Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQui Nov 04 2010, 23:32

Eu gosto sempre dos teus capítulos... às vezes já nem sei o que comentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 05 2010, 10:05

Anda la, continua muito rapidinho!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 05 2010, 11:13

continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 05 2010, 20:05

oh *-*
anjo, está lindo (: mas já podia haver beijinhos não?
AMO.TE «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 05 2010, 22:23

Lindo *.*

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySáb Nov 06 2010, 20:16

lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyDom Nov 07 2010, 15:22

8ºCapitulo


Espero que gostem (:



Vá amanhã é um novo dia!!!

E pois foi um novo dia! Estava eu muito bem mergulhada em sonhos, na minha almofada, quando o despertador do telemóvel toca! -.-

- AGRRRR!! Cala-te! – Disse eu para o telemóvel.

Ok eu não estou bem, já falo para telemóveis! Boa Mariana! Levantei-me muito devagarinho, calcei os meus chinelos e fui em direcção á cozinha. Estava ainda a dormir em pé. Para comprovar isso, enquanto ia para a cozinha (tinha de passar pela sala) tropecei no sofá e cai
para o chão!

- AUCHT!

- Filha estás bem? O que foi este estrondo? – Gritou a minha mãe da cozinha.

- Fui eu que cai no chão! Para ser mais precisa tropecei na porcaria do sofá!

- É para acordares! Não te quero a dormir nas aulas!

- Com isto acho que já não posso ficar mais acordada!

Sentei-me á mesa e a minha mãe tinha-me preparado panquecas! Hmmm, o meu pequeno-almoço preferido! A minha mãe sabe mesmo como me agradar logo pela manha! Depois de comer, lavei os dentes e fui para o meu quarto. Vesti uma coisa simples, para a escola:

http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/279291.html?page=2 (1º conjunto da pagina)

Depois fui-me pentear, deixei o cabelo solto e fiz a cama. Peguei na minha mochila, meti as chaves e o telemóvel no bolso e fui-me embora. Toquei á campainha da Patrícia, pois era suposto eu ir com ela para a escola! Ela abriu a porta e disse:

- Espera vou só buscar a minha mochila!

- OK! Mas mexe o cu!

- Está bem!

Ela lá foi buscar a mochila e fomos embora. A escola era pertinho, 10 minutos a pé…

- Então preparada, para o 1º dia de aulas? – Perguntou a Patrícia.

- Não! E tu?

- Nem por isso ainda estou a dormir em pé!

- Eu já não posso dizer o mesmo…

- Então?

- De manhã enquanto ia para a cozinha, tropecei na bosta do sofá e cai para o chão!!!

- AHAH! Pois o mana, acho que era um bocado impossível cair para o ar!

- Olha vai-te! Tu percebeste-me!

- Ya!

Chegamos a escola, a Inês mandou-me um sms:

“ Eu o Ryan estamos á vossa espera no bar!

Venham cá ter”

- Olha a Inês esta á nossa espera no bar, vamos! – Disse eu.

- OK!

Enquanto percorria-mos a escola toda a gente olhava para nós como se fossemos ET’s ou
algo do género!

- Sinto-me observada! – Disse a Patrícia a rir-se.

- Ya, bolas parece que nos querem “comer”!!!

- Enfim…

Chegamos ao bar e estava lá a Inês e o Ryan sentados num banco.

- Bom dia! – Disse-mos eu e a Patrícia ao mesmo tempo!

- Olá! Isso é que é boa disposição logo pela manhã! – Disse o Ryan.

- Claro, não vinha-mos para aqui de trombas! – Disse eu.

- Exactamente! – Disse a Patrícia…

Eu e a Patrícia estávamos lado a lado á frente da Inês e do Ryan, que estavam sentados
num banco. De repente sentimos alguém a pôr-nos os braços é volta dos ombros. Olhamos para trás e era um gajo qualquer que pôs a cabeça entre a nossa. Comecei logo a pensar: Mas o que é que este quer???

- Olá meninas, e um beijinho aqui na bochecha? – Disse o tal rapaz.

- Isso querias tu!!! – Disse eu! – Grande lata!

- Apresento-vos o Duarte! – Disse o Ryan. – O gajo que se atira a todas!

- Não é a todas! – Disse o Duarte.

- Pois está bem! Mas agora tira lá os bracinhos ok?

Ele lá acabou por tirar os braços. E eu e a Patrícia fomo-nos sentar ao lado da Inês. Apareceram mais uns amigos e amigas do Ryan e da Inês… Apresentaram-se e nós também nos apresenta-mos. No final apareceu um rapaz montes de tímido, chamado Chaz, que também era amigo do Justin. Deu-nos um beijo quando se apresentou e nos apresenta-mos. Quando ele deu um beijo á Patrícia os dois sorriram! Mandei um toque no braço da Patrícia e ela olhou para mim e só sorria. Depois disse-me ao ouvido:

-O Chaz é simpático, não é?

- Pois, pois! Mas a forma como ele olha para ti!

- Oh pah, ele também olhou para ti!

- Da mesma forma!? Tens a certeza? Mas vá esquece!

Tocou para irmos para as aulas e fomos para a aula de Matemática: Uma bela forma de começar o ano! Matemática… Enfim Eu ia-me a sentar ao lado da Patrícia e a stora disse logo:

- Quero-vos como a planta de sala que o director escolheu!

Começou a dizer a planta e imaginem lá com quem eu tinha de me sentar? Se o Justin é a vossa resposta estão certas! -.- Lá continuou a dizer a planta e a Patrícia ficou ao lado do Chaz!!! Mas boa eu tenho de ficar ao lado do Justin porque? Sinceramente está tudo contra mim!

O resto das aulas foram todas secantes quando ia a sair da escola aconteceu uma coisa de que eu não estava nada é espera!!!



Continua----->
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyDom Nov 07 2010, 19:16

continua!
quero saber o que vai acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySeg Nov 08 2010, 20:30

Eu já li este capitulo : D , ontem, só que não comentei xD
Como sempre, adorei *-* e agora vou para o meu banho de rosas xD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySeg Nov 08 2010, 20:38

Uh, suspance Surprised
é o Jjustin aparece a frente da Mariana, e a Mariana cai contra ele *_* uhuh
amor, continua láá «3
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySeg Nov 08 2010, 22:03

Continua rapidinho....
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQua Nov 10 2010, 17:31

9º Capitulo


O resto das aulas foram todas secantes quando ia a sair da escola aconteceu uma coisa de que eu não estava nada é espera!!! Tipo, eu, ia a andar muito bem, de repente ouvi o meu nome virei-me para trás para ver quem era, mas vi logo que não era para mim, pois não conhecia aquela rapariga de lado nenhum… Quando me vou a virar para a frente, a andar ao mesmo tempo, PUM! Fui contra um rapaz! Eu levava uns livros na mão e espalharam-se todos pelo chão!

- Estás bem? – Perguntou o rapaz.

- Sim! Desculpa pensava que me tinham chamado então virei-me para trás e depois olha, desculpa a serio!

- Tem calma, não e o fim do mundo! Tu estás bem é o que interessa…

- Mas… - Disse eu ao ser interrompida!

- Ponto final, já não se fala mais sobre isto!

Simplesmente me ri da cara dele, tipo aquelas caras que o Justin fazia… Depois apanhou-me os livros do chão

- Mas olha, eu sou o Ben e tu?

- Mariana…

- Nunca te tinha visto por aqui… És nova não és?

- Sim, vim para aqui no princípio do Verão.

- Está bem, eu sempre morei aqui na zona, eras de onde?

- Portugal…

- Xeee! Isso e muito longe!

- Pois! Mas olha, cheguei aqui e fiz logo amigos! Depois mais que amigos e prontos…

- Oh! Mas tens namorado?

- O que é que isso te interessa…?

- Desculpa não devia ter perguntado!

- Não faz mal, mas se te deixa feliz saber: não tenho, mas já tive!

- Está bem… Sabes a tua cara não me é desconhecida…

- É possível que me tenhas visto em alguma revista ou na televisão.

- És famosa, e eu não sei?

- Não! Namorei com um famoso!

- Oh, está bem! Ahhhh, já sei! Foi com aquele que anda cá na escola?

- Sim…

- O Justin não sei das quantas!?

- Pois, Justin Bieber…

- Acabas-te com ele?

- Não ele e que acabou comigo… - Disse eu, com lágrimas nos olhos.

- Eia! Que parvo, mas olha não fiques assim…

- Não, eu já estou bem!

- Isso mesmo pensamento positivo!

Eu ri-me e disse que tinha que ir embora. Ele também se foi embora, mas antes trocamos de números. No caminho para casa só pensava no quanto este rapaz me fez rir! Ele não e nada de especial, não e muito feio nem muito lindo!, mas é muito simpático! Quando cheguei a casa, deparo-me com a mãe do Justin e com o Justin…

- Boa tarde! – Disse eu a fechar a porta.

- Olá! – Disse a Pattie e o Justin.

- Olá, filha! Então como correu a escola?

- Correu, bem! Conheci muitos rapazes novos! – Disse eu para provocar o Justin!

O Justin olhou para mim, com cara de quem estava a pensar: Ok! Ora bolas, já fui!

- Só rapazes!? – Exclamou logo a minha mãe!

- Não! Tem calma… Mas em geral sim…

- Tu tem cuidado com esses rapazes! Podem ser tu sabes! Tarados! – Disse a Pattie…

- Pois… - Disse o Justin com cara de desinteressado…

- Olha filha e se fosses para o quarto com o Justin, fazer os trabalhos da escola?

- Vou para o meu quarto, mas sem o Justin! E no 1º dia de aulas não há T.P.C!

- Vai lá eu tenho que conversar com a mãe da Mariana! – Disse a Pattie, para o Justin.

- Mãe!! – Disse ele…

- Vai, por favor…

- Está bem …Grande Me…

- OH! O que ias a dizer!?

- Ahhhh… Grande Ideia!

Dito isto o Justin segui-me até ao meu quarto, e entrou e deitou-se na cama a ouvir musica. Primeiro pensei no que havia de fazer mas não resisti:

- Então, estás em tua casa??

- O que?

- Chegas aqui, deitas-te na minha cama, pensas que isto é a casa da sogra!?

- Oh pah!

Entretanto o meu telemóvel tocou:

-Estou!? – Disse eu.

- Mariana… É o Ben.

- Ah! Olá…

- Eu telefonei-te porque, queria saber se amanhã estás livre depois das aulas…

- Sim, mas porque?

- Porque gostava de ir dar uma volta contigo, comer qualquer coisa, ou simplesmente ir ao
parque ou assim…

- Claro, porque não! Ia adorar!

- Ainda bem!

- Sendo assim até amanha!

- Vá adeus beijinhos!

- Adeus! Beijinho…

Desliguei o telemóvel e sentei-me na minha janela a ouvir musica também…

- Quem era? – Perguntou o Justin.

- O que é que interessa!?

- Só queria saber…

- Mas porque!!

- Porque sim, já te disse!

- Se quiseres mesmo saber! É um amigo meu…

- Ah e vais sair com ele?

- Sim porque?

- Por nada!

- Mas tu agora queres saber tudo da minha vida?

Levantei-me e ele levantou-se também e meteu-se mesmo á minha frente…

- Tenho o direito!

- Tinhas o direito!

- Prontos desculpa!

- Estás a perder muito!

- Eu sei que sim!

Ele disse isso eu sai porta fora, passei pela sala a minha mãe estava muito ocupada a conversar com a mãe dele! Saí para a rua a correr e simplesmente corri para longe de casa, fui dar a um lugar, distante, fui até á falésia… Sentei-me ao pé de uma pedra e comecei a chorar:

- Quem é ele para me dizer aquilo!

Narrador: Justin

Ela saiu disparada do quarto e pelos visto estava a chorar! Fui buscar o telemóvel e os fones e arrumei tudo no bolso. Corri para a sala:

- O que se passa!? – Perguntou a minha mãe.

- Nada, agora não me chateies!

- Justin!!!!

- O que foi!?

- A Mariana também saiu a correr o que se passa com vocês os dois?

- Sei lá eu!

Dito isto sai de casa dela e já não a vi… Corri para o parque para a praia olhei para a falésia
e nada!!!

Narrador: Mariana

Olhei para a praia e vi lá o Justin! Desatei a correr de nova para casa… Quando lá cheguei já não estava lá a Pattie… Mas a minha mãe estava sentada no sofá e disse-me:

- Anda cá preciso de falar contigo!!!



Continua------> Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQua Nov 10 2010, 17:43

Ai, cá vais as imaginações da Inês:
A Mariana quando viu o Justin na cama, não se importanva nada de se ddeitar ao lado dele *-*
A mãe da Mariana vai dizer que o Justin ficou com um trauma na casbeça e só tem Mariana's na cabeça *-*

Fim da imaginação

######

amor, quero mais, totil?
AMO-TEEE «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQua Nov 10 2010, 17:49

Ai o Benzito esta interessado!!!!
malandro xD

Eu gostei tu sabes disso!!!

(esta foi da minha mana e best friend!!!! Amo.te gaja)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQua Nov 10 2010, 18:35

Ai amor $: , gostei tantoo, quero mais, topas ? :b
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQua Nov 10 2010, 18:51

tambem quero mais, continua
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQua Nov 10 2010, 22:34

+++++++ continua!!!
Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQui Nov 11 2010, 20:34

Voces sao as fas mais viciadas que eu tenho, credo!!!

Tao com um vicio mau xD

Mas mesmo assim obrigado a todas (:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQui Nov 11 2010, 22:31

Eu acompanho desde a primeira temporada e amo esta fic!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptyQui Nov 11 2010, 22:32

RaquelBieber escreveu:
Eu acompanho desde a primeira temporada e amo esta fic!!!!

Ohhhh!

Obrigado!!!! Inda bem que gostas....
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 12 2010, 20:19

Continua... epah esta fic é mesmo viciante....
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 12 2010, 20:21

CatarinaC escreveu:
Continua... epah esta fic é mesmo viciante....
Claro que é, quem a escreve é a minha Marianinha <3 , ahah, estou a brincar (: , mas, pois é :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySex Nov 12 2010, 20:27

Amei, continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySeg Nov 15 2010, 23:04

10º Capitulo



A nossa musica marta <3 este é para ti!!!Very Happy



- Anda cá preciso de falar contigo!!!

Sentei-me no sofá, ao lado da minha mãe, ela estava a ver um filme por isso tinha lá uma taça com pipocas no sofá. Peguei nas pipocas e comi duas.

- Sim? – Perguntei eu, a olhar para televisão.

- Sabes que a minha profissão exige que eu, por vezes, vá a outras cidades, não é?

- Sim, o que queres dizer com isso!?

- É que eu tenho de sair por uma semana, acho eu, para o outro lado do país…

Comecei logo a pensar: Boa! Casa só para mim durante uma semana! Vai ser só festas!

-… Já pedi á Pattie para te deixar ficar em casa dela e ela aceitou!

- O QUE!!! NEM PENSES!!!

- O que foi?

- Nem penses que eu vou ficar na mesma casa que o meu ex. durante 1 semana! Estás
bem!?

- Não sei qual é o mal! A Pattie gosta muito de ti!!!

- O problema não é a Pattie O PROBLEMA É O JUSTIN!!!!

- Deixa-te disso!

- Não posso ficar sozinha em casa, não sou nenhum bebé!

- Vais para casa deles e ponto final!!!

Levantei-me de repente, meti a taça no sofá e fechei-me no meu quarto, bati a porta com a
minha força máxima para que a minha mãe ouvisse. Encostei-me á porta e comecei chorar:

- Mas será que ninguém me compreende!? Só tornam as coisas mais difíceis!

Narrador: Justin

Procurei a Mariana por todo o lado, mas não a encontrei! Ela já e crescidinha por isso que se desenrasque! Cheguei a casa, a minha mãe estava a fazer o jantar:

- Justin!? O Jantar está quase pronto, por isso não demores muito!

- Está bem, vou só tomar um duche rápido!

Tomei duche em 5 minutos, e fui-me sentar á mesa. A minha mãe deitou-me o jantar e comecei logo a comer (estava cheio de fome)…

- Justin, olha para a semana, temos visitas! Durante a semana toda!

Pensei logo que eram os meus avós que vivem no Canada, espero bem que sim!!!

- Fixe! Quem é? Os avós!?

- Não, os avós só cá podem vir no Natal, já te tinha dito!

- Ah sim? Já não me lembro… Mas afinal é quem?

- A mãe da Mariana vai sair por uma semana, por isso ela vem para cá…

- O que??? Estás a gozar comigo!!!??? – Disse eu, até me engasguei!

- Não, é bem que não a faças chorar outra vez!

- EU? Eu não a fiz chorar!

- Não me mintas Justin Drew Bieber! Eu não sou parva!

- EU sei! Mas eu não a fiz chorar, só queria saber uma coisa!

- Que coisa!?

- Com quem é que ela vai sair amanhã!

- O que é que tens a ver com isso!?

- Tenho o direito, nós namoramos mãe!

- Disseste bem, namoraram! Agora não! Ela tem vida privada!

- Deixa-me em paz!

Levantei-me da mesa e fechei-me no quarto:

- Mas quem é ela para me dizer estas coisas! Já ando farto! Está bem que ela tem razão!
Mas mesmo assim bolas, ainda me consegui por mais em baixo do que eu já estava!

Estava super cansado, apesar de ter saído do hospital á pouco tempo, já ia voltar para a escola amanhã, não quero perder as aulas/matéria, se não depois é mais difícil! Deitei-me á espera de adormecer!

Narrador: Mariana

Gostava mesmo de saber como o Justin aderiu a esta estupidez de eu ir para casa dele durante 1 semana! Enfim… Fui-me deitar a ouvir música, visto que não tinha sono nenhum! Comecei por ouvir uma musica linda chamada Perfect Two:

You can be the peanut butter to my jelly
You can be the butterflies I feel in my belly
You can be the captain and I can be your first mate
You can be the chills that I feel on our first date

You can be the hero and I can be your side kick
You can be the tear that I cry if we ever split
You can be the rain from the cloud when it's stormin'
Or you can be the sun when it shines in the mornin'

Don't know if I could ever be
Without you cause boy you complete me
And in time I know that we'll both see
That we're all we need

Cause your the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause you are the one for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

You can be the prince and I can be your princess
You can be the sweet tooth I can be the dentist
You can be the shoes and I can be the laces
You can be the heart that I spill on the pages

You can be the vodka and I can be the chaser
You can be the pencil and I can be the paper
You can be as cold as the winter weather
But I don't care as long as we're together


Don't know if I could ever be
Without you cause boy you complete me
And in time I know that we'll both see
That we're all we need

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause your the one for me (for me)
And I'm the one for you (for you)
You take the both of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

You know that I'll never doubt ya
And you know that I think about ya
And you know I can't live without ya

I love the way that you smile
And maybe in just a while
I can see me walk down the aisle

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause your the one for me (for me)
And I'm the one for you (for you)
You take the both of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

Esta música faz-me lembrar o Justin! AGRR! Que nervos pah! Meti o telemóvel na mesa ao lado da cama e adormeci. Estava a ter um sonho mesmo parvo: sonhava que o Ben era o tal para mim, e que vinha substituir o Justin! Credo!
Acordei, já estava atrasada para ir ter com a Patrícia, vesti-me á pressa, agarrei numa torrada e sai porta fora…. Daqui á escola eram 10 minutos e eu só tinha 3 minutos para chegar… Corri o mais rápido que pude, a Patrícia já se tinha ido embora, deve-se ter fartado de esperar coitada… Desatei a correr para a escola, a meio do caminho, olha para trás e vejo o jipe do Justin a aproximar-se! Continuei a correr porque ainda faltavam 5 minutos de caminho e eu só tinha 2,5 minutos! Ele começou a acelerar, de repente uns metros mais a minha frente sai do carro:

- Precisas de boleia!? – Perguntou ele…

- Não é que me apeteça muito ir contigo no carro, mas olha pode ser…

Entrei, no caminho não dissemos nada um ao outro… Ele estacionou à entrada da escola saímos e fomos juntos para o portão, continuamos sem dizer nada, até que ele decidiu meter conversa:

- A tua mãe já te disse certo!?

- O que!?

- Aquilo que tens de ir para minha casa…

- Ah pois, bolas! Como se eu fosse algum bebé que não pode ficar sozinha em casa!

- Se calhar é porque és mesmo! Na brincadeira tem calma!

- Pois, pois! E fala o gajo que foi contra um poste e se ia matando!

- Ainda estás com essa?

- Aprendi com o melhor!

Ele ficou seriamente a olhar para mim, estávamos frente a frente a para ai 10 centímetros um do outro!

- E quem é esse?

- TU…

- Ah pois!

Ele começou a aproximar-se de mim, mesmo para me beijar! Eu virei a cara e disse:

- Já não há nada entre nós! Não percebes que só complicas as coisa!?

- HEY! Desculpa…

- Não consigo! Esse é o meu problema! Não esqueço nada!

Dito isto comecei a chorar e saí dali a correr! Tocou para entrar-mos e eu vi o Ben num dos corredores da escola… Agarrei-me a ele a chorar e simplesmente não o queria largar!




Continua.... Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 EmptySeg Nov 15 2010, 23:05

Ainda não li este capitulo, mas vou já comentar, para ser a primeira, topas :b ?
Vá, AMEI ! Amo sempre por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 11 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: