Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyQui Set 23 2010, 23:28

Cada vez mais linda *.*
Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Bieber
Starting
Ana Bieber


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyQui Set 23 2010, 23:36

Lindoo! ^^
Está peqenito mas está muito bom ;D

Mais!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySex Set 24 2010, 11:42

continua rapidinho, estou a adorar!!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySex Set 24 2010, 22:34

21º Capitulo



- O que se passa? Que eu deixei escapar esta! – Perguntou o Justin com um sorriso na cara.

- A minha mãe deixa me ir! YES!

- A sério? – Perguntou o Justin á minha mãe?

- Sim, eu estive e observar-vos, vi como são felizes juntos. Não quero estragar isso!

- Obrigada, a sério! Tenho de ir amanha, venho-te buscar, ok? Ficamos lá 2 dias…

- Ok! Amo-te. – Disse enquanto o beijava.

- Também te amo…

E foi-se embora. Mal fechei a porta da entrada, corri e saltei para cima da minha mãe!

- Obrigado! Obrigado! Obrigado! Ai mãe nem sabes como te adoro e estou feliz!

- Ai filha tem calma! Olha, vou dormir, até amanha dorme bem!

Fui para o meu quarto e fiz uma pequena mala, só com o essencial para 2 dias, e claro, um vestido mais para o formal… Deitei-me e adormeci rapidamente enquanto pensava no Justin.
No dia seguinte levantei-me já tinha o pequeno-almoço preparado pela minha mãe. Comi e fui vesti uma calças de ganga umas sapatilhas e uma camisola roxa a dizer “Yes I Can”. Ouvi um carro a buzinar no exterior, espreitei na janela e já era o Justin.

- Mãe, vou indo. O Justin está lá fora!

- Adeus filha!

Demos um grande a braço e fui-me embora. Meti a minha mala no banco de trás e sentei-me á frente.

- Olá, amor! – Disse o Justin.

- Olá. E beijei-o. E disse adeus á minha mãe.

- Preparada?

- Sim. E tu vais ganhar o artista revelação de certezinha!

- Espero bem que sim! Mas tenho boa concorrência!

- Sim. MAS TU ÉS O MELHOR!

- Lol, se tu o dizes…

- É mesmo verdade!

Quando chegamos ao aeroporto, estavam centenas de fãs aos gritos fora do aeroporto. Vinham ver partir o Justin, e desejar-lhe boa sorte, só podia certo!? Estaciona-mos o carro longe das fãs e agarra-mos nas malas. Quando as fãs no viram começaram todas a gritar, de repente pararam todas. Estranho, por que teriam parado, teriam todas ficado sem voz ao mesmo tempo? E de um momento para o outro gritaram

- GOD LUCK JUSTIN!

- Obrigado! Sem vocês eu não era nada!

Abriram um corredor para nos passar-mos e finalmente entramos no aeroporto.

- Grandes fãs que tu tens!

- Pois é…

- Vamos o avião deve estar quase a levantar voo.

- Sim!

Entramos no avião e levantamos voo.

- Olha lá será que a tua mãe te deixa ir á Europa no final destas férias? – Perguntou-me o
Justin.

- Não sei porque?

- É que eu tenho que ir lá, e gostava de te levar!

- Não sei, mesmo… Espero bem que sim!

Passado umas horas chegamos a L.A. Estava um táxi á nossa espera, para nos levar ao
hotel. Fomos para o hotel, pedimos um quarto e subimos. Arrumei as minhas coisas e fui tomar um banho, pois já era de noite e estava cansada. A única coisa que queria era dormir! Depois de tomar banho vesti um pijama e deitei-me na cama.

- Então estás cansada?

- Muito… Mal consigo abrir os olhos!

- Bem vou-me deitar também, que amanha temos que ir ter com o meu mentor de manha
cedo.

Deitou-se e pôs o braço á minha volta e adormece-mos. De manha quando acordei o Justin
já se tinha levantado e já não estava no quarto. Onde se teria metido ele!?




Continua....


Ta outra vez pequenino mas nao consegui fazer melhorl...s:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySex Set 24 2010, 22:43

ta pequenino mas esta perfeito!!!!!!!!!!!!!

eu quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Bieber
Starting
Ana Bieber


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySáb Set 25 2010, 00:05

Estou a gostar tantoo! ^^

Continua depressa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySáb Set 25 2010, 00:35

soooo cute
continua rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySáb Set 25 2010, 01:27

Fantástico <3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySáb Set 25 2010, 02:07

Marianinha o: , que lindo :3
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySáb Set 25 2010, 13:24

estou a amaar, continuaaa!!!
Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptySáb Set 25 2010, 20:32

Esta mesmo lindo continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyDom Set 26 2010, 11:33

estou a amar Mariana continua rapidinho!!!!!
xD Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyDom Set 26 2010, 16:37

Ai minha Mariana *-* eu sou tua fa numero um @

So agora e que consegui vir a net, mas fogo, valeu a pena @

Va agora quro muito mais (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 19:59

22º Capitulo

Este é dedicado ao jantar mais fixe da historia dos jantares! Ao pedido da MANA DO MEU <3!

Deitou-se e pôs o braço á minha volta e adormece-mos. De manha quando acordei o Justin já se tinha levantado e já não estava no quarto. Onde se teria metido ele!? Mesmo estranho, agora estou preocupada com ele! Bolas! Mandei um sms e ele não respondeu, telefonei e tinha sinal de ocupado… E agora? Não fiz mais nada vesti-me e quando ia a sair porta fora, no momento em que abri a porta aparece o Justin do lado de fora da porta com um tabuleiro do pequeno-almoço nas mãos…

- Onde ias com tanta pressa? – Perguntou o Justin.

- Ia á tua procura! Onde andas-te?

- Fui só buscar o pequeno – almoço, tem calma!

- Estava preocupada! Mandei-te um sms e telefonei-te e tu nada!

- Desculpa, o Usher telefonou e fiquei a falar com ele para aí uns 15 minutos… Mas agora
deixas-me entrar ou come-mos à porta?

- Não come-mos à porta!

Ele sentou-se no chão e tirou um biscoito do tabuleiro.

- Estava na brincadeira, meu totó!

- Eu sei foi só mesmo para brincar um bocadinho!

- Anda e cala-te! Nunca te ensinaram que não se deve falar de boca cheia? – Disse eu a rir-
me.

- Pois, claro! Já te disseram que és linda?

- Sim!

- Quem?

- Tu! Ahaha… - E beijei-o.

Come-mos e o Justin recebeu um sms. Ele leu e mostrou-me o sms. Era do Usher: “ Vou-te buscar daqui a duas horas! Quero chegar cedo aos Vmas!”. O Justin respondeu qualquer coisa e acabamos de comer.

- Olha, vou levar o tabuleiro lá baixo! Já volto…

- Ok! Eu vou preparar-me.

- OK

Ele saiu e eu fui tomar um banho rápido. Vesti a roupa interior e uma camisola montes de larga, só para andar por ali… Não sabia o que fazer com o cabelo… :S Enfim! Resolvi estica-lo, estiquei o cabelo e sentei-me a ouvir musica. O Justin chegou e foi tomar também um banho. Quando já estava meio vestido, veio deitar-se ao meu lado com a cabeça nas minhas pernas.

- Então? – Perguntou ele.

- Ah!? Desculpa estava a pensar noutra coisa…

- Não faz mal, posso saber no quê?

- No que aconteceu em Portugal… - Disse eu com uma voz mais para o triste.

- Não penses nisso! Tens em outras coisas melhores em que pensar…

- Tais como?

- Tais como eu! – E beijou-me.

- Pois, mas olha agora deixa-me levantar que tenho de me ir vestir, sim?

- Também tenho de me vestir…

Eu fui-me vestir para a casa de banho, e ele ficou no quarto. Vesti um vestido, que já não usava a muito tempo. Acho que a última vez que o usei foi para ir a uma festa de uma amiga da minha mãe, em que tínhamos de ir todas arranjadas e isso. Vesti o vestido calcei umas sabrinas e pus um bocadinho de brilho nos lábios.

- Já estás pronta temos de ir! – Gritou o Justin.

- JÁ!

Abri a porta da casa de banho e olhei para o Justin:

- WOW!

- Então? – Disse eu ao dar uma volta.

- Pareces um anjo caído do céu!

- Obrigado, também estás muito giro! Tirando um cabelo que está no ar! – Disse eu com ar
de brincadeira.

- O que? Tás a gozar? – Disse ele logo olhando-se ao espelho.

- Estava no gozo, meu parvinho!

- Oh pah! Vá anda!

Agarrou-me na mão e começou a correr para o elevador. Quando saímos do hotel o Usher já estava a porta:

- Estava a ver que não! – Disse o Usher.

- Ainda é cedo, tem calma.

- Então esta é a tua namorada?

- Sim, não é linda?

- Muito… Mas vá, vamos.

- Entramos para o carro e a meio do caminho o Justin viu um saco de gomas… Começou a comer como se não houvesse amanha!

- Ai Justin! Tens de para de comer doces, senão ficas com diabetes!

- Então vamos ter de acabar, porque ando a comer a mais doce do mundo!

- Oh! És um amor, sabias?

- Claro que sim!

- HAHA! Mas agora a serio para lá de comer as gomas…

- Oh! Está bem, mas só por ti!

Lá parou de comer gomas e chegamos aos Vmas da MTV. Ia ser transmitido para centenas de países. Era muito bom estar ali, principalmente com a pessoa mais querida do mundo e linda, claro! Andamos pelo tapete “vermelho” que na verdade era branco… Milhares de pessoas perguntavam: “ Justin, é a tua namorada!?” e essas coisas todas! Depois fomos para os nossos lugares, no caminho encontramos montes de famosos, pelos quais tive de para conhecer, obvio! Era todos muito simpáticos! A festa começou, esta tudo do melhor… O palco as actuações, os prémios, tudo! A Lady gaga estava a levar quase tudo! Esta be que ela canta bem e dança bem e os vídeos são bons, mas então e os outros!? Mas ela merece… De repente o meu telemóvel toca:

- Patrícia!

- Mariana, tas na MTV mulher!

- Eu sei! Isto aqui está altamente! Então fiz figura de parva?

- Tu já és meia parva! Na brincadeira!

- Eu sei minha tonta! Espera tenho aqui outra chamada vou juntar a esta, ok?

- OK!

- Inês és tu? – Disse eu

- Ya! Tu estás na televisão e não disseste nada?

- Desculpa, olha esta aqui na conversa a Paty de Portugal!

- Olha Paty, então? – Disse a Inês.

- Está tudo bem! Tenho aqui o chato do Pedro a chatear-me porque quer falar!

- AHAH!

Começaram a apresentar os nomeados de artistas revelação! Quem será que iria ganhar? O Justin tem de ganhar!

- AI! Meninas, é agora! – Gritei eu para o telefone, enquanto olhei para o Justin e olhava
para ele.

- E o vencedor é… - Disse a apresentadora.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 20:13

Justin Bieber .....

Ahah aquela frase meu anjo @ *-* e linda nao e! So a ines para ter estas ideias (:

Maisss
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 20:46

Continua rapidinho ^^

ESTOU A AMAR!!!!! Viciadinha *.*
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 21:31

Estou a ADORAR tens de continuar rápido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 21:51

AIIIIII o: ! Marianinha, as tuas fic são a minha drug xD Escreves tão bem @
Adoro-te :3
Ps: podias ter dito que a GaGa caía do palco abaixo com os tacões que ela usa ... Muahahah :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 21:54

Marta Smile escreveu:
AIIIIII o: ! Marianinha, as tuas fic são a minha drug xD Escreves tão bem @
Adoro-te :3
Ps: podias ter dito que a GaGa caía do palco abaixo com os tacões que ela usa ... Muahahah :b


AHAHAHA! Sinceramente que é que usava sapatos daqueles... xD era uma boa ideia =P

ENFIM!

Obrigado por gostares Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 21:55

Ahah :b , yaa, fogo, os sapatos dela são tipo, ENORMES o:
Se ela caísse do palco abaixo , eu caía da cadeira abaixo de tanto me rir :b
De nada, meu amor (L)
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 23:00

Quero maissssssss
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyTer Set 28 2010, 23:21

gostei muito
especialmente das gomas´:d
continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyQua Set 29 2010, 17:57

23º Capitulo

Espero que gostem! Very Happy
E comentem! XD



- E o vencedor é… - Disse a apresentadora. – JUSTIN BIEBER!

- AHHHHH! Gritei para o telemóvel.

Desliguei o telemóvel e “saltei” para cima do Justin. Não podia estar mais orgulhosa por ele! Ele deu-me um beijo e foi em direcção ao palco, devia estar tão contente que não sabia por onde ir….

Narrador Justin

Pensei:

- Ganhei o premio! YES!

Fui em direcção ao palco, mas aquilo tinha dois caminhos, não sabia por onde ir! Esquerda ou
Direita? Alguém me pode indicar o caminho? Lá me disseram que tinha de subir ao palco pela esquerda… Subi ao palco peguei no prémio e tive de dizer umas palavrinhas:

- Muito obrigado, a todas as fãs, aos meus amigos, ao meu mentor e claro á minha
namorada!

Saí do palco e fui ter com a Mariana. Ela estava toda contente, ali a sorrir á minha espera.

Narrador: Mariana

Quando o Justin estava perto dos nossos lugares eu fui ter com ele.

- Ai! Estavas tão lindo!

- Obrigado!

- Então contente?

- Super contente, não podia estar melhor!

- Parabéns, pequenote! – Disse o Usher.

- Obrigado, meu!

Sentamo-nos a apreciar o espectáculo, quando o meu telemóvel toca outra vez:

- Mana! Desculpa ter desligado assim o telemóvel!

- Deixa lá! O Justin ganhou, deixa-me falar com ele… Pode ser?

- Claro.

- Patrícia? – Perguntou o Justin.

- Sim, querias que fosse quem o Pai Natal?

- AHAH! Só tu!

- Parabéns!

- Obrigado, então tive bem na televisão?

- Sim!

- Não te estou a ouvir bem, muda de lugar pah!

- No tem nada a ver com isso, é que o Pedro está-me aqui a chatear, para te dizer parabéns!

- AHAH! Diz-lhe obrigado!

- Já está, olha, diz á Mariana que a adoro, mas que tenho de desligar!

- OK.

O Justin passou-me o telemóvel, mas a Patrícia já tinha desligado.

- Ah! A Patrícia diz que te adora, mas que tinha de desligar!

- Ah está bem…

O meu telemóvel voltou a tocar… Mas que raio! -.-

- Estás concorrida hoje! – Disse o Justin a rir-se.

- É a Inês.

- OK.

- Inês! Desculpa ter-te desligado o telemóvel…

- Não faz mal! Era Sá para dares os parabéns ao Justin, ok?

- Ok! Vá, adeus, beijinho!

- Adeus!

- Parabéns, by: Inês! – Disse eu ao Justin.

- AH ok! Vamos ver se mais ninguém liga…

- Ahaha! Não sejas convencido!

No final da festa, fomos a outra festa com os famosos que tinham ganho, ou não prémios. Esta tudo muito alegre! Era pessoas a dançar por todos os lados, e a conversar… Eu e o Justin éramos os mais novinhos dali, estava a sentir intimidada! Não conhecia ninguém, tipo pessoalmente, porque já tinha ouvido falar em todos, não é!? Mas mesmo assim estava um bocado para o envergonhada…

- Hey, biebs! – Disse uma mulher.

- Olá! Então tudo bem? – Disse o Justin.

- Sim, e contigo?

- Também olha Kim esta é a minha namorada a Mariana!

- Olá, querida… O Justin escolheu bem!

OMG, era a kim kardashian! Eu estava a falar com a Kim Kardashian… Wow, ela é mesmo
bonita.

- Obrigada! – Disse eu um bocado envergonhada.

Foi-se embora e conheci mais algumas pessoas, e às 2:30 da manha resolvemos ir embora,
pois já me estava a dar o sono. O Usher foi-nos por ao hotel. Subimos no elevador e fomos para o quarto. O Justin por o prémio na mesinha da cabeceira vestiu uns calções de pijama e enfiou-se na cama. Devia estar super cansado! Eu ainda fui beber um leite com chocolate á cozinha do hotel e voltei a subir. Quando voltei o Justin já estava a dormir, estava com uma cara tão linda que decidi tirar uma foto… xD Ele nem deu conta… Vesti o pijama e deite-me também. No dia seguinte acordamos e fomos dar uma volta pela cidade, só para ver-mos como era L.A. Depois às 3:30 da tarde embarca-mos no avião para Atlanta.

Pelo menos era o que em pensava…



Continua... Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyQua Set 29 2010, 18:07

uhhhhhhhhh @
Ai amor, eu dou-te purrada --. mas acabasse assim um capitulo :@ mau

Va agora quero saberrr
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 EmptyQua Set 29 2010, 19:04

Continua, sim??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 6 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: