- You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥
4 participantes
Autor
Mensagem
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
Assunto: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Dom Jan 30 2011, 01:09
- You're fucking perfect..to me ;by:marianaSilva♥
''Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...''
~ #marianaFacts (1ºedição)
- Os testes tão aí á porta, e eu tou a entrar em pânico...tenho que subir as notas todas!
- Tenho que começar a portar-me bem nas aulas, se não posso dizer 'Bye..bye' ao meu fantástico lugar..e começar a dizer 'Hey..hey' a uma falta disciplinar @@
- Começar a gastar menos dinheiro, nos carrinhos de choque O.O ~ A minha semana
Well, foi estranha..á pessoas que num dia são super estúpidas, e no outro já te agarram e te chamam 'amor', mas eu gosto disso $$: Fui chamada a atenção em quase todas as aulas, já tou farta de ouvir os profs a dizer que estou diferente este ano..afinal o que eles querem? Uma pessoa muda, cresce..muda de atitudes, enfim! -.- Descobri que cada vez amo mais daquele rapaz que me faz chorar muitas vezes, como nunca chorei por ninguém..que me faz sorrir, como nunca ninguém antes o fez, que me protege e se preocupa comigo..como me conhece-se á anos, mas ñ me ama como eu a ele x: Tive nega numa 'mini' ficha de Francês, e a prof fez ALTO escândalo! Ela que vá pa reforma.. -.- Acho que já contei tudo o que queria contar nesta semana..well,
Música do dia:
P!nk - FuckingPerfect
Pensamento do dia: Lembrar é fácil para quem tem memória ; difícil é esquecer para quem tem coração.
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Dom Jan 30 2011, 01:20
Diário perfeito como sempre <'3 .
Amei a ideia dos #marianaFacts xD
«se não posso dizer 'Bye..bye' ao meu fantástico lugar..e começar a dizer 'Hey..hey' a uma falta disciplinar @@» ahah teve piada, mas é verdade s:
«- Começar a gastar menos dinheiro, nos carrinhos de choque O.O» também é verdade, imagino quanto dinheiro já gastaste xD VICIADA !!
Amei os gifs & a música é perfeita, fu*king perfect <'3
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Dom Jan 30 2011, 01:23
Spoiler:
Márciie escreveu:
«se não posso dizer 'Bye..bye' ao meu fantástico lugar..e começar a dizer 'Hey..hey' a uma falta disciplinar @@» ahah teve piada, mas é verdade s:
«- Começar a gastar menos dinheiro, nos carrinhos de choque O.O» também é verdade, imagino quanto dinheiro já gastaste xD VICIADA !!
Awwww, obrigada por leres meu amorr *o* És uma fiel leitora <3 Fico TÃOO TÃOO feliz por gostares dos meu diáriosss *.*
(ilýsfm)
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Dom Jan 30 2011, 02:10
marianaSilva♥ escreveu:
Spoiler:
Márciie escreveu:
Awwww, obrigada por leres meu amorr *o* És uma fiel leitora <3 Fico TÃOO TÃOO feliz por gostares dos meu diáriosss *.*
(ilýsfm)
De nada querida (:
Já sabes que adoro os teus testamentos *-* Escreves mesmo bem .
(ilýt)
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Dom Jan 30 2011, 19:05
Adorei este teu diário <3 como todos os outros... Esceves super bem
p.s: adoro essa música
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Dom Jan 30 2011, 20:32
Aninhas_Bieber** escreveu:
Adorei este teu diário <3 como todos os outros... Esceves super bem
p.s: adoro essa música
Aww, obrigada querida <'3
P.S: Mee too *-*
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥ Ter Fev 01 2011, 22:14
adorei o diário.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥
- You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥