Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySex Nov 19 2010, 14:47

Hoje eu termino de editar o ultimo cápitulo no 'WorldPaind', está muito , muito bom mesmo.Razz

Hoje anoite eu posto 2 cápitulos meninas, ôbg pro acompanharem Bjs.What a Face

Ah uma pergunta para todos vocês: O'que acham do Kennedy? (pai da Alyce)...
alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySáb Nov 20 2010, 01:11

Capitulo [/25...]

Os seguranças do hospital vieram ver porque a mulher estava gritando e foram tirar Nick daquele local.

Jack socou a cara dos seguranças fazendo com que o segurança caísse no chão.
Jack avia feito aquilo pois sabia que ela podia morrer sem que tentassem mas se morresse pelo menos teriam tentado.

Nick Jonas começou a tirar pequenos cacos de vidros da testa de Alyce com a pinça mais viu que o que importava era os batimentos cardíacos ela não conseguia respirar virou a de escosta com um ombro no chão e o outro para o alto fez um pequeno e fundo buraco na escosta de Alyce e fez massagens cardiacas ela voltou a respirar e abriu os olhos e disse:


Nick Jonas começou a tirar pequenos cacos de vidros da testa de Alyce com a pinça mais viu que o que importava era os batimentos cardíacos ela não conseguia respirar virou a de escosta com um ombro no chão e o outro para o alto fez um pequeno e fundo buraco na escosta de Alyce ela voltou a respirar e abriu os olhos e disse:

_O’que está acontecendo comigo eu estou sentindo muita dor?
_Alyce você sofreu um acidente de carro você bateu em uma lanchonete.

_Eu não, eu não me lembro,......não me lembro...........não me lembro muito ainda estou sentindo dor, talvez isso não me deixe pensar tanto.

_Tudo bem não precisa se esforçar, daqui a alguns minutos você vai se lembrar, mas garota o acidente foi feio, eu fiquei com medo de perder você Alyce, você não sabe o quanto você é importante para min -disse Nick.


_Nick do que você está falando somos apenas amigos.
_Eu sei mais eu sempre olhei além de amigos, veja assim como eu também!.

Justin e Jack, estavam abaixados ao lado de Nick olhando para min na verdade todos naquele local, olhavam ela era mais uma vez o centro das atenções.

_Mas Nick eu gosto de você, como amiga.
_Você não está conseguindo falar mais alto? –perguntou Nick.

_As minhas escostas doem, o’que fizeram com ela?
_Acho melhor você não olhar gatinha –disse Jack.

_Porque o’que tem nela? –perguntou Alyce com espantada.
_Está machucada. -respondeu Jack.


_Parece ter algo em cima do machucado.
_É sim Alyce é para segurar o sangue. –disse Nick

_Nick obrigado, você sabe o’que se passou aqui Alyce? –perguntou espantado
_Sim, depois que ouvi a voz de Jack parece que eu acordei rapidamente.

_Sim, na hora que furei sua escosta foi a hora em que Jack levantou-se e socou o segurança –disse Nick sorrindo.

_É, minha mão ainda está doendo. –disse Jack sério e todos sorriram.
Alyce levantou-se ainda tonta, Nick a segurou pessoal ela vai ter que ficar pelo menos mais cinco minutos sentada depois ela vai ficar bem.

_Nick como você entende, sobre salvar vidas? –perguntou Jack
_Como você a conhece? –perguntou Justin para Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySáb Nov 20 2010, 02:01

ui tenso!!!!

ehehehhehehe ela esta viva !!! :[oooo]:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySáb Nov 20 2010, 13:10

cardeira escreveu:
ui tenso!!!!

ehehehhehehe ela esta viva !!! :[oooo]:

ya mesmo

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySáb Nov 20 2010, 20:05

RaquelBieber escreveu:
cardeira escreveu:
ui tenso!!!!

ehehehhehehe ela esta viva !!! :[oooo]:

ya mesmo

Continua Very Happy
sim continua!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 21 2010, 01:00

Cápitulo [/26...]

_Justin, meu amor agora não é hora para isso, eu estou acabada aqui mantenha a calma agora.

Justin saiu e entrou em um corredor pegou um copo de água encostou-se na parede chorando e disse:

_Isso é minha culpa e minha culpa, Deus me perdoe eu não era para ter feito isso, Deus me perdoe, ela não merecia isso, eu sou culpado, por favor perdoe-me –disse Justin se arrastando na parede até o chão.

Passou cinco minutos e Alyce conseguiu levantar-se, Justin voltou aonde estava Alyce.

_Obrigado Nick sem você eu não sei o’que poderia ter acontecido. –disse Alyce
_Você sabe do que aconteceu? –perguntou Justin

_Sim, me lembro até quando bati depois desmaiei e depois não sei para onde fui depois sei que cheguei no hospital e por um acaso Nick estava aqui e me salvou foi o’que Jack disse.

_É, isso mesmo, obrigado Nick eu não sei o’que faria sem ela.
_Em pensar que eu quase morri, ainda bem que eu só quase morri se eu tivesse morrido eu ia ficar brava muito brava. -disse Alyce seriamente.

_Vaso ruim não quebra facil néh gatinha. –disse Jack sorrindo.
_É néh Jack é isso ai, agora me levem embora.

Nick resolveu ir até a casa de Alyce para passar curativos na testa dela.

Alyce estava vendo o jornal na TV, ela viu a filmagem sobre o acidente tinha uma câmera ali mais próxima ao poste da lanchonete a qual ela bateu com o carro e despedaçou os vidros.

_Hilário. –disse Alyce sorrindo.
_Você é doida? -disse Jack balançando a cabeça.

_Jack, olha só isso foi simplesmente hilário ninguém nunca conseguiu capotar o carro desse jeito o carro capotou duas vezes e entrou dentro de uma lanchonete. –disse Alyce vendo o jornal.
Jack a segurou pelas mãos e disse:

_O seu pai não deve ter achado isso muito hilário Alyce, ele me ligou. –disse Jack seriamente, segurando as suas mãos.

Justin estava encostado na parede em pé Nick sentou-se após terminar de limpar a testa de Alyce tirando todo o caco de vidro com uma pinça pondo os cacos em um copo com água para que saíssem da pinça.

_Jack o’que você disse a meu pai? –perguntou Alyce
_Que estava tudo bem e que não precisava vir até aqui, eu cuidaria de você, então ele disse para fazer isso direito.



(Vai ter mais gente que vai passar por isso, quem for sentimental vai ficar bem constragida com alguns cápitulos)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 21 2010, 11:04

Continua, cada vez gosto mais
Estou viciada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 21 2010, 14:30

RaquelBieber escreveu:
Continua, cada vez gosto mais
Estou viciada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 21 2010, 23:29

Cápitulo [/27...]

_Olha Alyce eu tirei todos os cacos mais me diz uma coisa, você já avia dirigido antes?
_Na verdade só algumas vezes...

_Ah agora entendo, mas você esta com cinto de segurança?
_Eu não me lembro.

_Estava mais você esqueceu de prender o cinto você apenas colocou no corpo e não o encaixou. –disse Justin
_Justin como sabe? –perguntou Nick

_Eu a tirei de dentro do carro quando o carro estava pegando fogo, ninguém se submeteu a entrar e tirá-la eu mesmo fiz isso. –disse Justin.

_Obrigado Justin. –disse Alyce abaixando a cabeça


_Você devia ter morrido Alyce do jeito que te vi no hospital, só mesmo um milagre, eu fico me perguntando como não sabiam que tinha que fazer massagem cardíaca, retirar os cacos e fazer um pequeno buraco na escosta para voltar a respirar, ninguém lá sabe disso? -Perguntou Nick espantado.



De repente a porta se abre entra Demi, Kevin e Joe.

_Nick? –falou todos em coral, Demi, Kevin e Joe estavam surpresos com Alyce naquele local.

_Eu não disse que ele estaria aqui me disseram que ele tinha salvado uma moça bonita com os cabelos vermelhos –disse Kevin, Kevin sempre foi meio tonto.

_Está bem Kevin desta vez você foi inteligente usou sua inteligência pelo menos uma vez. –disse Joe.

_Eu disse que um dia eu iria surpreender vocês –disse Kevin
Demi balançou a cabeça.

_Amiga eu vou cuidar de você, desculpe eu voltei ontem da turnê e o Kevin quebrou o braço,...................caindo da escada. –disse Demi olhando para Joe os dois estavam se entreolhando querendo rir de Kevin.

_Não teve graça –disse Kevin sério fazendo bico.

_Aah Kevin teve sim, até porque se não tivesse graça você teria deixado agente contar o verdadeiro modo.

Paris ligou para Alyce e eles conversaram sobre o acidente Prince estava a ponto de morrer, mas eles estavam longe muito longe de Los Angeles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 21:10

Continua por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 21:28

Cápitulo [/28...]

Alyce perguntou ainda deitada:
_Verdadeiro modo, como assim?

_Ele caio do banheiro. -disse Joe, toda a sala fez cilêncio por 2 segundos e todos começaram a rir.
_Mais como assim? -perguntou Alyce passando a mão no queixo.

_Ele foi no banheiro escovar os dentes e tinha acabado de sair da piscina ele estava com os pés molhados. -disse Demi.
_Só podia ser o Kevin mesmo neeh -disse Alyce mechendo a cabeça.

_E como é que vai a relação de vocês. -perguntou Alyce
_Vamos bem e você está namorando muito ou ainda continua fazendo rebeldias? -perguntou Joe.

_Eu vou bem. -disse Alyce olhando para Justin que continuava sentado encostado na parede ele estava traumatizado com a cena que avia visto no retrovizor de seu carro.

_O Nick também está bem Alyce -disse Demi olhando para a cara de Joe dando um sorrisinho.
_Ainda bem que ele está bem néh. -disse Alyce

_Alyce é,..........eu não sei como você não se machucou tanto se você estava sem o cinto de segurança,......mas vê se você consegue andar se levantar tenta fazer esforço. -disse Nick

Alyce levantou-se e Nick a segurou.

_Alyce tente andar um pouco vou te segurar caso você caia.
_Pode deixa comigo Nick, eu a ajudo. -disse Justin.

Alyce levantou-se, o joelho estava meio machucado Justin a segurou pela cintura e ela começou a andar todos a olhavam com olhar espantados.


_Demi acho que ja podemos começar nosso plano de fazer Nick e Alyce ficarem juntos ela disse que está bem. -disse Joe
_Também acho uma ótima ideia meu amor, finalmente o sonho de Nick vai ser realizado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas me diz o'que acham do Kennedy o pai da Alyce, pleaseee....





Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 22:41

Eu acho que o Kennedy não se preocupava com a filha! Ela teve um acidente e ele nem a foi ver!!!!!

Continua, cada vez gosto mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyTer Nov 23 2010, 00:43

Obrigado por responder Raquel, posto mais amanhã beijinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyTer Nov 23 2010, 09:04

De nada Alyce Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyTer Nov 23 2010, 23:32

Capitulo [/29...]


_Mas o problema é que nem passa pela cabeça de Alyce que ele gosta dela. -disse Demi
_Mas agente podia dar um empurrãozinho, o'que você acha minha lindinha? -perguntou Joe.

_Táh, eu tive uma ideia para começar. -disse Joe.
_Alyce vamos ficar aqui hoje pode ser? -perguntou Demi.

Alyce, Demi, Nick, Joe e Kevin sempre tiverão bastante intimidades sempre forão muito juntos, ja passaram noites varias vezes juntos.

_Sério Demi? -perguntou Alyce
_Sério vamos fazer muita bagunça. -disse Demi

_Só não vale me empurrar e me deixar cair em cima do Nick de novo lembra da outra vez;? -Disse Alyce sorrindo
_Sim nós quase rolamos da escada. -disse Nick sorrindo.

_Iria ser uma catastrofe se vocês caissem juntos até porque os dois juntos seriam bem legais. -disse Kevin quase estragando o plano de Demi e Joe.

_Como assim os dois juntos? -perguntou Justin.
_O'que ele quiz dizer Justin é que seria engraçado ver os dois rolando e gritando,...não foi isso que você quiz dizer Kevin?. -disse Demi

_É,...............é isso mesmo! -Disse Kevin enquanto Demi o dava uma cotovelada.
_Estou conseguindo andar olha jente. -disse Alyce

_Mas você ainda ta mancando gatinha;. -disse Jack
_Mas é porque não consiguo encostar se que o pé no chão porque doi meu joelho. -disse Alyce

_Deixe-me ver, é seu joelho está ralado e sua perna está quebrada sugiro voltar ao hospital disse Nick.
_Alyce como você consegue suportar tanta dor.? -perguntou Demi

_Eu não suportei dor,, eu estava morta dentro do hospital mais depois eu resusitei quando Nick fez alguns procedimentos em min. -disse Alyce fazendo som de mistero.

_Bua ha ha ha ha eu voltei meu fantasma voltou para assombrar vocês. -disse Alyce brincando
_Credo Alyce não brinca com fantasma. -disse Kevin

_Está com medo,........Kevin? -perguntou Jack
_Não, só disse que não é uma boa,..........

_Sim, ele está com medo.- disse Demi.
_Só um pouco. -disse Kevin.

Alyce voltou ao hospital ingessou a perna direita e voltou para casa, Demi, Joe, Kevin e Nick disseram que voltariam no outro dia pois teriam compromisso naquela noite.


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyTer Nov 23 2010, 23:39

hahahahagha essa alyce e demais...gosto muito
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyQua Nov 24 2010, 18:16

Continua
Estou muito curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyQua Nov 24 2010, 19:11

Todos foram embora e Alyce sentou-se no sofá e Justin sentou no outro sofá de frente para Alyce:

_Alyce me desculpe por isso.? -perguntou Justin.
_Isso o'que Justin? -perguntou Alyce.

_Isso,se eu não tivesse saido e te deixando lá com todo aquele,......... ciume, você não teria corrido com o carro atras de min e sofrido este acidente. -disse Justin chorando.
_Justin sente-se aqui. -Justin levantou-se e sentou do lado de Alyce deitou e colocou a cabeça em cima das pernas de Alyce.

_Calma Justin, eu estou aqui, nada disso mais importa, e você não é o culpado, a unica coisa que você é culpado e de me fazer feliz.

_Como assim nada disso importa? Você quase morreu eu ficaria com essa culpa dentro de min toda a minha vida Alyce. -disse Justin ainda chorando.

_Justin eu sou culpada por isso, eu subi para falar com Prince e eu sei que você não gostou me desculpe, e deixe esse assunto de lado, isso não vai nos levar a nada.

_Está bem. -disse Justin levantando-se e dando um beijo em Alyce.
_Vamos comer algo? -perguntou Alyce

_Que tal um sorvete, sei que você adora. -disse Justin
_Como sabe?

_Tenho milhões de revistas com entrevistas sobre você.
_Que bom, porque eu mesmo tenho mais de milhões. -disse Alyce e os dois sorriram

Resolveram sair para tomar sorvete mais, Alyce ainda mancava e o gesso a encomodava, Justin a segurou para que conseguisse chegar ao carro sairam de carro Justin dirigia.

É claro os paparazzi não os deixariam em paz sabiam que aquela vila estava bombando com novas noticias.

Eles não tiveram chance de ficar na sorveteria porque aviam fãs e paparazzi's no local, então Justin resolveu ir em bora já não aguentava mais tanta gritaria.

Levaram um enorme pote de sorvete para casa, mas fotografaram Alyce e Justin dando um celinho no carro.

A revista do dia era:

"Depois de Jack agora é Justin Bieber, Alyce está dando as cartas, mesmo que Alyce nege que nunca ouve nada entre Jack os fãs da garota ainda tem duvidas sobre a amizade dela e Jack, passaram noites juntos mais nunca foram flagrados se beijando.
Mas desta vez a rebelde não escapou, ela foi fotografada aos beijos com astro teen Justin Bieber, que era apontado de estar namorando com a cantora, Jasmine Villegas."


Alyce levantou-se arrumou-se e Justin ainda estava dormindo, quando ele desceu a enorme escada que dava na sala, Alyce disse:

_Eu não queria que eles soubessem Justin.
_Pois é, você não levava muito em conta quando estava com Jack nem queria saber do que pensariam.

_Pois é, mesmo que eu tivesse algo com ele eu não ligaria.
_Tá vendo só, é disso que eu falo. -disse Justin.

_Só estou querendo dizer que agente não ficara em paz, Jasmine voltara. -disse Alyce tomando sorvete logo de manhã.

_É isso é verdade, mais como desceu as escadas?
_Jack esteve aqui hoje de manhã.

_O'que, Jack esteve aqui? O'que ele fez aqui? Por que não me acordou?


Meninas eu tenho teatro hoje então postei mais cedo...Beijinhos....
Continuem respondendo.............O'que acham do Kennedy?

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyQui Nov 25 2010, 22:52

Cápitulo...........[/30....]

_Justin pare porque você é assim?
_Aah não foge do assunto, o'que ele queria aqui? Você o atendeu com este short?

_Sim Jack esteve aqui, ele veio aqui para perguntar se eu precisava de algo e eu não te acordei porque você estava muito fofo dormindo, ele so queria me ajudar e sim eu o atendi com este short, respondi todas as suas perguntas meu amor?

_Sim. -disse Justin
_Então que tal se tomasemos banho de piscina?
_Com seu pé ingessado, nem pensar! -perguntou Justin.

_Aah Justin deixa por favor eu troco o gesso no hospital depois.
_Nã,nã,ní,nã,não, pode continuar quetinha ai. -disse Justin

_Num vou ficar aqui, vó la para fora. -respondeu Alyce fazendo biquinho.
_Não vai não, deixe de ser teimosa. -Justin fechou a porta com a chave e foi até a cozinha pegar sorvete.

Ele fechou a porta, sabia que Alyce sairia, ela é teimosa e impaciente.
Justin voltou com o sorvete nas mãos e sentou-se ao lado de Alyce.

_Como dormiu? –perguntou Justin
_Foi a pior noite da minha vida tirando os dias em que chovia e trovoava –respondeu Alyce seriamente.

_Como assim porque está me dizendo isso?

#Tá chegando ao fim meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySex Nov 26 2010, 12:03

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptySáb Nov 27 2010, 14:32

omg....estou curiosa agora. justin e um bocado ciumento de mais nao...lol
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 01:44

Cápitulo [/31...]

Aâh Justin, esse gesso me incomodou a noite toda –disse Alyce passando a mão no gesso.
_Ata entendi. –disse Justin franzindo as sobrancelhas.

_Justin vamos lá fora. –disse Alyce
_Você não vai entrar na piscina? -perguntou Justin

_Não. –disse Alyce.
_Confio em você hein. –disse Justin enquanto abria a porta.

Quando Alyce abriu a porta os cachorros entraram rapidamente, o céu estava escuro e estava trovoando, Alyce segurou na blusa de Justin e disse:

_Melhor se entrássemos. –disse Alyce com os olhos arregalados.
_Não, eu acho melhor ficarmos aqui, afinal você estava a fim de ficar aqui fora néh.? –disse Justin com voz de sarcasmo.

_Não, mudei de idéia. –disse ela.
_Como quiser lindinha. –disse Justin sorrindo, Justin avia sacado que ela tinha medo de raios.

Durante aquela noite Alyce e Justin resolveram passar alguns dias no Avai.

Anoiteceu e Justin recebeu um telefonema de Usher:

_Justin você perdeu o juízo, sabe que horas são?
_O’que foi Usher, sei são 10:30 da noite. –disse Justin olhando o relógio.

_Você tem horário marcado para gravar o “never say never” esqueceu que você resolveu gravar anoite? –perguntou Usher
_Anoite? –perguntou Justin olhando para Alyce.

_Justin mês passado você resolveu gravar anoite, então você tem de vir gravar.
_Tudo bem, eu vou. –disse Justin passando a mão no cabelo enquanto olhava para o chão.


Justin explicou a Alyce e ela entendeu, Alyce estava com medo de dormir sozinha parecia que ia chover e o clipe parecia que iria demorar.

Justin subiu para buscar o casaco.

Por uma enorme coincidência Demi entrou sorrindo alto e Kevin, Joe,..........E Nick também entraram sorrindo.

_Isso só pode ser um milagre não é? –perguntou Alyce sorrindo.
_Que milagre lindinha, ta vendo coisas agora é? –perguntou Nick.

Justin descia na escada quando a porta se abriu, não gostou nada, nada da surpresa que viu.
Nada contra a demi nem contra o Joe, mas Kevin e Nick não tinham namoradas e ele ouviu Nick declarando-se para Alyce no hospital, sentia-se mal pelo assunto do hospital afinal ele não podia ter feito nada, a não ser assistir Nick salvando-a.


#Pois é, reparem que Alyce não sintiu nen um ciúme dele... ainda...
#Ta chegando ao fim meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 02:51

ai o fim nao=O gosto muito...continua rapido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 09:41

O fim é que nao!!!!!!!
Adorei continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 13:27

RaquelBieber escreveu:
O fim é que nao!!!!!!!
Adorei continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: