Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Heartbeat

Ir para baixo 
+11
anabieber
NesSofia
Srtªjackson
Ana Bieber
Marta :)
CatarinaC
*ines_bieber*
mariananereu
mariianasilva'
ÉriKiTTa
_Raquel_
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Set 29 2010, 23:33

qual foi o comentaru«io??
quero saber
continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Set 29 2010, 23:34

Continua rapidinho ^^

Viciadinha na tua fic <3
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQui Set 30 2010, 00:39

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQui Set 30 2010, 18:07

Qual foi o comentário??
Estou curiosa..E qual foi a reação da Érica ao saber do namoro dos dois??
Mais mais mais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQui Set 30 2010, 18:08

Ah e obrigada por ler a minha ficção!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQui Set 30 2010, 20:29

Nao se acaba assim um capitulo...oh pah

quero saber e rapidinho o que vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySeg Out 04 2010, 23:09

Oi!
Queriam saber qual era o comentario não era??
O comentario é...
Pois bem, se querem saber vao ter que ler Very Happy, estou a brincar...
ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!!

Capítulo 9:

- Aqueles dois ali, metem nojo! Felizes! Que treta... O Justin, sinceramente, não tem gostos!!! – murmurou a Caitlin para o Christian.
- Eu ouvi essa! Desde que acabei contigo, que tu andas chata!!!! Mais chata do que o costume!!!!! Tens algum problema em eu estar com a Maddie? É ciúmes?? – perguntei zangado.
- O quê? Ciúmes dessa prostituta?? Nunca! – disse a Caitlin.
- O que é que me chamas-te Vaca Ranhosa? – perguntou a Maddie a pôr-se à frente dela.
- Vaca Ranhosa é a tua mãe! – exclamou a Caitlin, Ela nunca de comportou assim!
- Não chames a minha mãe para aqui!!!!! – exclamou a Maddie mesmo zangada.
- Porquê tens medinho??
- Não!! Porque é que havia de ter medo de gente como tu?
- Bem, se tu és uma hater do meu Justin, porque é que namoras com ele? – perguntou a Caitlin, a Caitlin nunca foi assim, foi sempre uma rapariga muito simpática! “MEU”??
- Sou uma hater sim! Não gosto da maneira que ele está a ter a fama! Não gosto do estilo de música dele! Ah, e estou com ele pois eu amo-o! – exclamou a Maddie mesmo zangada, o que é podia fazer para a acalmar?
- Maddie acalma-te, isto são os ciúmes dela a fazerem efeito! – disse para acalmar a Maddie.
- Gente tola é assim Maddie! – exclamou o Ryan a rir-se.

Narrador – Maddie

- Justin, tira-me daqui. – sussurrei ao Justin.
- Está bem. Bem pessoal, estou a ver que esta tarde ficou arruinada por causa de uma certa pessoa, se não se importarem eu e a MINHA (quis que a Caitlin ouvisse o “minha” muito bem) namorada, vamos para casa.
- Claro, concordo contigo Justin... – disse o Christian.
Já em casa, fui ver o calendário, era 26 de Maio, logo hoje era quarta-feira, amanhã tinha que ir para Toronto, sexta-feira era o grande dia! Fui ao quarto onde estava alojada e a Pattie estava a fazer as minhas malas.
- Antes de começares a dizer alguma coisa, eu estou a fazer as tuas malas. Tens sido muito querida com o meu filho, comigo e com o Bruce e a Diane...
- Obrigada. Mas eu podia fazer as malas. Eu apenas preciso de coisas para 3 ou 4 dias.
- Não, tu tens que te preparar para amanhã... Porque é que hoje não descontrais e sais com o Justin ou com a tua melhor amiga?
- Talvez vá fazer isso, obrigada por tudo Pattie...
- Não tens de quê. – disse Pattie com um sorriso.
- MADDIE OLHA O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou o Justin.
Desci as escadas e fui ao telefone.
- Estou?
- Olá Maddie. – disse a Erica.
- Oi!
- Olha eu estou na casa-de-banho de um café com uma dúvida...
- Pergunta! – exclamei a rir-me.
- O Ryan disse que me amava e eu disse o mesmo e sabes? Eu fiquei com uma cara tipo...
- Avança por favor. – interrompia.
- Bem, nós beijámo-nos e ele pediu-me em namoro, o que faço?
- Erica, tu por acaso estás bem? Tu gostas dele, ele gosta de ti, tu aceita mulher!!!!!!!!!!!
- Está bem, olha uma coisa...
- Yap...
- Tu e o Justin?
- Sim, o que é?
- Ele e uma hater juntos!!!!!!! Tão giro...
- Vais-me chatear com essa cena agora?
- Não, é só para dizer que gosto mesmo muito de vos ver juntos, não estou a gozar!
- Oh Erica, se tu não existisses eu não sei o que seria de mim!!!!!! Mais uma coisa... O que faço à Caitlin? – perguntei um bocado seria.
- Caga na Caitlin!!!!!!!!!!
- Ok, xau! – disse a rir-me.
- Xau! – disse ela a rir também e desliguei. – Oh Justin, o Ryan e a Erica namoram!
- Ai que giro!
- Mesmo!
- Olha tu fazes anos para a semana não é? – disse ele a sorrir.
- Sim, falando nisso eu não quero nada, a sério.
- OH! Está bem... Então vou estudar para o quarto...
Sentei-me no sofá a ver televisão. A tarde passou muito devagar. A noite mais ainda, mal consegui dormir por causa das competições! O pouco que tinha dormido serviu para ter pesadelos. O meu pai tinha morrido na sala-de-operações, a minha mãe também tinha morrido mas de forma diferente, o avião tinha-se despenhado! E ainda por cima o Justin tinha sido encontrado morto no meu quarto!!!!!!!!! Raio de cenas que fui sonhar! Quando acordei, tomei banho, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço. Só estava o Justin na cozinha.
- OH JUSTIN TU ESTÁS VIVO!!!!! – berrei a abraçá-lo.
- Hã?
- Esquece! Bom dia... – disse a larga-lo.
- Bom dia Smile - deu-me um beijo e continuou - a minha mãe deixou o pequeno-almoço feito, ela foi lá cima fazer umas coisas.
- Está bem.
Tomei o pequeno-almoço e fiz tudo como o meu treinador me pediu. Quando chegamos a Toronto, eu guardei tudo no hotel. Não vale a pena falar deste dia, foi só relaxar, ah e passar o dia com o Justin, o que é perfeito.
Sexta-feira. Apesar de as competições serem de tarde eu fui treinar de manhã, era previsto ir treinar por volta do meio-dia, mas fui às 9h, não estava a fazer nada no hotel.
Pronto, treinei, voltei para o hotel, almocei e a tarde chegou muito depressa. Não estava nervosa, quer dizer, agora estava a ficar um bocado, só de ver aquela gente toda na parte de fora e muitas câmaras... Aquele ambiente assustou-me... e muito!
- Estás pronta Maddie? – perguntou o meu professor ou treinador, não interessa, ah já agora o nome dele é Taylor.
- Não...
- Que é isso? – perguntou ele a rir-se.
- Você já viu bem, a camada de câmaras que há lá fora? E a gente? Eu vou bloquear! – exclamei a rir-me.
- Ouve-me bem! Eu quero que tu vás para ali e ponhas as outras miúdas todas KO!! Não só pelo nosso país, mas sim por ti! Ficas com mais uma medalha na tua colecção! – disse ele com um sorriso. – Qual é o objectivo?
- Parecer uma burrinha, apesar de já o ser, ah e não cair e passar aquele certo tempo, acho eu. – pah eu já não me lembrava de nada! Espera ai 2+2=4 e 2 e 2 é 22, ok afinal não.
- Mais ou menos isso...
Estava sentada no banco ao lado do senhor Taylor, estava tão nervosa.
- Surpresa! – exclamou o Justin, a aparecer ao meu lado.
- Justin!!!!!! Ainda bem que estás aqui! – disse a abraça-lo.
- Quando é que vais para ali?
- No fim destas miúdas que estão agora a lutar... vou lutar com uma francesa.
- Ganha sim? Vai para ali e deita-as todas abaixo!!! Põe-las KO!!!!!!!!!!!!!
- Vou fazer isso...
Entretanto as miúdas que estavam a lutar, terminaram. Lá ia eu agora.
- Muita... tu sabes! – disse o Justin a dar-me um beijo.
- Pois sei! Bem preciso dela! – disse a rir-me.
Lutei com a francesa, vá lá que ganhei! Mais tarde com uma russa e uma chilena (eram as do meu grupo), ganhei às duas, apesar de ter sido muito difícil derrotar a russa. No fim da fase dos primeiros grupos, lutei contra uma alemã. Muito fácil derrotá-la. A sério! Mais uns jogos e agora a meia-final. Pah, apareceu-me uma japonesa!!!!!!!!! Muito, mas muito difícil de a derrotar, por uns segundos que a venci!! Final aqui vou eu, fui ver as tabelas e tive uma grande desilusão...
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySeg Out 04 2010, 23:17

ohhh :c

Entao???

Muito linda! Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQui Out 07 2010, 22:22

que se passou?

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 20:50

Olá!!!!
Mais um
Desculpem o tamanho, espero que gostem Very Happy

Capítulo 10

Tinha me calhado a rapariga do outro mundial, uma chinesa que não sei dizer o nome. Tinha a certeza que era ela.
- A grande final entre a chinesa Huang Chang e a canadiana Madeleine Deeps, irá realizar-se amanhã às 18 horas. Não percam, duas raparigas, uma campeã! – exclamou o senhor que estava a apresentar
- Então Madeleine, pronta? – perguntou o Sr. Taylor.
- Estou! Eu vou arrancar a cabeça à Chang! – disse a rir.
- Ei! Eu não quero aqui sangue!
- Está bem! Eu vou andando, até amanhã... – disse a ir em direcção ao balneário. Vesti-me e à saída do balneário reparei que tinha 2 mensagens no telemóvel:

Mãe:
“Então Maddie, eu vi-te na T.V. tu estavas linda! Continua assim...”

Erica:
“OMB, tu estavas fantástica na T.V.!! Continua assim, meu amor!!!!! Eu não vou perder a final por nada!
P.S.: Como é viver com o Justin e com a Pattie?”

- Parabéns! – exclamou Pattie a sorrir.
- Obrigada!!
- OLHA A CAMPEÃ!!!!! – gritou o Justin a abraçar-me.
- Ainda não sou.
- Mas, vais ser, tenho a certeza! – disse ele a dar-me um grande beijo. Um beijo, daqueles que só ele sabia dar...
Fomos para o hotel, dirigi-me ao meu quarto e inseri um número no telemóvel. Quando a Erica atendeu ela começou a contar-me um monte de novidades.
- Olha oh Erica, tenho que desligar, tenho uma chamada em espera! Xau
- Ok, xau.
Desliguei a atendi a outra chamada, era a minha mãe.
- Tenho uma grande notícia para ti! – exclamou a minha mãe.
- Conta, por favor!
- Vou voltar para Stratford daqui a 2 dias! Vou puder continuar o meu trabalho na nossa casa.
- A sério? Opah isso é muito giro!!!!! Mal posso esperar! – exclamei.
- Olha tenho que desligar, muita sorte para amanhã!
- Adeus mãe!
Desliguei, finalmente! O meu 3º aniversário com a minha mãe. Mas, por um lado é triste... Não vou puder estar na mesma casa do Justin... Mas, não faz mal, vou puder vê-lo todos os dias na mesma Very Happy . Estava à beira da porta e ouvi uma miúda a gritar. Espreitar pelo buraco da porta. Era a Caitlin e o Justin a falarem.
- Sabes, fizeste uma má escolha em namorares com a Maddie. Ela não é a rapariga ideal para ti e Justin, tu sabes disso. – disse a Caitlin. Como é que ela teve a lata de vir convencer o meu namorado a deixar-me??
- Caitlin eu amo a Maddie de verdade. Eu estou mesmo apaixonado por ela...
- Mas ela é uma hater Justin!! Ela quer estragar o teu sonho! É o que todos os haters querem! Tenta compreender isso!
- Eu amo-a mais do que tudo. A Maddie não era capaz de fazer isso. – disse o Justin.
- Olha, e se nós voltasse-mos? Eu ainda te amo. De certeza que te amo mais do que ela...
- Eu não te quero Caitlin! – exclamou o Justin mesmo muito zangado. Se ela o zanga mais do que ele já está, eu vou ali e parto tudo!!! Abri a porta muito devagarinho e nenhum deles viram.
- Queres! Eu sei que me queres! Tu só estás com a Maddie, porque me queres esquecer! Eu sei Justin. – disse a Caitlin. Ela estava quase a beijar o Justin e eu digo:
- Tu não tens vergonha? Tentar beijar o namorado das outras raparigas?
- Isso é porque nós nos amámos. – disse a Caitlin a mexer no cabelo.
- Caitlin esquece-me! Anda Maddie! – exclamou o Justin a puxar-me.
A Caitlin aparece-nos à frente e espeta um beijo no Justin. Ui, eu fiquei com uma cara, a Caitlin queria parar, mas o Justin... não. Isso doeu muito. Fui a correr para o meu quarto. Entrei e encostei-me na porta a chorar.
- Como é que ele foi capaz? Talvez ele já não me ame. Mas, eu amo-o!!!!!!!! – disse cada vez a chorar mais.
- Maddie, abre a porta! – exclamou o Justin do outro lado da porta.
- Deixa-me em paz!!! – pedi.
- Madeleine, deixa-me entrar para falarmos e esclarecer-mos as coisas... Por favor. – disse o Justin a bater à porta.
- Não! Se não beijasses a Caitlin com a aquela intensidade eu abria a porta, mas assim não!!!! Eu faço isto porque te amo!!!! Deixa-me sozinha!!!!! – exclamei. Já não estava a chorar, apercebi-me que chorar por ele não me leva a lado nenhum.
- Maddie... – disse ele muito triste. – Como é que tu és tão estúpido Justin?? Encontras uma rapariga que é diferente de todas a outras? És estúpido Bieber, és estúpido!!!!! Tinha logo que ir beijar a Caitlin, o que se passou comigo?? Eu amo a Maddie não a Caitlin!!! Só gostava que a Maddie, percebe-se isso. Eu amo-a tanto. – exclamou o Justin do outro lado.
- Desculpa... – disse a sentar-me e a começar a chorar outra vez.
Mais tarde, adormeci. No dia seguinte, acordei bem disposta. Esperei o dia todo. Quando chegou a hora da luta, fui a correr para o balneário. Apenas estava lá eu, já estava vestida. Estava sentada num banco, para ver se me acalmava sozinha, de repente ouço um barulho, era a porta. Alguém tinha entrado...
- Que é que queres? – perguntei muito zangada.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 20:58

quem será???

Continua rapidinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 22:35

CONTINUA ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 23:05

Continua rapidinho *-**
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQui Out 14 2010, 22:21

quem é que la estava???
despachate a escrever mor
quero ver o que se passsa a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySex Out 15 2010, 22:34

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySex Out 15 2010, 22:34

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySáb Out 23 2010, 23:10

Desculpem não ter postado mais cedo...
Espero que gostem Very Happy


Capítulo 11:

- Que é que queres? – perguntei muito zangada.
- Quero que me deixes explicar-te o que se passou! – exclamou a Caitlin.
- Caitlin, por favor sai! – disse mesmo zangada.
- Ouve-me!
- Não quero.
- A jogadora Huang Chang, já está aqui, agora só nos resta a canadiana Madeleine Deeps... – ouvi nos altifalantes.
- Eu tenho que ir... – falei ao tentar sair do balneário.
- Espera!
- Eu não te quero ouvir! – disse zangada.
- Mesmo assim, vais-me ouvir! – exclamou ela a agarrar-me. - O que eu fiz ao Justin... a sério desculpa! Se eu namorasse com ele, não gostava que me fizessem o mesmo! Eu beijei o Justin porque, eu tenho inveja de ti! Tu tens um corpo perfeito, és um excelente pessoa e és bonita... Isto é tudo inveja e ciúmes!
- O quê? Inveja? Ciúmes? Desculpa, tu não tens razões para isto!!!!!
- Tenho!!!!! Desculpa, Maddie... Isto é tudo ciúmes e inveja!
- Caitlin eu estou farta das tuas mentiras! – disse num tom de voz alto.
- Eu amo o Justin, mas ele quer-te.
- EU NÃO QUERO SABER DISSO! – disse a gritar.
- TU ÉS... DESCULPA!!! – gritou a Caitlin. – EU BEIJEI O JUSTIN, PORQUE QUERIA VER SE TU GOSTAVAS REALMENTE DELE!! EU NÃO QUERO QUE ELE SE APAIXONE POR UMA MIÚDA QUE SÓ QUER A FAMA DELE. EU POSSO AMÁ-LO MAS ELE É COMO SE FOSSE UM IRMÃO PARA MIM!!! TU AMAS O JUSTIN DE VERDADE!!!!!!! AGORA, PERDOA-ME!!! – continuou ela a gritar.
- OLHA, TU NÃO MANDAS NO CORAÇÃO DO JUSTIN!!!!!!
- MAS EU AMO-O!!!!
- JÁ ME CHAMARAM, EU TENHO MESMO QUE IR!!!!! – gritei mesmo zangada.
O Justin entra no balneário e diz:
- Maddie precisamos de falar!
- OLHA LÁ, NÃO VÊS QUE JÁ ME CHAMARAM? TENHO QUE IR!!- exclamei com a voz a falhar-me.
- Caitlin sai! – exclamou o Justin.
- Tens a certeza?– disse a Caitlin preocupada. Preocupada comigo ou com o Justin?
- Sai! – exclamou o Justin. Ele continuou. – Tu, vais ouvir-me.
- Justin... Eu tenho que ir! – exclamei.
- Tu vais ouvir-me!! Por favor... – exclamou o Justin a encostar-me na parede. Devagar mas encostou-me. - Perdoa-me, eu só tenho olhos para ti. Eu amo-te mesmo muito, tu já devias de saber isso, tu sabes que a Caitlin tinha ciúmes! Perdoa-me...
- Última chamada, para a canadiana Madeleine Deeps!! – ouvi novamente nos altifalantes.
- Justin, eu tenho que ir. – disse num tom de voz muito baixo.
- Preferes a porcaria do karaté não é?
Nem lhe respondi. Saí do balneário, fechei a porta e o Justin continuou lá dentro. Eu amo-o... Espera aí. Então o que é que eu estou a fazer deste lado? Voltei a abrir a porta do balneário. O Justin pôs-se a olhar para mim com uma cara de parvo.
- Tu sabes que isto é importante para mim não sabes? – perguntou muito baixo. Ele não respondeu. – Mas também sabes que te amo, ou nem por isso? – continuei no mesmo tom de voz.
- Vai. – disse ele zangado.
- Justin...
- VAI!
Como é que ele pode ser assim tão parvo? Voltei a sair do balneário e fui ter com o meu treinador.
- Madeleine, onde te metes-te? – perguntou o Sr.Taylor zangado.
- Senti-me mal... nos balneários... depois... depois... fiquei melhor e aqui estou eu! – tentei mentir.
- Está bem, vai para ali e vence-a.
Quando já estava em combate com a minha adversária, eu não estava concentrada no que estava a fazer. Só pensava no Justin e quando dei por mim já tinha perdido. Quando ouvi eles a dizerem que a Huang tinha vencido só me lembrei de me levantar e fugir. Lá estava eu, sozinha, a chorar nos balneários. Estava sentada no chão ao lado de um banco. Eu é que sou a culpada disto tudo! Quem é que me mandou, apaixonar pelo Justin? Quem é que me mandou aceitar namorar com ele? Quem é que me mandou não convencer a minha mãe a deixar-me ir com ela para NY? Quem é que me mandou ir para aquela escola? Eu é que sou a culpada de não ter saído daqui vitoriosa! Como eu me odeio. Cada vez chorava mais.
- Estás bem? – perguntou Pattie. – O que tens?
- Eu estou bem, só quero estar sozinha! – disse a limpar as lágrimas.
- Conta-me o que se passa... Eu já tive a tua idade e tenho um filho com a tua idade.
- EU NÃO QUERO SABER DO JUSTIN PARA NADA!!!! PORQUE É QUE TODA A GENTE ESTÁ SEMPRE A FALAR NELE?? – perguntei a chorar mais.
- O que é que ele te fez? Podes me contar.
- Eu conto, foi ele e a Caitlin! Quem quiser pormenores liguem ao Justin e à Caitlin! – respondi enervada com tom de gozo.
- Vá acalma-te...
Ficamos ali num silêncio absoluto durante uns minutos, aquele silêncio começou a irritar, eu não podia continuar calada. A Pattie estava a dar-me uma oportunidade de falar com ela, como mãe e filha, estão a ver? Uma oportunidade que a minha mãe nunca me deu, por causa da porcaria do trabalho!
- O que faço? – perguntei muito triste.
- Eu não sei o que se passa...
- É assim... – e comecei a contar a história toda. Isto de desabafar dá muito jeito.
- Vai falar com o Justin ou com a Caitlin. – disse Pattie. – Mas Maddie, tira o kimono primeiro, senão, eles podem pensar que lhes vais bater.
Vesti-me e fui à procura da Caitlin. Ela estava a falar com o Christian. Fui ter com eles.
- Christian, vou roubar-te a irmã por uns minutos está bem? – disse com um sorriso falso.
- Claro, leva-a.
Fomos para um sítio mais sossegado e comecei.
- Caitlin, desculpa. Eu não devia de ter gritado contigo, peço muitas desculpas. Espero que as aceites.
- Está bem, eu aceito-as, mas também tens que aceitar as minhas... Nós nunca devia-mos de ter chamado nomes uma à outra naquela tarde.
- Pois.
- Eu só tive ciúmes... Mas agora quero que tu e o Justin voltem. – disse ela.
- Caitlin...
- Vá lá amiga.
- Amiga?
- Claro que sim! Agora somos amigas! Tenho que ir adeus! – disse ela a ir embora.
Tinha uma mensagem no telemóvel da Pattie, já tinha ido embora pois o Justin tinha que ir a um sítio, tinha que estar no hotel às 20h. Olhei para o relógio e era 19h30m. Peguei nas minhas coisas e fui a pé para o hotel. Quando cheguei estavam muitos fotógrafos à frente do hotel. Passei por eles e entrei, o Justin estava a falar com um empregado, toquei-lhe num ombro e perguntei-lhe:
- Justin podemos falar?

Gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySáb Out 23 2010, 23:16

- Adorei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySáb Out 23 2010, 23:58

amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySeg Out 25 2010, 21:58

omb omb
marabilosamente marabiloso
continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyTer Out 26 2010, 18:00

Muuuuuuuuuuuuuito boa,mesmo!!!!!
Parabéns pela criatividade!TEns talento para escrever!!
bounce affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 27 2010, 20:48

Muito bom tens de continuar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 27 2010, 21:01

Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa Raquel!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
NesSofia
Starting
NesSofia


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 26
Localização : Nos sonhos do meu J.B

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptyQua Out 27 2010, 21:31

continua eu adoro esta fic é completamente viciante...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 EmptySeg Nov 15 2010, 21:08

Olá Bieber's
Desculpem ter demorado muito a postar, as minhas sinceras desculpas!!!!
Mas, cá estou eu com outro capítulo!
Espero que gostem Very Happy
Comentários são muito bem vindos.

Capítulo 12:

- Por favor... – disse.
- É rápido?
- Se quiseres é... – disse. Ele nem me deixou acabar a frase, puxou-me pela mão para o quarto dele.
Entramos e ele fechou a porta, claro.
- Começa. – pediu o Justin.
- Desculpa, eu fui uma parva.
- Está bem, era só isto? – perguntou ele um bocado chateado.
- O quê? Eu venho aqui pedir-te desculpas e tu dás-me esta resposta? O que se passa contigo?
- Queres discutir, é? Olha eu não quero! – exclamou ele a ir para a porta. Corri até à porta e encostei-me nela.
- Tu não vais sair enquanto não me ouvires!
- Então diz.
- Eu desisti do karaté, cantar na escola e vou pôr a minha guitarra no lixo. – disse.
- Porquê?
- São coisas que me fazem, lembrar os bons momentos que passamos juntos.
- Mas se são coisas boas, porque é que vais fazer isso? – perguntou ele triste.
- Sei muito bem, que nunca mais vamos voltar a passá-las juntos, como namorados, porque fui parva, só pensei em mim e tens outros interesses na vida. – disse cabisbaixa.
- Tu tens a certeza?
- Tenho. Eu odeio-te porque tenho inveja de teres uma boa voz e teres muitas raparigas atrás de ti, e saber que nunca vou ser escolhida novamente, por algumas razões. Sou hater por isto. – disse a sair do quarto dele. Entrei no meu e deitei-me na cama. Estava zangada comigo. Como é que fui capaz de dizer aquilo tudo ao Justin? Tinha deixado o meu telemóvel no quarto do Justin, tenho que ir buscá-lo.
Levantei-me e alguém bateu à porta do meu quarto. Quando abri tive uma surpresa. Era o Justin.
- Deixas-te o teu telemóvel, no meu quarto. Vim apenas entregá-lo. – disse ele a estender a mão que tinha o telemóvel.
- Espera. – disse a pegar no meu telemóvel. – Desculpa por tudo... cenas parvas, do balneário e hoje no teu quarto. Desculpa.
- Desculpa? Pensas que vou desistir de ti, assim tão facilmente? – disse ele com um sorriso. E saiu. Bem, ao menos não tinha perdido o sentido de humor.
Quando voltamos para casa, liguei para a escola. Já tratei do assunto de não cantar. Liguei também ao Sr. Taylor. Já estava também tratado. Agora a guitarra...
Subi as escadas, que davam acesso ao quarto e quando entro, o Justin estava a tocar na minha guitarra.
- Ainda não desististe dessas ideias estúpidas? – perguntou o Justin.
- Não. Já tratei de tudo e só falta a guitarra. – disse. – Dá-me a guitarra.
- Não dou.
- Justin, não sejas infantil, dá-me a guitarra!!!! – exclamei zangada.
- Ok. – disse ele a dar-me a guitarra. – Mas ainda falta isto. – disse ele enquanto me mostrava uma foto nossa.
- Dá-me a foto. – pedi sem paciência enquanto pousava a guitarra.
- Anda apanhar-me! – exclamou o Justin a fugir. Saiu do quarto e desceu para a sala.
- Dá-me isso!!! – exclamei a correr atrás dele.
- Só se me apanhares!
A Pattie que estava no sofá a ler, perguntou:
- O que se passa aqui?
- Ele não me dá aquilo! – exclamei zangada.
- E ela quer esquecer-se do que passamos juntos! – exclamou o Justin a voltar a subir as escadas.
Fui atrás dele. Ele entrou no quarto dele e eu também.
- Justin dá-me a foto.
- Anda cá buscá-la!
Chego até à beira dele e tento tirar a foto das mãos dele. Quando tirei a foto, comecei a rasgá-la à frente dos olhos dele.
- Satisfeita?
- Muito. – disse a ir na direcção da porta.
Ele mete-se a minha frente e diz.
- Eu ainda te amo e custa-me muito ver-te assim... Agir como uma criança e esconderes os teus sentimentos.
- E... O que queres que te faça? – perguntei um bocado zangada.
- Eu quero ajudar-te! – disse ele a pôr as mãos nos meus ombros.
- Porquê?
Ele fechou a porta com a chave e guardou-a no bolso.
- Justin, abre a porta. – disse.
- Não! Diz-me!
- Digo-te o quê? – resmunguei.
- O que se passa contigo!
- Bieber, não se passa nada comigo ok? – disse. – Agora abre a porta.
Houve um grande silêncio. Apenas olhávamos um para o outro. Pelo menos, eu não me cansava de olhar para ele. Ele era lindo e... bem, toda a gente sabe que ele é muito sexy e isso! Não é mentira nenhuma. Ele meteu a mão ao bolso e de lá tirou a chave. O que estaria ele a pensar??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Heartbeat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartbeat    Heartbeat - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heartbeat
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: