Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
Assunto: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥ Qui Fev 10 2011, 00:43
Diary by:marianaSilva♥
#marianaFacts (2º Edição)
- Uhuh, tirei Satisfaz a Matemática..Uauu grande merditaa xD - Levei recado a Matemática por não ter feito os T.P.C's - lool - Comprei uma pulseira a dizer 'Believe' mesmo linda, que dedico ao meu Bieber ♥ - Viciei-me na música 'S&M' da Rihanna - omg, é badalhoca mas é mesmo fixxee *-* - Agora vem a parte em que todos vão ficar chocados, e uma menina vai me dar na cabeça (Márciie) conto isto na 'minha semana'!!
A minha semana:
Foi a loucura; Segunda feira, eu e as minhas meninas -> parque urbano e foi a loucuraa -> ok, sim nós fumamos ; ok..eu gostei; okish calma, nunca mais peguei num cigarro desde esse dia, nem vou pegar! (Márciie, don't worry :b) Ok; tive teste de Francês, correu-me mesmo bem! Espero ter boa nota! Continuo a ouvir dos stores boa -.- Hj foi pequeno, mas é o que há :b
Música do dia:
Rihanna - S&M
Pensamento do dia: Don't worry, be happy (:
Beijinhos* ,
marianaSilva♥
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥ Qui Fev 10 2011, 01:08
"- Uhuh, tirei Satisfaz a Matemática..Uauu grande merditaa xD" -> Bem melhor do que levares com uma negativa, pensamento positivo xD
"- Levei recado a Matemática por não ter feito os T.P.C's - lool" -> ahah, ainda bem que os meus stores nunca verificam, se não era recado todas as aulas xD
"- Viciei-me na música 'S&M' da Rihanna - omg, é badalhoca mas é mesmo fixxee *-*" -> Pois é ^^
"- Comprei uma pulseira a dizer 'Believe' mesmo linda, que dedico ao meu Bieber ♥" -> EU VI!! É mesmo linda a pulseira *-*
"nunca mais peguei num cigarro desde esse dia, nem vou pegar! (Márciie, don't worry :b)" -> Acho muito bem que não pegues, não acho piada nenhuma a andares aí a fumar, só te faz mal .
"Ok; tive teste de Francês, correu-me mesmo bem! Espero ter boa nota!" -> Vais ter *-*
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥ Qui Fev 10 2011, 17:38
- Óh Mary, não voltes a fumar!! como a Márciie disse isso só te faz mal :\
- também já levei umas poucas faltas na caderneta este ano :S lol
- espero mesmo que tenhas boa nota nesse teste[/size]
- e como sempre... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII o teu diário (L} - QUERO MAIS!!!!
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Assunto: Re: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥ Dom Fev 13 2011, 13:27
- Obrigada por lerem o meu diário *-*
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
Assunto: Re: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥ Dom Fev 13 2011, 21:12
Ai Mariana, não fumes mais!!!!!!!
Na minha turma é quase sempre 1 chamada de atenção na caderneta todos os dias :s
A minha stora de matemática é uma ranhosa!!! Alguém abre a boca ela é logo: "Oh canalhada!"
Deixa lá, também estou sempre a ouvir dos stores!!!
Eu tiro sempre boa nota a Francês, tenho a certeza que também vais ter (:
E....
AMEI!
mariianasilva' Administrador
Assunto: Re: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥ Dom Fev 13 2011, 21:44
- ahaha, obrigada Raquel (:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥