| Concurso de Fotografia 2 | |
|
+7Shakijustines mariianasilva' Márciie Sofia Furtado. _Raquel_ *ines_bieber* BrunaB. 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Concurso de Fotografia 2 Dom Ago 08 2010, 20:32 | |
| Concurso de fotografiaOlá a todas, Nós sabemos que o antigo concurso de fotográfica foi interrompido por falta de tempo, mas agora gostaríamos de continuar com o concurso, acho que nós enquanto membros do fórum temos o tempo que a administração não tem. Desde já queremos agradecer á Andy pela realização da imagem que fez para o concurso e também á RitaX por nos dar a oportunidade de voltar-mos a fazer o concurso! Este concurso vai ter o mesmo esquema do outro concurso de fotografia! Todas as semanas vai ser dado um tema que nós vamos escolher e com esse tema vocês procuram paisagens ou simples objectos que se identifiquem nesse tema para tirar fotos Importante:- Os júris serão unicamente a toky..toky e a Shakijustines. -Vamos tentar estar sempre a tempo e horas, quando for necessário. -Como sabem o que conta aqui é a criatividade e originalidade! -As fotos têm que ser tiradas por vocês e tem que estar em bom estado! Inscrição:Para se inscreverem basta deixarem um comentario com: -Primeiro e ultimo Nome -Nick do fórum -Idade, (mas não é importante) Regras:-Podem colocar mais do que uma foto por tema, e nós escolhemos a melhor entre elas. -Quem não postar a foto a tempo será desclassificado-Vamos postar um tema por semana, num total de 6 a 10 temas (dependendo do numero de participantes) -Todas os Domingos serão dados novos temas e vocês têm até Sabado até a meia-noite para postar a foto. -Serão escolhidas por cada tema 3 vencedoras com o 1º, 2º e 3º lugar, levando o 1º lugar 15 pontos, o 2º lugar 10 pontos e o 3º lugar 5 pontos! - Respeitar o tema, qualquer foto fora do tema será anulada! O nosso prémio DIVERSAO!!!!!Bem, nós esperamos que desta vez corra bem, MUITA SORTE! Obrigada, toky..toky e Shakijustines! Qualqer dúvida perguntem! As inscrições estão abertas e fecham dia 15 de Agosto! Dia 16 será dado o primeiro tema!New!Para a primeira semana, alteramos o esquema, pois alguns participantes não podiam cumprir os horarios, portanto: Dia 16 ( segunda) começamos o concurso, dá-mos o primeiro tema e vocês têm até dia 24 para postarem a foto. Dia 25 ( terça feira) dá-mos o segundo tema, e como nessa semana alguns não vão poder, o limite de postagem da foto será até dia 4 de Setembro ou seja têm 2 semanas! A Partir daí vai ser tudo igual, ou seja, terminam as fotos aos sábados, e postamos os resultados e o próximo tema aos domingos! ---------------------------------------------------------- Novas Regras ---------------------------------------------------------- Bem a verdade é que há gente que ainda nao ganhou um tema e começam a ficar mais distanciadas das outras e por isso perdem a vontade de participar! Entao eu e a Ines decidimos mudar a forma de pontuação! Agora vamos dar 5 lugares vencedores! Os pontos serão distribuídos da seguinte forma: 5º Lugar: 3 pontos 4º lugar: 5 pontos 3º lugar: 7 pontos 2º lugar: 12 pontos 1º lugar 15 pontos Assim espero que concordem e estas regras vao ser usadas a partir do tema Arte! Quanto ás desclassificações, só continuarão se tiverem uma boa razão para não postarem a foto dentro do prazo limite! Boa sorte (:
Última edição por toky..toky em Sáb Out 23 2010, 22:40, editado 12 vez(es) |
|
| |
BrunaB. Jornalista
Mensagens : 252 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 26 Localização : Porto ^^
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009 *-*
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Seg Ago 09 2010, 13:46 | |
| Bruna Gomes; BrunaB.; 12 anos (: | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 00:18 | |
| Inês Costa ; *ines_bieber* ; 14 anos | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 09:11 | |
| Raquel Silva
"RaquelBieber"
12 Anos | |
|
| |
BrunaB. Jornalista
Mensagens : 252 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 26 Localização : Porto ^^
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009 *-*
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 17:00 | |
| Eu fui a primeira ^^ .Xoxoxo {entrei na moda **} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 18:27 | |
| Ficamos á espera de mais inscrições! Mas já estamos muito contentes pelas inscrições feitas! |
|
| |
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 20:13 | |
| Sofia Furtado .CláudiaaSofia .16 anos
| |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 20:18 | |
| -> Márcia Cruz -> Márciie -> 14 anos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 20:21 | |
| Actualização:
Inscrições:
* Bruna Gomes; BrunaB.; 12 anos (:
* Inês Costa ; *ines_bieber* ; 14 anos
* Raquel Silva "RaquelBieber" 12 Anos
* Sofia Furtado CláudiaaSofia 16 anos
* Márcia Cruz Márciie 14 anos
* Mariana Silva Mary.BieberFanPT 12 anos :p
* Susana Costa miss.coiza 15 anos
* Érica Teixeira Érica Teixeira 13 anos
* andreia rodrigues andyljb 15
Última edição por toky..toky em Seg Ago 16 2010, 15:13, editado 5 vez(es) |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Ter Ago 10 2010, 21:13 | |
| *Mariana Silva *Mary.BieberFanPT *12 anos :p | |
|
| |
Shakijustines Love Me
Mensagens : 789 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 26 Localização : Algures em Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: + 1 ano
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qua Ago 11 2010, 10:16 | |
| é como a Tokytoky disse! Estamos muito contentes pelas inscriçoes e se ouver mais melhor é bom saber que há gente intrexada! | |
|
| |
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qua Ago 11 2010, 13:33 | |
| Fotografia é sempre interessante | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qua Ago 11 2010, 16:47 | |
| - Cláudiaa Sofia. escreveu:
- Fotografia é sempre interessante
Sempre (: (L) | |
|
| |
Sofia Furtado. Moderador
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qua Ago 11 2010, 19:27 | |
| Uma coisa meninas, não é melhor começar mais cedo o concurso, é que bom eu falo por mim, á-me muito mais geito mais cedo, porque na altura no concurso não vou ter assim muito tempo :\ | |
|
| |
miss.coiza Love Me
Mensagens : 770 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 29 Localização : Cucujães , Aveiro .
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 00:21 | |
| quero inscrever-me mas tenho um grave problema. a primeira data é 22 de Agosto, no entanto saio de Portugal Continental dia 23 de Agosto, onde vou estar fora por uma semana ou (possivelmente) mais dias. Assim sendo, e duvido que tenha acesso a Internet em hotéis ou sítios onde me vou encontrar gostava que arranjassem uma solução ou se não for possível, descartar-me . Tenho mais duas perguntas: - qual a duração do concurso ? - quais os prémios/prémio ?
obrigado . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 12:50 | |
| Bem, como já temos duas pessoas que não podem concorrer devido á data, a solução é ou adiar ou adiantar! misso coisa, nessa semana, como nos avisas-te podes simplesmente não postar a foto ou entao, se conseguires vir logo na segunda feira dia 30 e postares a foto, nós vamos tentar dar o resultado na segunda Ou seja, domindo dia 29 não postamos os resultados da foto, só dizemos o próximo tema, o que vos parece?
Em relação há duração como já tinha dito em cima, vao ser cerca de 6 a 10 semanas, dependendo do numero de participantes.
Quanto ao prémio, bem, no outro concurso ia haver prémio mas neste eu e a ines decidimos não dar nada, pois tinhamos de pedir a morada e enviar para vossas casas etc, pensei também em dar á vencedora o que se ia dar no concurso passado que era um Rank especial para quem ganhasse a dizer: Vencedora do concurso de fotografia, mas isso não é comigo, mas sim com a Andy e com A RitaX, eu posso é falar com elas sobre isso!
De resto desejosos muita sorte e diversão
|
|
| |
miss.coiza Love Me
Mensagens : 770 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 29 Localização : Cucujães , Aveiro .
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 12:59 | |
| Por mim o concurso podia começar dia 20 ou 21, assim tinha pelo menos dois dias para tirar a foto, embora fosse um pouco pressionada não me importava (x. Só que mandavam o próximo tema no domingo seguinte, ou seja, 29. Para que quando eu chegasse já soubesse o tema e ter menos, mas ter tempo para tirar a foto. E a partir daí podia ser o normal. fui super complicada, mas acho que entendeste :s obrigado.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 13:18 | |
| O problema é que a Ines não pode vir nem ás sextas nem aos sabados, só se ela concordar em ser eu a dar o tema e depois volta tudo ao normal! |
|
| |
Sofia Furtado. Moderador
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 13:33 | |
| É assim a mim dáva-me geito que começa-sr antes :\, é porque depois vai ser mais complicado, | |
|
| |
miss.coiza Love Me
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 14:20 | |
| façam como entenderem, por mim também dava jeito começar mais cedo . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 14:27 | |
| Bem, por mim tanto faz, eu vou fazer com a Inês e logo vos dou a resposta! Entretanto podes-te inscrever miss.coiza? |
|
| |
Shakijustines Love Me
Mensagens : 789 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 26 Localização : Algures em Portugal
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 15:41 | |
| o problema mesmo é que eu nao posso vir cá nas sextas nem sabados e qintas de manha é difcil nos outro dias constumo tar aqui todo o dia x: | |
|
| |
Shakijustines Love Me
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 15:53 | |
| Bem, olá, eu e a tokytoky estivemos a falar e chega-mos a uma conclusao! Com estes problemas todos, Adianta-mos o concurso, que vai ser: - Damos o tema dia 16 - Vocês têm até terça, dia 24 para postar as fotos! - Dia 25 postamos os resultados e o proximo tema! - Dámos até dia 4 de Setembro, para se organizarem e postarem a foto Penso que assim tudo voltará há normalidade de antes.
Obrigada Tokytoky e Shakijustines! | |
|
| |
miss.coiza Love Me
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 15:56 | |
| parece-me bem (; Susana Costa miss.coiza 15 anos. | |
|
| |
Shakijustines Love Me
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 Qui Ago 12 2010, 16:01 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Fotografia 2 | |
| |
|
| |
| Concurso de Fotografia 2 | |
|