Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySex Set 17 2010, 21:13

Amei ^^
Continua rapidinho!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySex Set 17 2010, 22:05

Eu quero mais ok?
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySáb Set 18 2010, 14:01

Ai eu na seventeeen lalalala *-*
Quem e o bimbo que apareceu, para eu deixar o meu maravilhoso gelado cair? hum hum
Mais oh MEU ANJO
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySáb Set 18 2010, 16:27

ta muito fixe linda
continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySáb Set 18 2010, 17:22

17º Capitulo

Dedicado á minha mana, que já leu!!! Adoro-te gaja!!!

Fomos comer o gelado e estávamos todos a divertirmo-nos, quando ao longe avistamos uma pessoa e a Inês deixou cair a gelado… A Inês agarrou-me no braço.

- Mariana, vamos embora. Por favor! – Disse a Inês.

- Vamos, anda Justin.

- Onde? Porque temos que ir embora? – Perguntou o Justin.

- Não sei como, nem quero saber! Mas o Ryan está aqui! – Disse a Inês, com as lágrimas
nos olhos.

- Não o podes evitar para sempre, se bem te lembras ele também mora aqui… - Disse o Justin.

Dei uma pequena pancada no braço do Justin, fiquei a olhar para ele com um olhar serio e disse-lhe ao ouvido:

- Não estás a ajudar Justin!

Agarrei no braço da Inês e na mão do Justin e comecei a andar, na direcção contrária em que o Ryan ia. A Inês olhou para a cara do Ryan. Era obvio que ela ainda gostava dele, eles ficavam tão bem juntos… Mas o que o Ryan fez, era difícil de perdoar. Ele vinha com uma guitarra ás costas, eu não sabia que ele tocava. Mas o mais estranho, como é que ele tinha vindo para aqui tão rápido? Mas agora tenho de ajudar a Inês.

- Inês tens de o enfrentar algum dia, se não dor hoje, torna-se mais difícil… - Disse o Justin pondo-se a nossa frente para parar-mos de andar.

- Pois tens razão! Inês o que queres fazer? – Perguntei eu.

- Pois se não é agora, não é nunca! Mas faço isto por mim, não por ele.

- Então vai lá! Se precisares de nós estamos aqui atrás ok? – disse eu.

- Ok, vocês são os melhores. Desejem-me sorte…

Deu-nos um abraço e foi para o caminho para onde o Ryan ia.

Narrador: Inês.

Ai, volto para trás não? Inês, coragem ou é agora ou nunca! Vá eu conseguido. O Ryan estava a andar a olhar para o chão, dava para ver que estava triste. Sentiria ele a minha falta? Eu sim, tenho falta de o beijar de olhar para aquela cara linda, de tudo…

Flashback

- Sabes uma coisa? – Perguntou o Ryan.

- Não.

- Eu amo-te!

- Eu também!

E beijamo-nos. Ele tirou uma coisa do bolço e pediu-me que lhe desse a minha mão.

- Fecha os olhos… - Disse-me o Ryan.

- Está bem o que me vais fazer?

- Já vês…

Senti-o a pôr-me uma pulseira.

- Já podes abrir.

Abri os olhos e viu uma linda pulseira com um coração a dizer: I love you. Era a coisa mais bonita que já tinha visto até hoje. Era simplesmente linda! Saltei para cima dele e beijei-o como se não houvesse amanha.

- Amo-te! – Disse-me o Ryan ao ouvido.

End of Flashback

Olhei uma vez para a pulseira e parei de andar á frente dele. Ele levantou a cabeça para ver
quem era.

- Inês! – Disse o Ryan com uma lágrima nos olhos.

- Ryan? O que fazes aqui?

- Assim que a mulher da casa do lado, onde passas-te ferias me disse que estavas a vir para
Atlanta. Corri para o Hotel para ir buscar as minhas coisas e voei logo para Atlanta. Ontem
andei á tua procura, mas não te encontrei…

- Pois ontem tive um bocado ocupada…

Ele trazia uma guitarra e agarrou nele sentou-se num banco e começou a tocar-me uma música muito linda chamada “ You and Me”… Ai ele canta tão bem, o que ele queria dizer com aquela musica? Ainda gosta de mim? O que eu vou fazer? Eu ainda gosto dele! Estou tão confusa…

Ryan:



And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping in words
You got my head spinning
I don't know where to go from here



-Eu amo-te, hoje, amanhã e para sempre!

Ele levantou-se poisou a guitarra no banco e eu estava a chorar. Ele aproximou-se de mim
limpou-me as lágrimas e beijou-me.

- Esta é a prova que só tenho olhos para ti, e o que aconteceu naquela noite…

- Shiuuuu!! – Disse eu ao por-lhe o dedo á frente da boca.

Aproximei-me dele e beijei-o. Não podia estar mais feliz… Estou com o rapaz que gosto.
Tenho dois amigos que ma apoiam em tudo, é o Quarteto Fantástico!

Narrador: Mariana

- Ai! Que queridos! Não é?

- Yap! Não conhecia este lado do Ryan…Só o rapaz que não se preocupava com nada e era
tudo para ele e somente para ele…

- As pessoas mudam com o amor!

-Pois, pois! – Depois beijo-me.

- Vamos embora sim? – Perguntei.

- Sim, queres ir onde?


Continua.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySáb Set 18 2010, 17:43

Cada vez mais linda *.*

Continua rapiindinho pleasseee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptySáb Set 18 2010, 18:04

Mary.BieberFanPT escreveu:
Cada vez mais linda *.*

Continua rapiindinho pleasseee ^^

PLEASEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyDom Set 19 2010, 16:47

18º Capitulo



- Vamos embora sim? – Perguntei.

- Sim, queres ir onde?

- Podemos ir aquela praia?

- Claro!

- Anda, vamos avisar os pombinhos…

Fomos ter com o Ryan e com a Inês, que estavam ali aos beijos sentados num banco. Eu passei ao lado do banco e sentei-me ao lado da Inês, o Justin para dar assim graça ao momento salta por cima do banco e senta-se ao lado do Ryan.

- Ryan, meu! – Disse o Justin.

- Hey! – Disse o Ryan.

-Nós vamos embora, está bem? – Perguntei eu.

- Ok! Eu acho que fico… - Respondeu a Inês.

- Claro…

Despedimo-nos deles e saímos dali. Começamos a andar na direcção do carro do Justin.

- Sabes que daqui a dois dias são os “video music awards”? – Perguntou o Justin.

- Claro.

- Sabes que eu tenho que ir?

- Sim, tantas perguntas, para quê?

- Quero que vás comigo!

- Oh a sério?

- Yap!

- Oh que querido!

Depois beijei-o. Só via uma festa daquelas pela televisão…Como seria estar lá mesmo, com montes de famosos? Mas o melhor é que eu ia com a melhor pessoa do mundo! Ai que bom, agora só falta saber se a minha mãe me deixava ir… Espero bem que sim. Chegamos ao carro e ele foi em direcção á praia. Chegamos descalcei-me e tirei as calças, larguei tudo na areia e fui a correr para o mar.

- Onde vais? – Perguntou-me o Justin.

- Está-me a apetecer dar um mergulho!

- Espera por mim!

- Mexe-te!

- Estás muito contente…

Corri para dentro do mar e mergulhei. Deixei-me estar um bocado debaixo de água, a olhar para a superfície da água, fechei os olhos e pensei: Fim de Verão perfeito! Namorado perfeito, amigos perfeitos, tudo espectacular! Comecei a ver imagens dos bons momentos que tinha tido com o Justin… De repente sinto a agarrarem-me pela cintura e a puxarem-me para fora de água.

- Estás doida? – Perguntou o Justin e olhar-me nos olhos.

- Não! Que foi?

- Já estavas a algum tempo debaixo de água, queres-me matar de susto?

- Desculpa! Estava só a aproveitar o memento, para pensar numas coisas…

- Ainda te afogavas, ou alguma coisa assim! Não te quero perder… Nunca ouviste?

- Também não te quero perder, NUNCA!

Saí da água. O Justin também saiu e agarrou-me pela mão e começou a correr.

- Onde vamos? – Perguntei.

- Estás a ver aquela pequena falésia?

- Sim!

- Quando era mais novo vinha aqui com o Ryan e para nos divertimos saltávamos.

- Estás doido?

- Sim, por ti!!!

Chegamos ao cimo da falésia, ele apertou-me a mão e disse:

- Estás pronta?

- Acho que sim…

Começamos a correr e salta-mos. Nunca fiz nada tão divertido, com tanta adrenalina, foi mesmo fixe… Nadamos de volta para a praia e deitamo-nos na areia e conversar:

- És a melhor coisa que apareceu na minha vida! – Disse eu.

- Tu também!

E beijamo-nos. E o telemóvel dele tocou.

Narrador: Justin.

- Espera, tenho de atender é minha mãe.

- OK

“ – Estou mãe?

- Justin, onde andas filho?

- Estou com a Mariana, porque?

- Sabes que horas são?

- São 19:30!

- Vem para casa, tens de jantar não?

- oh, já! Só mais um bocado…

- Justin Drew Bieber!

- Está bem. Vou só leva-la a casa…

- Ela que venha cá jantar!

- Fixe, mãe! Adoro-te…”

-Era a minha mãe! Ela disse para ires lá jantar, queres?

Narrador: Mariana

- Sim

- Boa, anda!

Vesti as calças e calcei-me. Entra-mos no carro e quando chegamos a casa dele, abriu a porta e entra-mos.

- Mãe, cheguei! – Gritou ele.



Continua.... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyDom Set 19 2010, 16:57

Lindo, lindo, lindo!!
Viciadinha!! Continuaa rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyDom Set 19 2010, 18:45

Smile MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyDom Set 19 2010, 21:23

Ai Mariana *.* , escreves tão bem , rapariga :b
Eu gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyDom Set 19 2010, 21:33

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyTer Set 21 2010, 00:48

Esta LINDA estou a adorar... continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyTer Set 21 2010, 19:46

Ai meu anjinho @ esta fic *-*
Mata-me por completo... a musicinha que ele cantou para mim (: eu amo essa musica *-*

Mas agora quero bem mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQua Set 22 2010, 23:26

19º Capitulo


- Mãe, cheguei! – Gritou ele.

Olhei em volta, e pensei: “Esta casa é mesmo grande! Mas é mesmo acolhedora, cheia de fotos do Justin quando era bebé, era tão bonito! Que bochechinhas!” Ouvi passos, era a mãe do Justin, vinha da cozinha a limpar as mãos a um pano.

- Olá, filho! Então estás bem?

- Olá, sim mãe! – Disse o Justin enquanto dava um grande abraço á mãe. – Mãe esta é a Mariana…

- Olá querida! O Justin tem falado muito bem de ti…

- Espero bem que sim! – Disse eu, dando dois beijinhos a mãe dele.

- Achas que eu ia falar mal de ti? – Perguntou o Justin dando-me um beijo na testa.

- Não!

- Pois namoram mais tarde que o jantar está pronto! – Disse a mãe do Justin voltando para a
cozinha.

Fomos sentar-nos á mesa e a mãe dele trouxe o jantar já servido nos pratos.

- Espero que gostes querida! – disse a mãe dele ao pôr-me o prato á frente.

- Claro que sim, não sou esquisita! Mas eu não como isto tudo….

- Come o que quiseres!

Comi, quase tudo! Estava mesmo bom… Depois levantei-me e agarrei no meu prato para ir
por na cozinha.

- Mariana, onde vais? Eu levanto a mesa! – Disse o Justin, agarrando o meu prato.

Ele e a mãe levantaram a mesa. Eu tentei ajudar mas o Justin agarrou em mim e sentou-me
na sofá. No final o Justin levou-me para o segundo andar. Entra-mos no quarto dele e nunca tinha visto um quarto tão desarrumado.

- Olha lá á quanto tempo não arrumas o teu quarto? – Disse eu enquanto me sentava na cama.

- Não sei bem… Estes últimos tempos tenho estado ocupado com outras coisas!

- Ai, sim? Tais como?

- Tipo, isto! – E beijou-se.

- Sendo assim, nunca mais arrumes o quarto!

- Ahahah! Está bem, vai ficar assim o resto da minha vida!

- Melhor… - E beijei-o.

Estive a ver as fotos que ele tinha numa prateleira. Tinha lá fotos de quando jogava hokey, era tão novinho! Era mesmo lindo… Sentei-me de novo na cama e a mãe do Justin chamo-me. Desci as escadas e vi-a com um álbum de fotos na mão. Sentei-me no sofá.

- Olha, queria que visses isto! – Disse a mãe do Justin a rir.

- Está bem!

Abri e logo na primeira página vi uma foto do Justin em bebé, e assim sucessivamente ate que cheguei a uma página com um desenho de um rapaz e de uma rapariga com uma coisa escrita por baixo: Justin+ namorada que um dia vou ter (tem de ser bonita), e depois dizia: Justin - 7 anos.

- Sabes ,já encontrei essa rapariga linda! – Disse o Justin que estava atrás de mim.

- Queres matar-me de susto?

- Desculpa! – Disse enquanto passava por cima do sofá para se sentar.

- JUSTIN DREW BIEBER! Quantas vezes já te disseram, para não andares por cima dos sofás com as sapatilhas calçadas! – Gritou a mãe dele.

- Desculpa mãe! E qual foi a ideia de andares a mostrar isto á Mariana?

- AHAHA! Pois quanto a isso, estás muito lindo vestido de Super - Homem! – Disse eu.

- Hey! Tinha 4 anos quando isso aconteceu! – Disse ele todo corado.

Fechei o álbum e poisei-o no sofá.

- Bem, foi um prazer conhece-la, mas tenho que ir… A minha mãe deve estar preocupada!

- Eu levo-te e casa!

Ele levou-me a casa e entrei com ele. A minha mãe estava no sofá.

- Mãe?

- Onde andas-te? – Perguntou ela com uma cara muito seria.

- Jantei em casa do Justin, esqueci-me de te avisar!

- Pois andas com a cabecinha noutro lado não é?

- Não me chateies com isso agora! Olha, posso ir aos Vmas com o Justin?


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQua Set 22 2010, 23:27

LINDISSIMA (L)
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQua Set 22 2010, 23:30

muito giro
tens muito jeito para escrever
continua rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQua Set 22 2010, 23:32

''Justin+ namorada que um dia vou ter (tem de ser bonita), e depois dizia: Justin - 7 anos.''
''- AHAHA! Pois quanto a isso, estás muito lindo vestido de Super - Homem! – Disse eu.

- Hey! Tinha 4 anos quando isso aconteceu! – Disse ele todo corado.''
^
|
Gostei principalmente destas partes :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 00:13

Amei,AMEI, AMEII!!
Continua rapidinho ^^
Tou viciada *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Bieber
Starting
Ana Bieber


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 00:22

Aaah! Que lindoo!
Continuaa ^^
Estou a amar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 15:06

Continua!!!!! Adorei, please...
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 21:47

20º Capitulo



- Não me chateies com isso agora! Olha, posso ir aos Vmas com o Justin?

- Estás doida!? Isso fica onde?

- L.A.

- Nem pensar!

- Mas mãe!! – Disse eu quase a chorar.

- Mas mãe nada! Não vais e ponto final, fica muito longe! E andas com a cabeça no ar! Não vais!

- ODEIO-TE!!!!!!!

Sai da sala a correr e fui para o meu quarto. Fechei a porta com a maior força, a casa estremeceu toda… Olhei para uma moldura de uma foto que tinha minha e da minha mãe, agarrei nela e mandei-a contra a parede. Neste momento odiava a minha mãe! Como é que ela não me deixava ir aos Vmas com o Justin? Ele é de confiança e ela sabe disso! Ele salvou-me em Portugal, e ela também sabe disso! Mas porque? E que ela não me venha cá coma desculpa que eu sou cabeça no ar! Isso toda gente sabe que eu sou, mas estes tempos não ando tão distraída… Mas porque???

Narrador: Justin

- Mas porque não a deixa ir?

- Ela não vai Justin! Desculpa mas não a vou deixar ir…

- Mas eu sou de confiança, ela vai bem entregue! Não confia em mim, é?

- Não é nada disso! Tu sabes que eu te adoro…

- Então não vejo mesmo porquê!

- Esquece querido! Não insistas… A tua mãe já deve estar preocupada, não?

-Nem por isso, mas eu já vou andando. Vou só despedir-me da Mariana!

Fui bater a porta do quarto da Mariana.

Narrador: Mariana

- Se fores tu mãe, baza!

- Tem calma! Sou eu o Justin!

Abri a porta e agarrei-me a ele a chorar. Sentamo-nos na cama e eu deitei a cabeça nas pernas do Justin a chorar… O Justin começou a acariciam-me o cabelo. E começou a cantar:

You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you

You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, It's you
My favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl.
Levantei a cabeça, sorri para ele e beijei-o. Ele fazia-me sentir bem, mesmo nos piores momentos de sempre.

- You're the first thing, and the last thing on my mind! In your arms I feel, Sunshine!- Disse
eu.

- Amo-te tanto!

- Também eu! Se não for, não faz mal eu tenho-te a ti!

De repente começamos a ouvir um leve choro. Olhei para a porta e vi a minha mãe encostada a porta a chorar. Levantei-me, olhei para o Justin e ele encolheu-me os ombros.

- O que foi mãe?

- Nada, estava a ver como vocês estão tão felizes juntos. Vocês completam-se!

- Oh mãe! Obrigado, acho eu!

A minha mãe abraço-me e disse-me uma coisa ao ouvido. Fiquei tão contente que a abracei com tanta força, que a ia esmagando! Comecei a saltar de alegria no meu do quarto!

- YES!!! – Gritei eu.

- O que se passa? Que eu deixei escapar esta! – Perguntou o Justin com um sorriso na cara.



Continua!...
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 21:48

Ta pequenito sorry... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 21:52

Ai o: ! Esta lindo, marianinha :3
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 EmptyQui Set 23 2010, 22:17

Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 5 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: