Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySex Out 08 2010, 21:55

De nada, minha marianinha :3
Ir para o topo Ir para baixo
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySex Out 08 2010, 22:03

Agora quero saber o que aconteceu ao Justin ....
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySex Out 08 2010, 22:20

Queres me matar de coração? Surprised
O que será que se passou com o Justin? Sad
Continua mal te sentires melhor querida (:
Viciadinha na fic, sou tua fã <3
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySeg Out 11 2010, 19:35

Ai meu anjo *-*
Mas que raio o que e que eu disse para te por a chorar?

Amoor, espero que fiques bem rapido, sim? Quero que voltes a escrever Smile Mas pensa primeiro no teu bf @

ly
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 15:50

eu tou bué curiosa, mas o q e q tera acontecido ao Justin!? :DD
continua rapidinho, mas se precisares de tempo é n boa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 15:53

eu posto ainda hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 16:18

3º Capitulo


Quando ouvi aquilo uma lágrima começou a percorrer a minha cara… Deixei cair o telemóvel no chão, sentei-me numa cadeira e comecei a chorar. A Inês ainda fala ao telefone, não conseguia perceber o que ela dizia, a minha cabeça estava distante… A Patrícia agarrou no telemóvel e começou a falar com a Inês:

- Inês!?

- Sim, Patrícia?

- YA! O que se passou?

- O Justin teve um acidente de carro, parece que foi grave! Está no hospital…

- Estás a gozar!?

- Achas que eu gozava com isto… Vem já para aqui com a Mariana!

- Já lá tou!

A Patrícia desligou o telemóvel, agarrou no telemóvel, na carteira e agarrou-me no braço e saímos porta fora! Chovia mais do que nunca, começamos a correr rua a fora. O hospital era perto, tínhamos que passar a casa do Justin, e andar durante mais ou menos 5 minutos. Chovia bastante, eu de manga curta e de calças de ganga e de sapatilhas. A patrícia ia de manga curta e calções curtinhos e umas sapatilhas… Pingava-mos da cabeça aos pés. Passamos a casa do Justin e mais á frente começa-mos a ver um carro de bombeiros, e um pouco de fumo…

- Vamos lá ver! – Disse eu.

- Vamos mas rapidinho! – Disse a Patrícia a correr para lá.

Começa-mos a entrar pela multidão, estava lá um reboque e quando olhei para o carro, vi que era o do Justin! O carro estava desfeito! A parte do condutor estava em mau estado… Espero que não lhe tenha acontecido nada! Corremos para o Hospital, entra-mos e deixa-mos um rasto de água de tão molhada que vinha-mos! Eu não conseguia parar de pensar, como é que aquilo podia ter acontecido… Ele sabe conduzir bem, não estava a chover muito á hora que ele teve o acidente e não há muito trânsito por ali… Fomos ter com a Inês e com o Ryan, e com montes de jovens que eu não sei quem são!

- Como estás? – Perguntou o Ryan.

- Mal… - E agarrei-me a ele a chorar…

- Vá, tem calma tudo se vai resolver! Vais ver…

- Obrigado, por tudo…

Falei com a Inês e uma enfermeira veio ter comigo e com a Patrícia:

- Vocês estão encharcadas!

- Pois viemos á chuva… - Disse a Patrícia.

- Tomem estas mantas…

- Obrigado… - Disse eu.

- Vocês vieram por causa do menino Bieber?

- Sim. – Disse eu a limpar a cara.

- És a namorada dele? Ele perguntou por uma rapariga chamada Mariana, és tu?

- Não sou namorada dele! Mas sim eu sou a Mariana…

- Venha comigo! Eu levo-a ao quarto do menino Bieber…

- Está bem, posso levar a minha amiga?

- É melhor ir só a menina…

- Sendo assim, Patrícia já venho, tu não sais daqui…

A enfermeira começou e levar-me por um longo corredor, cheio de quartos…

- O quarto é já ali ao fundo, vou só ver como ele está, primeiro está bem? Espere aqui um
bocadinho…

- Está bem…

Encostei-me á parede, á espera. Consegui ver pela porta, que quando a enfermeira lhe disse
que eu ia entrar, que ele sorriu! Será que ele estava contente? Espero bem que sim, pode-mos já não ser namorados, mas eu quero que lhe corra tudo bem na vida e isso! Espreitei mais um bocado e vi a reacção dele a mudar… O que se estava a passar, a enfermeira, começou a ficar preocupada com ele… De repente, ele tipo que se “apagou”! Fechou os olhos, a enfermeira saiu porta fora e gritou por um médico. Vieram montes de médicos a correr, entraram pelo quarto a dentre e encostaram a porta… Eu lá abri um bocado a porto e vi que eles não conseguiam reanimar o Justin… Sentei-me no chão encostada á parede, e comecei a chorar! Eu não quero que ele morra!!! Passado algum tempo a enfermeira saiu e veio falar comigo, eu estava no chão e ela pôs-se de joelhos á minha frente:

- Olhe o Justin, não está muito bem… Ele teve uns problemas, parece que ficou demasiado stressado, quando lhe disse que a menina ia entra e entrou em coma…

- EM COMA!? A culpa é toda minha, nunca devia ter vindo cá! NUNCA O DEVIA TER CONHECIDO!!!



Continua---> Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 16:27

Abrantes Patty' diz:
*ai.... agra deixasteme curiosa.... kero mais e rapidinho... comexa la a escrever o outro... tens bue bue tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 16:31

ai o meu menino esta em coma :c

Ele ate te quer ver amor, so que tu como nao foste logo lhe espetar um beijo olha !

Ai amor, posta maiss <3
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 19:29

por favor continua
estou a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 22:17

Ah o: , coitadinho do Justin :c
Ele não vai morrer, pois não o: ? Claro que não : D
A minha marianinha é que sabe escrever como deve ser $:
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQua Out 13 2010, 23:11

*.* Amei <3<3<3

Viciadinha Surprised:o
Continua rapidinho <33
Ir para o topo Ir para baixo
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyQui Out 14 2010, 21:01

Isto é sempre assim, quando é a parte mais interessante é que acaba. Quero saber mais... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySex Out 15 2010, 22:30

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 00:17

4º Capitulo


- EM COMA!? A culpa é toda minha, nunca devia ter vindo cá! NUNCA O DEVIA TER CONHECIDO!!!

Após ter dito isto, larguei a manto no chão e saí a correr. Passei pela sala onde estava a Inês, o Ryan e a Patrícia. A Inês meteu-se á minha frente e disse:

- Então!? Onde vais?

- Deixa-me passar, Inês!!

- Onde vais o que se passou lá dentro?

- Deixa-me! EU NUNCA O DEVIA TER CONHECIDO!!!! Detesto a minha vida!

Depois passei ao lado e saí porta fora. Chovia muito, estava frio e já era muito tarde… Andei á chuva durante algum tempo, passei por alguns lugares especiais para mim. Passei pelo parque onde o conheci, pela casa dele e por tanto sítios, que já eram quase 2 da manha e eu na rua á chuva! A Patrícia, o Ryan e a Inês não me paravam de telefonar… A minha mãe tinha ficado com o turno da noite e supostamente eu devia estar a dormir em casa da
Patrícia… Decidi ir ao sitio mais importante, a Praia! Andei, andei e andei. Estava a pingar da cabeça aos pés. Finalmente cheguei á praia, andei um pouco á beira-mar e sentei-me na areia a pensar…

Mas porque a ele, e não a mim! Eu ainda gosto dele, aquele sorriso… Levantei-me e andei
em direcção á falésia, no meio do caminho parou de chover, as nuvens desapareceram e ficou a lua cheia a ver-se num magnífico céu estrelado! Quando cheguei ao cimo da falésia olhei para baixo e veio-me um momento á cabeça:

Flashback

- Onde vamos? – Perguntei.

- Estás a ver aquela pequena falésia?

- Sim!

- Quando era mais novo vinha aqui com o Ryan e para nos divertimos saltávamos.

- Estás doido?

- Sim, por ti!!!

Chegamos ao cimo da falésia, ele apertou-me a mão e disse:

- Estás pronta?

- Acho que sim…

Começamos a correr e salta-mos. Nunca fiz nada tão divertido, com tanta adrenalina, foi
mesmo fixe… Nadamos de volta para a praia e deitamo-nos na areia e conversar:

- És a melhor coisa que apareceu na minha vida! – Disse eu.

End of Flashback

Aquele momento, fez-me chorar… Eu não estava em mim… Levantei-me e andei a “vaguear” pela rua, já eram 5 da manha, quando dei pelas horas! Precisava de ver o Justin! Não fiz mais nada, fui para o hospital… Quando lá cheguei, já eram quase 6 horas da manha. Entrei, não estava lá ninguém, estava tudo “deserto” , não havia ninguém na sala de espera na recepção, em lado nenhum. Abri a porta que dava a cesso aos quartos e nada! Segui em direcção ao quarto do Justin. Abri a porta e lá estava ele deitado na cama, imóvel. Segui em direcção a ele e parei a centímetro da cama. Fiquei a olhar para ele, a pensar em todos os momentos que tivemos juntos, como eu era feliz! Sentei-me numa cadeira que estava ao lado da cama e não resisti em dar-lhe um beijo leve na testa. Eu estava super cansada. Dei-lhe a mão e adormeci.

Sonhei que nada disto tinha acontecido, eu era feliz com ele… De repente começo a sentir a mexerem-me no braço e a chamarem-me:

- Mariana! Mariana, querida acorda!

Abri os olhos só tive tempo de largar a mão do Justin e sentar-me devidamente na cadeira.

- Pattie? Que horas são?

- São quase 11 horas querida!

- Já é tarde tenho de ir!

- Onde vais estás em péssimo estado! Por onde andas-te?

- Passei a noite toda á chuva…

- Mas tu estás doida? Queres ficar doente?

- Isso já não me interessa!

- Vá tem calma eu levo-te a casa!

- Não fique aqui com o Justin! Ele precisa de si…

- Se precisares de alguma coisa telefona-me…

- OK… Obrigado…

Saí do hospital fui em direcção a casa. Entrei a minha mãe ainda estava a dormir, porque trabalhou a noite toda. Abri muito cuidadosamente a porta do meu quarto entrei e fechei-a.

Tomei um banho, e vesti umas calças se ganga e uma camisola normal. Sentei-me na janela e fixei o olhar no horizonte! Não conseguia pensar em nada! Uns bons minutos que ali fiquei… Recebo uma sms:

“Rapariga por onde andas-te a noite toda???” Era da Patrícia, não lhe respondi. Não queria
falar com ninguém… Passei o resto do dia em casa, a tentar esquecer o mundo, mas é impossível!

Os próximos 2 dias foram semelhantes. A Inês foi lá a casa e a Patrícia também mas não me apeteceu sair…

Passados 2 dias:

Acordei tarde, vesti-me, comi e fui-me sentar na sala. De repente tocam á campainha, era a
Pattie.

- Olá, bom dia! – Disse eu.

- Olá, Mariana! Posso entrar? – Ela não vinha com um sorriso na cara pelo contrário, vinha
com uma cara mesmo triste.

- Olha, vim aqui para te dizer que o Justin não está muito bem…

- Ainda não melhorou??

- Não… - E começou a chorar.

- Eu queria que me fizesses um favor e o fosse ver! Pode ser a última vez…

- Vou… - Disse com lágrimas nos olhos.

Quando entrei no quarto do hospital, onde ele estava, não consegui e comecei a chorar. Realmente, ele estava muito mal…



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 00:23

oh coitadinho do meu menino Surprised
Oh amor, quando e que lhe espetas um Carag* de um BEIJO Smile


Maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 00:38

Tu queres que eu chore :c , está tão perfect +.+ , mas eu não quero que ele morra, oh o:
Tu e a tua fic... (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 00:41

Marta Smile escreveu:
Tu queres que eu chore :c , está tão perfect +.+ , mas eu não quero que ele morra, oh o:
Tu e a tua fic... (L)


ohh, ele nao morre!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 01:17

Quase chorei :0
Está perfeitooo <3<3
Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 01:20

Ainda bem, Marianinha :3
Isso é só para dar mais suspense e emoção à fic, não é ? :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySáb Out 16 2010, 14:06

quero mais!!!
por favor continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyDom Out 17 2010, 14:55

Marta Smile escreveu:
Ainda bem, Marianinha :3
Isso é só para dar mais suspense e emoção à fic, não é ? :b

ah pois é!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyDom Out 17 2010, 18:29

continua rapidinho, estou a ADORAR!!!
acho q ate ja tou viciada nas tua fics! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptySex Out 22 2010, 19:52

continua
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 EmptyDom Out 24 2010, 17:38

DESCULPEM TER DEMORADO TANTO TEMPO Razz




5º Capitulo



Quando entrei no quarto do hospital, onde ele estava, não consegui e comecei a chorar. Realmente, ele estava muito mal… Estava lá a Inês, o Ryan, a Patrícia e mais uns amigos do Justin…

Começaram todos, tipo a “despedir-se” dele, a dar longos abraços e essas coisas… Só faltava eu “despedir-me”. Comecei a aproximar-me da cama, olhei para a cara dele não sei o que me deu voltei para trás! Ficaram todos a olhar para mim devem ter ficado a pensar: “Mas que raio é que lhe deu!?” Eu queria ir mas não conseguia, sou mesmo parva! O “último momento” e não o aproveito! Sou tão parva! Olhei para a cara dele novamente, e só me vinham imagens dos momentos que passei com ele… Encostei-me á parede, deslizei para o chão e encostei a minha cabeça aos joelhos. A Pattie veio ter comigo e fez-me uma festa no cabelo, levantou-me a cabeça e limpou-me as lágrimas.

- Vem comigo lá fora… - Disse ela.

- Está bem.

Levantei-me e fomos lá para fora.

- Mantêm-te forte! Não “caias agora”… - Disse a Pattie.

- Quem me dera conseguir controlar isso.

- Eu imagino! Mas se o Justin estivesse bem não ia gostar de te ver assim, acredita em mim!

- Eu sei, mas… - E fui interrompida por uma enfermeira.

- Sra. Pattie?

- Sim, sou eu…

- Tenho aqui as coisas que o Justin trazia nos bolsos e no carro.

- Obrigado!

A Enfermeira deu á mãe do Justin um saco com algumas coisas: carteira, telemóvel, uns
papeis (não sei o que seriam) e as chaves de casa. A Pattie viu aquilo, ficou muito triste. Agarrou-se a uns papeis e encostou-as ao peito. Fiquei pensativa… Mas o que seria aquilo!?

- Pattie, posso ver o que é isso?

- Claro!

Deu-me os papéis para as mãos. Já percebi porque ficou com aquela cara! Era uma foto do Justin com ela… Imagino como a Pattie se esteja a sentir…

- Ele trazia isso no colado no tablier do carro… Juntamente com a foto que está atrás. – Disse a Pattie.

- Qual?

- Vê!

Meti a foto deles para trás e olhei para a que vinha a seguir. Não podia crer no que estava a
ver!!! Uma foto minha…

- Ele trazia isto no carro??? – Perguntei eu chocada…

- Sim, não se larga dela, anda com ela para todo o lado! Carro, tinha uma na mochila, para andar com ela no avião…

Fiquei sem resposta…

- Sabes, tu foste muito importante para o meu filho! Ele já teve muitas namoradas, mas
nunca o vi tão “agarrado” a ti! Percebes-me?

- Mais ou menos… Mas sendo assim porque é que ele andava feliz, a atirar-se a todas!?

- É a maneira de ser dele! Ele não andava feliz, andava com um sorriso falso, para não mostrar que estava em baixo… A atirar-se a outras, estava a ver encontrava alguém que o voltasse a por feliz! Tu foste e és muito importante para ele!

Nesse momento comecei a chorar! Dei um longo abraço á mãe do Justin, não conseguia para de pensar naquelas palavras! Aquilo tocou-me no coração, eu sou importante para o Justin! Ele faz parte da minha vida! Nunca vou poder mudar isso! Sem ele não sou nada! Eu quero que ele “volte á vida”!!!

- Posso ir ver o Justin? Sozinha?

- Isso pergunta-se? Claro, já os vou chamar!

A Pattie foi chama-los, maior parte teve que ir para casa pois já se estava a fazer tarde, o quarto já estava vazio, só lá estava o Justin. Custava-me vê-lo assim… Entrei devagarinho, o quarto tinha uma janela grande. Fui até á janela, olhei para o por do sol, deixei cair uma lágrima no chão! Dirigi-me á cama e dei a mão ao Justin… Encostei a minha cara á dele e sussurrei-lhe ao ouvido:

(…)

Don't you give up now on me

I won't give up on you...


Apertei-lhe um bocado mais a mão e afastei a minha cara um bocado. Apetecia-me tanto beija-lo! Não conseguia estar mais tempo ali com ele! Dei-lhe um beijo na testa e disse:

- I love you too much to walk away! This is not easy! But I LOVE YOU! I can´t live without you…

Após ter dito isto (não sei o que me deu ter dito isto!), comecei a sentir a apertarem-me a mão conforme largava a mão do Justin! Pensei ser minha imaginação… Larguei-me dele e comecei a ir embora…

- Não vás por favor…



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 9 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: