| Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui | |
|
+14InesBieberFever _Raquel_ CatarinaC mary.bieber mariianasilva' Shakijustines catarinaa Mariana Bieber AliceeF MaryBieber CiiLautner amy; andyljb *ines_bieber* 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Jun 26 2010, 04:39 | |
| Somebody to love Eu sei que tá uma besteira pegada mas prontos...1ºCapitulo Zoe mudou de casa a pouco tempo, não foi só de casa mas sim de país escola, amigos ... Vivia com o seu pai a mãe morrera a pouco tempo,e foi essa a razão que o pai teve para mudar de casa não havia nada que os prendesse ali, além de que o chefe do pai, uma semana antes da mulher falecer lhe ofereceu um trabalho na grande América. Era uma questão de deixar tudo e ir morar para lá , recusou entretanto. A mãe morreu, e como a situação económica da Família estava muito mal tiveram de partir. Já nada os prendia ali. Só a vida inteira de Zoe , nascida em Ontário e de Nacionalidade Portuguesa, 16anos ,bonita, simpática, popular, tinha um namorado(filho do chefe do pai) com 2 irmãos Miriam e Peter,e sem família materna(mãe orfã e sem família)E tinha agora uma Madrasta(Natacha).
Ainda em Portugal:(5 meses depois da mãe morrer)
Cloe- Oh BF vou ter tantas saudades tuas amor! Zoe- eu também especialmente de ti melhor amiga sempree...eu prometo assim que poder ,nas férias eu venho cá siim?O meu pai já prometeu e tudo.E depois ainda temos o msn , com vídeo chamada e as outras redes sociais. Cloe- Oh mas não vai ser a mesma coisa sem ti aqui ,como é que vai ser as nossas saídas a 4 com o meu Josh e o teu Miguel? Zoe- epá vais ver que assim que eu sair daqui deste aeroporto tu arranjas logo outra melhor amiga...vais ver! Cloe- Posso arranjar, até já anotei na minha agendita os dias para andar à caça de BF's . Mas nunca vou encontrar uma como tu . Zoe- Oh amor não chores! Se não eu também começo a chorar
-Todos os passageiros o voo 345 parte em 15 minutos,por favor dirijam-se para a porta de embarque- -all passengers the flight 345 goes 15 minutes, please go to the boarding gate-
Cloe-Nãooo vás... Zoe- Tem de ser Best... Cloe-Sim, sim pois tem. Richard- Filha temos de ir sim? -dá um beijo na cabeça da amiga da filha ,Cloe. Natacha-Vá adeus Cloe ,nós voltamos de visita, manda um beijo à tua mãe por mim - da-lhe um beijo na testa. Adeus cloe- em coro Cloe- adeus BF , adeus Sr.e Sra.Redbird
Entraram na porta de embarque.Já estavam no avião.
Pai- Então filha o teu namorado já te disse alguma coisa? Zoe- eu já me despedi dele , demorou uma semana para o fazer Pai- então quer dizer que o parv.. uuh... o teu namorado não te contou a novidade? Zoe- Que novidade? Pai- Ele também vem viver para Ontário ,com a família dele e principalmente com o meu chefe. Zoe- O quê , e não me disse nada? Pai- Deve querer fazer te uma surpresa,e tal... Zoe- A sério? Ai meu Deus !!!Pai assim já não é surpresa! Pai- Não tenho a culpa, o paspalho do teu namorado é que não me devia ter contado! Zoe-Pai , eu sei que não gostas minimamente dele depois do que ele me fez mas perdoa-o ele não fez por mal, nós estávamos a brincar. Pai- Mas mesmo assim, olha vamos parar com esta conversa. Natacha- Amor põe o sinto ao Peter que eu ponho aqui à Miriam. Pai- Está bem, Amor.
<Flashback>
Miguel- A água está quente vem! Zoe- Estás a brincar? Essa água é sempre gelada, não vou nada! Miguel- Achas que eu te ia mentir? Zoe- Sim !- e deitou outra vez a cabeça na toalha de praia. Miguel- Está bem - E saiu da água e começou a correr para ao pé da namorada e deitando-se em cima dela todo encharcado. Zoe- Ai amor estás molhado pá , e frio.. Miguel- Sim pois, anda - disse dando-lhe um beijo na boca e levantando-a até a água. Zoe- Larga-me já ou eu grito mais alto ainda! Miguel- então grita. Zoe-AHHHHHHHH
SPLASH!!!
Quando veio ao cimo da água começou a sentir-se mal e com ataque de asma, veio uma onda enorme e enrolou-a na onda, devido a corrente que era forte , ela não se conseguia por em pé, Miguel tentou correu a ir salva-la, mas assim que ele a apanhou, ela desmaiou nos seus braços, estava coberta de areia na cara e por todo o corpo. Arrastou a para fora de água, para a areia, tentou chamar pelo nadador salvador , mas a praia estava totalmente deserta... Uma mulher esbelta,loira de olhos azuis aproximou-se ,olhou para o sucedido, e chamou logo a ambulância. Miguel muito grato pelo telefonema, tentou fazer respiração boca-a-boca mas Zoe não tinha meio de acordar. Chegou a ambulância.
Paramédico- Chegue-se para lá, e deixo-nos trabalhar. Miguel- Só tentei ajudar sim, não precisava de ser estúpido ,ela é a minha namorada. Paramédico- Você é maior de idade? Miguel- Não! Paramédico- Então e você senhora, é conhecida da jovem? Miguel-Não ela só me conhece a mim. Senhora- Mas eu posso acompanhar a jovem se quiseres! Miguel- Se não se importar ! Muito obrigado.
<End of Flashback>
Dicionário:
*BF- Best Friend/melhor amiga
Última edição por *ines_bieber* em Qua Jul 28 2010, 17:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
andyljb Moderador
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Jun 26 2010, 13:49 | |
| está muito bonito, mais pf | |
|
| |
amy; Sub-Administrador
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Jun 26 2010, 14:10 | |
| | |
|
| |
CiiLautner Starting
Mensagens : 26 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 28 Localização : Ao lado do Christian Beadles , gémeo de eu ;b
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde à um ou dois anos. :b
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Jun 26 2010, 17:27 | |
| oww , não está nada uma besteira pegada ! está tão fofinho *-* quero mais sim ? *w*
| |
|
| |
MaryBieber Bigger
Mensagens : 165 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 29 Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Jun 26 2010, 19:29 | |
| | |
|
| |
AliceeF Starting
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Jun 26 2010, 22:18 | |
| Está bem giroo Continua .. :b | |
|
| |
Mariana Bieber Baby
Mensagens : 1063 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 28 Localização : Aveiro
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Dom Jun 27 2010, 16:04 | |
| | |
|
| |
catarinaa Starting
Mensagens : 83 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Dom Jun 27 2010, 20:59 | |
| Está giro Continua (...) | |
|
| |
Shakijustines Love Me
Mensagens : 789 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 26 Localização : Algures em Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: + 1 ano
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Qua Jun 30 2010, 12:02 | |
| ta lindo + pf | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Ter Jul 13 2010, 23:55 | |
| desculpem eu não ter posto nenhum capitulo,não tenho nem Net nem PC , peço imensa desculpa obrigado pela compreensão! | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Qua Jul 28 2010, 17:16 | |
| 2º Capitulo Espero que gostem Chegada ao aeroporto de Ontário :
Zoe – Pai a onde é que vamos ficar mesmo? Richard – Por enquanto vamos ficar na casa da tua avó. Zoe – Mas pai, a avó já lá está? Richard – Sim. Zoe – Eu nem a conheço só a vi uma vez na vida, como é que ela é? Richard – Quando chegares logo vez, a ultima vez que vi a minha mãe foi a uns 3 meses atrás quando vim cá a ultima vez tu , estavas no campo de férias e não quiseste vir… Zoe - Ah Ya pois foi , está bem então mas depois? Natacha – Depois nós vamos para a casa que compramos em frente da casa da tua avó, é muito bonita, e tem 4 quartos, ou seja, já não tens que dormir com a tua irmã. Zoe – Está bem não sei é se ela quer dormir sozinha, vai ser difícil.
Foram para a casa da sua avó nunca vista ou relembrada alguma vez. Zoe vinha imensas vezes a Stanford, mas ficara sempre num hotel e a visitar amigos e familiares dos pais, a sua avó estava sempre a viajar, era nova e com muita genica dizia o pai de Zoe.
No táxi:
Richard – Olha esta vai ser a tua escola, é grande não é? Foi a escola onde eu andei – diz o pai de Zoe a apontar para o lado de fora da janela embaciada. Zoe – Grande? Fogo é enorme… Richard – Foi um dos melhores anos da minha vida, foi onde eu conheci a tua mãe e onde me apaixonei logo por ela. Zoe – Oh pai tão bonito a maneira como disseste isso… Richard – Sim eu já tenho muitas saudades dela mas, como sabes eu estou a tentar ultrapassar a morte dela . Mas sabes que eu gostando muito da Natacha eu sempre amarei a tua mãe e nunca a esquecerei Zoe – eu também não papá, adoro-te. Richard – Eu também filha sempre …
Chegada a casa da avozinha:
Richard - Então filha gostas do bairro? Zoe – Sim acho que vou gostar de cá morar. Richard – Olha em 2 semanas começas a escola, portanto precisas de livros, e cadernos e materiais, lembras-te daquele centro comercial que costumávamos ir? Zoe - Sim. Richard – Então é assim eu dou-te 100$ já deve dar para muita coisa eu deixo-te lá e vais comprar o que precisas, eu liguei para a tua escoa e disseram-me que precisas destes livros e cadernos de actividades e etc. Eu não vou contigo porque tenho de tratar das coisas ali para a casa, mobiliário, pintar a casa, e etc. portanto vais e depois liga me para eu te ir buscar. Zoe – Está bem, então vamos.
Chegada ao centro comercial:
<Pensamento de zoe>
Zoe – Épáa tanta gente grande bisontagem.. – O que estará a passar-se ali? – Acho que vou lá ver, ai Zoe Maria estás a ficar tão cusca mulher!
<Acabou pensamento de Zoe>
Zoe foi ver mas não se via nada só raparigas aos molhos e com a mesma t-shirt a dizer um tal Justin Bieber. Não ligou e prosseguiu as suas compras. No fim já pronta para se ir embora, ficou ao pé do estacionamento, ligou ao pai,este atendeu e disse que já ia a caminho. 15 Minutos depois liga-lhe outra vez.
<Telefonema>
Richard – Estou filha , olha não te posso ir buscar a Natacha já vai a caminho está bem filha? Zoe – Sim vá tchau. <Fim do Telefonema>
Zoe ficou a espera e Natacha ligou-lhe a dizer que só 1 hora depois é que chegara devido ao trânsito. Zoe ficou á espera e recebeu num telefonema da mãe do Miguel. Parecia estar muito mal de início, mas depois piorou muito mesmo.
<Telefonema>
Sra. Sousa – Estou querida chegas-te bem? - começando a chorar. Zoe – Então que se passa , não chore diga-me o que se passa. Sra. Sousa – Querida o Miguel foi mais cedo para Ontário e… e…-disse gaguejando. Zoe – Sim? O que aconteceu diga me por amor de Deus. Sra. Sousa – O avião em que ele embarcou … despenhou-se. Zoe – O quê ? NÃO NÃOOO NÃO PODE …………. Não mas como, como? Como aconteceu ? Sra. Sousa – Parece que foi um motor… Zoe – Obrigado por me dizer. Sra. Sousa – De nada querida. Zoe – Os meu pesamos mais fortes. Sra. Sousa – Obrigada.
<Fim do Telefonema>
(Todas as falas são em Americano mas dobrei-as para português)
Zoe atirou-se para o chão literalmente e chorando sem mais não … sentiu uma mão no seu ombro, e só como um toque sentiu amizade, amor, carinho, todos os sentimentos bons... Mas Zoe tinha perdido esperança depois do telefonema sucedido. Nada ia a mudar a morte, a tristeza, a angustia, nem mesmo ver o seu pai, nem ver ninguém, só queria e desejava que fosse Miguel que tivesse posto a mão sobre o ombro . Olhou rapidamente para cima do ombro, para a face do bonito individuo. Era lindo.
Ainda a chorar:
Rapaz – Está tudo bem? Zoe – Não - disse sentindo um pequeno sinal de felicidade e um calafrio na barriga. Rapaz – Então vem comigo limpar essa cara tão bonita que tens para quê estar cheia de lágrimas. Zoe – Mas eu nem te conheço… Rapaz – Não queres vir, ficamos aqui, toma um lenço de papel, então estás a espera de alguém? Do teu namorado é isso? Zoe - N Ã OOOO… - começando novamente a chorar e o sinal de tristeza a apoderar-se novamente. Rapaz – Então o que aconteceu o que é que foi que eu disse?
Chegou Natacha de carro :
PiiiPiii
Natacha: Anda querida ainda temos de passar por um sitio…- vendo Zoe a chorar sai do carro a correr e abraça Zoe – Zoe, querida o que aconteceu? Alguém te fez mal? Foi este rapaz amor? OLHA LÁ O QUE LHE FIZES-TE ??? Rapaz – Eu não fiz nada ,ela já estava a chorar quando eu cheguei e perguntei-lhe o que se passava mas ela não respondeu , adeus espero que fiques bem! Nem sei o teu nome ! Zoe – O meu nome é Zoe. Rapaz – está bem eu sou o Justin, prazer em conhecer-te espero ver-te novamente mas sem essas lágrimas todas, adeus.
Última edição por *ines_bieber* em Sáb Jul 31 2010, 21:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sex Jul 30 2010, 03:37 | |
| Lindo *.* Continua | |
|
| |
mary.bieber Favorite Girl
Mensagens : 458 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 24 Localização : porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Qua Ago 18 2010, 16:07 | |
| lindos todos os capitulos continua amo esta bieberlicious
.Mary.Bieber. | |
|
| |
CatarinaC Bigger
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/08/2010 Idade : 29 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Seg Ago 23 2010, 12:57 | |
| Continua... | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Seg Ago 23 2010, 18:38 | |
| | |
|
| |
InesBieberFever Starting
Mensagens : 54 Data de inscrição : 21/08/2010 Localização : USB, United States of Bieber!
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde de JANEIRO de 2010!
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Seg Ago 23 2010, 19:22 | |
| | |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Ter Ago 31 2010, 19:07 | |
| | |
|
| |
InesBieberFever Starting
Mensagens : 54 Data de inscrição : 21/08/2010 Localização : USB, United States of Bieber!
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde de JANEIRO de 2010!
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Qui Set 02 2010, 23:39 | |
| | |
|
| |
ÉriKiTTa Bigger
Mensagens : 133 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 27 Localização : Felgueiras
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sex Set 03 2010, 18:05 | |
| ta lindo continua por favor
| |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sex Set 03 2010, 18:06 | |
| | |
|
| |
ÉriKiTTa Bigger
Mensagens : 133 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 27 Localização : Felgueiras
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Set 04 2010, 00:27 | |
| adorei. continua . please | |
|
| |
JITA^^ Starting
Mensagens : 26 Data de inscrição : 17/09/2010 Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sáb Set 18 2010, 13:16 | |
| Nova leitora^^ Gostei..continua PS: Se quiseres passa na minha: We want..we can | |
|
| |
sandrinha First Dance
Mensagens : 294 Data de inscrição : 22/01/2011 Idade : 25 Localização : Guimarães
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui Sex Mar 18 2011, 23:43 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui | |
| |
|
| |
| Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui | |
|