Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 14:06

8º Capitulo


Espero que gostem:



Olho para a entrada, deixo cair a mala e comecei a apertar cada vez mais a mão do Justin…

- Tem calma, o que se passa? – Perguntou o Justin.

Larguei a mão do Justin e desatei a correu por entre as pessoas. Lá no fundo, por entre a multidão vi os meus Bests. Eu não acreditava de tanto tempo sem os ver, ia estar com eles outra vez. Eles os dois eram os meus maninhos…

- Manossssssssss! – Gritei eu.

- Mana! – Disseram eles os dois.

Abracei-me a eles a chorar, estive assim alguns segundos. Recuei um pouco, ainda a chorar. E o meu Best limpou-me as lágrimas.

- Então miúda, não chores. Devias estar contente!

- Estou contente por vos ver, parvo. – E abracei-me a ele.

Narrador: Justin

Pensei:

- O que será que se passou?

Agarrei na mala, da Mariana e comecei a andar para a frente, na esperança de a encontrar. Andei um bocado, e vejo a Mariana abraçada a um rapaz. Isto não pode ser real. Começamos a namorar á pouco tempo e ela já anda abraçada a outros.

- Mariana!

Narrador: Mariana

Virei-me e vi que era o Justin.

- Justin, desculpa ter desaparecido… - E dei-lhe um beijo.

- Então, arranjas-te um namorado e não disseste nada a tua mana? – Disse a minha Best.

- Só começamos a namorar ontem… - Disse. – Justin estes são os meus Bests, a Patrícia e o
Pedro.

- Muito prazer eu sou o Justin.

- O teu pai está lá fora, a nossa espera, não entrou porque não havia estacionamento. -
Disse-me a Patrícia.

- Ok!

Peguei na minha mala e saímos do aeroporto. Lá mesmo no fundo, esta o carro do meu pai. Dei a mão ao Justin, enquanto nos dirigíramos ao carro.

- Como é que o teu pai reagir, de sermos namorados? – Perguntou-me o Justin.

- Não sei bem, como nunca tive uma namorado para lho apresentar…

- Vai correr bem, espero eu! – Disse enquanto me deu um beijo na testa.

Quando chegamos ao pé do carro, o meu pai saiu e veio-me dar um beijo.

- A viagem correu bem? – Perguntou o meu pai.

- Sim.

- Então e quem é este rapaz?

- Pai, este é o Justin, o meu namorado.

- Olá, trata bem da minha filha, ouviste rapazinho?

- Sim senhor, faço tudo ao meu alcance… - Disse o Justin um bocado baralhado.

O meu pai agarrou nas malas e guardou-as na mala do carro.

- Não correu muito mal… - Sussurrei, eu ao ouvido do Justin.

- O teu pai mete-me medo! – Sussurrou ele, num tom engraçado.

Entramos para o carro, o Pedro foi á frente, e eu ia no meio da Patrícia e do Justin.

- Então, para onde vamos morar, durante duas semanas? – Perguntou-me o Justin.

- Nós estamos no Porto, o meu pai mora em Seia, são 3 horas de viagem.

- Temos muito que andar!

Passado 1 hora de viagem, eu estava com a cabeça deitada no ombro do Justin, o Pedro já ia a dormir e a Patrícia quase que estava a dormir. O meu pai ia ta concentrado, na condução, que não dizia nada para a caixa… Tirei o cd “My World 2.0”, da mala e dei-o ao meu pai.

- Pai mete este CD!

O meu pai ficou olhou para a capa do CD, para a cara do Justin, olhou outra vez para a capa do CD e encolheu os ombros. Pôs o CD. Quando começou a dar a dar a música do “Somebody to Love”, olhei para o Justin, o Justin olhou para mim, ri-me um bocado e dei-lhe um beijo.

- O que é que se passa ai a trás? – Perguntou o meu pai.

- Estava só a recordar um momento. – Disse eu.

- Hã?

- É que o Justin pediu-me em namoro, num concerto, com esta música…

- Oh que queridos. – Disse o Pedro com uma cara de enjoado. – Não devia ser com aquela, “ Baby, baby, baby, ohhh…”?

- Cala-te… - E mandei-lhe uma chapada na testa.

A viagem passou rápido, com o Justin a cantar, eu e a Patrícia a dançar que nem loucas no carro. O Pedro só se ria das nossas figuras. Quando chegamos á minha cidade disse:

- Justin apresento-te a minha cidade, Seia!


Continua... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 14:08

E Ines axo k vais aparecer no next capitulo:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 14:46

gostei muiito continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 15:02

adorei. continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 15:21

Next? Ja O.O
Entao ja que amei este capitulo, posta mais (L) ja que ontem postaste dois, hoje tambem podes postar, sim?
LoveYou bb @
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 16:11

Amei,amei , amei!! Sou tua fã (:

Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 22:54

9º Capitulo



- Justin apresento-te a minha cidade, Seia!

Andamos um bocado e o Justin disse:

- Isto é pequenino, dá para relaxar…

- Pois é! – Disse a Patrícia.

Estávamos quase a chegar á casa do meu pai, quando o Justin, olha com um olhar serio para uma rapariga que ia a passar.

- Pare o carro! Preciso de sair…

- Onde vais? – Perguntei-lhe enquanto ele abria a porta. – Espera, vou contigo.

Agarrou-me na mão e começamos a correr em direcção á tal rapariga.

- Desculpa, mas eu conheço-te? – Disse o Justin pondo-lhe a mão no ombro.

A rapariga vira-se, e eu também a conhecia, mas não sei de onde…

- Justin!? Ya fui a OLLG do ultimo concerto que deste.

- Eu sabia… És a Inês! Mas o que fazes por aqui?

- Vim de férias. E tu?

- Vim passar 2 semanas a casa do pai da minha namorada.

- OK.

- Mas bem, tenho de ir. – Disse o Justin. – Vemo-nos por ai?

Voltamos ao carro e o meu pai começou a andar.

- Que coincidência! – Disse, eu.

- Ya! – Disse o Justin.

O meu pai levou os meus amigos a casa e fomos para casa dele. Entramos e o meu pai levou-me ao meu quarto, entrei com as minhas malas e o Justin ia a entrar comigo.

- Onde vais rapazinho? – Disse o meu pai, agarrando o Justin pelo casaco. – Tu vais ficar noutro quarto!

- PAI!! – Gritei eu.

- Pai nada ele fica no quarto ao lado e ponto final!

O Justin lá foi para o outro quarto, eu comecei a arrumar as minhas roupas no armário. Quando batem a porta, e era o Justin. Pelos vistos ele já tinha arrumado as coisas dele, enquanto eu só tinha arrumado metade.

- Queres ajuda? – Pergunta o Justin.

- Isso pergunta-se?

- Sei lá! Podias não querer que eu não mexesse nas tuas coisas, ou assim…

- Não sejas, parvo. Não tenho nada a esconder de ti. – Disse enquanto arrumava umas coisas no armário. – Queres ir dar uma volta?

- Claro!

Sai-mos de casa e fomos em direcção a uma jardim, que havia na zona, com montes de árvores e flores e uns banquinhos. Era o sítio perfeito para namorar. Era calmo, não passava lá ninguém e já era conhecido pelo sítio dos namorados. Estivemos lá a tarde quase toda.

- Temos que ir, se não o meu pai passa-se.

Quando começamos a andar para minha casa encontramos a Inês, sozinha.

- Hey, Inês! – Gritou o Justin.

- Olá…

- Então, anda por ai sozinha porque? – Perguntei-lhe.

- É a primeira vez que venho aqui de férias, por isso não conheço aqui ninguém.

- Então e nós os 2 somos a que, desconhecidos? – Disse o Justin.

- Não.

- Vem connosco…

A Inês juntou-se a nós e jantou lá em casa e fomos para o meu quarto conversar. Já era montes de tarde, e a Inês tinha de se ir embora. Eu e o Justin acompanhamo-la até casa, e quando voltamos para casa viemos pelo caminho mais longo, para estarmos um bocado sozinhos. Ia-mos de mãos dadas e ele começou a cantar “One time” e no final beijei-o.

- Olha quem é ela! – Disse 1 rapaz que passava.

Ele começou a aproximar-se e o Justin meteu-se á minha frente para me proteger. O rapaz
começou a aproximar-se por entre a escuridão. Comecei a agarrar o braço do Justin.

- Agora estás com o medo de mim, é?

Por fim consegui ver a cara dele.

- Anda Justin, não vale a pena gastar-mos tempo com este rapaz. – Disse.

- Quem é ele?

- É o Luís. Ficou obcecado por mim no ano passado, gostava de mim.

Dei a mão ao Justin e comecei a andar. O Luís agarrou-me no braço e puxou-me para ele.

- Não lhe voltes a tocar, ouviste? – Disse o Justin.

- Não namoras-te comigo… E agora apareces aqui com um cantor de meia tigela?

O Justin ia-lhe a dar um murro, mas eu agarrei-lhe no braço.

- Não vale a pena sujares as mãos neste gajo! Vamos embora, por favor!

Começamos a andar e o rapaz disse:

- Cobarde!

O Justin passou-se correu para ao pé do Luís e espetou-lhe um grande murro, que o pôs a deitar sangue do nariz. O Luís deu-lhe um murro que lhe fez um “galo” na testa. Eu comecei a chorar, meti-me no meio deles e empurrei o Luís para longe. Agarrei-me ao Justin e fomos embora. Chega-mos a casa e fechei-me no meu quarto. O Justin veio sentar-se ao fundo da minha cama e eu disse:

- Vai-te embora!

- Desculpa, mas ele chamou-me cobarde, ninguém chama o Justin Bieber cobarde!

- Mesmo que fosses um Zé ninguém, Podia ter ignorado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 23:03

Adorei!! Escreves tão bem *.*

Continua rápidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 23:09

gostei muito continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 23:15

está linda *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptyQui Set 09 2010, 23:31

quero mais......
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 13:59

10º Capitulo



- Mesmo que fosses um Zé ninguém, Podia ter ignorado!!!

- Desculpa… - Disse o Justin, enquanto se ia embora.

Assim que ele saiu do quarto, enterrei a cabeça na almofada e comecei a chorar… Acabei por adormecer. De repente estou sentada no cimo de umas escadas, a olhar para a paisagem, quando aparece o Justin, a cantar o One Time. Depois de ele cantar fiquei a olhar para ele, e beijamo-nos. Ele levou-me para uma floresta muito assustadora e desaparece.

- NAAAAAAOOOO!!!!

Acordo, mais assustada que nunca e agarro-me á almofada. Oiço um estrondo e depois alguém a correr. E o Justin entra pela porta a correr, todo despenteado e ainda meio a dormir. Ele sentou-se ao meu lado e eu agarrei-me a ele.

- Não te vás embora! Eu não te quero perder! – Disse eu a chorar.

- Tem calma! Eu nunca te vou deixar, nunca! Por tudo o que acontecer, nunca te vou deixar! –
Disse ele.

- Desculpa, eu ontem fui uma parva…

- Eu é que fui! Mas vamos esquecer isto…

- Já agora o que foi o estondo?

- Caí da cama a baixo… Bem vou-me vestir.

Ele foi-se vestir e eu aproveitei para fazer o mesmo. Encontramo-nos na cozinha, ele estava a fazer o pequeno-almoço.

- Wow!! Justin Drew Bieber a cozinhar! Um acto histórico e interessante de ver. – Disse eu.
- Cala-te! Estou e tentar não queimar as torradas!

Depois de tomar-mos o pequeno-almoço, fomo-nos sentar no sofá a ver Tv. O Justin recebeu um telefonema. Quando desligou estava com aquele sorriso espectacular na cara.

-O que se passou? – Perguntei-lhe.

- Era o Ryan, ele diz que daqui a 3 dias esta aqui!

- Como assim?

- Ele vem para Portugal!

-Isso é bom! Já sei onde vamos hoje… Como aqui não há praia vamos a um lago na Serra!

- Ok parece-me bem.

- Vamos chamar os meus amigos e a Inês!

O Justin levou o carro do meu pai e fomos buscar a Inês, o Pedro e a Patrícia. Fomos para o tal lago e estivemos lá a tarde toda. Quando viemos para casa, passamos por um café e comemos um gelado. Levamos o pessoal a casa e fomos para casa. Depois de jantar fomos para o meu quarto.

- Queres dormir aqui hoje á noite? – Perguntei eu.

- Sim, mas e o teu pai?

- Quando ele tiver a dormir eu dou 3 toques na parede para tu vires.

Á noite como planeado, fui ver se o meu já estava a dormir e dei 3 toques na parede. Ele abriu a porta. Deitamo-nos na cama e adormecemos agarradinhos… Às 6 da manhã acordei-o para ele mudar de quarto.

- Já? Mas eu queria ficar mais um bocadinho. – Disse ele.

- Também queria que ficasses. Mas e depois se o meu pai te apanha, estamos tramados.
Beijei-o e ele foi-se embora.


Passados 3 dias:


Estava eu, o Justin e a Inês é espera do Ryan.

- Yo, Ryan! – Gritou o Justin.

- Justin! – Disse o Ryan enquanto se abraçavam.

- Ryan esta é a minha namorada, a Mariana, e uma amiga a Inês.

- Olá Inês! – Disse o Ryan.

- Isto vai da coisa! – Sussurrei ao ouvido do Justin.

- Pois vai…

- Ryan, vieste em boa altura, hoje começa uma festa aqui na cidade. – Disse eu.

- Boa! Eu sou doido por festas…

O Ryan foi para um hotel, Levamos a Inês a casa e eu e o Justin fomos para casa. Á noite antes da festa o Justin foi-me chamar ao quarto, para irmos embora.

- Então o que achas estou bem? – Perguntei-lhe.

- Perfeita, ainda por cima vestis-te o vestido que te dei. Estás maravilhosa!

Fomos para a festa e o Ryan não tira os olhos da Inês, e a Inês não tirava os olhos do Ryan. Estava um DJ a tocar uma mistura do Somebody to love com BEP e fomos dançar. O Justin estava a dançar muito bem, todas a raparigas deviam estar a pensar “ Eu quero dançar com ele!”…

- Justin, vou buscar umas bebidas!

Narrador: Justin

- Ok! Queres que vá contigo?

- Deixa lá, eu vou sozinha!

Passado 10 minutos, a Mariana não vinha…

- Ryan, vou a procura da Mariana!

- Ok eu fico aqui com a Inês, ela é mesmo gira!

- Já volto.

Fui á procura da Mariana, mas não a encontrei em lado nenhum, até que recebi uma mensagem dela. Guardei o telemóvel no bolso e corri até ao Ryan. Ele e a Ines andavam para ali a dançar juntinhos.

- Ryan, a Mariana está em apuros…


Continua... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 14:07

Uhuh *-* eu & o Ryan (:
O que dizia a porra da mensagem? O que se passou contigo, gaja?
Posta mais, sim?

P.S: Opa tinha que acontecer alguma coisa, para eu e o Ryan pararmos de dançar, nao e? ):
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 14:09

MARIANINHAA +.+ !
Está lindo o: , quero mais e rápido, se não se importar, claro (aa) :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 15:20

EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONTINUA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 23:12

11º Capitulo



- Ryan, a Mariana está em apuros…

- Como assim?

- Lê esta sms!

“ Se a Mariana não pode namorar comigo, não pode namorar com ninguém. Muito menos com um cantor de meia tigela, que nem cantar sabe!!!

ASS: Luís”

- OMG! – Gritou a Inês.


Flashback


Narrador: Mariana

Fui buscar as bebidas, a um bar. Quando voltava com as bebidas na mão, como ia distraída fui contra um rapaz.

- He! Desculpa a sério, é que eu estava com pressa e estava distraída e não te vi…

Como não obtive resposta do rapaz olhei para a cara dele. Não podia ser, era o Luís.

- Estás muito bonita. Vais ter com o cantor de meia tigela? – Perguntou ele a olhar para as minhas pernas.

-Para de olhar, parvo! – Disse enquanto lhe ia a dar uma chapada.

Ele agarrou-me no braço e começou a puxar-me para ele. Consegui largar-me e ele agarrou-me pelo pescoço e senti uma coisa fria a tocar-me no pescoço. E pensei logo “ OMG! Ele tem uma faca…Mariana mantêm-te calma.”

- Vais fazer o que te mando se não podes considerar-te morta! Agora vens comigo.



End of flashback


Narrador: Justin

- Ryan o que é eu faço?

- Sei lá. Inês o que fazemos? – Perguntou o Ryan.

- Rapazes! Primeiro, Justin mantém a calma vai tudo correr bem, Ryan chama um táxi, por favor…

O Ryan foi chamar um táxi e o meu telemóvel, tocou, era do telemóvel da Mariana:

- Mariana, onde estás, amor? – Disse.

- Não é a Mariana, cobarde, é o Luís!

- O que é que lhe estás a fazer, responde…

- Por agora nada!

- Onde estás?

- Oh que pena não sei, mas tenho a ligeira impressão que a Mariana, depois vai dar um mergulho!

E desligou. Encolhi-me quase numa posição fetal, enquanto chorava. A Inês perguntou-me que se tinha passado e eu expliquei tudo. Comecei a pensar “Dar um mergulho”, o queria ele dizer com isso? De repente vi uma luz ao fundo do túnel. Aquele lago na Serra, era ali que estavam!

- O táxi está á espera! – Disse o Ryan.

Corremos para o táxi e disse ao motorista para ir para o tal lago.

Narrador: Mariana

- Tira a roupa!!! – Gritou o Luís.

- Não!

- Não vais a bem, vais a mal!

E pegou na faca a começou a rasgar o vestido.

- Não, não, não. O vestido que o Justin me deu, NÃO!!

- Ai, foi ele que to deu, então ainda terei mais prazer em rasgar-to.

Rasgou-me o Vestido todo, e começou a tocar-me… Eu comecei a fugir e ele apanhou-me por vingança começou a fazer-me pequenos cortes nas pernas e na barriga. Depois amarrou-me as mãos e os pés com uma corda. Continuou a fazer o “servicinho” dele. Eu estava a resistir, mas passado um bocado deu-me com qualquer coisa na cabeça e fiquei inconsciente.

Narrador: Justin

- Vá lá ande mais rápido!!! Despache-se…

O taxista lá começou a andar mais rápido. Chegamos perto do lago e comecei a correr para procurar a Mariana. Corri o mais que podia. Olho para a barragem e caio de joelhos no chão.
Pus as mãos na cabeça e gritei:

- NNNNNAAAAAAAAOOOOOO!



Continua... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 23:17

OMG eu quero saber o que aconteceu!!!!!!!
anda la continua rapido sim?
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySex Set 10 2010, 23:37

OMB!! Está fantástica a história...
Continua mas muito rápido...quero tanto saber o que se passou!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 00:02

...mais!!! OMB affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 00:50

Mais, mais :b
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 19:02

continua. tou mortinha para saber o que acontece next
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 22:02

Ai minha mariana
Isto esta lindo *-* nao tens a noçao.
Quero mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 22:39

12º Capitulo
Dedicado á minha marta e a minha Ines Very Happy




- NNNNNAAAAAAAAOOOOOO!

Isto não me podia estar a acontecer, a Mariana estava pendurada, inconsciente, pelas mãos, na barragem… Comecei a correr, em direcção a ela, na esperança que não fosse tarde de mais. Disse ao Ryan e á Inês para chamarem uma ambulância. Quando chego ao cimo da barragem, aparece-me o Luís.

- Sai-me da frente, palhaço. – Disse eu.

- Isso queria tu. Se ela não me quer a mim. Mais vale morrer!

- Mas tu estás parvo, meu? Cuida-te!

Ele tira uma faca do bolso e vem a correr na minha direcção. Ele aproxima-se de mim e eu tento tirar-lhe a faca, mas ele resiste e fez-me um corte no braço.

- Meu já viste o que fizeste?

- Não tenho pena nenhuma de ti, nem da tua namoradinha nojenta…

Neste momento apareceu o Ryan para me ajudar. Ele segurou-o e eu atirei a faca para a água. Fui ver como conseguia puxar a Mariana para cima a Inês ajudou-me. Quando ela já cá estava em cima, peguei-lhe e deitei-a no chão com e cabeça nas minhas pernas. Eu gritava, abanava-a fazia de tudo, mas ela não me respondia. Eu não a podia perder agora, nunca!
Abracei-me a ela e ela estava gelada, vesti-lhe o meu casaco, e abracei-me a ela na para a aquecer. Foi quando reparei nos cortes que ele lhe tinha feito nas pernas. Disse á Inês para lhe segurar na cabeça e fui ter com aquele psicopata nojento.

- Mas tu és parvo, fizeste-lhe cortes para que?

- Isso não te interessa!!!

Passei-me espetei-lhe dois murros naquela cara, que vai ficar marcado para toda a vida. Quando me preparava, para lhe dar outro oiço a Mariana a chamar-me:

Narrador: Mariana- Justin! Justin!

Ele veio a correr para mim.

- Mariana, eu estou aqui! Pensava que te tinha perdido…

- O que aconteceu?

- Explico depois…

Ele ia-me a abraçar mas tocou-me na mão e:

-Aiiiiiii… A minha mão dói tanto! Justin ajuda-me… Dói-me muito as pernas e a barriga!

- Espera a ambulância já deve estar a chegar.

Nesse instante a ambulância chegou e quando o Luís viu as luzes fugiu.

- Justin, ele estragou-me o vestido! – Disse eu.

- Deixa lá isso eu compro-te outro igual.

Sorri para ele e voltei a perder os sentidos.

Narrador Justin

- Rápido! – Gritei para os paramédicos.

Eles trataram dela e meteram-na na ambulância. Fui com ela na ambulância, e o Ryan foi
com Inês num táxi. A Mariana recupera os sentidos e grita pelo meu nome

- Tem calma eu estou, aqui…

Chegamos ao Hospital, levaram-na logo para sala de operações. Sentei-me na sala de espera quando aparece o Ryan e a Inês.

- Então? – Perguntou a Inês.

- Está a ser operada! Aquele gajo, vou-me vingar dele de qualquer maneira! – Disse eu.

- Tem calma, meu! – Disse o Ryan.

A Inês sentou-se ao lado do Ryan e encostou-se a ele. O Ryan estava com uma carinha… Passado 2 horas, apareceu o médico.

- A tua namorada, agora está bem! Tivemos algumas complicações, por cauda dos golpes nas pernas e já estar num estado de hipotermia.E também tem uma mao partida...

- Posso vê-la?

- Sim, ela chamou-te…

Entro na sala e vejo a Mariana, num estado como nunca tinha visto…


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 22:51

continua. está a ficar cada vez mais empolgante
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 23:06

Tá fantástico!!
Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 3 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: