|
|
| Last Days... Nada de mais -.- | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Last Days... Nada de mais -.- Qui Abr 28 2011, 22:56 | |
| Last Days
Well, nos últimos dias não tenho escrito! $: Fiquei sem inspiração *o* (Coisa estranha $: ) Bem vou fazer o resumo dos dias desde Terça: Terça:Começo por ouvir a porcaria do meu despertador -.- E pensei: QUERO MAIS FÉRIAS! Tive um dia de aulas mesmo secante… Resumindo ia adormecendo em todas as aulas xD Um número desconhecido ligou-me! O.o Depois liguei eu e tinha o telemóvel desligado -.- Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=reTx5sqvVJ4
Quarta:A porra do despertador volta a tocar às 7:30… Vou para a escola e tal, e entro para A.P. É daquelas aulas que a stora entra senta-se com o seu mini pc à frente e não nos manda fazer nada! Eu ADORO aquelas aulas! xD Lá para o meio deu-me um ataque de riso! Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso( não sei porque raio O.o) e eu mandei um grande salto da cadeira e foi tudo parar ao chão, depois ele começou-se a rir e eu também depois: ataque de riso e dos grandes! Depois tive aulas de música e de guitarra e de resto não há mais nada para contar de Quarta! AH! O: Esqueci-me de contar que recebi uma das melhores notícias da minha life! Quero Setembro NOW! Vou ver a minha Martinha em Setembro +.+ Musica do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=7H24PyVX2ww Quinta:Acho que o dia correu logo mal! O.o Às duas da manha senti que alguém me estava a observar… E acordei bué assustada :c Tirando isso o dia até normal… Adormeci mesmo emGeografia! Deixei-me dormir mas os meus queridos óculos de sol decidiram acordar-me! Caíram-me da cabeça e eu acordei -.-… Obrigado por nada meus querido! :@ Estava TÃO bem na dream land :c Em Matemática estava quase a dormir e a stora: «Oh Mariana! Qual é a resposta?» e eu: «AH? AH! É o que está à frente do ângulo!» Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=p9EQmjV8caI
De resto não há nada para dizer… S: Até quando me der na cabeça para postar:b The End
Última edição por mariananereu em Sex Abr 29 2011, 19:23, editado 2 vez(es) | |
| | | Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Qui Abr 28 2011, 23:06 | |
| Oh, fizeste tanto nos teus últimos dias como eu xD
« Vou para a escola e tal, e entro para A.P. É daquelas aulas que a stora entra senta-se com o seu mini pc à frente e não nos manda fazer nada! Eu ADORO aquelas aulas! xD » , ahah, a.p é que é, não sei quem é o panasca que nos quer tirar esta disciplina -.- , eu cá gosto mais de ap do que português, francês, etc, deve ser a minha disciplina preferida, vergonha xD
« Lá para o meio deu-me um ataque de riso! Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso( não sei porque raio O.o) e eu mandei um grande salto da cadeira e foi tudo parar ao chão, depois ele começou-se a rir e eu também depois: ataque de riso e dos grandes! » , « chionca » , né ? (a)
« AH! O: Esqueci-me de contar que recebi uma das melhores notícias da minha life! Quero Setembro NOW! Vou ver a minha Martinha em Setembro +.+ » , muahah :b , quero Setembro, rápido +.+
« Às duas da manha senti que alguém me estava a observar… E acordei bué assustada :c », medo o:
« Adormeci mesmo emGeografia! » , será que somos as únicas ? « Deixei-me dormir mas os meus queridos óculos de sol decidiram acordar-me! Caíram-me da cabeça e eu acordei -.-… Obrigado por nada meus querido! :@ Estava TÃO bem nda dream land :c » , PAHAHA xD
« Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD » , se fosse um gajo .. (a)
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sex Abr 29 2011, 16:36 | |
| - "Um número desconhecido ligou-me! O.o" R: "Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD! - Ahaha! e nós que pensavamos que tinha sido o tarzan - "Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso"- sim, sim.. amigo... - "Adormeci mesmo emGeografia! (...)" - será que é mesmo sintonia?? :@ nunca me tinha acontecido adormecer numa aula, mas esta foi uma excepção. Era eu a adormecer, e a minha amiga, ao lado, a empurrar e a dizer "ACORDA! Vê se o professor te vê a dormir!" e eu "Deixa-me lá, estou cheia de sono!" Conclusão: a aula de geografia foi muito interessante, sem dúvida (Bah! *ironia* ) - Adoro todas as músicas: I like big butts, ahah! xD; Rich girl (já tinhas saudades) <3 ; Monster :'C (estou viciada na música, é LINDA!) Este diário foi tão pequenino Vá lá, postas mais!? | |
| | | mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sex Abr 29 2011, 19:33 | |
| Marta: Eu AMO A.P xD Sim foi o tosco do chinoca I need Setembro! *-* Não devemos ser as unicas, nao te preocupes xD Pois se fosse um gajo! (a) A música parte tudo! xD Ana: Pois foi! Nós a pensar que era o tarzan! *o* Olha pode ter sido a namorada a atender xD Oh Cala-te! É só distância! xD Ahahahah, pelo menos tens quem te acorde! A mim foram os oculos (a) As músicas são lindas +.+ Depois posto mais :b Adoro-vos | |
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sex Abr 29 2011, 21:25 | |
| - mariananereu escreveu:
- Marta:
Eu AMO A.P xD Sim foi o tosco do chinoca I need Setembro! *-* Não devemos ser as unicas, nao te preocupes xD Pois se fosse um gajo! (a) A música parte tudo! xD
Ana:
Pois foi! Nós a pensar que era o tarzan! *o* Olha pode ter sido a namorada a atender xD Oh Cala-te! É só distância! xD Ahahahah, pelo menos tens quem te acorde! A mim foram os oculos (a) As músicas são lindas +.+ Depois posto mais :b
Adoro-vos Me too, passo as aulas a jogar jta xD Não é chinoca, é chionca :c SEPTEMBER *-* Espero bem que não, credo o.o Se fosse um gajo não desligavas logo (AA)Mesmooo :b | |
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sex Abr 29 2011, 21:31 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- - "Um número desconhecido ligou-me! O.o" R: "Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD! - Ahaha! e nós que pensavamos que tinha sido o tarzan
- "Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso"- sim, sim.. amigo...
- "Adormeci mesmo emGeografia! (...)" - será que é mesmo sintonia?? :@ nunca me tinha acontecido adormecer numa aula, mas esta foi uma excepção. Era eu a adormecer, e a minha amiga, ao lado, a empurrar e a dizer "ACORDA! Vê se o professor te vê a dormir!" e eu "Deixa-me lá, estou cheia de sono!" Conclusão: a aula de geografia foi muito interessante, sem dúvida (Bah! *ironia* )
- Adoro todas as músicas: I like big butts, ahah! xD; Rich girl (já tinhas saudades) <3 ; Monster :'C (estou viciada na música, é LINDA!)
Este diário foi tão pequenino Vá lá, postas mais!? Omg, omg o: , a Ana é cá das minhas ! xD Eu também não costumo adormecer nas aulas, só as mais secantes, vá, quase todas xD , mas geografia ? Vou te contar -.- Uma vez a aula estava tão interessante que adormeci com uma barulheira do pior, mas adormeci mesmo ! E depois adivinha quem me acordou, a stora -.- , mas antes um colega meu tinha-me chamado, mas eu mandei-o ir dar uma volta ao bilhar grande xD . Stora: Marta ? Marta ? MARTA ?! Eu: Ah ? Ah sim ! Desculpe, stora, está me a doer muito a cabeça xD [ NÃO ESTAVA NADA ! ]E depois, uma amiga minha disse: « Marta, estás cheia de marcas na cara. » , porque eu tinha, tipo, apoiado a cara nos braços xD E já adormeci mais vezes, em geografia. E também já adormeci noutras disciplinas, montes de vezes xD | |
| | | Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sáb Abr 30 2011, 00:15 | |
| - Marta escreveu:
- Spoiler:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
- - "Um número desconhecido ligou-me! O.o" R: "Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD! - Ahaha! e nós que pensavamos que tinha sido o tarzan
- "Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso"- sim, sim.. amigo...
- "Adormeci mesmo emGeografia! (...)" - será que é mesmo sintonia?? :@ nunca me tinha acontecido adormecer numa aula, mas esta foi uma excepção. Era eu a adormecer, e a minha amiga, ao lado, a empurrar e a dizer "ACORDA! Vê se o professor te vê a dormir!" e eu "Deixa-me lá, estou cheia de sono!" Conclusão: a aula de geografia foi muito interessante, sem dúvida (Bah! *ironia* )
- Adoro todas as músicas: I like big butts, ahah! xD; Rich girl (já tinhas saudades) <3 ; Monster :'C (estou viciada na música, é LINDA!)
Este diário foi tão pequenino Vá lá, postas mais!? Omg, omg o: , a Ana é cá das minhas ! xD Eu também não costumo adormecer nas aulas, só as mais secantes, vá, quase todas xD , mas geografia ? Vou te contar -.- Uma vez a aula estava tão interessante que adormeci com uma barulheira do pior, mas adormeci mesmo ! E depois adivinha quem me acordou, a stora -.- , mas antes um colega meu tinha-me chamado, mas eu mandei-o ir dar uma volta ao bilhar grande xD . Stora: Marta ? Marta ? MARTA ?! Eu: Ah ? Ah sim ! Desculpe, stora, está me a doer muito a cabeça xD [ NÃO ESTAVA NADA ! ] E depois, uma amiga minha disse: « Marta, estás cheia de marcas na cara. » , porque eu tinha, tipo, apoiado a cara nos braços xD E já adormeci mais vezes, em geografia. E também já adormeci noutras disciplinas, montes de vezes xD Ahaha! deve ter sido lindo... Há com cada aula, principalmente matemática, algumas de geog. e HISTÓRIAAA :@ parece que nunca mais acabam, é um inferno! | |
| | | Bianca_Bieber♔ One Time
Mensagens : 340 Data de inscrição : 07/03/2011 Idade : 28 Localização : BieberLand ♥
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sáb Abr 30 2011, 00:16 | |
| Terça:
Começo por ouvir a porcaria do meu despertador -.- E pensei: QUERO MAIS FÉRIAS --> Pensei o mesmoooo :O
Taa lindooo *-* | |
| | | InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sáb Abr 30 2011, 16:27 | |
| Por acauso da Terça acordei mesmo bem , tinha saudades de estar com os meus amigos xD Acordei mais cedo que o abitual e começei a arrumar a minha casa depois fui comer e arranjei-me . Ye, esta mesmo esquezita e depois pronto xD
Na quarto fui para mafra e tive com a minha ex best e com uma das minhas melhores amigas, a Marta, e pronto quando a Marta basou eu fui para casa do meu primo (certo, Mariana o bom) com a Daniela tive com o meu primo e com a minha irma também e tivemos a ver o guitar hero e pronto um dia interessante xD
Love you ♥ | |
| | | mariananereu Jornalista
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Sáb Abr 30 2011, 16:28 | |
| - InêsSantos escreveu:
- Por acauso da Terça acordei mesmo bem , tinha saudades de estar com os meus amigos xD Acordei mais cedo que o abitual e começei a arrumar a minha casa depois fui comer e arranjei-me . Ye, esta mesmo esquezita e depois pronto xD
Na quarto fui para mafra e tive com a minha ex best e com uma das minhas melhores amigas, a Marta, e pronto quando a Marta basou eu fui para casa do meu primo (certo, Mariana o bom) com a Daniela tive com o meu primo e com a minha irma também e tivemos a ver o guitar hero e pronto um dia interessante xD
Love you ♥ Ahaha, já me tinhas contado esses dias (A) Uh, o teu primo *-* Love you too ♥ | |
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- Dom maio 01 2011, 21:59 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- Marta escreveu:
- Spoiler:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
Este diário foi tão pequenino Vá lá, postas mais!? Omg, omg o: , a Ana é cá das minhas ! xD Eu também não costumo adormecer nas aulas, só as mais secantes, vá, quase todas xD , mas geografia ? Vou te contar -.- Uma vez a aula estava tão interessante que adormeci com uma barulheira do pior, mas adormeci mesmo ! E depois adivinha quem me acordou, a stora -.- , mas antes um colega meu tinha-me chamado, mas eu mandei-o ir dar uma volta ao bilhar grande xD . Stora: Marta ? Marta ? MARTA ?! Eu: Ah ? Ah sim ! Desculpe, stora, está me a doer muito a cabeça xD [ NÃO ESTAVA NADA ! ] E depois, uma amiga minha disse: « Marta, estás cheia de marcas na cara. » , porque eu tinha, tipo, apoiado a cara nos braços xD E já adormeci mais vezes, em geografia. E também já adormeci noutras disciplinas, montes de vezes xD Ahaha! deve ter sido lindo... Há com cada aula, principalmente matemática, algumas de geog. e HISTÓRIAAA :@ parece que nunca mais acabam, é um inferno!
Ahah, podes crer, essas aulas são as piores -.- , eu nas de geo. ou estou a dormir ou na galhofa, muito raramente é que estou a trabalhar xD , nas de mat. estou na galhofa também, só começo a trabalhar quando a mulher aparece xD , e nas de História é o mesmo, sempre na galhofa, mas agora estou sozinha, mas como a stora já me tirou do lugar antes das férias e como eu tive substituição a semana passada, ela já não se deve lembrar :b , por isso ... (a) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Last Days... Nada de mais -.- | |
| |
| | | | Last Days... Nada de mais -.- | |
|