Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Heartless

Ir para baixo 
+11
sandrinha
anabieber
marianam
Ana Bieber
CatarinaC
JoBiebs
*ines_bieber*
mariianasilva'
mariananereu
_Raquel_
ÉriKiTTa
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 12:49

está tão bonito.

a musica faz efeito
continua, PLEASE!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 13:22

Ai amor!!!!!
Adorei!!! Mas tens de começar a fazer capitulos maiores!!!! Já te disse que a musica era linda, não é?? E que fez efeito...
Continua!!!
Por favor
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 15:15

Ameeiiii!!!!!!
Continua rapiidinhoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 17:35

ola beliebers
ja tenho um novo capitulo
éspero que gostem e comentem xP

Capitulo 14

Raquel como narradora:

Quando acordei de manha estava a chover. Bela maneira de começar o dia… Olhei para o telemóvel. O quê??? 8h 30 da manha??? É sábado, vou voltar para a cama… Ouvi o meu estômago a roncar… Não tinha jantado por isso agora estava cheia de fome. Calcei as minhas pantufas dos coelhinhos(tao quentinhas) e desci até à cozinha. Com sorte a Diane e o Bruce ainda estavam a dormir e não tinha de estar a incomoda-los.
Quando entrei na cozinha não estava ninguém, abri o armário e peguei numa tigela e na caixa de cereais, depois peguei em leite. Quando já tinha uma quantidade razoável de cereais e leite na tigela, fui para a sala ver TV. Sentei-me no divã e liguei a televisão. Passado cerca de 10 minutos alguém falou.
-Belos coelhinhos.
Olhei para o sofá grande. Estava la o Justin com um sorriso trocista a olhar para mim.
-O que é que estás aqui a fazer??? – Perguntei.
-Dormi cá. Deu nas notícias que ia rebentar aqui uma tempestade e eu queria ver. – Disse levantando-se.
Não pude deixar de rir. Ele estava com um ar tão fofo com aquele cabelinho todo despenteado. Raquel, não!!! Ainda estás zangada com ele!!! Nada de cair na conversa dele!!!
-Há quanto tempo estás acordado? – Perguntei antes que desse por isso.
-Desde que chegas-te.
-E porque não disses-te nada??? – “Raquel cala-te!!!” Pensei para mim.
Ele ficou calado durante uns 5 segundos.
-Fiquei a olhar para ti… - Acabou por dizer.
Quando ele me disse aquilo so me apetecia estar bem com ele, voltar a beija-lo… Como que lendo os meus pensamentos ele começou a aproximar-se de mim. Quando já conseguia quase sentir os lábios dele encostados aos meus, voltei a mim.

Justin como narrador:

-Justin… não. – Disse empurrando-me e levantando-se.
-Porque??? – Perguntei olhando-a nos olhos.
-Eu não quero que me magoes outra vez….
-La vamos nós outra vez. – Resmunguei. – Já te expliquei que não te queria magoar. Dá-me outra oportunidade.
-Não Justin, não posso. Eu segui em frente.
-Como assim seguis-te em frente??? – Perguntei.
As lágrimas começaram a vir-lhe aos olhos. Foi então que eu percebi.

Raquel como narradora:

-Tu trocaste-me??? – Perguntou ele.
Aquelas palavras eram como uma flecha a trespassar o meu coração.
-Eu não te troquei. Eu segui em frente. Que querias que eu fizesse??? Que ficasse à tua espera eternamente??? Nós tínhamos acabado. Não havia nenhuma razão para esperar por ti.
-Trocaste-me sim. – Berrou ele. – E sim queria que tivesses esperado por mim porque eu amo-te e tu amas-me. – Disse ele no meio de gritos e lágrimas.
-Fala baixo que os teus avos estão a dormir. E não Justin. Eu amei-te. Já não te amo. – Respondi sabendo que o que acabara de dizer era tudo mentira.
Tentei ir para cima novamente, mas antes que conseguisse dar um passo, ele agarrou-me o braço e puxou-me para junto dele.
Muito devagar agarrou na minha cara e beijou-me. Eu queria deixar-me levar mas sabia que não era certo. O meu coração dizia que sim e a minha cabeça que não.
-Eu ainda te amo e quero-te de volta… - Disse ele ainda com as mãos à volta da minha cara.
Fiquei a olhar para os olhos dele. Tão sinceros, tão penetrantes, como se pudéssemos ver a alma através deles.
Finalmente voltei a mim e libertei-me dos braços do Justin.
Ele seguiu-me com o olhar enquanto corria para o quarto. Tranquei a porta e encostei-me a ela. Não queria magoar o Justin mas também não me queria magoar a mim. Mas sabia que ainda o amava, mas também gostava do Stewart… Estou com tantas dúvidas…
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 17:40

ai rapariga queres.me matar do coraçao??? o:
eu tiro.te as duvidas! VOLTA PO JUSTIN!!!!
Continua rapidinho (:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 17:58

ÉRICA VIRGÍNIA NÃO SEI O QUÊ COELHO TEIXEIRA QUE JÁ NEM SEI DIZER O TEU NOME!
Ficas a saber que a Raquel verdadeira (a je) não deixava assim o Justin!!!! Eu espetava-lhe um beijo que ele até ficava tolo!!!!!!!!
Não me mates do coração, que agora fiquei curiosa!
É Natal, tem paciência, escreve mais vezes. Plz
Continua Smile

Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 18:50

Está tão bonito.
deixaste-me curiosa(deixas sempre mas prontos isso não interessa)

continua! e agora que são férias podias postar mais vezes!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySeg Dez 20 2010, 19:11

Aii ameiii!!!!
Este capitulo tá fantásticoo!!!!
Ficaa com o Justin pleasee *.*

Continua rapidiinhoo <3
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyTer Dez 21 2010, 00:02

a pedido de varias beliebers
tenho mais um capitulo para vos
comentem e espero que gostem Smile

Capitulo 15

Quem me dera que isto fosse tudo um sonho… Era tudo o que conseguia pensar. Não queria magoar ninguém, mas não podia deixar de pensar como é que ia resolver esta situação.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu telemóvel a tocar.
-Estou??
-Raquel, é a Rosalina, olha o avião não vai partir hoje de Detroid. – Respondeu a minha tia.
-Porque??? – Perguntei.
-Está a chover torrencialmente aqui. – Explicou ela. – Fecharam os aeroportos. Estamos todos aqui. Vais ter de ficar com a Diane e com o Bruce mais uns dias.
-O que??? Tia eu consigo tomar conta de mim. Posso muito bem ficar em casa sozinha.
-Desculpa mas eu prefiro que não estejas sozinha.
-Anda lá. Eu consigo bem ficar em casa sem ninguém por perto. Prometo que não faço festas nem convido ninguém para ir lá a casa. Palavra de escuteira. – Respondi.
-Ai que chatinha me saíste. Esta bem. Podes ficar em casa sozinha.
-Ok. Vou dizer à Diane e ao Bruce.
-Ok. Xau. Porta-te bem.
-Xau.
E desliguei o telefone. Vesti-me. Escovei os dentes e penteei-me. Quando desci, a Diane estava a fazer panquecas e o Bruce a ler o jornal. Não havia sinais do Justin.
-Bom dia querida. Queres uma panqueca??? – Perguntou a Diane.
-Não obrigada. Já tomei o pequeno-almoço. Eu só vim dizer que vou para minha casa. A minha tia disse para ir para lá. Obrigada por me receberem.
-Oh querida foi um prazer. Vem quando quizeres. – Exclamou Bruce.
Fui-me embora e entrei em casa. Pus a roupa para lavar e comecei a estudar. Passado cerca de uma hora ouço o meu telemóvel tocar.
-Heyhey. Daqui Raquel. What’s up???
-Olá gaja boa.
-Oh. Ola Stew. – Respondi. – Que me queres???
-Quero-te a ti. Quero tar contigo. Anda ter ao parque.
E desligou o telefone. Eu vou ser sincera. Ele é um idiota. Um completo anormal. Mas ele era girinho e sentia-me um pouco atraída por ele.
Calcei os tennis e fui ate ao parque.
Ele estava ao pé do quiosque a comprar cigarros. Quando me viu agarrou-se a mim.
-Olá querida. – Disse ele a tentar beijar-me.
-Oi. – Disse ao mesmo tempo que o afastava.
-Que se passa contigo??? Tas a afastar-me???
-Ah… Acho que apanhei uma virose e não te quero apegar.
-Hum… Ta bem. Olha eu tive a pensar acho que hoje podia ir ate a tua casa… e podias dar-me umas explicações… - Começou ele.
-Acho que não. – Respondi de seguida. – Hoje a minha tia não esta.
Ele começou a olhar para mim com um ar mafioso.
-Acho que é melhor ir embora. – Disse muito decidida.
Segui ate minha casa sem olhar para trás. Fiz o almoço, almocei, arrumei a cozinha e passei a tarde a fazer um trabalho para apresentar na ultima semana de aulas antes do natal, ou seja, para a semana. Deve ser o trabalho mais estúpido de sempre. É sobre os melhores momentos que passamos este ano. Que treta, e ainda por cima temos de apresentar para toda a turma. Que lamechice… Bem vou por umas fotos com a minha turma, algumas com as minhas melhores amigas, e, se tiver, talvez uma foto com o Justin...
Ah… Bem, deixa ver são 7h30, acho que vou comer uma tigela com cereais e depois vou dormir…
Comi e vesti o pijama. Ouvi alguém bater a porta. Fui ver quem era.
-O que fazes aqui???
-Vim ter contigo. Vamos ter uma grande noite lindinha. – Disse o Stewart a olhar para mim da cabeça aos pés.
-O que??? Deves estar maluquinho da cabeça. Vai para casa. – Disse a começar a fechar a porta.
-Acho que não percebes-te bem. – Disse ele com uma ar sarcástico. – Eu vou ficar aqui e nós vamos ter uma grande noite.
Entao ele empurrou a porta. Empurrou-a com força suficiente para que eu caísse para trás e para que a porta se abrisse por completo. Ainda a tentar levantar-me do chão. Ouvi a porta a ser trancada. Ele agarrou-me e começou a tentar tocar-me.
-Larga!!! Pará!!! – Gritei numa tentativa desesperada de tentar afasta-lo de mim.
-Não. Nunca vou parar. – Disse ele com um olhar sinistro, chegando mesmo a ser realmente assustador.

Justin como narrador:

Estava a olhar para a rua através da janela do meu quarto quando o vi chegar. Stewart McDen, o maior rufia de toda Stratford. O que faria ele aqui??? Ele bateu à porta da Raquel. Vi-a olhar para ele espantada pela sua presença. Ele olhava-a da cabeça aos pés com um olhar guloso. Ela estava a tentar fechar a porta mas ele empurrou-a e ela caiu. Ele entrou e fechou a porta.
-Não!!! Raquel!!! – Gritei em pleno pavor.
Comecei a correr, desci as escadas e corri para a porta de casa dela. Trancada.
Pela janela da sala, consegui ve-lo a agarra-la. Ela tentava desesperadamente fugir. Reuni todas as minhas forças e entrei pela janela da sala. Ouvi o vidro partir e senti a dor do impacto com o chão, mas não me importei. O barulho provocado pela minha entrada foi o suficiente para ele a deixar. Levantei-me e com toda a força que tinha espetei-lhe um soco na cara. Senti o nariz dele partir-se quando lhe bati. Depois de ele estar no chão peguei nele pela camisola e atirei-o para a rua. Vi-o fugir e toda a velocidade. Só me apetecia espanca-lo pelo que ele tentara fazer. A minha raiva foi interrompida pelo som dum choro assustado e com dores. “Raquel” pensei. Olhei a minha volta. Vi-a atrás do sofá, assustada e a chorar, com nódoas negras deixadas por aquele cretino nos braços e nas pernas. Corri para ela e abracei-a.
-Está tudo bem, eu estou aqui. Nada te vai acontecer. – Sussurrei-lhe ao ouvido.
Ela encostou-se a mim ainda a chorar, mas já mais calma.
“Eu devia ter chegado mais depressa”,”Devia ter-te protegido” era a única coisa que conseguia pensar.
O choro dela começara a diminuir. Quando reparei ela estava a dormir.
-Juro que nunca mais ninguém te voltara a magoar, não enquanto eu viver para te proteger… - Sussurrei baixinho.
E com esta promessa na mente, adormeci também com o corpo dela encostado ao meu e com os meus braços em volta dela numa tentativa louca de a proteger. Tão louca como o amor que eu sinto por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyTer Dez 21 2010, 09:51

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquele sacana tentou violar-me?? GAY!!!!!!!!!!!!

Não é a pedido de algumas beliebers ou lá como tu escreves-te. É: a pedido de algumas viciadas. Tipo eu, que te chateei ontem no msn!!!!!

A Raquel (je) ñ atende o tlm "Estou" é a parolo "Tou?" xD

Desculpa Érica mas eu ñ gostei deste capítulo... A sério desculpa... Eu amei!!!!!!!!

Continua amor, já!!!!!!

Espera,

Ideias para a fic:

- Podiam ser namorados
- Ela podia voltar para a casa dos avos do Justin
- A tia demorar muito tempo!!!!

Agora, são férias, tens de continuar muito depressa!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyTer Dez 21 2010, 10:43

vai.me dar um ataque!!!
Ai tu continua rapidinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyTer Dez 21 2010, 11:36

este capitulo deve ser dos melhores, mas o melhor mesmo é quando o justin e ela voltarem a namorar!!

continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyQua Mar 16 2011, 20:16

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyQua Mar 16 2011, 21:46

Oh, pq nao escreves-tee mais ? :S

Eu tavaa a amaaaaaar mesmoooo +.+

Eu jaa tavaa a chorar com a fic *.*

(LL)
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyQua Mar 16 2011, 21:55

Katarinaa' escreveu:
Oh, pq nao escreves-tee mais ? :S

Eu tavaa a amaaaaaar mesmoooo +.+

Eu jaa tavaa a chorar com a fic *.*

(LL)

eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySex maio 20 2011, 23:31

Continua por favor
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySáb maio 21 2011, 01:39

Desculpem ter demorado tanto tempo, mas andava a precisar de tempo para inspiração (muito tempo para inspiraçao) xb
nao esta muito grande mas espero que gostem

Capitulo 16
Raquel como narradora:
De manhã acordei a desejar que tudo nao tivesse passado de um pesadelo. Sentia o corpo durido e via vidros partidos ao lado da janela. S entia gotas de chuva fria a baterem-me nos braços, mas estranhamente eu estava quente.
Tentei mexer-me mas havia alguma coisa a prender-me o corpo. Mexi a minha cabeça (era a ùnica parte do meu corpo que conseguia mover) para tentar ver o que me prendia.
Comecei a sentir alguém a respirar na minha nuca e ouvi um roncar. Olhei para cima.
O Justin estava comigo. Abraçado a mim, quero dizer.
Mordi o lábio e deixei-me estar.
Passado meia hora, sentio acordar.
- Tu ressonas. - Disse olhando para ele.
Ele olhou para mim e sorriu.
- Nada comparado com os pontapés que me deste durante a noite. - Disse ele antes de me beijar na testa. - Temos de fazer algo em relação àquela janela.
- Pois. Olha, posso pedir-te um favor? - Perguntei.
- Claro.
- Não contes a ninguem o que se passou ontem à noite. Em especial à minha tia. Não quero que ninguem saiba o que aconteceu... - Pedi-lhe.
- Nao te preocupes. Ninguem saberá de nada. - Respondeu.
- Obrigada.
- Nao tens de que. Mas acho que enquanto a Rosalina nao voltar nao devias ficar aqui. Nao é seguro.
- Eu sei.
- Podes ficar em minha casa.
- Obrigada. Eu depois digo-te alguma coisa.
- Está bem. Anda. Vamos comer alguma coisa.
- Obrigada pelo convite, mas nao tenho fome.
- Tens de comer alguma coisa. - Ripostou ele. - Pelo menos faz-me companhia. Estou esfomeado.
- Está bem. Deixa-me so mudar de roupa e tomar um duche.
- Por mim até podias ir assim. - Disse a sorrir e com os olhos brilhantes.
- Oh.
- Okok. Vai lá. Enquanto isso, vou ligar a alguém para vir substituir o vidro da janela. Nao demores.
- Está bem. Justin?
- Sim?
- Obrigada, por me teres salvo. - Disse.
- Nao foi nada. Quando estamos apaixonados, fazemos coisas malucas.
- Sim, pois... - Disse baixinho enquanto subia as escadas.
Já nao sabia o que fazer. Admito. Continuo apaixonada pelo Justin. Estou loucamente e perdidamente apaixonda por ele. Ja nao consigo negar mais.
Tomei um banho rápido, vesti-me e desci. Quando voltei o Justin estava a fazer uma chamada.
- Sim, eu sei. - Dizia ele ao telemóvel. - Mas eu preciso mesmo disso, para hoje, e o mais rapido possivel. Nao me interressa. Cobre o que quizer que eu pago. - Disse desligando o telemovel.
- Se queres que as pessoas sejam simpaticas para ti, tens de ser simpatico para elas. - Exclamei.
- Assustas-te-me! - Disse ele ao virar-se para trás muito rapidamente. - Estava so a tentar arranjar alguem que venha substituir o vidro o mais rapido possivel.
- Bem, foi muito simpatico da tua parte. - Disse.
Acabou por responder:
- Eu prometi que nao te ia acontecer nada. Eu cumpro as minhas promessas.


Última edição por ÉriKiTTa em Qua Jun 29 2011, 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySáb maio 21 2011, 12:20

tao fofinho
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySáb maio 21 2011, 12:42

adorei!!!! Lindo cm sempre!!!

posta rapido!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySáb maio 21 2011, 13:36

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySáb maio 21 2011, 13:39

mais mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptySáb maio 21 2011, 16:17

Eu queroo tipoo ... MAAAAAAAAAAAAAISS Very Happy

Táa perfeitooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyQua Jul 06 2011, 02:49

mais uma vez demorei muito tempo e peço desculpa :s
mas este capitulo é maiorzinho e risquei e voltei a escrever muitas coisas.
espero que gostem
e deixem comentario
bj
éri'kitta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyQua Jul 06 2011, 04:27

Capitulo17
Raquel como narradora:
O justin e eu saimos de minha casa e fomos tomar o pequeno almoço ao café da zona.
-Bom dia. Que vao desejar? - Perguntou o empregado quando estavamos prontas para pedir.
-Bom, eu quero panquecas, ovos estrelados, bacon, waffles, café, sumo de laranja, salcichase um queque de chocolate. - Despachou logo o Justin. Fiquei aolhar para ele. Nem em mil anos conseguiria comer aquilo tudo.
-Muito bem. E a menina? - Perguntou-me.
-EU quero sumo de laranja, panquecas e uma taça com morangos se fas favor. - Pedi.
-Com certeza. Ja vos sirvo. - Disse o empregado antes de se retirar.
Virei-me para o Justin e disse:
-Em que mundo vais conseguir comer aquilo tudo?
-No meu. - Respondeu com um sorriso.
Nao pude evitar sorrir tambem. O sorriso dele era contagiante e se nao estivessemos sentados em frente um do outro, de certeza que ele veria as minhas pernas tremer com aquele sorriso.
-Fala a sério.
-Quanto a ti nao sei, mas ontem à noite nao jantei. Vais ver. Vou devorar aquilo tudo num instante. - Disse ele ainda a sorrir.
Dito e feito. Mal o empregado nos trouxe a comida, ele agarrou-se a ela e... e... bem, e devorou mesmo tudo, literalmente. E por incrivel que pareça, continuava com ar de fome.
-E temos um vencedor. Justin Drew Bieber consegui comer todo o menu. Inédito senhoras e senhores. - Trocei.
-Obrigado, obrigado. - Começou ele. - Nao tinha conseguido sem voces.
Acabou. Nao aguentei mais. Desmanchei-me a rir.
Ele começou a rir tambem. Quando finalmente conseguimos parar, estava toda a gente a olhar para nós.
Resolvemos pagar e sair.
Quando estavamos na caixa, o empregado virou-se para nós e disse:
-Voces fazem um belo par. Hey miudo, agarra-a bem porque como ela devem haver poucas.
Ainda estive para dizer que nao eramos namorados, apenas amigos, mas em vez disso sorri, e lembrei-me de como gostava quando eu e o Justin namorávamos.
Saimos e fomos dar uma volta pelo parque. Eu nao tinha de dar satisfaçoes a ninguem, mas depois lembrei-me:
-Justin, a tua mae sabe onde estas? - Perguntei.
-Nao!!! Nunca mais me lembrei. Ela deve estar preocupada. - Exclamou.
-Preocupada a favor. Liga-lhe ja.
Ele esteve ao telemovel por breves minutos e entao virou-se para mim.
-Hoje vou levar-te a almoçar, okay? E so nao te levo a jantar porque a Rosalina chega hoje. - Afirmou muito directamente.
-Justin, eu nao troxe dinheiro comigo... - Comecei por dizer.
-Eu estou a convidar, sou eu quem paga. - Disse interrompendo-me.
-E acabamos agora de tomar o pequeno-almoço e já estas a pensare em almoçar? - Perguntei sarcasticamente.
-Temos de nos fazer à vida. - Disse sorrindo.
Sorri tambem.
-Pronto, esta bem. Aceito almoçar contigo.
-Fixeeee. E depois vamos ao cinema.
-Já tens o dia planeado.
-Sempre minha amiga. Comigo é sempre assim.
Fomos caminhando ao longo do parque, onde estavam mais alguns adolescentes. Enquanto passávamos, eles olhavam para nós e riam. Qual seria o motivo de tanta graça? Enfim, há gente que nao dá para mais.
Por volta do meio dia e meia, o Justin levou-me a um restaurante de comida italiana. Acabamos por pedir o mesmo: esparguete à bolenhesa. Estava delicioso. Até agora tudo tinha corrido bem. Mal me lembrava da noite anterior. Também nao queria. Queria acreditar que tinha sido apenas um pesadelo.
O cinema ficava no centro comercial, pelo que tivemos de ir de autocarro para conseguirmos chegar cedo.
Enquanto passávamos pelas varias lojas, reparei naquelas maquinas de tirar fotografias.
Justin? Vamos tirar fotos. - Pedi.
-Yaa. Boa ideia. - Disse ele.
Tiramos montes delas. Numas faziamos caretas, noutras estavamos abraçados, noutras de costas... na ultima foto ele deu-me um beijo na cara e eu fiquei a olhar para baixo e a morder o lábio. Ficou linda, aliás, é a mias bonita de todas.
O Justin pediu-me para escolher o filme enquanto ele ia revelar as fotos. Um monte dela spara mim e outro para ele. Quando voltou disse-me que tinha ficado de ir à loja das fotos (nao me lembro do nome) para as ir buscar ja ampliadas e também às originais.
-Entao, que filme queres ver? - Perguntou.
-Hum... Um romance nao porque te fazem chorar, nao há nenhum filme de terror... vamos ver o RIO*. - Disse a rir-me.
-Que engraçada que és. Gozas comigo por gostar de romances mas queres ver um filme em desenhos animados. Tá bem tá. - Disse ele fingindo estar ofendido.
-Pronto. Desculpa. Os teus gostos cinematograficos sao inagualaveis, melhor nao ha. - Disse em modo de troça.
-Está bem . Estás desculpada.
-Big LOL.
-Big tonha.
-Olha quem fala.
-Arranja-me um espelho que olho, e aproveito para arranjar o cabelo. -Disse ele a rir-se.
-Que piada. Nunca vi ninguem tao comico como tu. Devias ser comediante.
-Naah. Inventar piadas dá muito trabalho.
-'Tá bem 'tá. Vamos mazé comprar os bilhetes.
-Okay. Pois sejam dois bilhetes para o RIO.
O filme estava a ser tao divertido. Riamo-nos que quase caiamos para o lado. Acho que estava a ser a tarde mais divertida da minha vida. Quando as luzes acenderam para o intervalo, olhei para o Justin e vi que ele obecervava.
-Terra chama Justin. - Chamei.
-Sim?! . Disse ele finalmente acordando do seu transe.
-Vou buscar uma Cola. Queres que te traga alguma coisa?
-Yaa. Trás outro balde de pipocas se faz favor.
-Okay. Os seus desejos sao ordens.
Sai da sala.

Justin como narrador:
Okay!!! Estou nervoso, muito nervoso por estar com a Raquel, aliás, sozinho com a Raquel. Mas nada de mais, certo? Ela tem esse efeito nas pessoas. E eu estou apanhadinho por ela, por isso... ainda mais normal, certo? OH men, isto é nervosismo a mais. Tou todo a tremer. Tá-me a custar muito tar sem ela e ainda nem passaram 5 minutos.Será que lhe aconteceu alguma coisa? é melhor ir ver... Naah... Estou a exagerar, mas esta a demorar tanto tempo. Vou mazé...

Raquel como narradora:
-Pronto! Estou de volta! - Afirmei alegremente.
O Justin olhou para mim com os olhos muito esbugalhados e um sorriso enorme cresceu-lhe na cara.
-Está tudo bem? - Perguntei.
-Sim! Claro! Estou so contente por te ver. - Disse tentando esconder o nervosismo.
-Okay... Toma o balde de pipocas.
-Obrigado amor. - Disse ele instantaneamente.

Justin como narrador:
-Obrigado amor. - Disse instantaneamente.
Estupido! cala-te! Nao metas água!
-Digi isto de um modo amigável. - Acabei por conseguir dizer.

Rquel como narradora:
-Digo isto de um modo amigável. - Foi o que ele conseguiu dizer ao aperceber-se de que sem querer acabara de dizer tudo o que realmente sentia.
Limitei-me a sorrir. Era o que eu sentia tambem. Agora, podia estar, ficar com ele sem qualque impedimento. Era tudo o que eu queria. Mas queria que fosse com calma. Quer dizer, nunca deixei de o amar, nunca o "esqueci", mas tinha que acabar oficialmente o namoro com o Stewart. Depois do que ele me tentara fazer, nao queria ter nada a ver com ele.
Queria apenas aquele que tambem me queria. Queria aquele que realmente amava e que tambem me amava a mim.
-Deixa la. Eu percebi. - Disse ainda a sorrir enquanto me sentava.
Queria o Justin.
No final do filme, o Justin foi busca as fotografias enquanto eu comprava os bilhetes de autocarro.
Ele chegou com duas sacas, uma minha, outra dele. Mal saimos do autocarro, seguimos em direcçao à nossa rua.
-Entao? Como vai o liceu? Sentiram a minha falta? - Perguntou pelo caminho.
-Claro que sim. Toda a gente pensa em ti. - Trocei.
-Lool. Agora falando a sério.
-Vai normal suponho. Comecei a dar-me muito bem com o Ryan, o Chaz, o Christian e a Caitlin. Eles sao realmente muito porreiros. E no sábado vai haver um baile para os alunos do 11º ano.
-A sério? E ja sabes se vais e com quem vais?
-Nao. Eu nao vou de todo. Nao vou pedir à minha tia para me comprar o vestido, ainda tentei juntar algum dinheiro, mas nao chegava e nao vou mexer nas minhas poupanças para a universidade. É apenas um baile, nao me vai fazer falta.
-Hum. pois. - Disse o Justin absorto nos seus pensamentos.
Chegámos à nossa rua e separámo-nos com um beijo na bochecha.
Quando entrei em casa, a minha tia estava a desfazer as malas.
-Rosie. - Gritei em sinal de alegria.
Abracei-me a ela.
-Raquel, meu deus, que se passa contigo? Estás tao animada. - Disse quando finalmente a larguei.
-Estou apenas feliz por te ver.
-Está bem está. Anda, vamos jantar.
Comemos e blah, blah, blah.... Já sabem. Xixi, cama. De qualquer modo, sentia que o universo estava finalmente a meu fvaor...


*para quem nao sabe, o RIO é aquele filme do papagaio
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 EmptyQua Jul 06 2011, 18:18

Lindo!!! Continua! Eu sei que o RIO é o filme dos papagaios Very Happy
Eu viu-o e tb passei o filme todo a rir-me às gargalhadas Very Happy
Posta mais bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Heartless - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Heartless    Heartless - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heartless
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: