Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 16:00

AMO AMO AMO esta linda
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 16:05

Amo mesmo *-*
Acabaste logo na melhor parte :c
Continua!! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 16:17

amo a tua fic!!
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 17:00

Lindo , Lindo , Lindo , Lindo , (...) , Lindo.
-Ai sis e agora a Marta e o Ryan sozinhos? Ai ai, ele já quer um beijinho da Marta *-* ai o que vai sair daí rapariga ^^

Vá quero mais , muito MAIS
Amo-te irmã <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 20:30

Oh que queridas! *-*
Eu continuo :b

Oh, Sis já sabes como é eu na conto nada! x:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 23:25

"mas eu deixei-me dormir a meio do filme toda esticada pela cama..." - ahaha x) ora tu... és dximais!

épah que chiquérrimas que vocês iam, e o ryan, ui ui :$ adoro o teu vestido *-*
e vocês... bons progressos! estão ficando famosos, isso de ir a uma festa da MTV não é para todos xD

CONTINUA! e shou! essa fic não pode acabar, NEVER.

I ❤.❤ u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyDom Jun 26 2011, 23:29

Aninhas_Bieber** escreveu:
"mas eu deixei-me dormir a meio do filme toda esticada pela cama..." - ahaha x) ora tu... és dximais!

épah que chiquérrimas que vocês iam, e o ryan, ui ui :$ adoro o teu vestido *-*
e vocês... bons progressos! estão ficando famosos, isso de ir a uma festa da MTV não é para todos xD

CONTINUA! e shou! essa fic não pode acabar, NEVER.

I ❤.❤ u

Oh tosca! xD
Nós somos os melhores, olha! :b
Love you ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptySeg Jun 27 2011, 04:23

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Untitled-1

Vou experimentar uma coisa nova o.o !
Não é bem nova, anyway, vou comentar a fic só com gifs ! Vou tentar não escrever nada, mas vou acabar por coise xD .

Cá vai :b :
« Oh pah, eles estavam mesmo fofos, encostadinhos um ao outro, depois o Ryan tinha o braço à volta dela, oin $: Que lindos *-* »
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lmyf7vZs1P1qj8oeu

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_l9d5nfCfts1qcbrv4 ( olha só quem ele é :3 )

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-8

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_llttc5Jhne1qbdfj5

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lepl08o1Kd1qdqfnu

« Já era super tarde! o: Eram para aí 11 horas » Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lndh4vobx31qikory , 11 horas ainda é de madrugada xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lgvmbqmYo51qfoycp

« Levantei-me muito devagarinho passei por cima deles, sem os acordar, depois muito cuidadosamente abri a persiana… A luz que vinha da rua, rapidamente invadiu o meu quarto e eles acordaram. » Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_llqj3fX0gT1qapjfh

« Ora muito bem planos para aquele dia: NADA! -.-‘ ; Não tínhamos nada para fazer, é
sempre assim, passamos o dia no pc, ou deitados ao monte no sofá, a ver a MTV e a
comer Doritos! » , ora, comer, a meu ver, já é alguma coisa Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-3

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 3004516313_1_3_zUjgH1AJ

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-19

« Fomos a correr para ver quem se deitava primeiro no sofá! A Marta manda um salto por
cima do sofá, eu vou à volta salto para cima dela e depois o Ryan salta também para
cima de nós! » Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-15

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gif-dean-smirk ( ESTE GIF MATA-ME xD )

« - Oh calou rainha das caganitas! – Disse o Ryan… » , desculpa ? como assim ?

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-18


« - Ryan, tu podes-te considerar um rapaz morto!- Gritou a Marta. »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-20

« O Ryan levantou-se e armou-se em forte… Levantou a Marta do sofá… levou-a para a
varanda e encostou-a à parte de cima das grades! Mais uns centímetros para a frente se
o Ryan a larga-se a Marta caia do 9º andar! o: »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lfnhrzGHYJ1qctj37


« - DESCULPA! Faço tudo o que quiseres mas mete-me no chão! » ,

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 RollEyesWhatever , como se eu pedisse desculpa xD

( ... )

« - Quero que me vás comprar gomas! »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lk0p63ac5z1qehh29

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lfw6goX08e1qc9f62

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lg1wq4woYI1qbuhrx

Estás me a ver bem ?

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-29

Eu acho que alguém não me está a ver bem xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lfw6goX08e1qc9f62

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_ldn3kzFCnH1qc06hk


« - Então não vou!? Mas é que é já a seguir! Não tens duas pernas para ir lá!? »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lgbmhwcU9b1qf0am6

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 MinnieCute

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Bieber-Deal-with-it

« - SHIU! Tu disses-te que fazias TUDO o que eu quisesse! » , disse ?

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lm9x1i8dQ21qa0gu9

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf1253vhpu1qep0u9


« - Mas isso foi no momento…Achas mesmo que eu me ia vestir só para te ir comprar gomas
ali a baixo!? -.- »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lj4wp2BbvQ1qeuu0y

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-16

« - Acho pois! Então tens outra opção! »
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_ld8j5ree0e1qb23dx

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf87x9zU0Y1qeeubno1_250

« - Ai medoo! O que vem dai!? o: » ,

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_lffrtrfi2Z1qb5zgn

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 2a68c841


« - Quero um beijo! :$ » ,

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_l965wiG11h1qzxu0ko1_500


« - Um beijo!? Que tipo de beijo? $: »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_letx469uON1qcg7kh


« - Um igual ao que eu sonhei… $: »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lgj62cpWLQ1qg1x44

« - Ryannnn… $: »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Th_vergonha

« Entrei no pc e ninguém de jeito estava online! Decidi ligar na rádio para ver se estava a dar alguma musica de jeito… » , eu sei, boriing xD Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Deen1

« A música que estava a dar tinha acabado e começou o homem da rádio a falar de uma festa da Mtv em Santarém! Pensei: « Festa da MTV!!!! Em Santarém?! »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Dean

« O.O Bem não tenho bilhetes… :c». »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf1dimZktI1qf4znv

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_letwrjZUrr1qcg7kh


( ... )

« - Parabéns, foi escolhida! Vais levar três entradas para o festa da Mtv!

- OMG! A sério?! o: »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gif+dean

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lez4vwV5gG1qbncy4

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_legf9v9zwp1qa8dh5

« -Ok, não se esqueçam de levar roupas todas chiques! » , nem era preciso teres dito, oh velho -.- xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf3nd7MmSL1qfr4s3

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lexnirAkTy1qcoycy

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltrzmcGLt1qbdfj5

« Desliguei e fui a correr para a sala! Ia toda histérica, íamos a uma festa da Mtv! Wooow! »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-8

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Iveteporra


Cheguem-se para lá, losers, eu tenho uma festa (a) xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_ld6qy7T15W1qchqcx


« Acho que interrompi alguma coisa, aqueles dois estavam a fazer uma troca de olhares… Estavam quase a beijarem-se… Quando me viram afastara-se logo… » , não faz mal, baby, ainda temos a noite de hoje

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-32

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lgj62cpWLQ1qg1x44 xD

E EU FALEI COM O JUSTIN Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lnf7n0Jkj91qhhf74o1_250

Nós somos tão fodas, vamos à festa super lindas xD Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-14

« - Vocês estão, bem eu sei lá! Tipo BUUUUMMMM! E eu estou tipo Bah! Ao vosso lado pareço um sem abrigo! » , VOU MORRER xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-17


( ... )

« - Porque é que estás da minha altura pequenina!?

- Eu não sou pequenina! – E pisou-o com o salto! » , ups (a)
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Metidinha

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_le6btpWO1o1qb9z8q

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lbccbaNFxx1qagfhx

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf3hswBNVI1qdmoav

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 2daj34k

« De seguida fomos andando para a festa, aquilo começava às 21:30… Até lá são uns bons
15 minutos a pé! Quero ver se a Marta vai aguentar com aqueles saltos enormes! Já
estávamos a meio do caminho, quando passou um carro e o gajo que lá ia assobiou-nos! o: »

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lev8c17VBp1qeaw3k

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 1 , muahaha (a)

« Estava lá um fila de
pessoas, para entrar, que eu vos digo! A fila era tão grande mas tão grande que eu nem o final via! Nós como tínhamos entradas, entramos a frente daquela gente toda! (a) »
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_ld6qy7T15W1qchqcx , mesmo à patrão xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lm33dsxneh1qdoznd

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Oprah_umad

Acabaste na pior parte, para variar -.- :c

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_letx64rnxs1qcg7kh

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lepn9jfVTH1qeoqxk

Boooom, eu acho que este comentário ficou muito reles e sem sentidos

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Horror ,
mas como deu algum trabalho, não vou apagar :b , mas, resumindo: adorei *-* !

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Charlie-mcdonnell-o


És foda chegaste às 200 páginas ! xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lfp8wmiIUN1qe7dux


E, se não continuas, mato-te

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltrzan7GP1qbdfj5

Love you so fucking much, second

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_leb2d3Xt4k1qdbruq


P.s: achas que já estou mais normal o: ?


Se este foi o pior comentário que eu já fiz ?

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltt2wA16N1qbdfj5


P.s.s: os gifs do Dean do Sobrenatural são os melhores xD !

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltrlwjHX61qbdfj5

Para acabar: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltshcLGui1qbdfj5 80 (?) gifs o: !

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltrhuqxku1qbdfj5

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_llts0jpiqm1qbdfj5

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lltrkhgmVe1qbdfj5

Well, são 3:47h da manhã, bye xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lcnrzo2XMP1qb3045o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptySeg Jun 27 2011, 14:16

Spoiler:

Ai rapariga, TU MATAS-ME! o:
Tu nem sabes hoje só acordei ao 12:30 (a)
O teu comentário é mesmo foda! xD


Sim já estás normal *-*
Love you too ❤️
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptySeg Jun 27 2011, 16:15

ai meu deus....
tens de acabar as historias sempre assim mulher...
ai maezinha... ta brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptySeg Jun 27 2011, 16:22

mariananereu escreveu:
Spoiler:

Ai rapariga, TU MATAS-ME! o:
Tu nem sabes hoje só acordei ao 12:30 (a)
O teu comentário é mesmo foda! xD


Sim já estás normal *-*
Love you too ❤️
Muahahah (a)
E eu acordei às 14:45h xD
Demorei muito tempo a fazê-lo, por isso, estima-o :b
Yay *-*
Love you more, mother foca ❤️
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptySeg Jun 27 2011, 16:43

mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptySeg Jun 27 2011, 18:50

CatarinaC escreveu:
ai meu deus....
tens de acabar as historias sempre assim mulher...
ai maezinha... ta brutal

Heheh, já sabes como é, acabo sempre assim os capitulos!
Obrigado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 01:23

Postado por: Marta Maria Lu Lu Lu Alves Dinis Capela, okay, esqueçam xD , sinto-me tão foda *o*
P.s: este capitulo está muito foda *-* , já vem porquê :b .


44º Capitulo

Narrador: Ryan

-Marta? $:

- Sim?

- Preciso de te dizer uma coisa…

- Eu também…

- Diz tu primeiro! – Disse eu.

- Não tu!

- Não…

- Então ao mesmo tempo! – Disse ela.

- Ok. Um… Dois…Três…

- Eu amooo… - Ela começou a dizer alguma coisa, mas eu não dei tempo e beijei-a…

Narrador: Mariana

- São três copos com Malibu… - Disse para o barman…

- É para já.

O homem foi preparar as bebidas (eu prometo que não vamos beber muito! xD)…

- Aqui tens… - Disse ele.

Peguei nos copos e comecei a ir embora… Pensei e voltei a trás!

- Aliás, junte vodka a um deles! Que se lixe!

- Tens a certeza? o.O

- Tenho, depois se beber mais apanho um táxi!

O homem lá fez o que eu lhe pedi! Era meio copo de vodka! Não ia ficar mal! Ele não é o meu pai, eu ainda sei o que faço! -.-‘ Peguei nas bebidas e fui ver se eles ainda estavam no mesmo sitio… procurei-os e estavam-se a beijar! Uhhh que lindos! Mas eu não me ia lá enfiar no meio deles! Por isso fui-me sentar e bebi o meu copo que tinha um bocado de vodka… Quando o acabei, pensei: « Bebo os outros? Sim? Não! Oh que se lixe! Alguém em há-de vir buscar! -.-»; Por isso bebi os outros também…Mandei vir mais umas bebidas pelo meio… Já tinha passado 10 minutos e eles ainda estavam sabe-se a fazer o que…

Levantei-me e já não estava a andar muito direito…Mas ainda estava de pé e a ver o que estava a minha frente, é o que interessa! Fui até a uma varanda que aquilo tinha, com uns sofás e tal… Sentei-me num desses sofás e algum tempo depois o meu telemóvel começou a tocar… Era a Nês…

-Sis! – Disse ela.

-Oh Inês, acho que não telefonas-te na melhor altura!

- Não!?

- Oh amor estou aqui com uma pedrada!

- Amor andas-te a beber?

- Não! Porque dizes isso? – Disse eu a tentar levantar-me…

- Nota-se na tua voz!

- Não, amor vou desligar, não me estou a sentir muito bem! O.o

- Sister!?

Já nem ouvi mais nada… A partir dai só me lembro de estar a cair e alguém me apanhar!

No dia seguinte:

Acordei na minha cama, com uma grande dor de cabeça! Ai meu deus! Que mal fiz eu a Deus? -.-‘
Levantei-me fui até à cozinha, graças a deus a minha mãe não estava em casa, deve ter ido trabalhar, mas é claro que foi! Peguei num copo de água e tomei um comprimido! Fui para a sala e lavava a mãos na cabeça de tanto me doer! Comecei a ouvir o Ryan a rir-se!

- Tás-te a rir? -.-

- Ya! Devias ver as tuas figurinhas ontem quando viemos para casa!

- A sério!? – Disse eu a deitar-me com a cabeça nas pernas dele…

- Ya! Andas-te descalça, o vestido ia-te caindo e tu nem o puxavas, teve de ir la a Marta! Tropeças-te num passeio! Choras-te depois rias-te… Eu sei lá que mais!

- Ai meu deus! O.o

- Nem te passa pela cabeça!

- Parou! o:

- Que foi Marianinha!?

- Tu e a Marta! (a)

- Pois, tenho muito medo mesmo!

- Tens medo dela?

- Não! Tu ainda não tas nada bem!

- Pois não! -.-‘

-Tenho medo de a perder, porque vou voltar para Atlanta esta semana! X’:

- Tens de falar com ela!

- Yap! Espera o meu telemóvel está a vibrar!

Ele falou durante meia hora ao telemóvel! Que treta e eu ali e ele a falar ao telemóvel! Depois quando acabou e desligou, mandou um grito!

- Ai Ryan!

- Calma! Tenho óptimas noticias!

- Sim, mas mais baixo!

- Ok, os meus pais telefonaram, e disseram que como estou de ferias e eles vai sair para fora em trabalho se eu quisesse podia ficar ate tu ires para Atlanta!

- Wow! Vai falar com a Marta então! NOW!

Ele levantou-se e foi a correr para casa da Marta, nem se lembrou que ia se camisola nem nada! Mas prontos, o amor! ^^

E o meu telemóvel começou a tocar!

- Ahhh! Mais baixo deficiente! Dói-me a cabeça! – Ok agora falo para telemóveis! o.O

Fui ver e era a Inês…

- Hello… - Disse eu…

- Já estás melhor?

- Não, estou com uma dor de cabeça que nem te conto!

- Imagino!

- Não mesmo! -.-

- Bem, falando agora a sério… Já sabes do Justin?

- Sim, desculpa amor! Eu não fiz nada! S:

- EU sei… Só quero que ele seja feliz!

- Ainda bem! ^^

E alguém me estava a ligar naquele preciso momento! -.-

- Sis, espera tenho uma chamada em espera!

- ok…

Atendi a outra chamada:

- Mariana?

- Justin?

- Tenho de te contar uma coisa muito importante… - Disse muito esquisito…

- Diz! $:

- É que…

- É que … ? – perguntei

Continua :b

Vá, agora podem me beijar os pés porque este cap. só está aqui graças a moi ! Ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 01:28

Quero mais !!!Está lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 02:11

BLAA, eu sinto-me tão foda xD

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Gifs-tumblr-9

O RYAN BEIJOU-ME !

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_legf9v9zwp1qa8dh5

SHÔ BITCHIES ! (a)

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lgbmhwcU9b1qf0am6

És uma bêbada, depois queixas-te :b

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf3beeaFXu1qze69g

É óbvio que o Ryan tem medo de mim o:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_le6btpWO1o1qb9z8q

Tu e o Justin ...

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lepl08o1Kd1qdqfnu

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_llttc5Jhne1qbdfj5

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_ld8j5ree0e1qb23dx

Love you, Mariana Lu Lu Lu Magina

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lk24j3UT1Y1qgdsdb

P.s: este comentário, em comparação ao outro, está muito small, mas eu depois compenso :b

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Tumblr_lf87x9zU0Y1qeeubno1_250
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 12:10

está tão lindo!!

Oh mulher, os capitulos não se acabam assim!!
agora tens de contiuar muito depressa porque estou demasiado curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 12:45

Obrigado a todas :b
Eu continuo...

Mesmo Marta!
Este capitulo nao estaria aqui se nao fosses tu xD
ps: Os nossos nomes são lindos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaCatarinaa
Bigger
JoanaCatarinaa


Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28
Localização : Vendas Novas, Évora

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 12:48

Lindoo *-*
Tens noção que agora fiquei tão curiosa que vou ter um enfarte de curiosidade? (Não sei se isto existe mas okay, deves ter percebido a ideia xb)
A sério posta mais o mais rápido possível!
Tou mesmo curiosaaaa! *-*
<3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 12:50

JoanaCatarinaa escreveu:
Lindoo *-*
Tens noção que agora fiquei tão curiosa que vou ter um enfarte de curiosidade? (Não sei se isto existe mas okay, deves ter percebido a ideia xb)
A sério posta mais o mais rápido possível!
Tou mesmo curiosaaaa! *-*
<3

Ahah, se não existir, passa a existir :b
Eu posto, mas nao sei quando s:

Já agora para todos os meus amores que lêem a fic: Girls, eu vou de férias para os Açores, nao sei se consigo levar o portátil s:
Mas são só 4 dias por isso :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 14:45

Mas que é isto andaste a beber sua ganda bebada o: mau mau , ve lá se não queres que vá ai e levas nessa fucinheira xDDD
Mas que raio , liguei-te a 1ª vez e não podiamos falar porque estavas com a bezana e a 2ª vez graças ao Justin -.- que raio (!) MAS EU NÃO POSSO FALAR COM A MARIE OU QUÊ? -.-

- TU VAIS MURRER Twisted Evil mas deixasse um capitulo assim? o: é que nem penses , eu não consigo esperar mais 4 dias o: tens de escrever rapido e depois dás a alguém para postar (;

P.S: tenho que agradecer a Martinha (aa) se não fosse ela , não havia cap *-*


Amo-te minha vadalhoca ♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 14:55

InêsSantos escreveu:
Mas que é isto andaste a beber sua ganda bebada o: mau mau , ve lá se não queres que vá ai e levas nessa fucinheira xDDD
Mas que raio , liguei-te a 1ª vez e não podiamos falar porque estavas com a bezana e a 2ª vez graças ao Justin -.- que raio (!) MAS EU NÃO POSSO FALAR COM A MARIE OU QUÊ? -.-

- TU VAIS MURRER Twisted Evil mas deixasse um capitulo assim? o: é que nem penses , eu não consigo esperar mais 4 dias o: tens de escrever rapido e depois dás a alguém para postar (;

P.S: tenho que agradecer a Martinha (aa) se não fosse ela , não havia cap *-*


Amo-te minha vadalhoca ♥️♥️♥️

Já viste nao conseguimos falar -.-'
Já sabes como acabam os meus capitulos xD
Yap, a Marta Lu lu lu (xD) é que veio cá :b

Love you Porca ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 18:29

anabieber escreveu:
está tão lindo!!

Oh mulher, os capitulos não se acabam assim!!
agora tens de contiuar muito depressa porque estou demasiado curiosa.
Também acho :c , fui eu que postei o capítulo e, se tivesse imaginação, continuava, sem a Mary saber (a) , mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 19:35

Marta Smile escreveu:
anabieber escreveu:
está tão lindo!!

Oh mulher, os capitulos não se acabam assim!!
agora tens de contiuar muito depressa porque estou demasiado curiosa.
Também acho :c , fui eu que postei o capítulo e, se tivesse imaginação, continuava, sem a Mary saber (a) , mas pronto xD
ah ah. podias ter continuado.
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 EmptyQui Jun 30 2011, 19:36

anabieber escreveu:
Marta Smile escreveu:
anabieber escreveu:
está tão lindo!!

Oh mulher, os capitulos não se acabam assim!!
agora tens de contiuar muito depressa porque estou demasiado curiosa.
Também acho :c , fui eu que postei o capítulo e, se tivesse imaginação, continuava, sem a Mary saber (a) , mas pronto xD
ah ah. podias ter continuado.
lol
Pois podia, mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 27 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: