mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Actividades para as férias de Natal . Qui Dez 08 2011, 21:04 | |
| Olá minhas lindas. Este fórum tem estado pouco, aliás muito pouco activo .. eu sei que é por causa da escola e assim, pois também não tenho tido muitas oportunidades para vir aqui. As férias do Natal estão a chegar, e espero que o fórum se volte a tornar activo. Para manter o fórum actualizado, de vez em quando tento postar umas notícias Mas agora quero que comentem com sugestões de actividades para as férias de Natal .. Fico a espera de sugestões ... beijinhos * | |
|
marianam Baby
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 19/09/2010 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...
| Assunto: Re: Actividades para as férias de Natal . Sáb Dez 10 2011, 17:31 | |
| sim o fórum tem estado muito pouco activo. :l eu tento vir cá sempre que posso Eu gostava de vos poder ajudar, mas de momento não me vem nenhuma ideia :S | |
|
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| |
InêsFernandes. Favorite Girl
Mensagens : 408 Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 29 Localização : corroios.
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010
| Assunto: Re: Actividades para as férias de Natal . Sáb Dez 10 2011, 19:19 | |
| sim, eu também não tenho vindo muito aqui, houve até uma altura em que não vinha mesmo devido a uns problemas, mas está tudo ultrapassado e agora venho cá mais vezes (: a escola rouba-nos muito tempo, mas tenho quase a certeza que agora com as férias esta situação do forúm vai melhorar. :b infelizmente, não tenho nenhuma ideia, mas quando tiver, venho logo aqui (: beijinhos* | |
|
| Assunto: Re: Actividades para as férias de Natal . Sáb Dez 10 2011, 20:29 | |
| - InêsFernandes. escreveu:
- sim, eu também não tenho vindo muito aqui, houve até uma altura em que não vinha mesmo devido a uns problemas, mas está tudo ultrapassado e agora venho cá mais vezes (:
a escola rouba-nos muito tempo, mas tenho quase a certeza que agora com as férias esta situação do forúm vai melhorar. :b infelizmente, não tenho nenhuma ideia, mas quando tiver, venho logo aqui (: beijinhos* pois é, a escola tira - nos mesmo o tempo todo ;s fico á espera , beijinho * | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Actividades para as férias de Natal . | |
| |
|