Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySex Dez 10 2010, 21:33

mariananereu escreveu:
hehe eu continuo rapido :p

Ja so tenho mais 1 teste na segunda---> PARTY Very Happy
O último que eu vou fazer é na quarta, de françolas -.-
Esta semana fiz 5 testes o: , fiz dois na segunda -.- , e só não fiz na quarta porque foi feriado xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySex Dez 10 2010, 21:44

heheh eu tenho mais de geografia -.-

sobre a pesca! como se eu necessita.se de isso po meu futuro!!! so se me dedicar á pesca xD
Mas naoo tou a pensar fazer isso... xD

Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySex Dez 10 2010, 21:47

mariananereu escreveu:
heheh eu tenho mais de geografia -.-

sobre a pesca! como se eu necessita.se de isso po meu futuro!!! so se me dedicar á pesca xD
Mas naoo tou a pensar fazer isso... xD

Peixe, eu odeio peixe xD ! E sim, isso não interessa a ninguém ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 12 2010, 00:03

15º Capitulo



- A mim parece-me que já estás mais do que esclarecida sobre as tuas duvidas!!!!
Comecei a correr a trás do Justin, e o Ben agarrou-me:

- Onde vais?

- Falar com o Justin!

- Não vais não!

- Porque? Não és tu que me vais impedir! – Gritei eu!

- Isso é que vou! Percebe uma coisa tu já não és mais dele não tu dele!

- Quero lá eu saber! Deixas-me ir falar com ele, ou não!

- Se não demorares muito -.-!!!

- Demoro o tempo que precisar!

Ela lá me largou e eu comecei a correr! Procurei por toda a escola! Até entrei na casa de
banho dos rapazes!!!! Mas não o encontrei! Tocou e fui para as aulas! Ia ter aula de Português… Só pensava: mas para que é que eu preciso destas aula!?... Entrei depois de estar toda a gente na sala e sentei-me na minha mesa, mas não estava lá o Justin… Onde se teria enfiado o rapaz??? Bolas! Passado 30 minutos vieram-me as lágrimas aos olhos. A stora começou a falar Português para mim… Lá estava eu a chorar em plena aula com uma stora preocupada comigo. Ela perguntou se eu queria ir lá fora e lá fui eu mas levei a Inês e a Patrícia a trás de mim! Comecei a contar o que aconteceu:

- Bolas rapariga, que vida a tua! – Disse a Inês.

- Sinceramente… Mas olha fala com o Justin! – Disse a Patrícia.

- Isso queria eu fazer… Mas não sei onde é que ele se enfiou! – Disse eu.

No final da conversa voltei para a aula e a stora continuo com a matéria -.- Quando tocou para sair recebi uma sms:

Vai ter comigo ao campo de jogos!

Kiss…

Era do Ben… Lá fui eu ter com ele ao campo de jogos, não o via! Andei às voltas e nada.
Aquilo tinha lá uma espécie de sala de convívio ao lado, eu ia a entrar lá para dentro quando sinto alguém a agarra-me pela cintura e a dar-me um beijo na testa. Olho para trás e era ele.

- Queres-me matar de susto? – Perguntei eu ao Ben.

- Não, só de amor!

- hahah.

Ele levou-me para um canto do campo e deu-me um beijo. Retribui-lhe e beijei-o também… Ele sentou-se num banco e sentei-me ao colo dele. Abracei-o e encostei a minha cabeça ao ombro dele e fiquei assim durante algum tempo… E recebi uma chamada da Inês:

-Rápido o Justin, acabou de entrar na escola! – Gritou ela…

- Eu vou já para aí! Não desligues!!!! – Disse eu a sair do colo do Bem e a começar de correr,
ele veio atrás de mim…

- Eu não desligo, mas mexe-te!

- Sim espera, eu estou no campo vou já para o portão!

- Onde vais!? – Perguntou-me o Ben.

- Portão! Anda rápido!

- Para quem estás a falar?? – Perguntou a Inês.

- Estava com o Ben.

- Oh, desculpa ter interrompido!

- Na boa!!! Ele ainda ai está?

- Sim, mexe-te Mariana!

- Espera já te estou a ver! – E desliguei o telemóvel!

Aproximei-me da Inês que estava com o Ryan… Cumprimentei o Ryan que ainda não lhe tinha falado hoje!

- Então onde é que ele está?

- Além com aqueles gajos!

- Ok já lá vou!

O Ben ficou amuado, mas eu precisava de falar com o Justin… Depois tinha o tempo todo
para ele! Fui em direcção ao Justin, quando lá cheguei, respirei fundo agarrei-o no casaco e puxei-o um bocado para longe…

- Precisamos de falar! – Disse eu a olha-lo nos olhos!

- Isso é que não precisamos!

- Sim e ponto final! Ou conversamos agora ou mais tarde! Por isso não vamos atrasar as
coisas a falamos agora!

Ele aproximou-se de mim e disse-me ao ouvido:

- Olha, percebe uma coisa: NOS NUNCA VAMOS FALAR!!! Percebido!?

Olhei para ele com lágrimas nos olhos:

- Não é preciso seres assim!

- Olha, não era preciso isto ter acontecido!

- HEY, JUSTIN… - chamaram os amigos dele…

Ele foi-se embora e deixou-me ali especada! Voltei para ao pé do Bem e da Inês que estava a beijar o Ryan… Nem deram conta que eu já tinha voltado!

- Olha, vamos! Está quase a tocar para entrarmos! – Disse eu para o Ben.

Ele meteu as mãos nos bolsos das calças e eu agarrei-me ao braço dele… Passamos pelo Justin e ele ficou a olhar como quem pensa: Já anda com outro!... Estava com uma cara de raiva! Mas sinceramente já ando farta! O Ben foi-me por a porta da sala de aula, quando a stora chegou e o Ben deu-me um beijo e desceu as escadas a correr… O Justin chegou sentou-se ao meu lado e durante o dia inteiro não me falou! Quero ver como vai ser a próxima semana visto que vou para casa dele! Quando as aulas terminaram todas fui ter com o Ben. Depois apareceu a Patrícia com o Chaz todos agarradinhos mais a Inês e o Ryan! Eu agarrei-me ao Ben e a Inês perguntou:

- Olha nós os quatro vamos ao cinema hoje há noite queres ir com ele? – Apontou para o
Ben.

Olhei para ele e ele fez com a cabeça que sim…

- Claro, que filme é?

- Actividade Paranormal 2!

- Fixe! Espero não morrer de medo!!!

- Quando tiveres medo agarras-te a mim… hheehe- Disse o ben…

- Claro que sim, depois logo se vê o que acontece pelo meio!

- Elaaaa! – Disse o Chaz! – Eu e a Patrícia não vamos ver o filme!

- Ah?

- Vamos ao cinema mas não é para ver filmes!

- OH! Já percebi! Fazem bem…

Fui para casa e a minha mãe estava com as malas á porta! Disse-me que em vez de ir no
Domingo à noite tinha de ir amanha de madrugada! Por isso tive de ir fazer as malas visto
que ia mudar-me durante 1 semana -.- Depois a Pattie ia-me buscar ao cinema para ter de ir a pé para casa dela… Que querida! Cheguei ao cinema e logo começou o filme! Eu sentei-me ao lado do Ben e da Inês… Estava muito bem a comer pipocas com ele quando no filme acontece uma coisa assustadora, só sei que me levantei muito de repente e sentei-me em cima do Ben! Ia-me dando um treco!!!

- Tem calma, amor! – Disse ele…

- Ai credum! Assustei-me tanto!

- Pois, mas eu estou aqui para ti!

Voltei a sentar-me no meu lugar e fiquei agarradinha a ele… A Inês estava agarrada também ao Ryan, entretanto a Patrícia estava a “comer” o Chaz! Mas deixa-los estar! No final do filme, vou para a entrada e fico lá à espera da mãe do Justin… Quando vi que o carro dela se aproximava. Dei um grande beijo ao Bem e entro no carro…

- Boa noite!!!


Continua---->
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 12 2010, 00:36

Oh qe qeridaaaaaa «3
Aforoooo a fic por completo, odeio o Ben -.- parvooo
A M O - T E «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 12 2010, 00:47

Amoo a fic *-*

Estou com pena do JB, também não gosto do Ben @:

Continua rapido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 12 2010, 00:49

hehe coitadito da minha ratazana!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 12 2010, 10:04

Coitado do Justin!!!!!!! Podias-me por na historia e eu ficar com o Justin! Twisted Evil

Adorei~~Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 12 2010, 14:33

adorei
coitado do Justin
nao gosto nada desse Ben (ratazana)
continua
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 13 2010, 10:49

lindo continua continua continua continua continua continua continua continua continua ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 13 2010, 20:10

Essa ratazana deve ter ficado todo excitado quando te sentaste em cima dele, BADALHOCO -.-
Mas, vá, até amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 13 2010, 20:11

Marta Smile escreveu:
Essa ratazana deve ter ficado todo excitado quando te sentaste em cima dele, BADALHOCO -.-
Mas, vá, até amei *-*

LOL
isso é que eu ja nao seo xD
pergunta.lhe :p
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 13 2010, 20:12

Eu não dirijo a palavra a ratazanas xD
TUDO CONTRA O BEN RATAZANA : D ! [pus o ponto de exclamação só para dar mais emoção, topaste xD ? ]
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 13 2010, 20:14

yaya

ai martinha eu tava com esperança de tu gostares dele!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 13 2010, 20:15

mariananereu escreveu:
yaya

ai martinha eu tava com esperança de tu gostares dele!! xD
NUNCA o: ! Odeio Ratazanas, sorry lá $:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySáb Dez 18 2010, 20:14

16º Capitulo

- Boa noite!!!

Olho para o lado e não vejo nada mais nem menos que o Justin!!!

- Mas não era a tua mãe a vir-me buscar!? Por que raio estás aqui tu?

- A minha mãe trabalhou muito hoje e estava cansada por isso mando-me vir a mim! Mas
para que saibas eu não queria vir!

- OK, mas tens de me levar 1º a minha casa para ir buscar as minhas malas e coisas da
escola!

- Desde que não demores muito lá!

- Isso é que já não sei! Ainda falta metade de uma mala e as coisas da escola todas!!!

- MAS TU NÃO SABIAS ARRUMAR AS COISAS ANTES DE SAIRES??? BOLAS!!

- Tu não falas para mim assim ouviste?!

- Nem sequer me vou dignar a responder!!! – Disse ele com uma cara de desinteressado…

Quando chegamos a minha casa ele entrou e sentou-se no sofá no sofá com a TV ligada num canal de musica (acho que era a MTV!!!) Eu entrei para o meu quarto mas deixei a porta aberta, para ir espreitando para a sala…heheh :b Arrumei o resto da roupa e meti os livros e os cadernos todos numa mochila montes de grande, fui meter tudo á porta e voltei ao quarto… Peguei numa mala pequenita qualquer e meti lá uma foto da minha mãe e do meu pai, dos meus melhores amigos e uma minha XD…

- OH PAH, demoras muito??? – Gritou o Justin da sala!

- Tem calma pah! Falta pouco!
Arrumei tudo a pressa e fui para a sala… Ia cheia de malas, 21 de roupa uma mochila para a escola e uma mini mala com os coisos da higiene pessoal e isso e mais uma mala com o telemóvel a as outras coisas…

- Já ajudavas não? – Disse eu quase a cair com tanto peso!

- Mas para que é que precisas de tantas coisas?

- Porque sim! Ajuda-me Justin!

Ele lá pegou na mala da roupa e na mala das coisas da escola… Eu levei a minha mala e a carteira… Arrumei tudo no na mala do carro e entrei… Eu queria tanto falar com ele mas não sabia se ele ia falar comigo sobre o assunto agora! Esperei até chegarmos a casa dele. Quando chegamos ele pegou nas malas e meteu-as à porta de casa (na parte de dentro) e entrou. Entrei atrás dele e fechei a porta.

- VOLTEI!!! – Disse ele.

- Ok Justin… - Disse a mãe dele enquanto vinha até à entrada. – Olá Mariana!

- Boa noite…

- Vamos esclarecer uma coisa: Faz de conta que estás em casa sim?

- Ok, su casa es mi casa! – Disse eu a rir-me...

- Exactamente! – Disse ela.

O Justin observava do sofá… A Pattie levou-me até ao quarto onde eu ia ficar… Abriu a porta e estava tudo arrumadinho… Ao contrário do quarto do Justin… Com sapatilhas espalhadas por todo o lado! Mas enfim voltando ao assunto do meu “novo” quarto, era uma coisita simples: cama, mesa-de-cabeceira e o armário… Arrumei a minha roupa toda no armário, meti as fotos na mesa-de-cabeceira, e meti as coisas da escola no chão, visto que não havia nenhuma mesa lá… Como hoje era sexta não tive que preparar a mochila para as aulas… Por isso vesti o pijama e fui para a sala ver TV com a Pattie… Sentei-me e estavam a passar as noticias, deram um anuncio sobre o concerto do Justin de amanha!

- Justin!!! Vem ver… Rápido! – gritou a Pattie.

O Justin veio a correr do quarto dele, saltou por cima do sofá e sentou-se ao meu lado…
Começou a dar a tal noticia e diziam:

“Preparem-se meninas! Vai ser o último concerto do jovem talentoso Justin Bieber! Os bilhetes esgotaram à uma semana… E já há fãs a acampar á porta do sítio onde ele vai actuar! Vamos tentar conversar com algumas:

- Boa noite, menina! Já aqui está à quanto tempo?

- Dois dias! Quero tentar chegar aos lugares da frente!!!

- Obrigado e boa sorte!

E assim ficamos… Amanha ás 21:30 começa a concerto. E isto foi Jonh no Jornal da noite…”

- Dois dias que exagero! – Disse eu…

- Deve ser mais uma daquelas fãs obcecadas! – Disse a Pattie…

- Já sabes como eu sou! Uma das melhores estrelas do planeta !!!Very Happy

- Ahahah, mais olhem vão mas é para a cama, que já é tarde!

- Já vamos… - Dissemos nós ao mesmo tempo…

Lá fui eu para a cama… Deitei-me e adormeci pouco tempo depois… Estava a dormir muito
bem e deu-me vontade de ir à casa de banho! Eram duas e meia da manhã! Levantei-me e
fui à casa de banho. Quando saí da casa de banho reparei que a porta do quarto do Justin estava encostada e havia luz… Fiquei curiosa e fui espreitar, conforme me ia aproximando da porta comecei a ouvir que ele estava a cantar uma música muito linda chamada: Heartless… Ele contava mesmo bem aquela musica, metia a cabeça para dentro da porta para ver! E ele estava de costas para a porta sentado na cama…

In the night, I hear 'em talk,
the coldest story ever told
Somewhere far along this road, he lost his soul to a woman so heartless...
How could you be so heartless?
Oh... How could you be so heartless?
How could you be so, cold as the winter wind when it breeze, yo
Just remember that you talkin' to me though
You need to watch the way you talkin' to me, yo
I mean after all the things that we've been through
I mean after all the things we got into
Hey yo, I know of some things that you ain't told me
Hey yo, I did some things but that's the old me
And now you wanna get me back and you gon' show me
So you walk around like you don't know me
You got a new friend,I got homies
But in the end it's still so lonely
In the night, I hear 'em talk,
the coldest story ever told
Somewhere far along this road, he lost his soul to a woman so heartless...
How could you be so heartless?
Oh... How could you be so heartless?
How could you be so Dr. Evil, you bringin' out a side of me that I dont know...
I decided we weren't gon' speak so
Why we up 3 A.M. on the phone
Why does she be so mad at me fo'
Homie I dont know, she's hot and cold
I won't stop, won't mess my groove up
'Cause I already know how this thing go
You run and tell your friends that you're leaving me
They say that they don't see what you see in me
You wait a couple months then you gon' see
You'll never find nobody better than me
In the night, I hear 'em talk,
the coldest story ever told
Somewhere far along this road, he lost his soul to a woman so heartless...
How could you be so heartless?
Oh... How could you be so heartless?
Talkin', talkin', talkin', talk
Baby let's just knock it off
They don't know what we been through
They don't know 'bout me and you
So I got something new to see
And you just gon' keep hatin' me
And we just gon' be enemies
I know you can't believe
I could just leave it wrong
And you can't make it right
so I'm gon' take off tonight
Into the night....
In the night, I hear 'em talk,
The coldest story ever told
Somewhere far along this road, he lost his soul to a woman so heartless...
How could you be so heartless?
Oh... How could you be so heartless?

https://www.youtube.com/watch?v=LBTdJHkAr5A&feature=player_embedded

Quando acabou, saí e voltei para a cama a sorrir… A música é mesmo linda… E ele nem deu conta que eu estava lá a ver…hehehhhehe… Meti-me na cama a adormeci novamente… De manhã levantei-me e fui tomar banho… Estava muito bem eu a tomar banho e de repente começam a bater á porta com montes de força e a dizer para me mexer! Só podia ser o Justin! Já nem se pode tomar um banho em paz! Apresei-me e desliguei a água… Sequei um bocado o cabelo embrulhei-me na toalha e abri a porta! Ele entrou por ali a dentro disparado!

- Olha lá e se eu estivesse nua?

- Pois mas não estás! Agora desampara-me a loja que eu já devia estar nos ensaios!

- Olha, acordasses mais cedo! – Disse eu a sair dali e a fechar aporta com montes de força!

Fui-me vestir e depois fui à cozinha comer qualquer coisa… Quando lá cheguei estava a
pattie a fazer crepes… Que delicia… Esperamos pelo Justin que apareceu na cozinha em boxers!

- Bom dia mãe! Tenho de me despachar, que já devia estar lá!

- Então vá, come e vai-te vestir! – Disse ela a pôr-lhe uns crepes á frente com um leite
com chocolate…

- Obrigado…

Ele comeu montes de rápido e fui a correr para o quarto ainda com um crepe na boca! Vestiu-se, e saiu porta fora dizendo: adeus! Sentei-me no sofá, porque não tinha nada para fazer! Era Sábado quase na ultima semana de aulas, não havia nada para fazer!!! Entretanto recebi uma sms da Inês…

“Eu e a Patrícia vamos sair, vens connosco certo??? Tens de vir, vá lá saída só de raparigas!”

Respondi que já ia ter a casa da Patrícia… Fui dizer a Pattie e ela disse que eu podia ir e
que ela ia ver os ensaios do filho e que depois ia almoçar com ele… Sai e quando cheguei a casa da Patrícia já lá estava a Inês! Fomos ao centro comercial, almoçamos por lá depois quando já se estava a fazer tarde voltei para casa do Justin. Boa não tenho chave como entro agora? Toquei a campainha e ela ainda na tinha chegado… Não tive outro remédio se não ter de ir ter com eles ao local do concerto … -.-



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySáb Dez 18 2010, 20:26

Continua!!!!!!
Já!!!!! Eu quero mais!!!!!
Cada vez esta fic está mais perfeita!!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySáb Dez 18 2010, 22:36

Ameiiii *-*

Continua rapidinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 19 2010, 17:49

tão lindo!!
continua rápido
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 19 2010, 19:12

ah ah , minha vaca ... Sempre vais láá LOL
Váá quero muito mais princesa @

A M O - T E (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 19 2010, 20:00

InêsSantos escreveu:
ah ah , minha vaca ... Sempre vais láá LOL
Váá quero muito mais princesa @

A M O - T E (:

entao nao xD Tinha de arranjar um motivo para la ir e entao... Ah pois nao tenho chaves da casa dela :p
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 19 2010, 21:27

_Raquel_ escreveu:
Continua!!!!!!
Já!!!!! Eu quero mais!!!!!
Cada vez esta fic está mais perfeita!!
Continua!

tambm acho!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptyDom Dez 19 2010, 21:27

thanks (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 20 2010, 17:10

17º Capitulo

Elaaa 17º capitulo da 2ª temporada!!! Nao sei como consegui chegar aqui Razz Sem as viciadas na minha fic' nao sei se conseguia!!! Por isso este é dedicado a todas a que gostam de ler esta fic..


Não tive outro remédio se não ter de ir ter com eles ao local do concerto … -.-
Apanhei um táxi e quando lá cheguei estavam centenas, milhares sei lá eu! De raparigas todas com camisolas do Justin e cartazes meios malucos! Meti-me no meio das raparigas para ver se consegui chegar á porta, quase que ia morrendo esmagada! A passagem estava impossível! Não fiz mais nada ajoelhei-me no chão e passei por entre as pernas das raparigas… Era a única solução! Só eu… Quando cheguei à porta levantei-me e bati contra um segurança… Era o Kenny…

- Hey! – Disse contente por o ver, já não o via a muito tempo! – Ainda te lembras de mim,
não lembras Kenny?

- Claro que sim! – Disse ele a afastar um bocado as miúdas que me estavam a esborrachar! – Então o que fazes por aqui?

- O que? Não te consigo ouvir bem, estas raparigas estão a gritar tanto que não oiço nada!

Ele agarrou-me no braço abriu a porta do coiso do concerto e meteu-me lá para dentro… Depois entrou ele também e fechou a porta… Entretanto as raparigas ficaram com cara de quem me iam comer viva!!! Que medo!

-Eu perguntei o que andavas a fazer por aqui… - Disse ele.

- Eu estou em casa do Justin, porque a minha mãe está fora da cidade… E tipo eu era para não vir ao concerto, e como não tenho chaves da casa do Justin tive que vir cá pedir as chaves à Pattie…

- Ok eu já a mando vir aqui…

Ele começou para ali a falar com outro segurança através do intercomunicador ou raio o que era aquilo.

- Ela já está a caminho… - Disse ele voltando para a porta para o lado de fora… - Gostei de
te ver, fica bem!

- Adeus, fica bem também…

Virei-me para o mega corredor que depois ia dar ao recinto do concerto… E já vinha a Pattie a correr feita maluca…

- Então passou-se alguma coisa de mal? Estás bem? – Perguntou ela super preocupada…

- Tenha calma! Eu estou bem só que depois da tal saída com as minhas amigas voltei para
sua casa e como não tenho chave… Não consegui entrar… Por isso vim aqui pedir a chave…

- Pois eu tenho a chave na carteira, no camarim do meu filho… Mas porque não ficas cá a ver o concerto?

- Não sei… Ah é que eu esqueci-me do bilhete… Deixei-o em sua casa!

- Não faz mal ficas comigo no backstage… não te preocupes… Vês o concerto comigo…

- Porque não? Não tenho nada para fazer… Vamos lá…

Ela levou-me para o backstage, mas 1º passa-mos pelo recinto do concerto… Já lá estavam alguns dos espectadores Vip’s então fui ver se já lá estavam os meus amigos: a Patrícia, a Inês o Ryan e o Chaz… Ainda não tinha chegado ninguém por isso segui com a Pattie para o backstage… Cheguei lá estava tudo maluco! Andavam pessoas a correr de um lado para o outro, era pessoal com fios, outros com guitarras e mais não sei quem com mais coisas… Ia sendo “atropelada” varias vezes! Lá fui atrás da mãe do Justin para sei lá eu onde… Cheguei a uma porta que dizia Justin Bieber… Oh Bolas!!! A Pattie bateu á porta e o Justin disse para ela entrar…

- Justin já está na hora da passagem de som! Mexe-te!

- Já vou, mãe tem calma deixa-me só acabar de calçar!

Ele calçou-se e vinha a compor as calças e nem deu por mim e veio contra mim -.-

- O que tas aqui a fazer??? Não devias estar com o Ben ratazana?

- Cala-te imbecil! Estou aqui porque a tua mãe pediu!

- Pois está bem! Agora deixa-me passar!

Deixei-o passar… Ele foi a correr para o palco! Mas o que é que lhe deu? Já não se pode namorar com um rapaz agora? Que eu saiba eu sou livre de fazer o que me bem entender! Mas enfim… Fui ver a passagem de som e o DJ pediu-me para subir ao palco para o ir ajudar xD Eu de DJ não tenho nada! Mas lá fui eu! Afinal ele não queria ajuda! Era só para eu subir para o palco para não estar a ver do backstage… Sentei-me por cima de uma coluna montes de alta… Ficava para ai com os pés a 1 metro do chão! Devem-se estar a perguntar por onde subi! Bem subi por outra coluna mais baixa, que estava ao lado, onde depois se sentou a Pattie… Começou a dar a musica do Teach me how to dougie! Eu amo aquela musica! Comecei a mexer-me um bocado em cima da coluna… O Justin começou a fazer aqueles passos meios malucos! Um gajo que estava lá no palco vinha na minha direcção! Pensei que fosse por estar sentada em cima da coluna principal… Afinal não! Ele não fez mais nada agarrou-me na mão puxou-me para baixo, mas com cuidado, e levou-me para o meio do palco, para dançar! Ele deve estar maluco! O Justin ficou á espera que eu fizesse um passo maluco como os dele! E que espere sentado que eu não faço aquilo! Dei meia volta e ia em direcção à Pattie. O gajo agarrou-me outra vez por trás e levantou-me e levou-me ao colo para o meio do palco outra vez…

- Anda lá miúda! Faz um passo!

- Faço o tanas! Vai mas é dar uma volta! - E voltei para a coluna!

- Teimosa a gaja! – Disse o tal rapaz…

- Nem imaginas quanto! – Disse o Justin…

Não sei o que me deu! Deu-me um clique na cabeça e saltei da coluna para baixo… Voltei para o palco! As gajas começaram todas a gritar! Encostei-me frente a frente com o Justin e disse-lhe:

- Ai sim? Já vamos ver…

Pedi ao DJ musica e ele meteu a musica do Jerk, também gosto muito!!! E não fiz mais nada meti-me a fazer Jerk no palco! Que figurinhas! A música parou e eu também… Começaram todos a aplaudir-me e eu fiz o maior dos meus sorrisos e fui em direcção ao Justin meti-me á frente dele e fiz uma cara tipo: diz lá agora quem é teimosa! Virei-lhe as costas e voltei a sentar-me em cima da coluna… Olhei para as fãs e elas estavam com uma cara de tipo: wtf? O que se passou ali? Mas eu não quero saber o que as outras pessoas pensam de mim!!! Quando acabou a passagem de som as fãs começaram todas a gritar, histéricas de um raio! O Justin veio dizer qualquer coisa á mãe… Era sobre comida porque ele, só dizia que estava com fome! Eu ia muito bem a descer da coluna, aquela coisa era alta pah! O Justin agarrou-me nas pernas e meteu-me no chão… Deve pensar que é muito forte!!! Deve, mas enfim… Agarrou-me na mão e disse-me:

- Anda comigo, precisamos de conversar agora mesmo!

- Está bem! Mas tem lá calminha!

- Mexe-te ainda temos de ir jantar e depois tenho de ir para o concerto!

Lá fui eu a correr para o camarim dele… No meio do caminho tropecei num fio que estava no chão e fui contra o Justin… Ia mandando um espalho!!! Quando lá chega-mos ele fechou a porta à chave! Que medo…

- Então? O Que me queres??? – Perguntei eu…

- Posso saber porque é que tornas as coisas tão difíceis?

- E eu posso saber porque é que tu andas tão antipático comigo?

- Eu perguntei primeiro! Por isso responde!

- Porque tu foste especial para mim… Não quero que me esqueças por isso ainda me meto
contigo!

- Agora respondo eu… Porque tenho medo de te voltar a amar e depois te voltar a perder…

Não resisti e abracei-o! Comecei a chorar! Típico, sou uma lamechas! Eu agora estou com o Bem… Não o posso mandar simplesmente dar uma volta! E alguém estragou o momento e bateu à porta… O Justin foi abrir… Era a mãe dele…

- Porque estavas trancado!?

- Estava a falar com ela, mãe…

- Está bem…. Mas mexe-te, temos de ir jantar agora!

Ela foi-se embora o Justin vestiu o casaco visto que estava de manga curta… E chamou-me…

- Uma coisa? – Perguntou ele.

- Sim?

- Amigos para sempre?

- Sim… - E abracei-o.

Fomos jantar e saímos pela porta traseira. Chegamos, lá fora estava a chover! Bolas! E eu
só levava uma camisola! Conclusão o Justin deu-me o casaco dele… Jantamos num sitio lá perto com a mãe dele. Depois voltamos ao coiso do concerto: IT’S SHOW TIME!


Very Happy
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 EmptySeg Dez 20 2010, 18:11

Antes de tudo,Obrigada por dedicares o capítulo a todas! Eu sou a mais viciada!!!!!!!!!!!!

Continua já!
Eu quero saber se eles vão voltar a namorar! Vão não vão??
Por favor, esta cada vez mais perfeita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 14 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: