| Férias!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Férias!!!! Sex Dez 17 2010, 23:26 | |
| Olá voltei
Hoje começaram as férias!!!!! Finalmente!!!
Pouco tenho a dizer, já que o dia foi pequeno...
Então, de manhã não aconteceu nada. De tarde, fui para a paragem do autocarro. Fui toda "guna" segunda o meu primo, porque ia com as sapatilhas todas desapertadas e com o casaco desapertado.
O autocarro vai vazio às sextas feiras e então eu vou sempre para os últimos 5 lugares e a minha colega Alexandra deitou-se nos bancos e eu digo: "Este motorista é tolo a fazer as curvas, e ela vai cair" ao fazer uma curva apertada, a Alexandra escorrega, cai do banco abaixo e rebola até às escadas do autocarro e bate da porta! Fui um bocadinho má, porque parti-me a rir o caminho todo.
Cheguei à escola, fui a um café buscar gomas e voltei para a escola. Cheguei à escola e liguei para um colega meu (para o Hugo) em anónimo e disse: "Olá, ouvi dizer que tens um placar de prostitutas no centro da cidade!" Isto tudo tem uma historia!!!
Depois, o Luís atirou-me com um balão de água para os pés.
Passei pelo pavilhão de física e vi a namorada do Amandio e disse: "Oh Sara, conheces o Amandio??" E ela pos-se a olhar para mim.
Mais tarde, fui marcar presença e fui assistir à festa de Natal.
A minha melhor amiga, a Érica, cantou a música "Overboard" do Justin!!!!! Eu era a única que cantava na minha turma. Depois começamos a gritar no fim da actuação dela: "Camélia!" É o nome da guitarra dela.
Depois fui para casa. E o meu primo deitou na minha água Ice tea! Por acaso, ficou bom...
Hoje tenho que escrever muito depressa e sem piada nenhuma, porque estou aflitinha para ir ao W.C. por isso Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Férias!!!! Sex Dez 17 2010, 23:34 | |
| Ai! és tão hilariante parti-me a rir com o teu texto (como sempre) "a Alexandra escorrega, cai do banco abaixo e rebola até às escadas do autocarro e bate da porta! Fui um bocadinho má, porque parti-me a rir o caminho todo." <- Ahaha! | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
| Assunto: Re: Férias!!!! Sex Dez 17 2010, 23:37 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- Ai! és tão hilariante
parti-me a rir com o teu texto (como sempre) "a Alexandra escorrega, cai do banco abaixo e rebola até às escadas do autocarro e bate da porta! Fui um bocadinho má, porque parti-me a rir o caminho todo." <- Ahaha! Obrigada | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Férias!!!! Sex Dez 17 2010, 23:45 | |
| «Hoje tenho que escrever muito depressa e sem piada nenhuma, porque estou aflitinha para ir ao W.C. por isso Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!» -> ahahahah xD Mesmo assim tiveste IMENSA piada xD Morri xD | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: Férias!!!! Sex Dez 17 2010, 23:49 | |
| - Márciie escreveu:
- «Hoje tenho que escrever muito depressa e sem piada nenhuma, porque estou aflitinha para ir ao W.C. por isso Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!» -> ahahahah xD Mesmo assim tiveste IMENSA piada xD Morri xD
Ahahaha a sério, foi mesmo sem intenção!!!!! | |
|
| |
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: Férias!!!! Sex Dez 17 2010, 23:52 | |
| - _Raquel_ escreveu:
- Márciie escreveu:
- «Hoje tenho que escrever muito depressa e sem piada nenhuma, porque estou aflitinha para ir ao W.C. por isso Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!» -> ahahahah xD Mesmo assim tiveste IMENSA piada xD Morri xD
Ahahaha a sério, foi mesmo sem intenção!!!!! Mas foi lindo ... xD És mesmo cómica *-* | |
|
| |
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 00:03 | |
| - Márciie escreveu:
- _Raquel_ escreveu:
- Márciie escreveu:
Ahahaha a sério, foi mesmo sem intenção!!!!! Mas foi lindo ... xD És mesmo cómica *-* podes crer! Esta Raquel é super cómica! | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 00:15 | |
- Márciie escreveu:
- _Raquel_ escreveu:
- Márciie escreveu:
Ahahaha a sério, foi mesmo sem intenção!!!!! Mas foi lindo ... xD És mesmo cómica *-* podes crer! Esta Raquel é super cómica! Obrigada às duas xD | |
|
| |
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 15:26 | |
- Márciie escreveu:
- _Raquel_ escreveu:
- Márciie escreveu:
Ahahaha a sério, foi mesmo sem intenção!!!!! Mas foi lindo ... xD És mesmo cómica *-* podes crer! Esta Raquel é super cómica! podes crer que é cómica lol | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 17:14 | |
| - Spoiler:
- anabieber escreveu:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
- Márciie escreveu:
- _Raquel_ escreveu:
- Márciie escreveu:
Ahahaha a sério, foi mesmo sem intenção!!!!! Mas foi lindo ... xD És mesmo cómica *-* podes crer! Esta Raquel é super cómica! podes crer que é cómica lol
Obrigada xD Eu não me acho cómica, mas eu acredito em vocês ^^ | |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 17:21 | |
| que rir Voltei à vida para ler o teu diario:P Tadita da tu amiga mandou cá um espalho!!! E na parte da casa de banho parti.me toda a riri... ahahaha:b (inda me tou a rir:D) | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 17:45 | |
| - mariananereu escreveu:
- que rir
Voltei à vida para ler o teu diario:P Tadita da tu amiga mandou cá um espalho!!! E na parte da casa de banho parti.me toda a riri... ahahaha:b (inda me tou a rir:D) ainda hoje me lembrei outra vez do tralho dela!! Ainda bem que te estas a rir, era pior se estivesses a chorar | |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| |
| |
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 17:48 | |
| - mariananereu escreveu:
- _Raquel_ escreveu:
- mariananereu escreveu:
- que rir
Voltei à vida para ler o teu diario:P Tadita da tu amiga mandou cá um espalho!!! E na parte da casa de banho parti.me toda a riri... ahahaha:b (inda me tou a rir:D) ainda hoje me lembrei outra vez do tralho dela!! Ainda bem que te estas a rir, era pior se estivesses a chorar chorei de tanto rir :b eu tb! Lol | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| |
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Férias!!!! Sáb Dez 18 2010, 22:04 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Férias!!!! | |
| |
|
| |
| Férias!!!! | |
|