| parabéns miss.coiza! | |
|
+8Taxa Bieber Mariana Bieber miss.coiza Shakijustines Márcia_Bieber BrunaB. catarinaa -ritasilva' 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
-ritasilva' Bigger
Mensagens : 125 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 29 Localização : cucujães, oaz.
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: october 2009.
| Assunto: parabéns miss.coiza! Qui Jul 08 2010, 12:03 | |
| de mim tens tudo e isto:
ouve - https://www.youtube.com/watch?v=Ckqw84obYVc&feature=related
hoje, comemoras mais uma etapa na tua vida e é mais uma que passo contigo. Já lá vão 10 anos que nos conhecemos, que começou a nossa grande amizade. Lembro-me de sermos pequeninas e andarmos sempre a discutir porque tu tinhas ciúmes que eu andasse com a cátia e isso fez-me muito feliz. Saber que gostas de mim o suficiente para teres ciúmes. Hoje não dúvido disso, se gostares de mim o quanto eu gosto de ti, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo inteiro. A nossa amizade é linda, é um exemplo pra muita gente e dou-me por contente por tu teres aparecido na minha vida. Tu completas-me e quando estou contigo parecemos irmãs de sangue. As nossas saídas, as nossas noites, as nossas cusquices, os nossos telefonemas anónimos, as nossas idas à praia, até as nossas chatices, prometo-te que nunca as esquecerei. És demasiado importante para mim e se algum dia nos separar-mos, levarás uma parte de mim contigo porque nunca serei a mesma, nunca. Tu ensinaste-me coisas lindas e apesar de não estarmos na mesma escola eu estou-me sempre a lembrar de ti e das tuas parvoíces lindas, e muitas vezes rio-me do nada nas aulas por causa disso (e com isso pensam que eu sou doida). Neste teu 15º aniversário quero prometer-te uma coisa: que serei sempre tua amiga, confidente e que sempre que quiseres estarei aqui pra ti. Na alegria e na tristeza, estou disposta a partilhar todos os meus momentos contigo mesmo quando me casar e isso tudo quero continuar a sair contigo e a dizer-te amo-te muito, melhor amiga. Muitas pessoas estiveram e ainda hoje estão contra a nossa amizade e eu sei porquê. Porque queriam ser elas a tua melhor amiga, que tu lhes dissesses aquilo que me dizes, que passasses os momentos lindos que passas comigo mas eu não vou deixar que interfiram na nossa amizade. Eu não digo mal delas, não sou dessas mas também não ligo àquilo que elas me possam chamar, que te possam tentar "virar" contra mim porque sei que não vais deixar. Acredita, por mim era tudo muito mais fácil. Mas ainda bem que assim o é, porque só me dou conta que tenho a melhor amiga do mundo e arredores. E espero que nunca te venhas a arrepender de aquilo que passas comigo. Este dia é o teu, vamos estar juntas e por muitos mais anos que eu sei. Bem, lembra-te que és tudo pra mim e que nunca te vou deixar e que "when you smile, i smile" (; FELIZ ANIVERSÁRIO, MELHOR AMIGA ♥. | |
|
| |
catarinaa Starting
Mensagens : 83 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009
| |
| |
-ritasilva' Bigger
Mensagens : 125 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 29 Localização : cucujães, oaz.
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: october 2009.
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
BrunaB. Jornalista
Mensagens : 252 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 26 Localização : Porto ^^
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009 *-*
| |
| |
Márcia_Bieber Starting
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Qui Jul 08 2010, 14:07 | |
| Parabéns | |
|
| |
Shakijustines Love Me
Mensagens : 789 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 26 Localização : Algures em Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: + 1 ano
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Qui Jul 08 2010, 18:10 | |
| | |
|
| |
miss.coiza Love Me
Mensagens : 770 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 29 Localização : Cucujães , Aveiro .
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Qui Jul 08 2010, 18:37 | |
| já te disse. é um texto tão lindo que até tenho medo de comentar. o básico é: amo-te muito e hoje foi um dos meus melhores dias (; obrigado por estares sempre para mim, quando preciso e quando não preciso. TU, tu sim és um exemplo para muita gente e tenho muito orgulho em ti. Amo-te e vou ser a tua melhor amiga para todo o sempre, sim? vá, amo-te <3 (L
Obrigado meninas <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Qui Jul 08 2010, 19:57 | |
| |
|
| |
Mariana Bieber Baby
Mensagens : 1063 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 28 Localização : Aveiro
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Sex Jul 09 2010, 16:52 | |
| | |
|
| |
Taxa Bieber Bigger
Mensagens : 122 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 28 Localização : No meu mundinho...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 2010
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Dom Jul 11 2010, 17:45 | |
| Parabéns Atrasados +.+ Mas espero q tenhas aproveitado o teu dia ao máximo (: | |
|
| |
andyljb Moderador
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Dom Jul 11 2010, 17:46 | |
| - Taxa Bieber escreveu:
- Parabéns Atrasados +.+
Mas espero q tenhas aproveitado o teu dia ao máximo (: | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| |
| |
JoBiebs Moderador
Mensagens : 733 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Localização : Nortee
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Seg Jul 12 2010, 16:49 | |
| Parabéééns [Atrasadissimos, sorry :$] | |
|
| |
Shakijustines Love Me
Mensagens : 789 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 26 Localização : Algures em Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: + 1 ano
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Seg Jul 12 2010, 18:19 | |
| parabéns atrasados tb tenho andando um pouco a sul x: | |
|
| |
mary.bieber Favorite Girl
Mensagens : 458 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 24 Localização : porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010
| Assunto: Re: parabéns miss.coiza! Ter Jul 27 2010, 21:02 | |
| ola parabens atrasadissimos | |
|
| |