Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

BAD DAYS :x '

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
InêsSantos
One Time
InêsSantos

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

BAD DAYS :x ' Empty
MensagemAssunto: BAD DAYS :x '   BAD DAYS :x ' EmptySex Abr 08 2011, 23:24

Olá meninas lindas *-* bem eu não tenho estado muito tempo aqui na internet , mas neste Tópico vou poder dizer o porque de não estar cá e pedir desculpas a pessoa que mais adoro :$

Well, vocês devem saber quando há aqueles dias em que não vos apetece fazer nada , porque com a escola e outras coisas , ficam muito cansadas. É por isso que não me tem apetecido muito vir para a Internet. Eu sou uma viciada na Internet , ADMITO. Estou sempre no pc, mal chego a casa em vez de ir estudar não venho para o pc.
Durante esta semana, não sei o que me fez , mas só agora é que me deu para não estar no pc, não sei bem como explicar. Esta semana eu tenho chegado a casa, muito bem disposta, o dia correu bem. Depois quando entro na net, parece que ninguém me esta para aturar e ninguém fala, então eu saiu da net por volta das 20h (para quem saía a 1h da manha) vá envolui. Mas esta semana tem sido horrivel, nunca queiram ter assim uma semana.
Depois mais grave, durante esta semana , eu dizia a minha melhor amiga que ela andava esquezita, mas no entanto devia ser eu que andava meia parva -.- acho que fiz a pior porcaria a fase da terra, juro que ninguém , NINGUÉM tem uma melhor amiga como eu, ela compreende-me por mais que tudo e eu feita parva faço assim aquelas birras á crianças.
Só tenho que lhe fazer um pedido de desculpa por tudo , tudo que lhe fiz, desde a maneira de falar até como lhe tratei Mad estou aqui a escrever no Diário para que todas vejam aquilo que fiz e que nunca façam e se não querem perder a vossa MELHOR amizade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

MensagemAssunto: Re: BAD DAYS :x '   BAD DAYS :x ' EmptySex Abr 08 2011, 23:52

-Somos duas, eu também sou viciada na net, e em vez de estudar venho para a net :S

-Isso também acontece comigo, eu às vezes sou muito infantil e magoo a minha amiga, mas também ninguém é perfeito e não podemos estar sempre com boa disposição...

-Espero mesmo que resolvam os vossos problemas!!!
https://www.youtube.com/user/annebii
InêsSantos
One Time
InêsSantos

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

MensagemAssunto: Re: BAD DAYS :x '   BAD DAYS :x ' EmptySex Abr 08 2011, 23:59

Aninhas_Bieber** escreveu:
-Somos duas, eu também sou viciada na net, e em vez de estudar venho para a net :S

-Isso também acontece comigo, eu às vezes sou muito infantil e magoo a minha amiga, mas também ninguém é perfeito e não podemos estar sempre com boa disposição...

-Espero mesmo que resolvam os vossos problemas!!!

Obrigada minha querida :3
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

MensagemAssunto: Re: BAD DAYS :x '   BAD DAYS :x ' EmptySáb Abr 09 2011, 00:41

Pois é, semana muito cansativaa e máa, de várias maneiras!
Chegas-te lá, onde queria que chega-ses hoje disses-te coisas que poseram em causa a minha palavra, e sabes bem do que estou a falar e não gostei, porque nunca esperei isso vindo de ti, nunca mesmo s: . Mas o que lá vai, lá vai. Não há volta a dar. Espero que já estejas melhor e mais calma, e se assim o for depois falamos melhor sobre este assunto, pois este não é o lugar certo
http://clau-sofia.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BAD DAYS :x '   BAD DAYS :x ' Empty

BAD DAYS :x '
Ir para o topo 
Página 1 de 1