 22:55

Wooow! Está linda! +.+
Adorei a última parte, principalmente quando ele lhe pediu para ela ficar, que fofo*-*
Continua!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptyQui Jun 24 2010, 20:20

eich postaa mais
Ir para o topo Ir para baixo
nicolebieber
Starting
nicolebieber


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde á 2 anos :)

I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* EmptyTer Ago 24 2010, 01:08

olha que grande conhecidencia este texto foi feito para mim!! eu chamome nicole e sou do porto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*   I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I will never let you go . / fanfic , part 2 já aqui ! *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Love me ♥ Part II. [THE END]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: