Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:18

tens que me dar o teu mail rapariga *_*
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:19

mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:20

_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??

yap
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:26

mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??

yap

ja tá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:27

_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??

yap

ja tá Very Happy

ja adicionei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:29

mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??

yap

ja tá Very Happy

ja adicionei Razz

aqii ainda ñ apareceu nd Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:35

_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??

yap

ja tá Very Happy

ja adicionei Razz

aqii ainda ñ apareceu nd Shocked

mas ja adicionei s:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:36

mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
tens que me dar o teu mail rapariga *_*

Queres que te mande por MP??

yap

ja tá Very Happy

ja adicionei Razz

aqii ainda ñ apareceu nd Shocked

mas ja adicionei s:

manda-me o teu por mp que eu tento adicionar-te
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 18:50

Tão lindo!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 19:09

Ameii *-* amei *-*
amor eu quero muito maiss

A M O - T E (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 19:18

Ammmeeeeiiii *.*

Viciada na tua fic <333

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 19:22

Eu já sei o que vai acontecer toma, toma, toma!
Mas não digo a ninguém!!
Vou fazer vocês sofrerem!!! Very Happy

Como já sabes, e já postei, AMEI!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 20:53

MaryB. escreveu:
Ammmeeeeiiii *.*

Viciada na tua fic <333

Continua ^^
exatamente, devias de escrever um livro ;P, eu iria compra-lo decerteza!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptySeg Dez 20 2010, 22:33

uma palavra...... EXTRAORDINÁRIA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyTer Dez 21 2010, 10:54

marciiijdb escreveu:
MaryB. escreveu:
Ammmeeeeiiii *.*

Viciada na tua fic <333

Continua ^^
exatamente, devias de escrever um livro ;P, eu iria compra-lo decerteza!!

enaa que exagero xD
Obrigada *_*
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyTer Dez 21 2010, 13:10

mariananereu escreveu:
marciiijdb escreveu:
MaryB. escreveu:
Ammmeeeeiiii *.*

Viciada na tua fic <333

Continua ^^
exatamente, devias de escrever um livro ;P, eu iria compra-lo decerteza!!

enaa que exagero xD
Obrigada *_*
é verdade, de nada! ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyTer Dez 21 2010, 20:25

Bom, eu amei o cap *-* , mas, porém [há sempre um ''porém'' xD ] queria deixar claro duas coisinhas :b
« Mas o que é que lhe deu? Já não se pode namorar com um rapaz agora? » ---> O Ben não é propriamente um rapaz, é mais uma ratazana s:
« Eu agora estou com o Ben… Não o posso mandar simplesmente dar uma volta! » ---> podes pois ! Não te preocupes com os sentimentos dele, PENSO [atenção: eu disse ''penso'', não tenho a certeza] que as ratazanas não tem sentimentos x:
BUAHAAHAHAAHAH :b
I (L) u *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyTer Dez 21 2010, 21:33

Marta Smile escreveu:
Bom, eu amei o cap *-* , mas, porém [há sempre um ''porém'' xD ] queria deixar claro duas coisinhas :b
« Mas o que é que lhe deu? Já não se pode namorar com um rapaz agora? » ---> O Ben não é propriamente um rapaz, é mais uma ratazana s:
« Eu agora estou com o Ben… Não o posso mandar simplesmente dar uma volta! » ---> podes pois ! Não te preocupes com os sentimentos dele, PENSO [atenção: eu disse ''penso'', não tenho a certeza] que as ratazanas não tem sentimentos x:
BUAHAAHAHAAHAH :b
I (L) u *-*

OMG!!! Que rir :b
Eu sei lá se as ratazanas tem ou nao sentimentos nunca estive com uma na mao!!!! [ganda nojice o:]
LY<3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQua Dez 22 2010, 19:04

18º Capitulo


IT’S SHOW TIME!

Ele entrou para o camarim, passado 15 minutos já cá estava fora preparado para o concerto! Vinha com umas calças de ganga escuras, camisola branca e um casaco cinzento e as sapatilhas também eram brancas… Como sempre antes do concerto metem-se todos a jogar Xbox e depois gravam e metem em directo para as fãs verem… E depois vai-se tudo embora a o Justin fica lá e depois tem de ir a correr para o palco… O Típico de sempre… Mas desta vez o Justin teve a ideia mais parva de todo o sempre!!! E a tal ideia era:

- Vem comigo! – Disse ele.

- Onde? Não tens de ir para aquele vídeo que fazem antes de cada concerto?

- Sim, e tu vens comigo!

- Não! Que medo!

- Vá lá! Faz isso pela pessoa que mais gostas!

- Não faço nada! – Dito isto sentei-me no chão, feita parva, a olhar para ele! – Daqui não saio! Só se alguém me arredar ou me tirar daqui á força!

- JUSTIN, mexe-te, já devias estar a gravar! – Disse eu gajo com uma câmara…

O Justin já se ia embora e eu comecei a levantar-me… Ele olha para mim como vê que já estou levantada, vem a correr para mim agarra-me levanta-me no ar e mete-se a correr em direcção á Xbox…

- JUSTIN! Põe-me já no chão!

- A única coisa que tens de fazer é: jogar e quando se for tudo embora, vais também! OK?

Já não deu tempo de responder, ele poisou-me nesse preciso momento á frente da
televisão para jogar! Bolas o que faço agora!? Olhem limitei-me a jogar… Era um jogo em que eu tinha de fazer uma corrida nuns barcos insufláveis com ele… Lá fui eu… O jogo acabou e começou-se tudo a ir embora… Então fui também… O homem lá continuou a gravar o Justin e mexer lá no jogo…

- Vamos jogar outra vez??? – Ele olhou para o lado e não me viu! LOL – Mariana? OH bolas o concerto!

Ele começou a correr e o Homem vinha a gravar a correr atrás dele… Ele ia a passar por mim e eu gritei-lhe:

- BOA SORTE, JUSTIN!!!

O homem parou a gravou-me… Mas quem mandou!? O Justin voltou para trás e o homem sempre a gravar… Ele chegou-se à minha frente e disse:

- Obrigado, Mariana…

Ele não faz mais nada e espeta-me com um mega beijo!!! Deixei-me levar… Depois lembrei-me: OMG o homem estava a gravar tudo!!! Parei e disse-lhe ao ouvido:

- O homem está a grava tudo!

- Quero que se lixe! – Respondeu ele ainda ao meu ouvido! Depois virou-se para a câmara e disse aos berros e a apontar para mim… - Que fique provado! Eu por ela faço tudo!

Depois de repente voltou a correr para o palco… Eu não sabia se havia de chorar de felicidade ou de me meter a rir com a situação!!! Encostei-me à parede para tentar perceber se aquilo era mesmo a vida real!!! Afinal era! Fui ver o concerto do backstage… Para ao pé da Pattie… Para lá fui aos saltinhos e a cantar: PIck me! LOL

(…)
Girl I promise I
I can take ya to the movies
We’ll be there holding hands
I’ll walk you home from school
I’ll walk you to your classes
Playing my 360 yeah you’ll be my best friend
But most of all baby doll you’ll be my love love love
You should be pick me
So tell me can you dig it
I’m you everything you need
So tell me can you dig it
I’ll always be your number one number one fan
And i should be your one and only man
You should pick me
Tell me can you dig it
Everything we could be girl
So tell me can you dig it
I’ll always be your number one number one fan, dig that
I should be your one and only man
You should pick me
Yeah you should pick me girl
(…)

Estava contente!!! Passei pelo camarim dele e entrei, “roubei-lhe” um casaco porque estava com frio… Fui-me sentar num banco ao lado da Pattie…

- Então como tudo mudou não foi? – Perguntou ela…

- Ah? Do que esta a falar?

- A gravação passou na tela do palco sabes?

- OH! Pois foi!!! Não sei o que dizer…

- As fãs não ficaram com boa cara!!! – Disse ela a rir-se…

- Imagino! Queria era mesmo falar com a Inês e com a Patrícia!

- Queres agora? Eu chamo o Kenny e ele leva-te aos VIP!

- Sim!!! Você e como a minha segunda mãe! – E abracei-a!

Lá veio o Kenny, que depois me levou à plateia… Tipo aquilo era assim está o palco, depois havia um espaço com seguranças e depois havia uma espécie de cancelas para as fãs na passarem para o palco… O Kenny levou-me até aos vip’s a partir daí… Quando lá cheguei a Patrícia e a Inês estavam logo à frente!!!

- Mariana! – Gritaram elas ao mesmo tempo!!!

- Olá meninas!

- O que é que se passou ali?? – Perguntou a Inês.

Tossi várias vezes e depois respondi:

- Ali onde?

- Tu sabes bem onde! – Disse a Patrícia a rir-se!

- Não se passou nada! Ninguém, conta ao Ben! – Disse eu super preocupada!

- Achas!? Nós não somos parvas! – Disseram elas…

- Ok… Eu vou voltar lá para dentro sim?

- Ok, até logo…

- Divirtam-se. Adoro-vos!

E voltei sozinha para o backstage… Passei pelas fãs e de repente ouvi: HEY! É ela!!!!! Olho para elas e só vejo montes de raparigas a “saltarem-me” em cima! Que medo! O Justin naquele momento estava a cantar a musica Up… A música parou só ouvia o Justin a dizer: Saiam de cima dela!!! Os seguranças começaram a tira-las de cima de mim… Finalmente! Depois o Justin desceu e um segurança pegou-me e começou a levar-me para o backstage… O Justin gritou a perguntar se eu estava bem e eu mandei-lhe um sorriso, acho que ele percebeu! Estava na hora de chamar a OLLG ao palco! Virei-me para o palco para ver quem era… Os bailarinos vieram busca-la ao backstage como sempre… Eles vinham na minha direcção! OK agora percebi! Bolas lá vou eu… E levaram-me para o palco… Lá me sentei no banco e depois vocês já sabem! Ele canta, entrega as rosas abraça-me… E voltei para dentro…

Sentei-me super feliz! LOL … Cheirei as rosas e sorri, entretanto o meu telemóvel começa a tocar! Era o Ben… O que é que ele queria agora???



continua----->
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQua Dez 22 2010, 19:16

Continua!!!!!
Larga o Ben!!!!!!!!!!!! O Justin é muito melhor!! Não há comparação!!!!
Continua, please!!!!!!

Amei!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQua Dez 22 2010, 19:29

O concerto era em direito?

Amor, eu quero mais fic +.+ rápidoooooo @

A M O - T E (:
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQua Dez 22 2010, 20:07

tao lindo!!

acaba o namoro com o Ben Ratazana!!

continua....
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQui Dez 23 2010, 21:50

Este capitulo teve de ser mais rapido que o outro por causa do Natal :p
Espero que gostem:


19º Capitulo

Sentei-me super feliz! LOL … Cheirei as rosas e sorri, entretanto o meu telemóvel começa a tocar! Era o Ben… O que é que ele queria agora??? Bem disse a Pattie que ia atender o telemóvel porque era o Ben, levantei-me deixei as rosas ao pé da Pattie e fui atender o telemóvel para longe…

- Hey!!! – Disse eu…

- Olá… Onde estás?

- Tive de vir ao concerto do Justin, porque não tinha as chaves de casa dele…

- Pois está bem! Vem ter cá fora comigo!!!

- Estás ai fora? Já vou ter contigo!

- Ok

- Adoro-te… - Disse eu…

Fiquei à espera da resposta mas desligou-me o telemóvel na cara!!! Deve-lhe estar a dar! Mas enfim… Lá fui eu, mas 1º tive de tirar o casaco do Justin, deixe-o no camarim dele, o Ben não podia suspeitar de nada! Se ele soubesse dava-me logo uma coisinha má! Saí a contar já não voltar a entrar, depois eles levavam-me as rosas… Quando cheguei lá fora, ele estava um bocado longe, por isso fui a correr. Quando cheguei ao pé dele, pus os braços à volta do pescoço dele e ia a beija-lo mas ele virou a cara…

- Ben? – Disse com uma cara meia para o estúpida…

- Larga-me, pensei que isto ia durar…

- Podes-me explicar do que estás a falar!?

- Claro que o menino bonito tinha que se meter outra vez, não era?

- Estás a falar do Justin? O que é que ele fez agora? – Perguntei eu… Ele não pode saber
daquilo! Claro que ele ano sabe…Ele não estava lá!

- Ele? Ele fez bosta como sempre! – Disse ele a gritar comigo!

- TU NÃO FALAS COMIGO ASSIM!!! Mas afinal o que é que ele fez?

Ele tirou o telemóvel do bolso e mostrou-me um vídeo… Era o vídeo em que eu estava a beijar o Justin, e depois o do OLLG no palco… Mas como é que ele tinha aquilo? Aquilo foi gravado a partir de um telemóvel, de uma rapariga da plateia do concerto!!! Como é que ele tinha isto!?

- Como é que tu tens isto? Isto não passa de um mal entendido! – Disse eu toda
atrapalhada…

- Como tenho isto, tu não precisas de saber! E a mim parece-me que está tudo esclarecido entre nós… Por isso adeus…

- Estás a acabar comigo!?

- Acho que és suficientemente inteligente para perceber isso!

- Esquece isto, por favor!

- Não deixa-me em paz, faz de conta que nunca nos vimos na nossa vida sim?

- Ben, não!

Não me respondeu e foi-se embora… Bolas… Só faço bosta, na minha vida… Mais valia nem ter nascido! Ou então acabo com ela de uma vez por todas! Mas não, não vou fazer isso porque tenho muitas pessoas que gostam de mim, principalmente a minha mãe e o meu pai! Não lhes quero estragar a vida… Mas mudando de assunto… Não me apetecia estar com ninguém por isso, lembrei-me que tinha as minhas chaves de casa na minha mala, por isso decidi ir para a minha própria casa… Pelo menos lá ia estar sozinha em paz e sossego… Fui para casa sempre a pensar em como sou parva! Entrei e achei estranho a casa estar tão vazia, normalmente a esta hora a minha mãe estava no sofá a minha espera… Ainda só estou à 1 dia e 1 noite em casa do Justin e já sinto saudades da minha mãe… A esta hora o concerto devia estar a acabar… Não tinha roupa nenhuma em casa, levei quase tudo para casa do Justin (mais vale prevenir) Por isso fui para a cama com a roupa que trazia vestida… Deitei montes de cobertores por cima de mim, porque estava frio em casa. Só me conseguia lembrar daquele beijo, depois da fãs a saltarem-me em cima e depois da bosta do que aconteceu com o Ben. As fãs devem estar doidas! Quando namorava com o Justin, todas elas me adoravam! Eram super simpáticas, e agora parece que já nem me conhecem! Está bem que já passaram quase 1 ano desde que acabamos, mas eu não estou assim tão diferente… Acho eu! Estava tão cansada que rapidamente adormeci…


Narrador: Justin


O concerto finalmente tinha acabado… Estava super ansioso para ver se a Mariana tinha gostado do concerto! Agradeço às fãs por terem vindo e saio de palco…

- O Bieber voltou! – Disse eu para todos os do backstage ouvirem!

- Justin, bom trabalho, cada vez tenho mais orgulho em ti filho, parabéns… - Disse-me a minha mãe enquanto me abraçava.

- Obrigado mãe! Então a Mariana?

- Pois saiu mais ou menos á 30 minutos para ir ter com o Ben lá fora e não voltou…

- O que? Ainda não voltou? O que é que aquele palhaço fez agora?

- Tem lá calma! Devem ter ido dar uma volta… Mas vá agora vai-te preparar para irmos
para casa.

- Ok…

Entrei para o camarim e encontrei o meu casaco que ela tinha vestido, e um bilhete por
baixo dele…

“Concerto fantástico… Melhor cantor de sempre Very Happy

Vou ter com o Ben ali fora… Obrigado pelo casão (nem sequer pedi para o vestir, mas eu
sei que deixavas Razz) e pelas rosas!

Vemo-nos em casa e adoro-te Very Happy

Bem é melhor pegar nas minhas coisas e ir para casa… Assim vejo-a mais cedo! Agarrei
nas minhas coisas todas e fui ter com a minha mãe ao carro!

- Já cá estou! Trouxeste as rosas?

- Não, pensei que as trazias tu…

- Eu vou lá busca-las, dá-me um segundo…

- OK…

Fui a correr buscar as rosas que estavam num banco ao pé do meu camarim… Nem dei conta delas com a pressa… Agarrei nelas e voltei para o carro… A minha mãe começou a andar para casa. Pelo caminho encontrei o Bem, com uma rapariga ao lado… Mas aquela não era a Mariana! A gaja era loira! OK, isto é estranho era suposto a Mariana estar com a ratazana! E ele estava com uma gaja desconhecida… O que terá acontecido!? Fiquei preocupado e se calhar não é preciso! Pode ser irmã dele… ou pode ser prima, ou só amiga… Eu sei lá! A Mariana já deve estar á minha espera em casa, e deve estar tudo bem… Cheguei a casa a mãe estacionou o carro sai agarrei nas rosas e olhei em volta a não havia sinais da Mariana. Entrei, procurei por toda a casa e nem um vestígio dela! Até procurei no jardim de traz e na garagem!

- Mãe, sabes da Mariana?

- Não ela disse-me que ia ter com aquele rapaz e que voltava cedo…

- Ela ainda não chegou!

- Tem calma ainda não passa da meia-noite!

- O problema é que eu vi o tal rapaz com uma loira! Ou eu ando a ver muito mal á 2 anos ou ela é morena?

- Com um loira? Deve ser amiga! Mas ela deve estar a vis para casa, tem calma!

- Queres que eu tenha calma? Eu fico calmo quando ela entrar pela porta…

- Olha vou-me deitar, quando ela chegar avisa-me…

- OK, dorme bem… - Disse eu dando-lhe um beijo…

- Tu também filho…

Vesti o pijama e sentei-me no sofá a ver televisão… Esperei, esperei, esperei e esperei e nada! Já me estou a passar dos carretos! Onde é que é que ela se podia ter metido? Fui à rua ver se a via, mas nada! Então telefonei-lhe, e não me atendeu! Mandei-lhe uma sms e nada! Fiquei desesperado! Comecei às voltas pela casa decidi vestir um casaco qualquer e mesmo de pijama fui à procura dela. Meti-me no carro e andei… Passei por quase toda a cidade e não havia ninguém na rua… lembrei-me de ir a casa dela, as hipóteses de ela lá estar são mínimas mas mesmo assim toquei à campainha…
Esperei um bocado e vejo luz pela janela! Meti-me á frente da porta e não me aparece nada mais nada menos que a Mariana com o cabelo todo despenteado e com um taco de basebol nas mãos pronta a bater em alguém! Que medo!

- Então? Sou só eu!

Narrador: Mariana

- Justin? Estás aqui!

Larguei o taco no chão e puxei-o para dentro fechei a porta e abracei-me a ele a chorar!


Continua ---->


Quero desejar um Felliz Natal e uma entrada em 2011 em GRANDE!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQui Dez 23 2010, 23:25

Continua Já!!!!!!!!!!!

Amei, cada vez mais perfeita esta fic Smile

Obrigada e um Bom Natal e uma entrada em 2011 em Grande para ti também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 EmptyQui Dez 23 2010, 23:27

_Raquel_ escreveu:
Continua Já!!!!!!!!!!!

Amei, cada vez mais perfeita esta fic Smile

Obrigada e um Bom Natal e uma entrada em 2011 em Grande para ti também Very Happy

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 15 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: