| For the first time $: | |
|
+3mariananereu marianam Marta :) 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
InêsFernandes. Favorite Girl
Mensagens : 408 Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 29 Localização : corroios.
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:01 | |
| pois xD...estou bué ansiosa para o alive, vai ser lindo *o* com sorte ele ainda repara em nós e quer ficar em portugal, xD (gozo)
| |
|
| |
Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:03 | |
| - InêsFernandes. escreveu:
- pois xD...estou bué ansiosa para o alive, vai ser lindo *o*
com sorte ele ainda repara em nós e quer ficar em portugal, xD (gozo)
Me too, vai ser djimais *-* QUER POIS ! xD Ele está sempre a dizer que adora o nosso país | |
|
| |
Mensagens : 408 Data de inscrição : 21/05/2011 Idade : 29 Localização : corroios.
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:06 | |
| - Marta escreveu:
- InêsFernandes. escreveu:
Me too, vai ser djimais *-* QUER POIS ! xD Ele está sempre a dizer que adora o nosso país pois, e quando ver as belezas que há cá no nosso país não vai querer abalar xD. vamos dividi-lo metade para cada uma...dividimo-lo ao meio, metade para mim metade para ti xD... não sou ciumenta (a) repartimo-lo. | |
|
| |
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:16 | |
| - InêsFernandes. escreveu:
- Marta escreveu:
Me too, vai ser djimais *-* QUER POIS ! xD Ele está sempre a dizer que adora o nosso país pois, e quando ver as belezas que há cá no nosso país não vai querer abalar xD. vamos dividi-lo metade para cada uma...dividimo-lo ao meio, metade para mim metade para ti xD... não sou ciumenta (a) repartimo-lo.
Óbvio xD Matamo-lo o: ? | |
|
| |
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:19 | |
| - Marta escreveu:
- anabieber escreveu:
- tambem estou farta da escola, mal posso esperar para que acabe
essas musicas!! há tanto tempo que não as ouvia! adorei a minha infância. Junta-te ao clube xD Eu oiço-as bué vezes :b Me too *-* , quem me dera reviver a minha infância $: já me juntei vou passar a ouvir mais vezes. eu tambem! quero ser bebé de novo!! | |
|
| |
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:20 | |
| - Marta escreveu:
- Marta escreveu:
Me too, vai ser djimais *-* QUER POIS ! xD Ele está sempre a dizer que adora o nosso país pois, e quando ver as belezas que há cá no nosso país não vai querer abalar xD. vamos dividi-lo metade para cada uma...dividimo-lo ao meio, metade para mim metade para ti xD... não sou ciumenta (a) repartimo-lo.
Óbvio xD Matamo-lo o: ?
ai credooos, mata-lo não...acho que se ele morre-se, parte de mim também morria xD. não sei, temos que inventar algo para o termos (a) estava a gozar, xD | |
|
| |
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:21 | |
| - anabieber escreveu:
- Marta escreveu:
- anabieber escreveu:
- tambem estou farta da escola, mal posso esperar para que acabe
essas musicas!! há tanto tempo que não as ouvia! adorei a minha infância. Junta-te ao clube xD Eu oiço-as bué vezes :b Me too *-* , quem me dera reviver a minha infância $: já me juntei vou passar a ouvir mais vezes. eu tambem! quero ser bebé de novo!! Sê bem-vinda, ahah xD Fazes bem :b Já somos duas :c | |
|
| |
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
| |
| |
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:30 | |
| Adoro essa música (for the first time) ♥.♥
ahaha xDD e então essas musicas.. a que mais ouvia era 'asereje', OMG demais! gostei de relembrar os meus velhos tempos de infância LooL
épah nem me fales em exames -.-' ainda não estudei quase nada, e tou super nervosa, acho que me vai dar um treco antes disso :S
well, amei o diário e quero mais! ❤ ;D
p.s.: qual é o ano que estás? o: | |
|
| |
| Assunto: Re: For the first time $: Seg Jun 13 2011, 22:32 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
- Adoro essa música (for the first time) ♥.♥
ahaha xDD e então essas musicas.. a que mais ouvia era 'asereje', OMG demais! gostei de relembrar os meus velhos tempos de infância LooL
épah nem me fales em exames -.-' ainda não estudei quase nada, e tou super nervosa, acho que me vai dar um treco antes disso :S
well, amei o diário e quero mais! ❤ ;D
p.s.: qual é o ano que estás? o: É super linda *-* Eu lembro-me de dançar essa música e pensar que era muitá boa xD Vais ver que corre tudo bem (: Eu, felizmente, acho, estou no 8º ano :b | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: For the first time $: | |
| |
|
| |
| For the first time $: | |
|