What Is Love ?
1º Capítulo
~~ Liz (Elizabeth) Loveless
-
Liz , eu não tenho um caso com ninguém , sabes que eu amo muito a tua mãe , não sabes ? Olhei-o furiosa , porque é que ele me mentia ? Eu vi , eu sabia que ele andava com a patroa da minha mãe , ele não a ama !
Levo o cigarro à boca e tento acalmar-me e pensar com calma , como uma pessoa civilizada , mas não consigo , aliás nunca consigo ...
-
Se contares à tua mãe ela não vai acreditar Esmago e cigarro e saio de casa enfurecida , preciso do Chris , mas nem sei para onde ele foi , tenho saudades de quando fumava sentada no telhado com ele e ele me levava aos bares todos da zona com os amigos dele , quando me acordava super cedo com um saquinho de erva na mão , quando me abraçava e dormia comigo nas noites em que me davam ataques por causa da depressão , ele ajudava-me em tudo e compreendia-me ,era o meu melhor amigo , mas saiu de casa sem avisar e nunca mais apareceu , a partir daí a depressão começou a afectar-me ainda mais e começei a fumar sem parar , os meus pais começaram a discutir mais e a minha mãe chorava sem parar porque não sabia do filho querido . Eu precisava dele , eu preciso dele e vou precisar sempre .
Agora chegou a minha altura de sair daquela casa , mas vou viver para aonde ? Tenho 16 anos , não tenho dinheiro , e o que tiver serve para comprar cigarros ou erva , começei a fumar aos 13 e a partir daí quase todo o meu dinheiro servia para comprar cigarros . Pensado melhor é melhor ficar por casa e levar com os meus pais a toda a hora , até a minha mãe descobrir que o meu pai anda com a patroa dela , danar-se e sair de casa .
Tiro o maço de cigarros da mala e acendo um , levo-o à boca e sinto-me descontrair , os cigarros acalmam-me e consigo descontrair melhor e pensar melhor , sento-me na mesa de um café em frente à escola e olho em volta , vejo o Fred a aproximar-se com uma cerveja na mão .
-
Olá , bebé - ele puxa de uma cadeira e senta-se
-
Cerveja às 8 da manhã ? - pergunto-lhe com um sorriso de esguelha
-
A fumar logo de manhazinha ? - diz com uma gargalhada
-
Já é o terceiro hoje -
O vicio é quilhado , né ? Aceno com a cabeça , e levo o cigarro à boca , o vicio era sempre quilhado , o Fred era viciado em gajas e sexo , às vezes vou para cama com ele por simples diversão , quando ele não está comigo arranja outra qualquer e já tem o dia arrumado .
-
Os outros dois ? - pergunto admirada , o Fred anda sempre com os seus seguidores , o Tony e o Daniel , mas hoje estava sozinho .
-
Não sei . Ainda não aparecerem hoje , desconfio que estão com a minha irmã ... Sabias que ontem aqueles dois decidiram perder a virgindade ? - Fred solta uma gargalhada que se deve ter ouvido na cidade toda
-
A sério ? Ahahah , como correu ? -
Arranjaram duas putas , mas quando elas lhes viram o material deram meia volta e foram embora , ahahah O Tony e o Daniel às vezes têm umas ideias meio aparvalhadas , como quando fizeram uma aposta sobre quem é que ia conseguir tocar nas mamas da Miley primeiro , isso chegou aos ouvidos do Fred e ele fez questão de quase a comer em frente a eles , o Tony bloqueou e o Daniel fugiu dali a sete pés , ahaha .
-
Hey , babe , traz-me aí outra cerveja e um café , pode ser ? - Fred pisca o olho à empregada do café que devia ser uns anitos mais nova que nós e foi logo a correr buscar o que ele pediu -
Vês o efeito que tenho nas mulheres ?Eu riu-me e encosto-me à cadeira a fumar quando ouço o meu nome , viro-me e quase que me vêm as lágrimas aos olhos .
Próximo capítulo: Chris (Christofer) Loveless
Gostaram ? Continuo ou não ? :p