Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptyTer Mar 29 2011, 00:13

mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptySáb Abr 02 2011, 00:58

É verdade, ele é filho do amigo do meu pai. –disse Alyce sorrindo.

_Vocês........aaa.......por..........algum..........acaso.....éé.

_Sim Justin, mas hoje somos apenas amigos. –disse Alyce segurando o sorriso.

_Legal, você ainda gosta dela? –perguntou Justin tentando ser simpático.

_Claro, mas como amigo.

_Que bom, mas o’que te traz aqui? –perguntou Justin enquanto puxava Alyce e a abraçava por trás pela cintura.

_É, que a lindinha deve ter se esquecido que hoje temos alguns clipes para gravar para o próximo CD.

_Outro cd? –perguntou Justin espantado.

_É, recebemos uma petição de fãs tinha mais de cem mil votos pedindo por um novo cd. –disse Alyce sorrindo.

_Legal, mas, que tipo de fã? –perguntou Justin.

_Como assim que tipo de fã? Que tipo de espécie de pergunta é essa? –Respondeu Josh enquanto sorria.

_É, eu acho que estou doido, eu posso ir ao estúdio com vocês? –respondeu Justin, ele sabia que Josh tinha razão.

_Claro que pode. –respondeu Josh.

Lá no estúdio*

Alyce teria que pintar o cabelo para o novo clipe: “Castel”

Qual será a nova cor;?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptySáb Abr 02 2011, 01:00

MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptyDom Abr 03 2011, 00:30

Alyce teria que pintar o cabelo para o novo clipe: “Castel”

Qual será a nova cor;?

PROX CAP;

Loiro seria a resposta.

Quando Alyce saio daquele enorme salão de maquiagem que ficava dentro do estúdio.

_Quem fez isso com você? –perguntou Justin assustado.

_Ninguém, isso é para o clipe. –respondeu Alyce.

_Até que ficou uma loira diferente. –Respondeu Josh.

_É Josh, ficou mesmo, e é melhor me elogiar mesmo porque você vai passar a metade do clipe cavando.

_O’que como assim? Ninguém me disse que eu teria que cavar! Que espécie de clipe é esse, onde o lindão tem que cavar? Ele deveria viver feliz para sempre com a lindinha do clipe você não acha?

_É, também acho. –Respondeu o diretor de clipes.

_Mas não importa o’que acham eu decidi assim meninos. –respondeu Alyce.

_Tem certeza que não quer mudar nada?

_É, nem tudo tem um final feliz não é Alyce? –respondeu Justin á pergunta do produtor e do Josh.

_É,Justin mas um final feliz é bom, e sempre tem um final feliz quando não se sente ciúme. –Respondeu Jack segurando nas mãos de Hayley...

-Hayley, era a primeira filha de Demi Lovato e do Joe Jonas tinha 7 anos era adotada e estava esperando por uma outra irmãzinha, Joe e Demi resolveram mudar o nome e o sobrenome da pequena, Alyce a convidou para participar do clipe ela seria a atriz principal.

-O nome Hayley era em homenagem a Alyce, porque o’que muitos não deveriam saber é que Alyce se chamava Hayley, Josh a chamava de Alyce por que sua família fazia parte de Japoneses e lá ‘Hayley’ se chamava ‘Alyce’.

-Todos a chamavam de Alyce até mesmo Kennedy e as revistas.

_Então minha flor preparada para encenar? –perguntou Alyce enquanto apertava as bochechas de Hayley.

_Sim, tia. –Hayley chamava Alyce de tia.

_Cadê sua mãe? –perguntou Alyce.

_Minha mãe saio com o papai ela foi comprar uma casa.

_Que bom querida. –Disse Alyce sorrindo.


_Vamos começar? –perguntou Côpola o diretor que ia ajudar a encenar o clipe.

Eles gravaram, gravaram e mais gravaram, foram pelo menos 2 ou 3 horas gravando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptyDom Abr 03 2011, 00:37

mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptySáb Abr 09 2011, 04:28

-Demi teve a sua filha e ela e Joe não se casaram, Demi não queria casar, Demi comprou uma residência que ficava ao lado da casa de Alyce, onde as duas casas eram toda cercada com total segurança.

Nick se casou de novo mais desta vez com Taylor Swift, o casamento com a prima de Alyce não deu muito certo, e eles mudaram-se para o Brasil.

Kevin encontrou uma menina com os mesmos gostos que ele, e que era meio nérd mais super linda Vanessa Hudgens.

Alyce e Jack tornaram-se donos da empresa ‘Star Rherman’, Kennedy avia passado tudo para o nome dos dois.

(Na verdade ele assinou um contrato sem saber o'que avia)


Depois de gravarem o clipe, Alyce e sua banda foram gravar músicas que foram pelo menos 8 horas.

Alyce e Justin voltaram para casa:

_Amor não acha que nossas ‘noites irreais’ estão acabando?

Alyce demorou a responder, mas respondeu.

_É, sim mais eu acho que essa é a nossa história de vida, e sempre vai haver "Uma noite irreal", independe de tudo o’que aconteça, independente de que nossas vidas se separem nelas sempre vai haver ‘uma noite irreal’. –respondeu Alyce.

Naquela noite ia haver uma festa na casa de Alyce e de Justin.

Nick, Jack, Kevin, Demi e Joe, e as crianças fariam parte da festa.

Todos estavam juntos sentados naquela noite, eu proponho um brinde a melhor ‘noite irreal’ que já passamos. –propôs Jack.


Acabou a festa e cada um foi para suas casas:

_Eu acho que você tem razão Alyce, vai haver sempre "Uma noite irreal", independente do que aconteça. –Disse Justin enquanto abraçava Alyce por trás enquanto eles olhavam pela janela.

Toda a rua com neve e enfeitada, as árvores com pisca-pisca ligados e cobertas de neve.

_É, Justin vai haver sempre “uma noite irreal”, todas as minhas aconteceram com você. –disse Alyce enquanto virava-se e beijava Justin.

_Eu nunca senti isso, mas acho que eu tenho algo que me diz que será para sempre. –disse Justin, depois retornando a beijar Alyce.

_Será para sempre, sempre existira nós e sempre existira ‘noites irreais’.

:: •••F ℓ м

Fotos do casal: Kevin e Vanessa
Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Vanessa-hudgens-kevin-jonas

Fotos do casal: Nick e Taylor
Uma noite irreal... [The End] - Página 9 2671072606_27c80d6be3


Contexto da autora:

Contenho-me em dizer que todos já tiveram “uma noite irreal”.

Aquelas noites inacreditáveis, ás vezes boa e às vezes ruim.

Contendo surpresas e pandemônios, coisas acreditáveis e não acreditáveis.

Por isso é difícil saber, quem vai chorar, quem vai sorrir, quem vai cansar e desistir, quem vai lutar e conseguir.

Não há limites para quem sabe ir além.

O vento pode soprar na sua cabeça, e deixá-la leve, mas nunca apagar suas lembranças.

...


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptySáb Abr 09 2011, 12:57

AMEI ESTA HISTÓRIA É LINDAAA
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptyDom Abr 10 2011, 05:23

Fico muito agradeçida por sempre comentar querida Very Happy '
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 EmptyDom Abr 10 2011, 15:41

não precisas de agradecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: