Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My perfect illusion

Ir para baixo 
AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

My perfect illusion Empty
MensagemAssunto: My perfect illusion   My perfect illusion EmptySáb Set 17 2011, 18:03

My perfect illusion Tumblr_lqie9qz35P1qzpe8uo1_500_large

«A ilusão é o primeiro de todos os prazeres»
«O amor é filho da ilusão e pai da desilusão.»
«Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.»

Posso estar a viver uma grande ilusão. Tu és a minha grande ilusão. Preenches todo o meu ser com promessas tolas mas tão boas, com palavras tão simples mas perfeitas. Tudo o que dizes ser, sentir, ver pode ser um ilusão. A minha ilusão mas eu quero continuar a viver nela. Não quero desistir desta minha ilusão se te for perder. Não quero. Ela irá acabar, eu sei disso mas enquanto não acaba eu quero continuar a acreditar nas tuas palavras tão bonitas e que me fazem sorrir. Sei também que quando acordar desta ilusão perfeita estarei desfeita pois irei perceber que tu nunca serás meu e isso corrói-me por dentro. Mas eu quero continuar com a minha ilusão. Porque nunca ninguém se tinha esforçado para me entender e tu fizeste-o. Será ilusão? Ou será realidade? Eu quero continuar a viver assim e isso é a realidade.
Dizemos um dia e eu sei que esse dia chegará. Poderá não ser como sonho e desejo mas chegará. Um dia vais ser meu e eu estou ansiosa por esse dia.

Ir para o topo Ir para baixo
 
My perfect illusion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - You're fucking perfect..to me ; by: marianaSilva♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Martins (marianam)-
Ir para: