Quarta: Bom, na quarta, à hora do almoço, porque sim, nesses dia tenho aulas à tarde -.- , fui para o parque com os meus amigos, e, naquele parque nós encontramos sempre alguma coisa, já foram boxers, meias, unhas, um mp3 todo podre, etc xD , como eu estava a dizer, naquele dia encontramos uma DENTADURA com quatro dentes ! Não estou a brincar, juro. Pusemos nos a tirar fotos e a fazer um video e tal :b ...
Depois, saímos do parque, e fomos até a um dentista, uma amiga minha tinha que ir lá... Inesperadamente, não estava lá ninguém, nem a recepcionista, e então eu meto-me a gritar aos altos berros a dizer que só o meu grupo é que tinha direito a almoçar xD , em seguida, a outra Marta pergunta: « mas a mulher é surda ?! » e começa a bater nos vidros, e só depois é que nos lembramos que aquilo DEVIA ter câmaras, e fugimos xD , mas acho que antes disso vi uma lagartixa -.- , enfim, fomos para a escola, ia ter geografia, onde fiz a irmã gémea da minha Odete, a boneca que eu fiz numa das minhas produtivas aulas de geografia :b , é importante referir que na quarta um professor se passou comigo por uma garrafa de água -.- .
Quinta: Para ser sincera, já não me lembro o que aconteceu na quinta, mas não deve ter sido nada de especial xD
Sexta: Como é óbvio, aqui a je foi ao casamento da Kate e do outro (: ..
MAS QUEM É QUE EU ESTOU A TENTAR ENGANAR ?! É óbvio que não fui :c , é uma falta de desrespeito e consideração à minha pessoa, quando for ao palácio da Tia Belita [ não sei qual é a alcunha para o nome Isabel, por isso ] , mas pronto, estou me a referir à rainha, obviamente, vou reclamar ! xD
Vi a transmissão em directo na tv, durante o intervalo, e pronto -.- , e mesmo assim não vi quase nada porque tinha sempre um gajo do 9 ano, bué engraçado *-* , a meter-se à minha frente xD .
Pelo o que vi, devo dizer que os chapéus eram horríveis !
Prosseguindo, tive educação fisica, e descobri duas coisas o: : tenho afinidades sobrenaturais com o tempo e com a bola de andebol xD !
Tenho afinidade com o tempo, porque, como é óbvio, eu não gosto lá muito de ef, então estive a fazer uma dança da chuva com a outra Marta, e, horas mais tarde -.- , começou a chover torrencialmente : D , a sério, quando começou a chover, eu estava em Lisboa e vi as estradas, pareciam uns rios o.o .
E descobri que tenho afinidade com a bola de andebol porque consigo defendê-la só com uma mão [ fui para a baliza para não fazer nenhum xD ] , e fiquei muito contente porque defendo a bola com a mão
direita, e eu sou esquerdina :b .
Depois, tentei convencer a minha stora de francês a ir a um site qualquer para vermos o resto casamento, mas ela não deixou, claro que eu não queria ver, era só para não ter aula xD , para variar, a aula foi uma seca -.- , e ela estava com um humor de cão ... É sempre assim, eu na sexta tenho duas aulas com ela: português e francês, e na primeira ela está sempre bem disposta, na segunda já não, deve ser bipolar xD , ela é que é a mulherzinha do stor que se passou comigo -.- , eu e a Marta chamamos-lhes o Toninho e a Tininha xD
Ah, fui sair com a minha « melhor amiga » , com uma amiga minha e com o meu melhor amigo, até aqui tudo bem, o pior foi quando fui a casa do meu bf e, enquanto ele estava na casa de banho, li uns papeis que estavam no livro de francês dele...
Dizia lá que a minha melhor amiga estava chateada comigo porque estava farta das bocas que eu e ele mandamos e isso -.- , e também falava lá numa discussão já mais velha do que a minha avó -.- , e que a amizade que ela tinha feito com uma do tumblr, do BRASIL, se estava a tornar mais forte do que a minha com ela e que já não sabia se eu era a melhor amiga dela. Sim, porque ela vai ao Brasil todos os dias para a ver, tá claro, ela nem vive no mesmo continente que nós, mas pronto xD , portanto, não estou lá muito bem, mas nem me vou preocupar com isso.
O dia podia ter corrido pior, não ? Podia ter sido atropelada por um camião,
não que não me importasse x: Enfim, espero que isto melhor $:
Nem vou falar sobre o meu fim-de-semana, não vale a pena, basicamente, li xD , e vi o meu Mr. Callen +.+ ,
ele é tão hot *-*
Beijinhos :3 P.s: amanhã posto um texto que fiz/farei para a minha Marianinha :b