Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Nov 27 2010, 18:47

continua!!

eu axo k vai ser o justin xegar no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Nov 27 2010, 19:17

Era o meu Justin *o*
amoor, querooo bem mais «3
amo-teee
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Nov 27 2010, 19:20

Lindoooooooo

mais mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Nov 27 2010, 20:30

Era o Justin nao era??
Claro que era

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySeg Nov 29 2010, 10:04

MAU ! -.-
Quem me dera que o Ben Ratazana tivesse caído e se tivesse estatelado no chão --'
Era para aprender ! :b
E deve ter sido HORRÍVEL beijar a boca daquele asqueroso, credoooo +o( . Ele nem deve lavar os dentes ! Claro que não, é uma ratazana e as ratazanas não lavam os dentes e também não andam de skate xD
Cá para mim, ele vive nos esgotos de Nova Iorque o:
Eu se fosse a ti, não me dava mais com ele. Ainda te rapta e leva-te para o seu esgoto desabitado em Nova Iorque s:
Agora podia vir o Justin, vestido de Super Homem, com a sua capa vermelha ao vento, para resgatar a Marianinha das mãos malvadas do Ben Ratazana *-* e depois o Justin dava uma tareia ao Ben e ele ficava arrumado para sempre, e deixava de ser um empecilho *o*
Uhuh @
Quero mais, oh :b
Te amo «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySeg Nov 29 2010, 22:14

Marta Smile escreveu:
MAU ! -.-
Quem me dera que o Ben Ratazana tivesse caído e se tivesse estatelado no chão --'
Era para aprender ! :b
E deve ter sido HORRÍVEL beijar a boca daquele asqueroso, credoooo +o( . Ele nem deve lavar os dentes ! Claro que não, é uma ratazana e as ratazanas não lavam os dentes e também não andam de skate xD
Cá para mim, ele vive nos esgotos de Nova Iorque o:
Eu se fosse a ti, não me dava mais com ele. Ainda te rapta e leva-te para o seu esgoto desabitado em Nova Iorque s:
Agora podia vir o Justin, vestido de Super Homem, com a sua capa vermelha ao vento, para resgatar a Marianinha das mãos malvadas do Ben Ratazana *-* e depois o Justin dava uma tareia ao Ben e ele ficava arrumado para sempre, e deixava de ser um empecilho *o*
Uhuh @
Quero mais, oh :b
Te amo «3


Ai credummm!

Quando vi este comentario assustei.me por causa do tamanho!!!

AMEI <3

ps: mas tu larga o meu ben ratazana!!!! Nao fales mal dele se nao ele aparece em tua casa a noite e rapta.te a ti xD E depois tras.te para a serra em plena noite e tu ficas congelada com o frio que aqui faz!!!!

E e já agora eles sao so meus!!!!! muahahahah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQua Dez 01 2010, 15:38

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
MAU ! -.-
Quem me dera que o Ben Ratazana tivesse caído e se tivesse estatelado no chão --'
Era para aprender ! :b
E deve ter sido HORRÍVEL beijar a boca daquele asqueroso, credoooo +o( . Ele nem deve lavar os dentes ! Claro que não, é uma ratazana e as ratazanas não lavam os dentes e também não andam de skate xD
Cá para mim, ele vive nos esgotos de Nova Iorque o:
Eu se fosse a ti, não me dava mais com ele. Ainda te rapta e leva-te para o seu esgoto desabitado em Nova Iorque s:
Agora podia vir o Justin, vestido de Super Homem, com a sua capa vermelha ao vento, para resgatar a Marianinha das mãos malvadas do Ben Ratazana *-* e depois o Justin dava uma tareia ao Ben e ele ficava arrumado para sempre, e deixava de ser um empecilho *o*
Uhuh @
Quero mais, oh :b
Te amo «3


Ai credummm!

Quando vi este comentario assustei.me por causa do tamanho!!!

AMEI <3

ps: mas tu larga o meu ben ratazana!!!! Nao fales mal dele se nao ele aparece em tua casa a noite e rapta.te a ti xD E depois tras.te para a serra em plena noite e tu ficas congelada com o frio que aqui faz!!!!

E e já agora eles sao so meus!!!!! muahahahah!!!
Ai é o: ? Quando esse Ben Ratazana te raptar não digas que eu não te avisei xD
O Ben nunca me irá raptar ! Se tentar mando-lhe um pontapé no 'Ben'zinho' que ele fica KO xD ou então aparece o meu Justin, vestido de Super Homem, para me salvar *-*
Fica lá com o teu Ben Ratazana à vontade, mas o JB'zolas é MEU ! MUAHAHAH (a) .
Lálálá :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQui Dez 02 2010, 23:15

Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
MAU ! -.-
Quem me dera que o Ben Ratazana tivesse caído e se tivesse estatelado no chão --'
Era para aprender ! :b
E deve ter sido HORRÍVEL beijar a boca daquele asqueroso, credoooo +o( . Ele nem deve lavar os dentes ! Claro que não, é uma ratazana e as ratazanas não lavam os dentes e também não andam de skate xD
Cá para mim, ele vive nos esgotos de Nova Iorque o:
Eu se fosse a ti, não me dava mais com ele. Ainda te rapta e leva-te para o seu esgoto desabitado em Nova Iorque s:
Agora podia vir o Justin, vestido de Super Homem, com a sua capa vermelha ao vento, para resgatar a Marianinha das mãos malvadas do Ben Ratazana *-* e depois o Justin dava uma tareia ao Ben e ele ficava arrumado para sempre, e deixava de ser um empecilho *o*
Uhuh @
Quero mais, oh :b
Te amo «3


Ai credummm!

Quando vi este comentario assustei.me por causa do tamanho!!!

AMEI <3

ps: mas tu larga o meu ben ratazana!!!! Nao fales mal dele se nao ele aparece em tua casa a noite e rapta.te a ti xD E depois tras.te para a serra em plena noite e tu ficas congelada com o frio que aqui faz!!!!

E e já agora eles sao so meus!!!!! muahahahah!!!
Ai é o: ? Quando esse Ben Ratazana te raptar não digas que eu não te avisei xD
O Ben nunca me irá raptar ! Se tentar mando-lhe um pontapé no 'Ben'zinho' que ele fica KO xD ou então aparece o meu Justin, vestido de Super Homem, para me salvar *-*
Fica lá com o teu Ben Ratazana à vontade, mas o JB'zolas é MEU ! MUAHAHAH (a) .
Lálálá :b


hehe Razz

Desculpem estar a demorar a postar os stores so marcam os testes todos uns em cima dos outros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySex Dez 03 2010, 23:30

13º Capitulo


-Quem me dera!!!! – Disse eu a olha-lo nos olhos!

- Então quem!?

O Ben virou-se para ver quem era então!

- Estás a gozar comigo! OH poupem-me!
Vocês nem sabem quem era que vinha no carro… Tão desejado naquele momento o
queridinho do JUSTIN!

- Mas tu estás doido!? Podias te ter matado a ti e a ela! – Disse o Justin…

- Mas ainda estamos aqui certo então desampara-nos a loja, sim? – Disse o Ben.

- Calou! Tu comigo manténs o tom de voz baixinho! SE NÃO!...

- SE NÃO O QUE? Bates-me!?

- Se for preciso!

- Ai sim!?

- Yah! Mas vai mas é dar uma volta ratazana de um raio!

- Hey, tu vê lá a quem chamas ratazana! – Disse eu metendo-me no meio deles, já toda
aflita! Eu sabia que mais tarde ou mais cedo vai haver luta! E espero que seja mais tarde!
O Justin agarrou-me no braço e começou a puxar-me, para o carro dele…

- Larga-me! – Disse eu enquanto fiz um movimento brusco para me libertar…

- Anda, eu levo-te a casa! E não aceito um não como resposta!

- Então digo: NUNCA IREI CONTIGO!

O Ben meteu-se à minha frente e disse para o Justin:

- Deixa-a a em paz! E vai mas é para casa!

- OH PAH! Desaparece deficiente! – Disse o Justin já colado ao Ben…

- TU NÃO ME PROVOQUES!

O Justin não faz mais nada e manda um murro ao Ben. Ele não faz mais nada e manda-lhe um também! Dali começou uma enorme luta!!! Eu só gritava: PAREM!!!! Eu estava apavorada! O que vale é que aquela hora já não passavam muitas pessoas na rua e as que passavam não queriam saber de uma luta entre adolescentes! Aquilo era comum por aquela zona… Já tinham passados muitos segundos então não fiz mais nada e atirei-me para cima deles os dois ao mesmo tempo! Não sei como é que o Ben fez, mas ele levantou-se rapidamente e atirou-me para o chão! Cai com o cu no chão e depois cai de força para trás e bati com a cabeça para trás! Que me logo começou a doer e não parava! Dói-a mesmo! O Justin e o Ben vieram logo levantar-me!

- Desculpa! Eu não sei como fiz isto! – Disse ele.

- Só fazes porcaria! – Disse o Justin…

Agarrei na minha mochila e dirigi-me ao Justin:

- Leva-me a casa por favor!

- ok…

Agarrei no braço dele e comecei a andar rapidamente para o carro…

- Marianaaaa! – Gritou o Ben…

Nem se quer olhei para ele! Segui em frente o Justin entrou pôs o jipe a trabalhar e eu entrei
fechei a porta e ele arrancou…

- Mas o que é que se passou ali que eu não percebi!? – Perguntou o Justin.

- O que se passou é que vocês são uns parvos! Crianças pah!

- Eu, criança! Diz lá mas é ao teu namoradinho, que quando se voltar a meter comigo leva
ainda mais!

- ELE NÃO É MEU NAMORADO!!!!

- Pronto, já cá não está quem falou!

Quando ele disse aquilo eu mandei a mão á parte de trás da minha cabeça (onde me tinha aleijado) e esfreguei um bocado… Quando tirei a mão, vi que tinha a mão cheia de sangue!!!!

- Justin!?

- Sim… - Disse ele enquanto olhou para mim… - Ai!

- OH PAH! Só a mim!

- Deves ter a cabeça partida! Eu levo-te ao hospital…

- Obrigado…

Ele virou logo para o hospital!

- Estás-te a sentir bem!? – Perguntou o Justin…

- Mais ou menos! Estou um bocado tonta…

- Aguenta-te, estamos quase a chegar!

Passados para aí uns 2 minutos chegamos ao hospital, ele estacionou e eu saí. Comecei a andar muito bem, depois de uns 13 passos comecei a cair para os lados, e a andar aos ziguezagues! O Justin veio logo agarrar-me! Levou-me para dentro das urgências, e logo me encaminharam para uma sala onde estavam duas enfermeiras… Sentei-me numa cama que lá estava e começaram-me a limpar a ferida…

- Onde é que a menina fez isto!? Não está nada famoso!

- Pois… Escorreguei na rua!

- Para a próxima tem de ter mais cuidado…

- Eu tenho…

Trataram da ferida e meteram-me pontos na cabeça, mesmo o que eu precisava! -.- Só a mim sinceramente! De o Justin disse que me ia levar a casa, e eu tive que aceitar quase na conseguia andar de tão tonta estar… Levou-me a casa e depois á porta de casa! Meti a chave na fechadura e antes de eu abrir a porta, a minha mãe, abriu a porta!

- Onde andas-te, estava preocupada!? O que tens na cabeça?

- Tem calma, primeiro deixas-me entrar!?

- Anda lá, diz-me o que tens na cabeça?

- Pois… é que ela partiu a cabeça! – Disse o Justin.

- Ah?

- Tipo, eu estava a andar na escola… - O Justin mandou-me um encontrão com o ombro… - e
escorreguei! – Ele mandou-me outro encontrão!

- E ninguém me avisou porque?

-Ahhh…. – Disse eu meia atrapalhada! Não sabia o que dizer e agora???

- É que a escola não tinha o seu contacto! Andaram á procura mas nada! – Disse o Justin. –
Não foi Mariana? – Disse-me ele a piscar-me o olho.

- Foi! Foi, isso mesmo, já sabes como é mãe…

- Mas eu deixei lá o meu numero de telemóvel, e o numero do meu trabalho… - Disse a
minha mãe confusa!

- Já sabe como é! Deixe lá isso… - Disse o Justin…

- Mas que palhaçada! Eu amanha, já lá vou informar-me! – Disse a minha mãe!

- NÃO! – Dissemos eu e o Justin ao mesmo tempo!

Olhamos um para o outro, 1 segundo a olharmo-nos nos olhos e depois voltamos a olhar para a minha mãe!

- Mas o que é que se passa com vocês os dois!?

- Nada, nada… - Disse o Justin atrapalhado…

Entramos e a minha mãe teve a triste ideia de o Justin jantar lá em casa! Ele aceitou. Podia ter recusado, mas não só mesmo para me picar aceitou! Vai correr qualquer coisa mal! Ai vai, vai… Jantamos e estava um clima de tensão na mesa, que nem vos digo! Parecia que havia relâmpagos entre nós! Quando acabamos de jantar fui lavar a loiça e o Justin foi-se sentar no sofá! Grande injustiça! Mas enfim! Acabei de lavar a loiça e fui para o meu quarto! O Justin ficou no sofá a conversar com a minha mãe… Mais uma vez devia-se estar a gabar da sua grande carreira!!! Estava eu muito bem sentadinha no meu puff a fazer os TPC e a ouvir musica ao mesmo tempo! Sei que parece parvo mas eu faço isso! xD Continuando lá estava eu e sinto uma coisa a tocar-me no ombro! Mando um salto que vai telemóvel para o chão, e os cadernos todos também!

- Bolas tem calma! – Disse o Justin e rir-se…

- Parvalhão! Assustaste-me!

- Não sabia que ias reagir assim, mas prontos!

- ahaha! Que piada, esqueci-me de rir, não foi! Faz-me cócegas, para eu me rir!

E não é que ele fez mesmo!? “Atirou-se” a mim e eu tenho muitas cócegas! Cai no chão de tanto rir! Não podia mais! A um certo momento ele tipo que se sentou nos meu joelhos e começou a fazer-me cócegas! Ele ia-se aproximando, e aproximando! Os nossos lábios deviam a estar a poucos centímetros de distância! Estava-mos quase a beijarmo-nos! Eu afastei-me muito rapidamente e disse-lhe!

- Não Justin! Eu não posso!

- Não podes porque? Como assim?

- Estou confusa deixa-me pensar!

- Queres pensar! Só me dizes isso!

-Justin…

-Justin nada! Se calhar é melhor fingir que nunca nos conhecemos! Faz de conta que eu não
existo sim!?- Disse ele! Saiu da porta e mais tarde oiço um carro a arrancar de repente!


Continua----->
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySex Dez 03 2010, 23:38

Ameiii *-*
Continua rapidinhooo!!! o:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Dez 04 2010, 00:18

Pronto amor, e agora .... VAIS-ME MATAR --.
Olha tu vai mas é falar c o meu Justin sim? senao quem te faz cocegas sou eu!

bem , eu quero que continues rapidoo Surprised bastante rapido sim ?

A M O - T E
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Dez 04 2010, 12:03

eu continuo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Dez 04 2010, 12:50

estalindo! continua!
e diz-me que ela vai voltar a namorar com o Justin!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySáb Dez 04 2010, 14:42

Continua por favor
Não quero morrer do coraçao!!!!!!!

Por favor continua!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySeg Dez 06 2010, 10:05

Lindo0.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySeg Dez 06 2010, 17:47

Ai, que emocionante *-*
Amor, não tenho ido ao msn porque estou de castigo -.- e não tenho money no telé --'
e agora tenho que bazar antes que a minha mãe venha [ela não sabe que estou aqui] xD
Adoro-te (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQui Dez 09 2010, 20:17

14º Capitulo

Este é para ti mana no meu <3 para te alegrar:D




-Justin…

-Justin nada! Se calhar é melhor fingir que nunca nos conhecemos! Faz de conta que eu não existo sim!?- Disse ele! Saiu da porta e mais tarde oiço um carro a arrancar de repente!

Fiquei a pensar “ O que faço agora!?”… Não sei se hei-de ir ter com ele ou simplesmente fazer o que ele disse, fingir que nunca o conheci, que ele não existia, que nunca tivemos um caso! Mas não eu não consigo esquecer isso! Eu sou assim, pela mínima coisa que me digam/façam eu nunca esqueço… Sentei-me na cama, pensei, pensei e pensei! A minha cabeça estava prestes a explodir! Levantei-me, agarrei num casaco, meti o telemóvel do bolso e as chaves também se não passava a noite na rua como os cães! Cheguei á porta, abria-a e disse:

- Mãe, vou sair! – Disse eu, ao fechar a porta e a sair...

Se a minha mãe disse alguma coisa não ouvi! Temos pena, agora não quero saber de nada! Mais-valia não ter nascido, se soubesse que a minha vida ia ser tão complicada já me tinha matado! É claro que isto é a brincar! Eu aprecio muito a minha vida!!! Agora não sabia para onde ir… Havia uma enorme lista de lugares possíveis onde o Justin pode estar! Tipo como eu casa, na praia, no parque, em casa de algum amigo(a), no estúdio, no centro comercial, no centro da cidade… Sei lá eu que mais! Primeiro fui ao parque que era o lugar mais próximo de minha casa, e nada… Depois fui a casa dele, e só lá estava a mãe dele que também não sabia por onde ele andava! Depois fui á praia e nada! Já me estava a passar! Fui ao centro comercial, mas aquilo é tão grande que se eu passei por ele não dei conta! Mas não, ele não devia lá estar… Só faltava ir ver ao estúdio dele, mas aquilo ficava quase no outro lado da cidade! Não conseguia ir a pé se não só lá chegava de manha! Apanhei um táxi e dei a morada ao homenzinho… Era muito simpático o senhor… Quando cheguei, paguei-lhe e saí… Reparei que o jipe do Justin estava parado no outro lado da rua e a porta estava encostada… Entrei muito devagarinho, e voltei a encosta-la. Andei pelo corredor, esse corredor dava visão para as casas de banho, para uma mini cozinha, e para a sala de gravação… Mas estava tudo vazio! Espreitei para a sala com a mesa de mistura e essas coisinhas todas onde se fazem as músicas, e estava lá o Justin deitado no sofá, de olhos fechados, mas estava acordado porque estava tipo a fazer ritmo com o pés e com as mãos e com os headfones na cabeça… Comecei a entrar muito devagarinho e pisei qualquer coisa… Olhei para o chão e havia montes de papéis de letras de musicas… Tudo espalhado pelo chão! Conforme me ia dirigindo até ele, ia apanhando as folhas do chão, eram músicas como o U Smile, First Dance, Pray… Muitas músicas mesmo, algumas eram apenas umas quadras, umas palavras de nada, mas eram todas músicas a ver com sentimentos… Apanhei-as a todas e metias numa mesa á frente do sofá e ajoelhei-me ao lado dele e disse:

- Justin…

E ele continuou a ouvir música, nem sequer abria os olhos! Olha se fosse alguém que lhe podia fazer mal, a entrar!? É que ele nem sequer dá conta! Mas que raio a minha cabeça começou-me a doer de repente no sitio onde a parti! Que bosta! Mas quero lá eu saber da cabeça! Voltei a chama-lo e ele nada então toquei-lhe no ombro! Ele olhou para o lado assustou-se de tal forma, que se sentou logo no sofá e tirou os headfones e disse:

- Queres que eu morra de um ataque de coração??? Já agora o que queres!? Não estavas muito confusa!

Olhei para ele com lágrimas nos olhos e sentei-me no chão encostada ao sofá… Meti as mãos na cabeça e fiquei a olhar para o chão! Ele levantou-se e sentou-se na cadeira da mesa de mistura… Ficou um ambiente na sala um bocado estranho… Decidi quebrar aquele silencio!

- Desculpa, mas…

- Mas, o quê? Eu já ando farto de mas… - Disse ele a sentar-se ao meu lado…

- Estou confusa! 1º foste tu, mas depois já não eras! Agora apareceu o Ben, e ele percebe-
me! Ele fez-me sentir o amor outra vez! Agora são dois! E eu já não aguento mais! – Dito isto levantei-me a comecei a sair para a rua…

- Não vás! – Disse ele enquanto me agarrou pela mão! – Preciso de ti aqui!

- Justin não tornes as coisas mais complicadas! Por favor faz isso por mim! Adeus, eu adoro-
te para sempre e tu sabes disso!

Ele largou-me a mão e eu fui… Andei para a saída e fui-me!

Passara-se 3 dias… Eu não falava com ninguém tirando a Patrícia e a Inês que me tem ajudado muito! Há 2 dias a trás chegou-me a casa um bilhete para o concerto do Justin no Sábado, ou seja amanha! Não estou a pensar ir… Quero-me manter distante…
Hoje (Sexta de manhã) está um dia um bocado frio! Vesti-me e fui comer o pequeno almoço… Despedi-me da minha mãe, agarrei na minha mochila e fui ter com a Patrícia…

- Bom Dia! – Disse eu.

- Hey! Estás boa?

- Estou como sempre…. Já não se o que fazer!

- Ai, tu e esses dois gajos! Manda-os ir dar uma volta aos dois!

- Falar é fácil! O Justin é um querido! Mas quem me apoiou quando andava em baixo foi o
Ben! Já não sei o que fazer! Bela vida a minha!

- A tua e a minha! O parvalhão do Chaz não há meio de me pedir em namoro! Já andamos á
1 semana a curtir a nada! Mando-lhe um chapo!

- Hehehehe! Tem lá calma! Mais tarde ou mais cedo já andam para aí atrás dos pavilhões!

- Espero bem que sim…

- Elaaa! Nunca te vi assim maninha!

- Atlanta melhorou-me!!! It´s a big city… now a big love!

- LOL!

Quando chegamos ao portão da escola, lá estava o Justin com um monte de gajas, principalmente da claque, ao lado! E o Ben com o seu mini grupo… Acelerei o passo e enfiei-me num pavilhão com a Patrícia. Mais tarde apareceu a Inês com o Ryan…

- Olá! – Disse a Inês.

- Oi! – Disse o Ryan…

- Bom dia! – Disse eu e a Patrícia.

- Olha amor, vais ao concerto ou não!? – Perguntou-me a Inês.

- Acho que não! Logo se vê mas não contem comigo, é muito provável que não vá!

- Oh anda lá!

- Oh Inês não insistas com uma teimosa como eu!

- Pois! Pois! Se não fores levas uma carga de porrada que vais ver! – Disse o Ryan…

- Sim, claro! Tu nem uma mosca simples aranha matas! Manda-as pela janela!

- Oh pah! Também são seres vivos!

- Mudando de assunto! Nós vamos ao bar, que o Ryan não teve tempo de comer de manha! –
Disse a Inês.

- OK…

Eu e a Patrícia estávamos muito bem á conversa quando avisto o Ben e vir na minha direcção! Agarrei no braço dela e comecei a andar para a casa de banho… De repente o Ben agarra-me na mão, a Patrícia diz que ia fazer não sei o que para nos deixar sozinhos! Que bosta! Ele levou-me para trás de um pavilhão e disse-me:

Please don't be scared
I won't disappoint you
Just look at my face
I shouldn't love you anyway
I wanna try it
I think I'm already trying
I'm already trying
Because I believe it
Yes I believe it
And I am trying...
Please keep fighting
Keep fighting...
Together we can build something beautiful
Please keep fighting
Together we'll build love...
I can't live without you
Could I ever learn how to live with you?
(…)

Ele acabou e eu não resisti, beijei-o! Pus os braços à volta do pescoço dele e sorri…

- Já agora, como sabes desta música!? É cantada por pessoas portuguesas! – Perguntei eu.

- Informações confidenciais! Hahaha…

- Oh! Diz lá!

- Tenho um dedo que adivinha, e já não digo mais nada!

- Prontos! – E abracei-o!

Olho para o lado e vejo o Justin com uma cara de cachorrinho triste! Larguei-me do Ben e o Justin disse:

- A mim parece-me que já estás mais do que esclarecida sobre as tuas duvidas!!!!



CONTINUA ---->
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQui Dez 09 2010, 20:26

OMB!!
está tão lindo!!!
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQui Dez 09 2010, 20:27

Mau!!!!!!!
LARGA O BEN!!!!!!! EU DETESTO-O!!
Justin sim!!!!

Tira-me esse Ben não sei das quantas da frente!

Mas tu continua muito rápido ou eu vou aí e obrigo-te a escrever!!!! Very Happy

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQui Dez 09 2010, 20:28

hehe eu continuo rapido :p

Ja so tenho mais 1 teste na segunda---> PARTY Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptyQui Dez 09 2010, 21:53

Meu amor :@ sabes o quanto eu fico c raiva quando tu e o Ben estao agarradinhos --.
Olha lá já que o Justin está sozinho podes meter-me c ele *-* ele agora vai precisar de uma amiga xp xp
Ia ser engraçado, porque depois a Mary ficava c ciumes lalalalala

; A M O - T E (!)
..Beijão..
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySex Dez 10 2010, 02:50

Oh, tadinho do JB Sad

Quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySex Dez 10 2010, 21:23

BEN RATAZANA --'
O Justin é mesmo distraido *-*
Amor, amei @
Já não estou de castigo, uhuh : D
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySex Dez 10 2010, 21:27

Marta Smile escreveu:
BEN RATAZANA --'
O Justin é mesmo distraido *-*
Amor, amei @
Já não estou de castigo, uhuh : D

ele é como eu xD xD tipo uma vez deixei a chave na porta e andava a procura dela e ela na porta :s

Heheh inda bien que ja nao tas de castigo!!!!Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 EmptySex Dez 10 2010, 21:30

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
BEN RATAZANA --'
O Justin é mesmo distraido *-*
Amor, amei @
Já não estou de castigo, uhuh : D

ele é como eu xD xD tipo uma vez deixei a chave na porta e andava a procura dela e ela na porta :s

Heheh inda bien que ja nao tas de castigo!!!!Very Happy:D
Estás te a comparar a uma ratazana o: ?! Anyway,
Ahahah, me too xD E tu nem sabe, a minha porta anda feita manhosa -.- e então quando não consigo entrar para depois ir para casa começo a mandar biqueiros naquilo, já nem me dou ao trabalho de a abrir com chaves ou então peço à minha prima xD
Yaaa : DD


Última edição por Marta :) em Sex Dez 10 2010, 21:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 13 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: