| - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) | |
|
+4andyljb marii Marga - PinkCookieMonster. 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
- PinkCookieMonster. Where Are You Now
Mensagens : 881 Data de inscrição : 17/11/2009 Idade : 28 Localização : Pegões (Nobody knows -.-)
| Assunto: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Qua Nov 25 2009, 00:59 | |
| Yô! Primeira One Shot do Fórum xD Espero que gostem desta coisa feia que escrevi Agradeço que comentem e deêm opiniões! ^^
------------------------------\\\----------------------- Gin e Babi são pessoas normais como todas as outras. Têm uma vida normal, amigos normais, tudo normal. Mas meses depois de ficarem as melhores amigas tudo mudou. Babi apaixonou-se por um rapaz que amava Gin há 5 anos. E semanas depois veio a descobrir que Gin se sentia atraída por ele. Pensou logo no pior: que tudo lhe ia correr mal, que tinha a vida arruinidade, que queria morrer. Mas Gin tentava esquecer Justin, o tal rapaz, porque prefeiria mil e uma vezes ver Babi feliz que ela própria. Amava-a acima de tudo e todos. Elas tinham uma amizade perfeita. Nada faltava: carinho, amor, conselhos, brincadeiras... Tudo estava presente naquela amizade. Passaram.se semanas e Gin ficava cada vez mais maravilhada em relação a Justin. Cada vez que pensava naquele dia.
*Flash back*
Gin estava num salão de baile sozinha, à espera que o seu primo Joseph chegasse. Este tinha dito a Gin que lhe queria apresentar uma pessoa. Gin ainda esperou uns bons minutos, até que Joseph chegou acompanhado de um rapaz. Eles chegaram-se perto dela. - Gin, este é o Justin, Justin, esta é a Gin. - Muito prazer Jutin. Dito isto, Justin corre para fora saquele salão. - Joseph, eu disse alguma coisa de mal? - Não. Eu não sei o que se passou. Quer dizer... - O que foi? - O Step gosta de ti. - O que? Ele nem sabia mão me conhece. - Isso dizes tu. Bom, eu vou ter com ele. - Ok. Vai lá.
* End of flash back*
Gin estava num banco de jardim, a pensar na vida. Decide ir falar com Babi. Quando chega a casa de Babi, bate à porta. Não estava ninguém em casa. Era Domingo e Babi devia ter ido dar um passeio com a familia. Gin tinha de esperar até segunda feira. Dia seguinte. Novo dia. Novidades novas. Toca a campainha da escola para o intervalo da manhã. Gin e Babi passaram-no juntas, como sempre. Gin contou tudo a Babi. Quando acabou o dia de aulas, Babi foi para casa e a primeira coisa que fez quando lá chegou foi atirar-se para a cama e chorar. Decidiu pegar no seu fiel amigo diário e escrever como tinha sido o dia. Para ela, foi a pior noticia que podia ter recebido. Estava apaixonada pelo mesmo rapaz que Gin. Mas o que Gin sentia por ele não era tão forte, e Babi pensava que ela o merecia por causa disso. A sua paixão era fortissima, e a de Gin não era nem metade. Mais semanas se passaram. Justin começava a dar em doido. Estava apaixonado pela melhor amiga da rapariga que o amava. Este ainda pensou em relacionar-se com Babi. Mas estaria a ser injusto com Gin e consigo mesmo. Nos dias que se passaram Justin deixou de comer, deixou de praticar a sua paixão. O futebol. Ele vivia por futebol. Ele vribava por ele. Mas por não ter Gin começou a auto-destruir.se. Ele não compreendia porque Gin não queria nada com ele. Mas nem ela percebia muito bem. A única resposta que ela tinha era o medo. Mas medo de quê? Mais semanas, mais perguntas. Babi começava a cansar-se daquele ambiente entre ela, Gin e Justin. Mas quando menos ela esperava, aconteceu uma coisa que ninguém esperava. Um rapaz da turma de Gin, Babi e Justin gostava de Babi. E esta estava agora ainda mais confusa. E deixou passar os dias para ver o que aconteceria. E passados esses dias, Babi chegou a uma conclusão. Sentia.se atraída por Pollo, o rapaz que gostava dela. E começara a esquecer Justin. E isso originou uma amizade entre ela e Justin. Num intervalo de almoço, Gin estava a dar voltas à escola com Pollo, e Babi com Justin. Até que Gin teve coragem de ligar a uma amiga para dizer a Babi e a Justin para irem ter com eles. E quando lá chegaram sentaram.se. Mas nada se resolveu. Continuou tudo calado, e ninguém estava disposto a dar o braço a torcer. Quando Gin começou a tirar tudo para fora, Babi foi para trás dos balneários, e Gin foi ter com ela. Babi estava tão confusa. Pollo ou Justin? Os meses seguintes foram resposta para isso. Nenhum dos dois. Babi esqueceu Justin e Pollo, por completo. Pollo esqueceu Babi. E Gin, amava cada vez mais Justin. O rapaz que apareceu na vida de Babi para mudar tudo, de novo, foi Christian. Babi não tinha a certeza que gostava dele, mas preferiu acreditar que sim. Então, Gin e Babi decidiram combinar com Christian e Justin uma tarde de segunda feira maravilhosa. Eles irião para um parque junto da junta de freguesia, a 10 minutos da escola. Lá eles irião tentar combater os seus medos, apesar de Justin ter sido o único já relacionado com mais raparigas. Nessa segunda, foi tudo como elas planearam, e por incrível ou não, Justin e Christian tiveram a mesma ideia ao mesmo tempo.
- Queres namorar comigo? | |
|
| |
Marga One Less Lonely Girl
Mensagens : 635 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 29 Localização : Casa do Justin 8)
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Qui Nov 26 2009, 17:57 | |
| Ohm está lindaa e falas numa das coisas mais importantes da vida a amizade entre 2 melhores amigas e um rapaz que não a queria estragar. Gostei mesmoo (L) | |
|
| |
Mensagens : 881 Data de inscrição : 17/11/2009 Idade : 28 Localização : Pegões (Nobody knows -.-)
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Qui Nov 26 2009, 23:23 | |
| - Marga escreveu:
- Ohm está lindaa e falas numa das coisas mais importantes da vida a amizade entre 2 melhores amigas e um rapaz que não a queria estragar.
Gostei mesmoo (L) A sério? *o* Obrigada amorzinho :$ Um dia destes escrevo mais uma, ok? E dedico a ti ;D
| |
|
| |
Mensagens : 635 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 29 Localização : Casa do Justin 8)
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Sex Nov 27 2009, 22:29 | |
| Ohm que querida zx Obrigada : ) | |
|
| |
marii Bigger
Mensagens : 194 Data de inscrição : 28/11/2009 Idade : 29 Localização : Next to Justin *-* ....
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Dom Nov 29 2009, 17:51 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Nov 30 2009, 19:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Qui Dez 03 2009, 16:02 | |
| Aii amei mesmo Já a li para ai 6 vezes +.+ | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Qui Dez 03 2009, 23:53 | |
| - Marga escreveu:
- Aii amei mesmo
Já a li para ai 6 vezes +.+ Gostas-te assim tanto? x3 | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Sex Dez 04 2009, 23:08 | |
| Yaaa AMEI mesmoo, acho que fala em coisas BASTANTE importantes para mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Sex Dez 04 2009, 23:28 | |
| Opá...tenho de escrever a tua rapidinho! | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Sáb Dez 05 2009, 12:59 | |
| | |
|
| |
andyljb Moderador
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Sáb Dez 12 2009, 20:34 | |
| eu adorei, mesmo. Tens imenso jeito, keep goin' | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Dom Dez 13 2009, 02:46 | |
| | |
|
| |
JoseimarMedina' [Bieber] One Less Lonely Girl
Mensagens : 654 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 28 Localização : Viana..... Topas?!
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Dom Dez 13 2009, 03:48 | |
| :O A Historia é Lindissima! Ameeeeiii mesmo Muitoooo! <3 [ Tens inmenso jeito! ] Beijo' | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Dez 14 2009, 19:45 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 654 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 28 Localização : Viana..... Topas?!
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Dez 14 2009, 19:53 | |
| De nadaaa!
[ Foste tu sozinha qe fizeste?! :O ] | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Dez 14 2009, 19:54 | |
| Sim! ^^ E agora estou a preparar uma fic para postar aqui no Forum. | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Dez 14 2009, 20:01 | |
| WOOOOOW! Tens mesmo muitissimo geito tu ãh?! [ Depois quando nos conhecermos melhor podias era fazer um pra' mim! ] [ Se quizeres! ] Continua assim! | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Dez 14 2009, 20:16 | |
| Ok | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Seg Dez 14 2009, 20:26 | |
| Obrigado Anjoo! | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Sáb Dez 19 2009, 12:24 | |
| Esta shot ajudou a uma amiga minha tomar uma decisão, eu mostrei-lhe e ajudou-a muito acredita +.+ | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Dom Dez 20 2009, 00:52 | |
| A sério!? | |
|
| |
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Dom Dez 20 2009, 15:05 | |
| | |
|
| |
MiiBeadles Love Me
Mensagens : 706 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 28 Localização : Coração do Christian Beadles :b
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) Ter Jun 15 2010, 12:37 | |
| Inscrevi-me ontem e hoje estava aqui a ver as one-shot's e vim ver a tua e eu não gostei, eu amei ! +.+ Está mesmo linda ! | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) | |
| |
|
| |
| - Queres namorar comigo (1st shot do Fórum *o*) | |
|