- marianamoreira Starting
Mensagens : 79 Data de inscrição : 07/03/2011 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: - Runaway from love ; Dom Mar 13 2011, 22:33 | |
| Olá [: Eu sou uma viciada em fics, então resolvi escrever uma aqui para o forúm $: Bem, esta fic precisa da vossa ajuda para continuar, porque são vocês que escolhem algumas partes da história (: Isto funcionará por votação, a pergunta e as respostas da votação encontrar-se-ão, sempre, no fim de cada capítulo [: Primeiro Capítulo ; O tempo avança lentamente, sem ti. Desde o derradeiro dia do adeus que nunca mais me ligas-te nem escreves-te, como sempre prometeras. Pensando em tudo o que vivemos questiono-me se valeram a pena as noites que passamos sentados junto á lareira a trocar juras de amor, as raparigas histéricas a tentarem saberem quem sou, as noites onde fomos só um, tudo o que no momento me pareceu perfeito e que agora somente se tornou em lembranças, sádicas e penetrantes lembranças. Quando tento contactar com o meio exterior por vias de comunicação social, procurando saber o que se passa no Mundo, deparo-me com fotografias tu ao lado de outras raparigas, que me juras-te que nunca seriam nada para ti, trocaste-me pela fama, pelas famosas. Todos me tentam fazer esquecer tudo o que em mim deixas-te eternamente marcado. Foste o que nunca ninguém na minha vida conseguiu ser, partilhas-te uma vida comigo durante muito tempo e sempre me escondes-te da tua família, das tuas fã, tu sempre me escondes-te de todo o Mundo, dizias que era para não sentir na pele aquilo que tu sofres com a fama, que era para me proteger e acreditava em cada palavra que ouvia vinda da tua boca, mas agora finalmente me apercebi do teu objectivo, querias estar comigo enquanto isto te desse prazer e quando perdesses o interesse nesta relação, se é o que podemos chamar ao que tivemos, simplesmente bastava ires embora e nunca mais me dares noticias da tua pessoa. Conheci o teu ser como nunca antes ninguém o fez, tornei-te meu e tu tornaste-me tua, agora o que irei fazer com a minha vida? Até que ponto aguentarei tal sofrimento? Deverei lutar por aquilo que amo ou deixar todos estes meses serem em vão? Este é o momento certo para tomar decisões, eu sei que vou conseguir, pode custar, mas irei conseguir. VOTAÇÃO ;Que farias no seu lugar ? Lutarias pelo verdadeiro amor ou desistirias ? | |
|
sandrinha First Dance
Mensagens : 294 Data de inscrição : 22/01/2011 Idade : 25 Localização : Guimarães
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Seg Mar 14 2011, 20:51 | |
| Lutaria pelo verdadeiro amor mais mais quero mais | |
|
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Seg Mar 14 2011, 22:25 | |
| Adorei Mariana, escreves tão bem e expressas-te lindamente *-*
Lutaria pelo verdadeiro amor (:
Continua rápido! c: | |
|
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Ter Mar 15 2011, 18:31 | |
| Eu vou continuar assim que tenha pelo menos mais uma resposta a isto [: É muito bom saber que gostam da forma que eu escrevo, obrigada [: | |
|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Ter Mar 15 2011, 19:43 | |
| OMG! Escreves mesmo bem *-* Eu lutaria pelo amor verdadeiro:b Continua minha linda! | |
|
sandrinha First Dance
Mensagens : 294 Data de inscrição : 22/01/2011 Idade : 25 Localização : Guimarães
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Ter Mar 15 2011, 20:07 | |
| | |
|
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Ter Mar 15 2011, 20:13 | |
| Amei!!!!!! Escreves mesmo bem!!!! Eu lutaria pelo verdadeiro amor *-* Continua depressa!! | |
|
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Sáb Mar 19 2011, 23:10 | |
| Que queridas [: Amanhã publico novo capítulo [: | |
|
sandrinha First Dance
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Dom Mar 20 2011, 17:40 | |
| - - marianamoreira escreveu:
- Que queridas [:
Amanhã publico novo capítulo [: FIXE | |
|
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: - Runaway from love ; Dom Mar 20 2011, 23:40 | |
| Disses-te que era hoje. E então?
Amei, como disseram nos comentários anteriores, escreves muitíssimo bem!
Lutaria pelo verdadeiro amor!
Posta mais, please! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Runaway from love ; | |
| |
|