InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: BAD DAYS :x ' Sex Abr 08 2011, 23:24 | |
| Olá meninas lindas *-* bem eu não tenho estado muito tempo aqui na internet , mas neste Tópico vou poder dizer o porque de não estar cá e pedir desculpas a pessoa que mais adoro :$Well, vocês devem saber quando há aqueles dias em que não vos apetece fazer nada , porque com a escola e outras coisas , ficam muito cansadas. É por isso que não me tem apetecido muito vir para a Internet. Eu sou uma viciada na Internet , ADMITO. Estou sempre no pc, mal chego a casa em vez de ir estudar não venho para o pc. Durante esta semana, não sei o que me fez , mas só agora é que me deu para não estar no pc, não sei bem como explicar. Esta semana eu tenho chegado a casa, muito bem disposta, o dia correu bem. Depois quando entro na net, parece que ninguém me esta para aturar e ninguém fala, então eu saiu da net por volta das 20h (para quem saía a 1h da manha) vá envolui. Mas esta semana tem sido horrivel, nunca queiram ter assim uma semana. Depois mais grave, durante esta semana , eu dizia a minha melhor amiga que ela andava esquezita, mas no entanto devia ser eu que andava meia parva -.- acho que fiz a pior porcaria a fase da terra, juro que ninguém , NINGUÉM tem uma melhor amiga como eu, ela compreende-me por mais que tudo e eu feita parva faço assim aquelas birras á crianças. Só tenho que lhe fazer um pedido de desculpa por tudo , tudo que lhe fiz, desde a maneira de falar até como lhe tratei estou aqui a escrever no Diário para que todas vejam aquilo que fiz e que nunca façam e se não querem perder a vossa MELHOR amizade *-* | |
|
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: BAD DAYS :x ' Sex Abr 08 2011, 23:52 | |
| -Somos duas, eu também sou viciada na net, e em vez de estudar venho para a net :S
-Isso também acontece comigo, eu às vezes sou muito infantil e magoo a minha amiga, mas também ninguém é perfeito e não podemos estar sempre com boa disposição...
-Espero mesmo que resolvam os vossos problemas!!!
| |
|
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: Re: BAD DAYS :x ' Sex Abr 08 2011, 23:59 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- -Somos duas, eu também sou viciada na net, e em vez de estudar venho para a net :S
-Isso também acontece comigo, eu às vezes sou muito infantil e magoo a minha amiga, mas também ninguém é perfeito e não podemos estar sempre com boa disposição...
-Espero mesmo que resolvam os vossos problemas!!!
Obrigada minha querida :3 | |
|
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
| Assunto: Re: BAD DAYS :x ' Sáb Abr 09 2011, 00:41 | |
| Pois é, semana muito cansativaa e máa, de várias maneiras! Chegas-te lá, onde queria que chega-ses hoje disses-te coisas que poseram em causa a minha palavra, e sabes bem do que estou a falar e não gostei, porque nunca esperei isso vindo de ti, nunca mesmo s: . Mas o que lá vai, lá vai. Não há volta a dar. Espero que já estejas melhor e mais calma, e se assim o for depois falamos melhor sobre este assunto, pois este não é o lugar certo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BAD DAYS :x ' | |
| |
|